Imajinari - Interativa escrita por Asuuki


Capítulo 1
1 - A Origem do mundo


Notas iniciais do capítulo

Espero que todos se inscrevam né? :3Eu não tenho muito o que falar aqui, então leiam esse primeiro capítulo e se inscrevam. Ficha nas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616426/chapter/1

O lugar parece imenso. Exatamente como da última vez. As árvores cobriam colinas mais distantes e uma clareira grande demais para ser considerada uma, se abria à minha frente. Ainda estava carregando. Eu conseguia sentir a terra instável sob meus pés.

Eu adorava aquele mundo. Todo o sangue, as mortes e os poderes. E, agora, mais do que nunca, irei matar a todos. Não irei apenas burlar o sistema do Mundo da Imaginação. Não quero somente ignorar alguma regra. Irei jogar justo dessa vez.

Ainda não conseguia ver ninguém. Era um pouco estranho demorar tanto. Geralmente, o Script Launcher era efetivo.

Um “bipe” indicou que o terreno estava carregado. Agora que eu sentia a grama sob minhas botas, eu me sentia livre de novo. Senti um peso nas minhas costas e um frio na palma da mão. “Obrigado.”

Puxei o arco verde das costas e fiz um movimento como para puxar uma flecha. Uma seta de metal surgiu entre meus dedos e eu a prendi na corda do arco. “Adorável sensação.”

Escutei passos vindos à minha direção e me virei. Retesei instintivamente a corda do arco e a flecha foi rápida. A mulher que se aproximava de mim a segurou e quebrou-a.

Ela era pouco menor que eu. Os cabelos loiros e olhos azuis. Exatamente como a do ano anterior.

– Devia ter mais calma – ela disse – Eu sou Saphura, sua guia nesse ano. Sou um programa gerado pelo Script Launcher para auxiliar os novos jogadores e servir de comando aos veteranos. Seu nick?

– Ermash – eu falei hesitante.

– Ermash. Buscando dados de sistema. Rastreando Script Launcher. Concluído. – Saphura virou uma pequena fada e pousou no meu ombro – Checando armamentos. Lâmina oculta – eu deixei a lâmina fluir para fora. – Arco de Três Cordas. - puxei o arco das costas e então percebi que esse tinha apenas uma.

– Bem... O arco só tem uma corda – eu mostrei para ela.

– Vou analisar novamente – ela fez uma pequena pausa – Esse é o Arco de Três Cordas. Os seus atributos são altos demais para esse arco e ele se adaptou a você. Abra seu menu.

Eu fiz um movimento com os dedos. Um ecrã dizendo os meus equipamentos e atributos apareceu.

– Certo. – eu disse – Capa de Furtividade. Botas Silenciosas. Lâmina Oculta. Arco de Três Cordas.

Eu toquei o nome da arma e outro destacamento da tela apareceu. Lá apareciam as fraquezas da arma e os atributos necessários.

– Procure pelo campo de observações – Saphura se inclinou para frente.

– Aqui está – eu exclamei – Está dizendo: Encantado, Variedade. O que significa?

Saphura voou para minha frente e com um movimento dos dedos abriu uma tela chamada Variedade.

– Você tem vários tipos de flechas. Flechas para serem usadas como espadas. Flechas envenenadas. Flechas explosivas. Demorara um pouco para aprender a usar, mas com apenas um comando e o movimento para Aljava, – ela imitou o movimento que eu fiz para a flecha aparecer – a flecha que escolher aparecerá em suas mãos. Alguma outra dúvida?

– Não.

– Iniciando Boas-Vindas – Eu fui levado para um lugar totalmente negro e apareceram imagens à minha frente.

“Bem vindo ao Imajinari. Essa ferramenta desenvolvida pela ACC GEMU, rodada pelo Script Launcher, está te trazendo para um mundo totalmente diferente. Sua realidade foi substituída por esse jogo. Existem regras para adentrar o mundo de Imajinari.”

1 – Você deve ter mais que vinte anos e deve estar ingressado no Reality Show ACC GEMU.

2 – Deve estar ciente de que, caso seu HP chegue a zero em Imajinari, o Script Launcher irá transmitir cargas elétricas pelo seu corpo e você irá morrer tanto em Imajinari, quanto na realidade.

CONFIRMAR CANCELAR

Hesitei por alguns momentos antes de aceitar. Por fim, cliquei.

“O mundo de Imajinari foi criado com o intuito de divertir os cidadãos do mundo. Você está em um Reality Show que está sendo transmitido para o mundo inteiro. O objetivo, é ser o último sobrevivente e, caso atinja a meta, irá ganhar um prêmio em dinheiro no mundo real. Você terá que ser mais forte que seus oponentes, em um mundo que é seu inimigo. As informações sobre seu avatar são: Ermash. Arqueiro Furtivo. Fada-guia: Saphura, tipo Combate. Você será transportado agora para o Imajinari.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu gostei desse primeiro capítulo e quero personagens originais kkkk Espero mesmo que seja rápido.
FICHA
Nome:
Nick Imajinari:
Sua aparência:
Idade:
Personalidade:
Gostos:
Atributo, escolher um atributo e arma (Força: pode usar lanças e espadas; Agilidade: Espadas, armas de longo alcance e adagas; Concentração: Armas de longo alcance, facas de atirar e magia arcana; Sabedoria: Magia arcana e magia negra):
Nome da Arma:
Descrição da arma (Pode-se usar fogo, ar, terra ou água como habilidade de arma):
Nome do Equipamento:
Descrição do Equipamento (Roupa/Armadura):
Irá se socializar?
Habilidades (como persuasão, enganar, esconder):
Relacionamentos Amorosos?
Nome da Fada-guia:
Aparência da Fada-guia:
Fada de? (Combate, Navegação, Sensitiva)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imajinari - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.