A vingança escrita por Luella32, LUELLA3132


Capítulo 1
1 ano e meio antes...


Notas iniciais do capítulo

Bom primeiramente, feliz por ter sites como Nyah para mostrar nós como somos capazes de escrever uma grande histórias com os nossos personagens favoritos.Uma das coisa que eu mais gosto numa histórias são os casais e o enredo que é formado sobre ele, se são iguais ou opostos. bem se eu fizer uma fanfic com todas as maluquice que já pensei em fazer e do que já fiz, muita gente iria rir. Bem, essa é a minha primeira fanfic com os personagens de Naruto, eu espero que gostem!Gente se vocês tiverem ideias, para me ajudar são muito bem vindas, então vamos lá!Leia e desfrute, e por favor comentem!!! RSrsrsrs bom final de semana!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616796/chapter/1

1 ano e meio antes ...

Ponto de vista de Sakura.

Só me lembro dele ter me agarrado e eu desesperadamente tentei me soltar e não conseguir, mas quando vi que algo que poderia me ajudar. Conseguir me soltar e o peguei, ele riu de mim.

Sai - Você acha que isso vai te salvar? - Me perguntou e riu ao apontar para um pedaço de madeira que eu agarrava com força. - Você é fraca! Sempre foi assim, não é a toa que o Sasuke, mal olha para você! - continuou enquanto me olhava com a madeira nas mãos.

Sakura - Isso não é verdade! - Falei chorando.

Sai - Parar de se enganar Sakura, nós dois sabemos que isso é verdade! - Disse como se fosse óbvio. - Você achar que depois que ele ficar com você, ele vai te querer para mais alguma coisa? Você, se ele pode ter todas as garotas da escola aos seus pés! Chega de graça! Abaixar essa madeira, tanto você como eu sabemos que você não é capaz de atacar uma mosca! - Disse sarcástico.

Eu sabia que não tinha a menor chance de acertar ele e conseguir fugir daqui, abaixei a madeira aos poucos sem deixar de a segurar, foi a hora perfeita que ele tentou novamente me atacar e eu o atingir na testa, o que o fez cair no chão inconsciente.

Eu ainda continuo presa no porão com ele, tenho medo dele acordar e também tenho medo de que ele esteja morto, não sei o que é o melhor para pensar no momento. Me apoiando da parede vou até a porta com o pensamento de que tenho que sair dali com ele vivo ou morto. Mexo na maçaneta e aporta nem se mexer por ser dura de madeira. Mas ouço vozes no corredor e ai tenho esperanças que não seja nem cúmplice do Sai, que nos trancou. Porque senão estou totalmente ferrada.

Sakura - ALGUÉM AI, PODE ME AJUDAR! SOCORRO! - Gritei.

? - Sakura ? É você?

Era Hinata provavelmente me procurando, ela sabia que eu adorava vir no porão quando queria me afastar de tudo.

Sakura - Hinata, eu estou presa com o Sai aqui!

Hinata - Ele ta com a chave?

Sakura - Por favor Hina, Chama um dos meninos para arrombar a porta!

Hinata - O que aconteceu ?

Sakura - Hina por favor vai!

Hinata - Tudo bem!

Uns 20 minutos se passaram , durante esse tempo a única coisa que podia fazer era vigiar se Sai se levantaria e tentasse me atacar. Ouvi alguns passos no corredor , com certez era Hinata com um dos meninos no corredor.

Hinata - Sakura eu trouxe o Neji!

Neji - Sakura, sai de trás da porta! Eu vou arrombar!

Sakura - Tudo bem! - Disse e voltei a parede que eu estava antes de ouvir a Hinata.

Neji - Tudo bem hein! Eu vou arrombar ! - Disse e menos de um segudo a porta foi ao chão, caíndo uns 3 metros de mim, quase em cima do Sai no chão.

Hinata - Sakura! Você estar bem? - Perguntou ao me abraçar.

Neji - O que houve com o Sai? - Perguntou sério.

Hinata - Neji, não temos tempo o colégio estar pegando fogo! - Avisou puxando a amiga para fora.

Sakura - E ele ? - Perguntei.

Neji - Ele estar morto! - Disse verificando o Sai.

Hinata - Viu, VAMOS SAIR DAQUI! - Pediu não querendo perder tempo.

E nós 3 saímos do porão e subimos as escadas e fugimos pelos fundos do colégio, dando a volta no colégio e nos misturamos com os outros na entrada.

Neji - O que aconteceu?

Tenten - Vocês não souberam? O ginásio pegou fogo e pelo jeito estar se arrastando pelas outras áreas do colégio.

Nós três nos olhamos e Hinata me afastou dos outros.

Hinata - Eu não acredito no vou dizer, mas se tivermos sorte o fogo vai pegar o porão e queimar o corpo de sai! - Disse me olhando séria.

Ainda bem que ela me avisou que não acreditava no que ia dizer, tanto ela com eu, estamos assustadas e com muito medo do que pode acontecer aqui depois disso. Hinata até agora não me perguntou nada do que aconteceu no porão, o que é estranho tanto ela como a Temari e a Tenten são as mais curiosas entre nós cinco, mas a Hinata ganhava por se irritar com a falta de impaciência muita das vezes. Será que ela sabe de algo, que eu não sei? - Me perguntei no meio daquela multidão de alunos preocupados e tensos.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentários, por favor hein!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.