Better Than I Know Myself escrita por nini styles


Capítulo 2
Me deixem em paz!


Notas iniciais do capítulo

Eaê galerinha,como vão? Então eu só queria avisar que o nome da fic é provisório, em breve mudarei ok? Bom, boa leitura para vocês!
Beijocas da Nini!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616779/chapter/2

        Caminhei de volta para a minha cela, aquela conversa de bêbado acabou me cansando. Não gostei da presença daqueles homens, apesar do capitão ser um colírio para meus olhos, ele são perigosos e também atraem o perigo e tudo que quero e ficar aqui quieta e aguardar a minha saída. Soltei uma risada e eu igual uma idiota achando que era minha família. Balancei a cabeça em negação quando os guardas me alcançaram eu já estava perto da minha cela.

—Estão atrasados!- ironizei entrando na minha cela. Ouvi o barulho de um deles trancando a cela.

—Ah! Antes que eu me esqueça... Aqui está!- falei entregando a chave da sala do interrogatório. O guarda novato engoliu seco. Sorri irônica e virei às costas.

—Então, quem era?-perguntou Samantha sentada na cama lixando as unhas dos pés. Andei até o buraco com grades na parede, tão alto que acho que nem o carinha verde, o Hulk ia alcançar.

—Infelizmente, ninguém de importante!- falei olhando para o sol. Por que aqueles homens estavam tão interessados em mim?Será que teria algo haver com o passado do meu pai?

—Um dia eles vão sentir sua falta- disse a Samantha,soltei uma risada melancólica.

—Meu pai me abandonou há tanto tempo que nem lembro mais como era seu rosto e minha mãe deixou bem claro que vai fazer de tudo para deixar Mordecay bem longe de mim.”Vai ser como se você tivesse morrido Nefertari junto com seu irmão!”- falei.Samantha se levantou e pôs as mãos em meus ombros.

—Não é verdade!Sua mãe te ama incondicionalmente, nenhum filho morre para uma mãe, nem mesmo o filho que morreu!-disse me olhando nos olhos com aqueles olhos azuis lindos. Mordi o lábio inferior, definitivamente ela não conhece minha mãe.

—Já falei que tenho inveja dos seus olhos? – brinquei, mudando de assunto. Ela bufou se afastou de mim.

—Você fala isso todos os dias- disse voltando a sentar na cama. Caminhei até a mesinha que ficava ao lado da minha cama e peguei a porta retrato com uma foto minha com a minha mãe sorrindo eu estava em seu colo no jardim de casa e pelo que eu saiba, meu pai havia tirado a foto, por isso mamãe estava tão contente, uma semana depois ele foi embora pra sempre. E esse sorriso jamais voltou. Quando percebi,lágrimas estavam caindo em cima do vidro do porta-retratos.

"Olhe por mim meu irmão e quando encontrar o papai diga que o amo" - Falei e apertei o gatilho.

Acordei assustada e suada. As lembranças daquela noite me assombram a cada piscar de olhos.

—tudo bem Nefertari? Você está pálida-Disse Samantha se aproximando de mim. Alisei seus cabelos loiros longos e sorri. -Nada está bem querida! Estamos aqui, como podemos ficar bem?- respondi. Ela riu e revirou os olhos.

—Lembrando da sua visita de ontem? -perguntou se afastando e prendendo o cabelo.

—aqueles dois malucos?Por que cargas d'água eu pensaria neles?- perguntei prendendo o meu cabelo em um coque e calçando os tênis  velhos e encardidos.

— Eu não sei você não me contou nada. Não me contou quem era e muito menos o que conversaram- disse. Bufei,me levantei da cama de ferro e caminhei até a pia de alumínio do lado da cama de Samantha.

—Era o Homem Ferrugem e Picolé colorido com uma conversa de bêbado - respondi lavando o rosto.

—Capitão America e Homem de ferro?- perguntou.

—Isso mesmo,Tony Stark e Steve Rogers – Afirmei secando o rosto com a blusa cor de creme  que eu vestia,uniforme da penitenciaria.Os guardas apareceram e abriram a cela para que pudéssemos caminhar até o refeitório para o nosso café da manhã.

—Mas o que eles queriam com você- Perguntou Samantha enquanto esperávamos na fila do refeitório. Levantei os ombros.

