Better Than I Know Myself escrita por nini styles


Capítulo 6
HOlMEs 2


Notas iniciais do capítulo

Eeee meu amores,cade vocês?se vocês soubessem a alegria que fico quando vejo os comentários de vocês, sempre escreveriam para mim.HAHAHA,boa leitura e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616779/chapter/6


Respirei fundo ao ver a casa aonde vivi muito tempo da minha vida.A pequena casa de minha infância.
Vi a pequena Modercay, minha irmã mais nova,de sete anos, brincando no jardim com os regadores automáticos.Atravessei a rua e caminhei até a pequena,parei ao lado do cercado de madeira,observei a minha pequena garota,correr, vestida, com um vestido florido, cabelos castanhos longos até a cintura,completamente molhados e um sorriso contagiante.Ela parou de correr assim que me viu,seu sorriso fechou, e seu rosto mudou para choro e logo depois, correu em minha direção,pulei o cercado e me ajoelhei no chão,abrindo os braços.Ela correu em minha direção,senti o impacto do seu corpo ao meu, seu cheiro de lavanda e morangos me fez lembrar dos tempos antigos.
–Nefertari!-Disse chorosa,abraçada comigo, com a cabeça apoiada em meu ombro.
–Oi meu amor!-Falei segurando as lágrimas.
–MORDECAY-Gritou minha mãe na porta da casa.Minha antiga casa.
–Vai molhar a moç...O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?-Gritou minha mãe, ao me reconhecer abraçada com Mordecay.Ela correu em minha direção,e arrancou Mordecay dos meus braços.
–Mãe!-Choramingou Mordecay,escondida atrás do corpo de Paula.
–ASSASSINA!-Gritou com ódio nos olhos castanhos,como os meus.Revirei os olhos e fiquei de pé,avancei passando ao lado de Paula em direção á casa,Paula segurou meu braço me impedindo.
–NÃO TOQUE EM MIM!-Aumentei meu tom de voz,puxando meu braço de volta,ela o soltou.
–Você não vai entrar na casa!-Disse pausadamente tentando me amedontrar.Abri um sorriso sarcástico.
–Essa casa é minha e eu entro quando e como eu quiser!-Respondi me aproximando do corpo dela.
–Não tive pena de matar um,com certeza não terei pena de matar outro!-Ameacei em seu ouvido,para que Mordecay não ouvisse.Paula arregalou os olhos amedrontada.
Entrei na casa, nada havia mudado.Respirei fundo e subi as escadas até meu quarto,tranquei a porta, me virei e vi meu antigo quarto,com minhas fotos,mas nada disso me importa,vim aqui pegar algo.Procurei na parede o embolso falso,assim que achei,tirei a pasta que tinha dentro toda codificada.Me sentei na cama e abri a pasta,havia dentro, cartas do meu pai com seus ensinamentos,formulas secretas e fotos dele,até onde eu saiba,minha mãe Paula,disse que ele mesmo aprontou antes de partir.
Peguei a foto do meu pai e a abracei fortemente,chorei tanto,lavando todas as tristezas do meu corpo.Sequei as lágrimas e guardei tudo dentro da pasta,escondi,dentro da minha mochila,saí do quarto e desci as escadas.
–Achei que eu ia ter que chamar a policía -Disse Paula,assim que me viu descer as escadas.
–Nada mudou por aqui...-Falei olhando ao redor, e vendo as fotos antigas de familia,é claro que eu não estava nelas.
–Como fez para sair da cadeia?só por curiosidade-Perguntou Paula,com os braços cruzados.Passeia lingua pelos lábios, os umidecendo.
–Sou protegida do Stark!-Respondi,sorrindo de lado,o rosto de Paula ficou vermelho de raiva.Mordecay era filha do Stark.
–Se você contar á ele...-Paula disse.Soltei uma risada debochada.
–se eu contar? e quem disse que não contei? não duvido nada que ele não apareça aqui atrás dela-Menti,para provoca-la.Senti um estalo em meu rosto,ela havia me dado um tapa,assim que me recuperei,deu um tapa forte em seu rosto,tão forte que ela caiu.
–Brincadeirinha!-Respondi irônica.Seus olhos se encheram d'agua.
–Não se preocupe,pelo bem de Mordecay,ele jamais saberá de sua existência-Murmurei.
–MORDECAY!-Gritei.Paula que ainda estava no chão,soltou uma risada.
–Ela foi embora,depois que contei o risco que corria,afinal você matou o...-Disse Paula.Me abaixei.
–VOCÊ CONTOU Á ELA?-Gritei com raiva.Ela sorriu,a deitei no chão,sentei em sua barriga e comecei a estapea-la no rosto"Nefertari,pare!é a sua mãe" ordenou minha razão.Parei de estapea-la,respirei fundo e me levantei.
–Eu te amei tanto Nefertari,tanto, que eu daria minha vida, por você!-Falou em meio as lágrimas,enquanto estava deitada no chão.
–Mentira! um amor não se acaba assim,como o seu acabou por mim!-Retruquei.
–VOCÊ MATOU O SEU IRMÃO!-Gritou com lágrimas nos olhos,já de pé.
–Eu não tive culpa!E sabe disso,se hoje a filha do Stark está viva é por minha causa-Gritei de volta.Decidi ir embora,dei as costas para Paula e caminhei até a porta,botei a mão na marçaneta.
