A vingança escrita por Luella32, LUELLA3132


Capítulo 13
Esclarecendo certos pontos


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas, pessoal essa semana foi uma semana cheia de dias intensos... Bem como sabem tenho o costume de postar de 15 em 15 dias, esse foi um capítulo que veio bastante atrasado mais é maior do que os outros. Então aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616796/chapter/13

Hinata

Eu vi quando a Sakura e sua mãe saíram da sala do delegado, percebi os olhos da culpa da minha  amiga que logo foi arrastada para fora da delegacia, assim que seus olhos acharam os meus.

" Droga! O que será que ela falou?" Pensei sem olhar para Neji que se mantinha muito bem distraído com os fones de ouvido no celular ,ouvindo o rádio, a procura de qualquer novidade que a polícia tenha divulgado a impressa sobre o misterioso corpo do aluno encontrado no porão.

 Tento me manter  impassível de qualquer emoção, que diga  como estou por dentro no momento, mas é difícil, minhas mãos suam e tremem ao mesmo tempo, me  entregando  o quanto estou nervosa ,  quando sinto algo gelado  tocar na minha mão e isso me faz despertar dos  meus pensamentos. E olho para o lado e vejo quem é.

Neji - Tem como se acalmar? - Me pergunta frio e arrogante como sempre - Assim você nos entregar, lembra-se do que você disse no pacto... Se um cair todos cai, e ai você  vira a caça!

 Hinata - Eu sei! - Falei  ao puxar o meu braço de volta.

Poucos instantes depois vejo o mesmo de delegado que interrogou Sakura  voltar e vir na minha direção, eu somente me levanto e dois alguns passos para sua direção E  sinto algo me  segurar.

Neji - Não seja apressada... - Sussurrou já de pé ao meu lado, me olhando  com seus olhos iguais ao meu, mas que no momento parecia transmitir frio só de olha me arrepiei

Hinata - ai!

Iruka - Srtª Hyuuga, queira me acompanhar para o interrogatório?

Apenas assenti a cabeça e comecei a segui - ló, mas antes de entrar na sala não pude deixar de olhar para trás para ver Neji que estava em pé ainda ouvindo a rádio e assim que me viu o olhando se virou prestando atenção no  que ouvia, suspirei e entrei na sala, e fechei a porta.

D.Iruka - Sente- se, e vamos começar! - Me indicou a cadeira em sua frente.

Sentei-me na sua frente e logo tudo que eu sentia lá fora enquanto esperava pela a minha vez, piorou, as minhas mãos trêmulas estavam lisas e escorregadinhas de tão suadas que estavam que quando o delegado me ofereceu a água, quase deixei o copo cair no chão, tive que pôr a outra mão em baixo do copo antes de levar a boca.

Iruka - Como sabe todo interrogatório que eu faço eu gravo, e nesta sala contém vários grampos de sons e minis câmeras espalhadas. Tudo o que eu peço são respostas objetivas que não sejam sim ou não Podemos começar?

Sorri assentindo.

D.Iruka  -  Vamos começar com a pergunta principal, onde você estava quando avisaram do incêndio ?

Hinata  - Aconteceram muitas coisas ontem, e quando me viram do incêndio eu só pensei em sair dali, eu estava tão apavorada com a ideia de me queimar que fui correndo junto com a multidão dos alunos! - Expliquei  enquanto me encolhia na cadeira.

D.Iruka  - Srtª Fugiu da pergunta que lhe fiz, então vamos fazer uma coisa, me conte tudo o que aconteceu ontem no colégio?

Hinata - Como sabe a parte da manha no colégio  é  destinada as aulas, mas ontem tivemos duas mudanças nos dois últimos tempos...

D.Iruka - Que mudanças? - Perguntou se inclinado sobre a mesa  com os dedos entrelaçados, enquanto me olhava nos olhos.

Hinata - De última  hora, o professor Orochimaru decidiu sair da sala ...