—Eu não sei,acho que me confundiram com alguém - Desconversei,olhando para as mulheres á minha frente. Samantha percebeu que eu não queria falar e não tocou mais no assunto.

—Ah hoje é dia de tomar café no pátio... Vamos para lá, por favor!- pediu animadamente enquanto serviam o nosso café nas bandejas com má vontade.

—Que dia lindo!- falou Samantha quando sentamos nos bancos do pátio, olhando para o céu. Olhei também, era verdade, o sol estava perfeito, o azul do céu estava tão claro e as nuvens perfeitamente desenhadas em volta do sol.

—Você deveria comer!- ordenou Sam dando uma colherada em sua omelete pálida, olhei para minha bandeja sem apetite, a comida pálida demais não ajudava.

—Estou bem assim, estou sem fome- respondi fechando os olhos e aproveitando o sol.

—Então posso comer sua comida?- perguntou. Abri os olhos e empurrei a bandeja em sua direção.

—Toda sua- sorri e voltei a fechar os olhos. De repente o calor no meu rosto sumir.Percebi que era uma sombra humana.

—Seja lá quem for, é melhor se retirar! -Ameacei ainda de olhos fechados, a pessoa continuou tampando meu sol.Abri os olhos revoltada,mas não pude conter minha surpresa.

—Você de novo picolé... -Falei vendo o Capitão América na minha frente (sim, ele estava com a fantasia) o analisei de cima a baixo, o desgraçado é bonito!

Levantei-me e cruzei os braços - Achei que você fosse mais colorido? O que aconteceu com toda a cor?- Zombei, ele revirou os olhos.

—Esse é o picolé? Se por fora ele é assim imagine o sabor... - brincou Samantha mordendo os lábios, o capitão ficou da cor de um tomate.

—Samantha!- a repreendi. Ela me encarou. -o que foi super heróis não fazem seu estilo? Porque eles fazem totalmente o meu estilo- disse e soltou uma gargalhada que vi os pequeninos pelos do rosto de Rogers se arrepiar. Não acredito que ele se interessou por ela.

—não acredito em super heróis!- respondi firme,com um ciúme mal escondido em minha voz. Samantha e o Capitão me encararam, ele virou minimamente a cabeça para o meu lado mostrando interesse em minha resposta.

—Como não? Salvamos o seu país!- respondeu o Capitão mantendo a sua pose. Aproximei-me de seu corpo logo me arrependendo, já que só chego até a metade do seu tórax.

— Isso não o torna um Herói, Heróis não existem, o ser Humano é falho e cruel, ou você acha que a forma como mata os outros é jenuino?- perguntei tentando olhar em seus olhos, sua expressão o denunciou, eu o tinha atingido em cheio, mas logo ela mudou para um sarcasmo.

—Pelo menos não sou eu que estou preso!- debochou com um sorriso de lado.Reuni toda a raiva que havia em meu corpo e lhe dei um tapa na cara.O rosto dele virou alguns centímetros e Deus como doía a minha mão, parece que ela vai explodir, não duvido nada que ela inche.Quando ele voltou seu rosto em minha direção, seu olhar foi logo para a minha mão.Se ele achou que eu ia reclamar de dor, está muito enganado.Seu rosto estava parcialmente vermelho.

—sua mão está bem? -perguntou Samantha segurando a mesma.

—Saía! -ordenei ainda encarando o Capitão. - O que?- exclamou revoltada.

—por favor!- supliquei a olhando. Ela soltou minha mão, bufou e se afastou batendo o pé.

— O que quer de mim? -perguntei me afastando um pouco do Capitão, tentando ignorar a dor na minha mão.

—Quero que venha comigo!- ordenou, Ri alto.

—Nem pensar- respondi. Ele segurou fortemente o meu braço e me encarou nos olhos. Ainda bem que ele estava me segurando senão eu já tinha caído estatelada no chão!

—ME SOLTA, JÁ FALEI QUE NÃO VOU A LUGAR ALGUM!-Gritei batendo o pé no chão olhei ao redor e todas as outras detentas nos olhavam.Ele ouvi algo no ponto que havia em seu ouvido, fez uma careta e me soltou.

