A vingança escrita por Luella32, LUELLA3132


Capítulo 12
Eu não esperava por isso!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Eu sei que demorei a postar, mas aqui estou de volta! Eu sei que o capítulo estar pequeno, mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616796/chapter/12

O delegado Iruka Suspirou entediado antes de se levantar, sendo acompanhado por Sakura e Laura.

Delegado Iruka - Qualquer coisa ligamos.

Laura - Ajudaremos no que puder, delegado. Eu gostaria de saber se a minha filha estar liberada, sabe, com o incêndio do colégio. Eu não quero que a minha filha fique atrasada no colégio, e eu e o meu marido pensamos em a mandar para um colégio interno na suiça!

Sakura - O QUE? NÃO! EU NÃO VOU! - Disse assustada.

Laura - Já conversamos sobre isso! - Disse olhando impaciente para filha, que se calou com o olhar.

delegado - Olha, pelo o depoimento dela. Eu primeiro preciso, conferir com os outros alunos. E ver se a história bate.

Laura - Claro, eu soube que foi achado um corpo de um aluno, é verdade?

Delegado Iruka - É, verdade. Tentamos manter sigilo, mas alguém divulgou e ai os jornalistas estão em cima de nós.

Laura - E o nome do aluno?

delegado - Não conseguimos indentificar o corpo, mas os jornalistas logo divulgaram ao saber!

Laura - Também, eu pago uma fortuna para a minha filha estudar naquele colégio, para que eu não possa me preocupar com a privacidade da minha filha sendo invadida, como dos outros alunos como Hinata e Neji Hyuuga. Os pais são excelentes pessoas, e ainda mais ótimos empresários. Não queremos más influências, perto dos nossos filhos.

Delegado - Eu entendo isso, tenho um filho adotivo chamado naruto e ele começou a estudar no colégio, mas felizmente que ele não estava no colégio no dia do incêndio.

Laura - Sorte? - Perguntou num tom meio sarcástico.

Delegado - Algum problema? - Perguntou ao percebe em como a advogada o olhava de forma suspeita.

Laura - Nenhum, Sakura. Vamos?

Sakura - vamos?

As duas caminharam até a porta, mas o delagado Iruka continuava tenso, ainda mais ao falar que o filho não presente no dia do incêndio . Iruka sabia o que ia fazer ia ser errado, e que podia atrapalhar a investigação, mas ele não queria que seu filho adotivo não corresse nenhum perigo, ainda mais envolvendo o seu trabalho.

Delegado - Senhora Haruno?

Laura - Sim? - Perguntou ao virar.

Delegado Iruka - Sua filha estar liberada!

Laura - Obrigado, delegado! Caso precise da minha filha novamente, nos ligue. Ela estará ainda aqui até segunda!

Delegado - Claro.

Sakura - Segunda, mãe? é sério? - Disse ao bater a porta antes de sair.

Laura - È sério, Sakura! - Disse fria , antes de sair.

Sakura - Pensei que tínhamos resolvido isso no carro?

A mulher parou antes de dar 3 passos para a sala de espera, e virou para olhar a filha que ainda a olhava sem sem acreditar. Laura cruzou os braços sobre a barriga e deu alguns passos se aproximando da filha.

Laura - Você não vai querer ter essa conversar comigo aqui, vai? - perguntou de um modo frio.

Sakura - Não! - disse com uma voz chorosa.

Laura - Foi o que eu pensei! - disse sorrindo, antes de sair andando.


**************************************************************************

Mais tarde o delegado Iruka ao sair da sala observou sua parceira Kurenai acompanhar Hinata até o Hall, de onde voltou rapidamente para entrar em sua sala quando ele a chamou.

D. Iruka - Kurenai?

Kurenai - Sim? - Disse ao parar na porta.

D. Iruka - Posso conversar com você? - Perguntou meio nervoso.

Kurenai - Pode ser depois? é que agora você tem que interrogar outro aluno!

D Iruka - Outro? Quem é? - Perguntou entediado.

Kurenai - Relaxa, embora esse aluno não tem uma ficha do psiquiátrica como a de Sasuke Uchira!

D. Iruka - Então quem é!?

Kurenai- Neji Hyuga!

Ao ouvir o nome Iruka se lembrou do filho falando do garoto que era primo da garota tímida de cabelos azulados com a pele de porcelana de como se fosse uma boneca antiga.E veio a mente todos os adjetivos que o garoto tinha por causa de seu comportamento.

" O Neji é um garoto ... Estranho, frio, quieto demais, mas também é muito inteligente!"

ao lembrar, Iruka ficou ainda mais pensativo com o caso, Kurenai não entendeu o motivo de seu chefe/ parceiro ficar tão desligado.

Kurenai - Iruka ? Terra para Iruka!?

D Iruka - O que?

Kurenai - Sabe do nada você se desligou do mundo!

Irruka - è esse caso, não descubri nada até a agora! - Disse irritado.

Kurenai - Hum, então a tal Sakura não ajudou com o caso? - Perguntou ao cruzar os braços.

Iruka - Nem um /pouco! E acho que fiz até uma besteira em liberar a garota!

Kurenai - Você a liberou? - Perguntou surpresa. - Espera! Que besteira você fez?

Iruka - Essa foi a besteira!

Kurenai - Não! Eu te conheço, você não libera niguém até resolver o caso. O que aconteceu?

Iruka - Eu falei o que não devia , para uma advogada! Satisfeita?

Kurenai - O Que?!

Iruka - Vamos parar de conversar aqui no corredor, vem para a minha sala! - Disse girando e entrando na sala.

A mulher bateu a posta da outra sala e entrou de supetão na outra em frente fechando a porta, e se sentando.

Kurenai - O que você fez?

O delegado estava pensativo em contar á sua parceira, o que tinha dito mais cedo á mãe de sakura, ao dizer que seu filho não estava no colégio no dia do incêndio. O que tinha levantado suspeitas para Naruto, que ele nem sabia onde lee estava..

Iruka - Você se lembrar da Kushina me falar, na sua frente que o Naruto não estava com ela naquele dia?

Kurenai - Lembro, mas você... Não estar achando que ele estava no colégio? Está? - Disse estranhando.

Iruka - Eu não sei! Pode ser que estava!

Kurenai - Você estar com medo do incêndio ou do corpo achado?

Iruka - O que você achar?

Kurenai - Eu não sei, porque ele faria isso?

Iruka - Ele tinha me dito que não estava conseguindo fazer amigos...

Kurenai - Tavez ele estivesse no lugar errado e na hora errada?

Iruka - è o que eu espero! a última coisa que eu quero é prender o meu próprio filho!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom final de semana!
Beijos!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.