D.Iruka - Esse professor, ele da aula de que?

Hinata - De química...

D.Iruka - E por acaso no colégio tem um laboratório de química? - Perguntou curioso.

Hinata - Sim, e por o caso meu pai é quem fornece os aparelhos para o laboratório.

D.Iruka  - Nesse laboratório contém animais perigosos e fatais?

Essa é uma das perguntas que eu não esperava em responder aqui nesse exato momento, não que eu ainda esteja nervosa, mas  porque  ele estar  querendo saber o que tem no laboratório, ele parou de me fazer perguntas sobre o incêndio.   e estou com várias perguntas sem nenhuma resposta na minha mente..."Será que essas perguntas são sobre a morte do Sai?"  E se ele estar me perguntando se tem animais perigosos no laboratório? Então não foi a Sakura que matou o Sai!" "Foi um dos animais... Mas qual?

Parecem coisas boas só de ouvir na minha cabeça, mas não sei se essa é a hora de contar o que rolou com a Sakura e o Sasuke ontem...  E também não tenho o menor direito, eu prometi  e não vai ser agora que eu virar as costas e virar, a caça.

D.Iruka  - Srtª Hyuuga? Tudo bem?

Hinata - Ah, desculpe!

D.Iruka   -  Pode me falar os animais que tem no laboratório?

Hinata - Ah claro!  Ratos, tartarugas, formigas... Hum deixe me lembrar um coelho, uma cobra e um escorpião. Que foi mostrada pela primeira vez ontem!

Iruka - E por acaso quem tinha acesso esses bichos?

Hinata - Somente o professor!

Iruka - Ok, como deve estar sabendo pela impressa o corpo de um dos alunos foi achado no porão do prédio que é usado como depósito. O corpo do aluno foi identificado esta manha pelo seu único parente vivo, seu irmão mais velho. E dai conseguimos achar várias relações de alunos com a vítima, e por caso descobriu uma relação com a senhorita!

O delegado não para de falar sobre a vítima, mas sem tocar no  nome que eu sei, mas

não quero tão cedo ouvir, mas se isso vier acontecer, eu adoraria não ficar nervosa e tapar os ouvindo e não ouvir alguém pronunciar seu nome, mas tenho que me manter como uma rocha, firme e forte, sem demostrar qualquer reação perante a ele. Ai eu lembro que estou aqui para me desviar de  qualquer papel de culpada, e ainda ajudar os outros a saírem livres dessa.

Hinata -  E que relação o senhor achou minha com a vítima? - Perguntei inocente.

D.Iruka  - A de ódio!

Hinata - A de ódio? Mas porque ódio? Não entendo! Agora estou curiosa para saber quem é a vítima, se sou eu ou o aluno morto? - Perguntei no tom de brincadeira.

D.Iruka   -Não brinque Srtª Hyuuga, o mais inocente pode ser o mais culpado! E a senhorita quer tanto saber quem é a vítima, eu lhe digo o corpo que encontramos é de Sai...!

....

D.Iruka  - Qual era a sua relação com Sai?

Hinata - Nunca foi as das melhores, ele vivia com nossa turma!

D.Iruka  -  Como assim você não  se dava bem, mas conviviam na mesma turma?

Hinata - Sabe, o Sai ele dava em cima das garotas... e elas tinham medo dele!

D.Iruka  - E a senhorita foi uma delas?

A tensão aumentou, minhas mão estavam suadas e bem escorregadias deslizava muito fácil uma na outra por de baixo da madeira de ébano. A minha voz parecia perdida com aquela pergunta, que eu nem sei como a minha voz saiu claramente nervosa, e em  ótimo som para o delegado.

Hinata - Fui! - Falei olhando o vazio.

O delegado se afundou na cadeira giratória de couro pensativo, suspirou provavelmente irritado e novamente se recompôs  a postura  da coluna ereta, que estava antes me interrogando.

D.Iruka - Ok, senhorita Hinata... Pode ir! Estar liberada!

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.