Um amor de cafeteria escrita por SakyChanS2


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira one,espero realmente que agrade!U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616358/chapter/1

Todos os dias me sentava no pequeno banco de madeira da cafeteria,desde que era pequena vinha nesta cafeteria com minha mãe,depois que ela mudou-se para Manhattan virou costume passar aqui todos os dias entes de ir para a faculdade e todos os dias depois que volto.Meus cabelos rosas estavam amarrados em um coque mal feito por conta do calor,gostava de mexer com a pequena colher em meu café e olhava para as flores de Sakura prestes a desabrochar,era quase outono.
Sempre pedira a mesma coisa,um café amargo,tinha que me manter acordada para horas e horas de aula.Mas o que realmente me incomoda,e um garoto,seus cabelos negros e seus olhos ônix me deixavam curiosa.

Todos os dias em que chego ele está lá,no mesmo lugar,olhando para café recém pedido,o mexe com a colher de um lado para o outro,por fim abre o livro que até então estava em cima de sua perna direita e começa a lê-lo,é assim todos os dias,as vezes nossos olhares se cruzam,acho que ele sabe que estou o observando,mais não me importo,não desvio o olhar,fico presa naquela imensa escuridão e mistério que são seus olhos,ela da um pequeno sorriso de lado e volta seus olhos para o livro,eu sorria mesmo sabendo que ele não podia ver meu sorriso.

Assim que saia depois de pagar meu café,seguia em passos lentos meu rumo até a faculdade que era longe dali,em meu longo percurso pensava:Por que ele nunca toma seu café?
Será que não gosta?Então por que comprava-o todos os dias?

***

Pedi novamente meu café amargo,hoje ele estava com uma companhia,um homem parecido com sigo,seus cabelos eram longos e amarrados por um rabo-de-cavalo baixo,olheiras fundas,sua expressão era de cansaço.O mais alto levantou-se e ficou parado na frente do mais novo esperando que o mesmo levanta-se,ele levantou pegou o livro em mãos e retirou uma quantia em dinheiro se seu bolso,e depositou em cima da mesa,ao passar por mim deu seu sorriso costumeiro de lado,eu sorri desta vez para que ele pudesse ver.Olhei para a árvore com suas flores de Sakura desabrochando,era outono.

***

O mesmo passou dias sem voltar a cafeteria,que tinha um letreiro visível a noite,Coffee Dream,era o nome da cafeteria,quando eu era pequena perguntava para minha mãe por que este nome,ela me espondeu:Me perguntei isso várias vezes querida,talvez um dia podemos perguntar a Sr.Lancaster.
Sr.Lancaster era a dona da cafeteria,uma senhora de idade,uma americana que veio para cá a alguns anos.Sempre gostei de observar as pessoas,homens,mulheres,idosos,crianças até mesmo animais que as vezes passavam por ali,era involuntariamente meus olhos iam atrás de algo novo para ver,hoje na cafeteria vi uma idosa dois adolescentes e uma família,ouvi mais uma vez o sino que por um longo tempo era ensurdecedor,era ele,ele deu sou sorriso costumeiro de lado.

Nunca conversamos um com outro,mas nossos olhares e nossos sorrisos podiam dizer o que queríamos dizer,o que tínhamos medo de dizer,a vida é muito curta para gastamos com palavras,gestos ficarão como uma tatuagem em nossas lembranças.
Nosso olhos e olhares dizem o que nossas palavras não podem dizer.
Mas há uma pergunta que não quer calar...

Por que ele nunca toma seu café?

***

Sei que não é grande coisa,a história em si não tem um grande propósito,mas mesmo assim espero que tenham gostado,qualquer ideia que gostariam de ler em um one estou disposta a escrever coisas novas.

Atenciosamente:SakyChanS2 U.U


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem caso tenham gostado da história,se devo escrever mais,críticas construtivas são bem vindas.Até *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor de cafeteria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.