A fada de 9 caudas

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Mãe, socorro! escrita por Assiral

Mãe, socorro!
Sarada sempre sentiu algo especial por Boruto, o filho do Hokage. Mas e se descobrisse que ela também, é observada?

Ah, a juventude...
As vezes um colo de mãe é o que precisamos. Não é mesmo?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

22 favoritaram   56 acompanhando  

 

Análise: Naruto Gaiden - Sentimentos Conflitantes escrita por Sak chan Senju

Análise: Naruto Gaiden - Sentimentos Conflitantes
Porque para todos é necessário uma ajudinha para se recuperar do impacto após a queda. Ninguém nunca disse que seria fácil. A decepção é dolorosa, mas sabe o que a supera? A fé. Não pule do barco a qualquer onda que o balance; os apaixonados de verdade permanecem nele até que ele afunde. Pois se você ama mesmo algo, vai acreditar até o final.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

2 favoritaram   13 acompanhando  

 


Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze

Linhagens Perdidas
PROLOGO

Há dez anos atrás dois garotos que nasceram entre duas das famílias mais famosas e veneradas de Tóquio sendo elas a Família Uzumaki e a Família Uchiha, se mudaram para Hong Kong por motivos desconhecidos, os dois pequenos que tinham 7 anos na época que se mudaram não tinham amigos, não conversavam com ninguém, todos os olhavam como se fossem aberrações da natureza, mais de nenhuma forma tirava o sono do Naruto ou Sasuke, ambos tinham apena o Pai e a Mãe o menino Uchiha tinha um irmão mais velho mais nunca o conheceu, o resto da família dos dois e o passado deles era um mistério para eles e qualquer outra pessoa exceto para seus pais que sabiam muito bem de quem eram descendentes. Em Hong Kong, eles entram pra uma escola para não ficarem jogados na rua sem fazer nada o dia todo, não falavam com ninguém e ninguém fala com eles foi assim durante todos os anos que ficaram lá em Hong Kong, apesar disso os dois eram os melhores alunos da escola toda, eram alunos de artes marciais também o que assustava ainda mais seus companheiros de sala da escola, não escondiam o treino no recreio passavam uma hora inteira na quadra esportiva lutando, mais tinha um estilo de luta característica de apenas as duas famílias que eles nunca revelavam a ninguém, de todos os humanos vivos na terra somente duas pessoas sabiam aqueles estilos, e era exatamente esses dois moleques Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha, a família Uzumaki criou o estilo Rasengan que usava a força do vento e a família Uchiha o estilo Raikiri que usava a força do Relâmpago, os dois sem que seus pais descobrissem aviam encontrado um pergaminho de séculos atrás e sem nenhum instrutor treinaram sozinhos, com 15 anos já eram faixa preta em Karatê que foi aperfeiçoado no estilo de cada um, fazendo com que ambos fossem invencíveis. No aniversário de 15 anos os dois voltam para morar em Tóquio, deixando em Hong Kong nada exatamente nada, alem de um olhar sem sentimentos, nenhum dos dois nunca se apaixonou a única paixão deles era a Arte Marcial e mais nada. O que vão enfrentar a frente em Tóquio será uma vida de confrontos, tristeza, medo, paixão e principalmente de revelações sobre o passado de cada um, que não será nada fácil em superar sem a ajuda de duas pessoas em especiais que vão aparecer na vida de cada um.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Hentai, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   44 favoritaram   89 acompanhando  

 

Love Letter escrita por Meilyn

Love Letter
Quem poderia imaginar que uma carta sem remetente poderia fazer tanta confusão?

[Sasuke/Sakura]
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance, Universo Alternativo

17 favoritaram   29 acompanhando  

 

Filling the void – Preenchendo o vazio escrita por Yin Haru

Um ano depois do casamento do seu melhor amigo Uzumaki Naruto, Sasuke decide retornar à sua aldeia natal. O porquê? Bem digamos que ele tem uma kunoichi de cabelos rosados à sua espera e que ele finalmente decidiu ficar com ela para o resto da sua vida.
Mas será que ele consegue confessar os seus sentimentos a tempo?
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance, Universo Alternativo

8 favoritaram   10 acompanhando  

 


The Devil escrita por Lumii

The Devil
O moreno ergueu o rosto. Os lábios normalmente pálidos estavam manchados de vermelho e o líquido carmesim escorria até seu queixo. A expressão de deleite não negava o prazer que sentia.

Aquilo era algo do demônio. Talvez o próprio, em carne e osso.

[SasuSaku | UA]
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Fantasia, Universo Alternativo

23 favoritaram   27 acompanhando  

 

A Marionete e a Flor escrita por Lady Murder

Ele era oco por dentro, ela era pura por fora. Nunca se completariam, mas sempre estariam juntos. #SasoSaku
Categorias: Naruto
Gêneros: Angst, Romance

3 favoritaram   8 acompanhando  

 

Quando a alegria bate a porta escrita por Nonna

Quando a alegria bate a porta
Se o anime original tem fillers, a minha longfic, baseada nele, também tem, mas como a proposta é algo completamente diferente, esse filler também é! Para quem não sabe: filler é uma história dentro da história, que tem pouco haver com o original, mas ajuda a entender um pouco da personalidade dos personagens e geralmente tem fins cômicos.

Naruto acabara de acordar e sentia-se diferente, como se algo tivesse acontecido e ele não soubesse o quê. Sasuke estava ali, consigo, dormindo na cama ao seu lado. Lembrou-se do motivo de estar ali e deitou-se novamente. Sentiu-se preenchido por uma alegria inexplicável, algo que ele nunca sentira antes na vida, algo puro. Parece que algo vai acontecer, pensou o loiro sorrindo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Humor Negro, Universo Alternativo, Yaoi

12 favoritaram   17 acompanhando  

 

Algo em Comum escrita por Riku chan

Algo em Comum
Onde Shot baseada na palavra do Dia.
Hinata era a estrela do musical que ele patrocinava, mundos diferentes, jeitos diferentes, mas isso não os impediu de sentirem-se atraídos e interessados um no outro, mas como lhe dar com aquilo? Não tinham nada em comum?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

O Próximo Hokage escrita por Whis

O Próximo Hokage
O amor e a destruição estava no ar. Naruto e Hinata, Sasuke e Sakura. O amor, sem dúvidas, fluía pelas raízes da grande árvore conhecida como Konohagakure, mas junto à isso, um terrível inimigo vem ao confronto ao Herói do Mundo Ninja, Uzumaki Naruto.

Um ano se passara, desde a Quarta Grande Guerra Ninja. Muitas coisas aconteceram, Sasuke e Naruto haviam recebido novos poderes e, Sasuke, perdeu sua luta final com o Ninja Laranja de Konoha - junto ao seu braço esquerdo, no evento, Naruto também perdera, mas recuperou-o rapidamente por meio de uma prótese feita por Tsunade, a Godaime Hokage.

Sasuke agora tinha os maiores poderes visuais de todo o Mundo Shinobi e Naruto o mais poderoso ninjutsu/senjutsu que poderia sonhar.

A destruição que uma nova batalha traria seria inimaginável. Será que aquele que venceu Kaguya poderia, novamente, vencer um inimigo ainda mais poderoso? Será que, mesmo diante de dificuldades, poderia se sair vencedor? Para isso acontecer, teria que se tornar ainda mais poderoso. Teria que se tornar um verdadeiro Deus.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura

2 recomendações   34 favoritaram   75 acompanhando