A vingança escrita por Luella32, LUELLA3132


Capítulo 15
Uma bomba de reviravolta!


Notas iniciais do capítulo

Meninas mil desculpas, muita coisa aconteceu esse ano, sendo que ainda estou lidando com dificuldades... Em me organizar, o estar também na minha lista de metas que estar quase se encontrando esquecida pelo quarto. Mas bom ai estar o capítulo!
Ps: Estou voltando ao poucos... beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616796/chapter/15

Anna analisou as palavras de Iruka e começou a folhear as páginas dos arquivos do caso, e pegou a foto de um pedaço de madeira.

Anko - Anna?

Anna - Anko, o Iruka tem razão. Quando fotografei o local, parecia que tinha acabado de acontecer! Olhem! Esse é o pedaço de madeira que achamos vestígios de sangue fresco e DNA! - Disse mostrou a fotos nos mínimos detalhes.

Iruka - Então todos os alunos voltam a ser culpados! - Disse nervoso e tenso.

Anna – Todos não voltam a ser culpados, quando não há nenhum suspeito forte! E no caso… ninguém?! - Falou calma.

Iruka – O que?! - falou não entendendo.

Anko  - Até eu me senti perdida agora!

Anna – Iruka, até agora não avançamos o caso. Tudo o que descobrimos até agora foi a identidade do aluno encontrado morto num porão com várias relações, que não eram as das melhores com as meninas e com outros alunos. O que nos dá vários suspeitos, é claro! - Com isso os dois assentiram entendendo. - E que as câmeras dos locais que não pegou fogo, estavam misteriosamente sem fitas! O que não chamaria avanço nisso! - Falou com calma explicando.

Iruka – Anna, o que quer dizer com isso? Continuo não entendendo! - Falou tenso cruzando os braços.

Anna – Quero dizer… Vou explicar da forma mais delicada possível! - Falou sorrindo, o que fez os dois se entreolharem e rirem.

Iruka – Ok explica! - Disse frio e irritado com o fato de Anna novamente confrontar lo.

Anna - Chegaram aos meus ouvidos, que você ainda não interrogou outros alunos…- Falou juntando os papéis e os guardando no envelope.

Iruka – Quem fez esse assunto chegar aos seus ouvidos, escutou muito mal!

Anna – Sério? Poxa! A minha fonte, não estar errada porque eu procurei saber! - Falou sarcástica.

Iruka – E por acaso posso saber o que descobriu sabichona? - Perguntou

Anko segurou o riso, ela sabia que Anna adorava provocar D. Iruka quando se achava certa de algo, e por mais certa que ela estivesse agora, ele jamais mudaria sua opinião formada sobre a mulher de determinada que ela era em descobrir cada detalhe.

Anna – A minha fonte, não estava em dizer isso porque descobriu o motivo de você não ter seguido em frente as suas investigações ou ter entregue o caso a outro delegado!

Iruka olhou Anko que estava tensa ao lado e desviou o olhar quando  a colega de trabalho a olhou.

Anko – Eu não falei nada! - Falou antes do homem falar algo.

Iruka – Pode falar Anna! Eu aguento!

Anna – Me contaram que o seu filho adotivo estuda nesse colégio, e que ele não foi encontrado com os alunos ou nem mesmo em casa!  - Falou o olhando nos olhos.

Iruka se assustou com o assunto e olhou Anko que não tinha nenhuma reação, só ela sabia que ele tinha um filho, então quem mais teria contado?

Iruka – E o que você quer eu faça?

Anna – Larga o caso!

Anko – Anna! - Se surpreendeu.

Iruka – Eu sei o quanto você quer esse caso! E você não vai conseguir! - Falou como se você algo divertido.

A mulher suspirou tensa, ela sabia que não podia fazer nada se ele não entregasse o caso, realmente ela queria o caso mais outras coisas eram mais importantes do que isso, e ela estava disposta a esconder de tudo e de todos.

Anna – Realmente, eu quero o caso! Mas mesque você acabe essa investigação, o Juiz não vai levar em contar!

Anko – O pior é que é verdade!

D Iruka – De que lado você estar?

Anko – Eu estou do lado das pessoas que têm a lei ao seu favo e não contra!

Anna – Imagina se o Juiz descobre que tem um filho nesse colégio e que as pistas te levem ao seu filho? O que falará ao juiz? Que é um pai cuidando de um filho irresponsável!

Anko – Temos regras para esse caso, Iruka, e ela tem razão, você precisa se afastar de qualquer maneira! - Falou com medo.

Iruka – Não posso ficar sentado enquanto o culpado estar por ai!

Anna – Iruka, você sabe que pode ser suspenso? Por um tempo indeterminado!

Anko – Isso vai ficar cada vez pior! Você se esqueceu da dona Haruno?

Anna – O que tem a mãe de um dos suspeitos?

Iruka – Ela é uma advogada, e que sem querer eu falei do meu filho não estar no colégio!

Anna – Acabou de assinar sua sentença de morte, satisfeito? E olha que eu não fiz nada! - Falou sarcástica.

Iruka – Agora realmente não vejo outro!

Anna – Temos que ser rápidos!

Iruka – Porque ?

Anna – Adivinha quem daqui da delegacia sabe de tudo isso que acabamos de falar?

Iruka – O mandara?

Anna – Existe outro? - Perguntou na ironia.

Anko – Como soube?

Anna – Ele não é lá muito discreto! - Falou sorrindo se lembrando da secretaria do cara contando a ela as coisas.

Anko – Então vamos convocar a impressa, temos que fazer tudo ainda hoje e de preferência nessa tarde!