Logo o amigo enlatado aterrizou ao seu lado. - Eaí garota!- falou abrindo a mascara. Revirei os olhos.

—Diga para o Jarvis que lhe mandei um beijo!- Zombei. Ele me encarou divertido e virou o seu olhar para o amigo do lado.

—Caramba ela te acertou em cheio! Meus parabéns- disse Tony, estendendo a mão enlatada em minha direção, apertei a mesma estranhando, mas logo percebi que era um prazer para ele zombar da cara do companheiro.

—Está doendo?-perguntou passando a mão na vermelhidão no rosto de steve.O mesmo afastou sua mão.

—tenho que dizer que todos nós comemoramos!- disse deixando bem claro que eles não estão sozinhos.

—Que seja! É um prazer vê-los novamente, mais tenho que terminar o meu café- falei me afastando dos dois e me sentando á mesa. E Tony se aproximou da mesa e ficou me encarando, Steve estranhou a ação do amigo.

—O que você está fazendo?- perguntei. Ele riu debochado e cruzou os braços metálicos no peito.

—Vou ficar aqui até você decidi que vai conversar conosco, tenho todo tempo do mundo- respondeu zombeteiro como sempre.

— Nossa,quanta maturidade.Mas tudo bem, vou ter companhia – respondi e continuei a apreciar o sol

"Não acho isso uma boa idéia!" falou o Capitão. Acho que ele pensou que estava falando baixo.

"shiu! se ficarmos aqui ela vai se cansar e vai acabar cedendo, agora cala a boa que ela pode fazer leitura labial” Revirei os olhos e os encarei.

—Vocês são burros ou que? Primeiro: não serei eu a primeira a desistir, Segundo: como posso fazer leitura labial se não estou olhando para vocês, terceiro e ultimo: Vocês não sabem falar baixo?-Assim que acabei de falar, o alarme tocou indicando que as detentas do bloco tinham que tomar banho para cada uma seguir para o seu trabalho.

—Com licença!- pedi me levantando da mesa e caminhando para dentro do presídio, e não é que bobões me seguiram, sim eu estava ficando irritada. Caminhei até a minha cela com eles no meu encalço, entrei na cela e eles ficaram do lado de fora como dois seguranças observando os meus movimentos. Samantha me olhou confusa, apenas ergui os ombros.

—Ignore-Sibilei para ela enquanto pegava meu material de higiene, um macacão limpo e toalha, passei por eles novamente e eles me seguiram. Fui para a fila do banheiro com eles atrás de mim. Stark  decidiu cantar uma musica e não é que o Capitão começou a cantar com ele.Quando chegou à minha vez eu perguntei:

—Vão querer entrar comigo também? -Steve semicerrou os olhos. Tony sorriu zombeteiro.

—Até que não é uma má ideia-Brincou o mesmo avançando para dentro do banheiro, Steve o empurrou para trás.

—estamos te esperando aqui fora!- disse segurando Tony. Sorri achando graça na cena, e entrei no banheiro.

    Demorei bastante tempo no chuveiro lavando o cabelo, afinal eu era a ultima do meu bloco, os outros blocos só tomavam banho mais tarde. Saí do banheiro enrolada na toalha e torci o meu cabelo na pia. Decidi dar uma olhada do lado de fora para ver se os bobões ainda estavam lá.

—AHH VOCÊS ESTÃO DE SACANAGEM?- gritei quando vi os dois já sem suas fantasias parados na entrada do banheiro.

—Eu falei que ficaríamos o tempo necessário! -Respondeu Tony.

—A propósito, você fica bem sexy nessa toalha, me pergunto como as detentas conseguem manter a depilação em dia- completou a fala olhando descaradamente para as minhas pernas.

—Seu tarado! Eu só não te bato agora por quê... -falei lembrando da minha mão inchada,eu com certeza estava vermelha de raiva.

—Quer saber, vocês venceram! Parabéns,vocês ganharam, vou me vestir e vocês vão poder encher o meu saco com uma conversa idiota que não vai resultar em nada!-Falei e entrei de volta no banheiro.

—Viu capitão, mais uma vez eu estava certo!- ouvi o Stark dizer. Revirei os olhos e fui me vestir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, vejo vocês em breve!