–Esqueça que um dia teve uma família!-Murmurou Paula.
A olhei por cima dos ombros e respondi. -Uma pessoa com família,é uma pessoa vulneravel!-Respondi,usando a frase que Paula disse que meu pai falou antes de nos deixar para sempre.Abri a porta e a atravessei,deixando todo o meu passado para trás.
–Para a torre Stark!-Ordenei ao táxiata depois de ter ido ao shopping comprar umas coisinhas.
Abri a pasta,sem que o taxista visse,puxei um papel escrito "Sirium Location"(Soro de Localização).
–É Clint Barton! seu desafio foi aceito!-Murmurei sorrindo,mordendo o lábio inferior.
–Acordada á essa hora Wilson?deu formiga na cama? -Zombou Stark ao entrar na cozinha,usando apenas uma calça de moletom.Sorri brincalhona e comecei a bater uma vitamina no liquidificador.
–Você esta fazendo uma vitamina?-Perguntou Stark.Ri sarcastica.
–Nãooo,eu só queria saber o que acontece quando se coloca leite,cerais e morangos no liquidificador!-Respondi irônica.
–Agora você voltou ao normal! por onde esteve ontem o dia inteiro,que não lhe vi?-Perguntou,cruzando os braços,resaltando os fortes braços.
–Na farra!-Falei sacundindo o corpo de brincadeira,tentei desviar o olhar do corpo do Tony,olhei para o seu peito e não havia nenhum sinal do reator.
–Poderia disfarçar,pelos menos!-Caçoou Stark.Semicerrei os olhos,engolindo seco,envergonhada por te sido pega em flagrante.
–Vá vestir uma roupa!Assim vou parar de babar!-Respondi,entrando na brincadeira.
–Só vou vestir uma roupa,porque Pepper me mataria se me visse assim na frente de um estranha,sabe,ela sente muito ciume de mim -Disse,egocêntrico como sempre e saiu da cozinha.Aproveitei e joguei o liquido do soro,que por sinal,passei a noite inteira fabricando,no copo do liquidificador,Liguei o mesmo para misturar tudo.
–Bom dia Nefertari! acordada á essa hora?Caiu da cama?-Cumprimentou Clint Barton,mas conhecido como "Minha nova vitima"assim que me viu,pelo menos, ele estava vestido decentemente.
–Bom dia Clint!- o cumprimentei sendo mais gentil possível.
–Beba!,fiz especialmente para você!-Falei entregando um copo com a vitamina.
–DEUS ME LIVRE,eu que não vou tomar isso!-Disse colocando o copo em cima da bancada.
–Clint!não seja tão grosseiro assim,ela só quis ser gentil,Bom Dia Nefertari!-Disse Steve Roger,entrando na cozinha,fiz uma expressão de choro.
–Não ligue para ele Nefertari,eu bebo por ele-Comentou,pegando o copo e bebendo o liquido.Clint o observou cuiroso.
–Delicioso! obrigada Nefer-Falou,vindo me abraçar.Sorri levemente.
– O que estão fazendo? - Perguntou Natasha entrando na cozinha,fingindo que não havia me visto.
–Bebendo uma vitamina que Nefertari fez!-Disse Rogers,ainda abraçado comigo,Natasha nos olhou desconfiada.
–Vocês não tem medo que ela tenha colocado uma bomba aí dentro?-Perguntou
–É só uma vitamina, até agora,não explodi-Respondeu Steve,finalmente me soltando e saindo da cozinha.
–Quer saber de uma coisa,eu vou beber,afinal,era para mim mesmo-Disse Clint se aproximando de mim.
"Até porque,você não consegue me atingir,afinal,não descobriu meu ponto fraco!"Sussurrou em meu ouvido.Abri um sorriso maldoso,ele não sabe o que estar por vir.
Depois de ter convencido todos os vingadores a tomarem a vitamina,inclusive Stark e Bruce Banner.Andei até o meu quarto e me sentei na cama dele e pensei "Onde Raios,vou esconder aquela pasta?"no único lugar do edifício que não tem câmera,mas que lugar é esse?
Levantei da cama como se tivesse ouvido um estalo.
–A oficina do Stark!-Pronunciei.Peguei a mochila,abri, e tirei a pasta de dentro,escondi dentro do meu moletom e caminhei até a oficina do Stark.
Entrei na mesma e andei até a ultima vitrine de armaduras do Stark, abri a porta de vidro, andei até o fundo onde tinha uma parede de madeira maciça,peguei uma ferramenta e arranquei um pedaço da madeira do lugar e coloquei a pasta no vão da madeira e a parede de concreto.
Corri até meu quarto e abri meu notebook.
–Jarvis,me mostre a localização do Clint Barton-Ordenei,olhando para o mapa á minha frente.
–No texas,senhorita!-Respondeu me mostrando o local com exatidão,que só consegui graças ao "Sirium Location"
–Mas como assim? ele não estava aqui mais cedo?-Perguntei retoricamente.
–Ele viajou com um quinjet senhorita!-Respondeu jarvis,me surpreendendo.
Ah,mas é claro,como pude esquecer daquela nave que me trouxe até aqui.
–Jarvis,Barton vai frequentemente ao interior?-Perguntei.
–sim senhorita!-Respondeu a voz mecânica.
–Jarvis!Prepare um quinjet para mim,eu vou até o Texas-Falei me levantando decidida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eae meus amores, o que acharam,em breve mais sobre esse crime de Nefertari.