E naquela tarde quando Neji ligou a TV e com o pouco que ouviu gritou por Hinata que parou de fazer as unhas e saiu correndo para saber o que era , impaciente.

Hinata – O QUE QUER NEJI? -Perguntou irritada entrando no quarto.

Neji – olhe e escuta! È sobre o incêndio! - Falou nervoso.

Hinata – O que?! - Perguntou confusa. - Aumenta a TV! - Pediu.

Neji – Espera… falou mexendo no controle.

Laura passava pela sala com o relatório de um de seus casos enquanto Daniel estava vendo televisão sentodo no sofá, assim que ele a viu deu duas batidas no espaço ao seu lado.

Daniel -Amor? - Pediu sorrindo.

Laura – Desculpa eu tenho que revistar alguns papeis para amanha

Daniel – Amor, olhe…

Laura – o que?

Daniel – Estão falando sobre o acidente no colégio!

Laura – O que? Eu vou chamar a Sakura!

Daniel – é bom!

Laura – FILHA! - Gritou da escada.

Sakura – O QUE?!

Laura – ESTÃO FALANDO DO COLÉGIO!

Sakura – O que? Acharam o culpado? - perguntou nervosa correndo as escadas

Laura – Não sabemos, ainda não falaram nada!

Sasuke estava ao lado de Gaara quando recebeu a ligação de Neji para ligar a televisão e ver a notícia que falava do incêndio.

Gaara – Falaram alguma coisa? - perguntou no celular.

Sasuke – Pronto!

Gaara – Ok então, ele já colocou no canal já vamos assistir! Ta tchau! - Desligou o celular.

Sasuke – O que ele disse?

Gaara – Que o delegado convocou a impressa para falar sobre o incêndio no colégio! - falou tenso.

Sasuke – Uma semana depois? Isso não tem cabimento!? - Perguntou confuso.

Gaara – Concordo! Mas vamos assistir…

Autora

A ancora do jornal começou a falar as notícias do dia e as  previsões da semana, quando ela voltou com a notícia do colégio, o painel se acendeu mostrando a outra jornalista esperando em frente ao fórum com outros jornalistas e repórteres ali.

? - Boa noite! Agora, eu estou de volta e daqui temos notícias soube o trágico incêndio no colégio Kononha, onde filhos de famosos empresários e advogados  estudam. Na tarde do dia 15/09 chamas foram vistas por alunos que acionaram o alarme… Os bombeiros chegaram a tempo no local, o que todos achavam é que ninguém havia se ferido, mas naquela tarde um dos alunos foi encontrado numa espécie de galpão sem nenhum uso pela escola morto, que foi gravemente ferido na cabeça. O que ainda pesquisam para saber se essa foi a causa da morte dada como traumatismo craniano. - A ancora olhou a pequena TV em seu estúdio, onde a outra jornalista esperava a recepção. - Clara, você que estar no local sabe de alguma coisa? Ou porque o delegado convocou a empresa?

Clara – Ainda não marcela, mas ainda estamos aqui aguardando… Olhe, estão saindo! vamos lá! - Disse antes de correr até o delegado que descias as escadas com uma mulher ao seu lado.

O Delegado olhou a mulher ao seu lado  que assentiu e pôs a mão em seu ombro em sinal de apoio que  suspirou tenso antes de continuar a descer as escadas, onde estava os repórteres e os jornalistas esperando.

Repórter 1 – delegado, alguma pista de quem possa ser o culpado?

Repórter 2 - O incêndio e o homicídio foram causados pela mesma pessoa?

? - O senhor achar que a morte do aluno foi premeditada!

Delegado – Na verdade eu estou aqui para falar que eu estou me retirando do caso…

Repórter 3 – Como assim o senhor vai se retirar do caso? - Perguntou apontando o microfone.

Delegado – Devido as leis superiores, eu tenho ligação com um dos alunos da instituição, e com isso estou me retirando conforme a lei!

Repórter 2 – Então, o senhor não tem nada a dizer em relação ao incêndio ou homicídio? - `Perguntou frustrada.

O delegado olhou Anna que assentiu confirmando o que ele tinha que falar.

Iruka – Não tenho permissão! Mas a Nova delegada assumindo esse caso, é a Delegada Anna Martins! - Disse sinalizando a mulher ao seu lado.

Repórter 1 -  E como estar o caso? Quem é o aluno morto no depósito do colégio?

Anna – As investigações ainda estão em andamento, e com isso eu preciso ver os depoimentos que foram ouvidos dos alunos…

Repórter 2 – É capaz da senhora novamente refazer os depoimentos?

Anna – Claro, além do mais um aluno morreu lá dentro e não sabemos como!

Reporter3 – A senhora pode divulgar o nome do aluno encontrado?

Anna – Isso é uma questão de segurança, somente nós e a família sabe!

Repórter 1 – Tem pistas do que possa ter acontecido ao aluno?

Anna – Como falei as investigações continuam em andamento, portanto se não houver mais perguntas eu e o meu parceiro estamos nos retirando! - Falou antes dos reportes tentarem falara mais alguma coisa.

Sasuke – Eu não sabia que isso tinha chance de acontecer?

Gaara – Um depoimento novo! Isso não seria ruim!?

Sasuke – Não sei para os outros, mas para mim… Eu não gosto disso!

Gaara - Calma, isso é só uma hipótese!

Sasuke – E se eles quiserem o meu DNA?

Gaara – Cara pare de ver Csi: New York, você não estar bem! E além do mais, ela disse que teria chance de refazer! – falou tentando fazer piada, mas não conseguiu o moreno estava assustado.

Sasuke – Mesmo assim não gosto da ideia de fazer um novo depoimento! - Disse tenso e preocupado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos, bom final de semana!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.