Ele me ama? escrita por Beatriz Andrade


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Sim, mais um capítulo espero que gostem e comentem, tentei meu melhor para agradar vcs e apresentar um personagem novo a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616310/chapter/4

– Tudo bem Bella, você consegue. - Disse para mim mesma na esperança de tirar forças de onde não tinha.

– Corre Bella, estão atras de você, vem aqui sua cadela - Gritava alice que corria na outra direção.

E tudo o que eu fazia era correr mesmo, descia as escadas rolantes praticamente rolando mesmo, com um par de sapatos na mão e descabelada.

Não esta entendo? pois vamos voltar a algumas horas atrás e saber como eu acabei esta situação.


Quatro Horas Antes

Com Edward Cullen em uma mansão o que de mal poderia acontecer? E foi assim que adentramos a minha residência temporária. Logo que chegamos a porta se abriu sozinha, eu achei que era mágica ou algo do tipo mas era apenas o mordomo que nos viu entrar pela camera de segurança.

– Alfredo esta é Bella, ela passará um tempo conosco pode mostra la o quarto de hospedes? - Edward dizia com sua voz sexy dos infernos, como pode ser tão gostoso? Que isso Bella? xô pensamentos pervertidos.

– Prazer Alfredo, Isabella Swan, mas pode me chamar de Bella. - Disse demonstrando toda a educação tinha e estendendo a mão.

– Prazer senhorita, me siga por favor. - E eu segui mesmo, passamos pela sala que eu já conhecia, subimos a escada, viramos em um correr e no final dele estavamos de frente a uma porta. Se eu for fazer esse caminho todo pra chegar no quarto durante uma semana volto pra casa mais magra.

– Aqui será seu quarto, a direita é o banheiro e a porta a esquerda o closet, posso ajudar em mais alguma coisa senhorita ?

– Pode, não me chamando mais de senhorita, me faz parecer meio velha sabe e pra que formalidades não é? o melhor é que nos demos bem certo? Me chame de Bella. - Disse sorrindo, ele parecia sério mais talvez não fosse, as aparência
enganam, eu acho.

– Perfeitamente Bella, estarei lá em baixo, qualquer coisa pode me procurar. - Viu, as aparências enganam mesmo, ele sorriu e pareceu bem amigável

– Certo obrigada - E logo depois sai chegando a porta. Paro um pouco para olhar em volta e QUE QUARTO MARAVILHOSO, a cama é enorme 3 vezes o tamanho da minha, o quarto é em tons claros e com uma aparência moderna, adorei, abro a porta do banheiro e vejo que é ainda mais perfeito do que imaginei, com as mesmas cores que o resto do quarto, quando chego na parte do closet paro, eu não trouxe roupas! Ok mas como as coisas estão saindo perfeitamente bem, como em um filme ou uma fanfic então se for como acho quando eu abrir a porta, dentro do closet vão ter as roupas mais bonitas que já vi e todas do meu tamaho. Respiro fundo e abro a porta e..... Não tem nada. Que decepção, mais tudo bem eu posso buscar algumas coisas lá em casa. Meus pensamentos são interrompidos por batidas na porta.

– Pode entrar - Eu digo me ageitando para ficar apresentavel pra quem quer que seja.

– Olá, você é a Bella não é? Prazer sou Alice, filha da Esme e irmã mais nova do Edward cachorrão. - Ela é muito bonita, baixinha mais linda, com um corpo proporcional e cabelos curtos e pele branca e o que foi que ela disse? Edward cachorrão? Não aguentei tive que rir.

– Quando você parar de rir pode falar alguma coisa - Ela dizia com uma cara meio impaciente mais ainda sim fofa.

– Des-culpa, é um prazer te conhecer Alice, mais posso perguntar o porque de Edward cachorrão? - Disse meio gaguejando no começo.

– Porque aquele ali não sucega com uma Bella, é impressionante, acredita que acabei de ler em um site que ele está namorando outra? Ele disse que é mentira, que os sites inventam essas coisas mas Bella você não acreditaria no quanto de piriguetes que tive que por pra correr daqui de casa. - Disse de uma vez só e continuou.

– Mas não vamos falar dele, quero saber como esta, soube do que aconteceu, fiquei super preocupada com você e quando mamãe disse que ficaria um tempo aqui em casa fiquei tão feliz por ter alguém para me acompanhar nas compras e nas baladas sabe, ser a única filha mulher me deixou solitária, sempre quis ter uma irmã pra compartilhar as confusões. - Ela é tão doce.

– Eu também sempre quis ter uma irmã, eu sou filha única sabe, sempre invejei famílias grande. - Disse.

– Não seja por isto Bella, vamos começar agora, meu irmão disse que ia comprar algumas coisas pra você mas eu disse que era melhor esperar você chegar que eu lhe acompanharia, eu te salvei pois o Edward é uma negação com a moda.

– Não precisa, eu posso buscar minhas roupas em casa é simples.

– Nada disto, ja esta certo e você vai comigo as comprar, nossa só de falar isto fico animada, então vamos?

– Ok vamos, pode me esperar lá embaixo que já desço. - Ela sorriu e saiu, fui checar como estava no espelho para sair logo em seguida. Desço e Alice esta me esperando na porta.

– Vamos Bella, temos um longo dia pela frente. - E saímos da casa em direção a um conversivel vermelho. Porque será que combina tanto com ela?

O caminho foi super divertido, Alice ia me contando histórias que ela passou por ser caçula e não ter tanto liberdade quanto os irmãos, suas saídas escondidas sempre acabavam frustradas. Quando entramos no shopping compramos algumas coisas nas duas primeiras lojas, estou adorando apenas escolher e outra pessoa pagar, não sou interesseira mas ela insistiu tanto que eu cedi, na terceira loja era apenas de sapatos um mais lindo que o outro, estavamos experimentando o quinto par quando Alice praticamente grita.

– BELLA, olha aquele sapato, meu deus na cor vermelha a que eu mais amo, foi feito pra mim. - E assim ela sai em direção ao tal sapato, enquanto eu tirava o salto que estava no pé e voltava a colocar minha rasteirinha.

– OLHA AQUI, EU VI PRIMEIRO, EU VOU LEVAR - Gritava Alice, eu olhei imediatamente pra onde ela estava e adivinhem? ela estava segurando uma parte de um salto enquanto, senhor a mesma loira que fez um escandalo na empresa segurava a outra.

– Vocês podem se acalmar, Alice eles devem ter mais desse modelo. - Eu dizia tentando apaziguar a discussão.

– NÃO POSSO NÃO, ela tal só pode estar nos perseguindo, aceita queridinha o Edward nunca vai querer você.

– O EDWARD SEMPRE ME QUIS, você que atrapalhou nosso namoro! - Dizia a loira que agora me lembro que se chama Elena.

– Mais tenho que rir mesmo, ele te usou e é isso que os homens fazem com mulheres do seu nível - Alice dizia ou melhor gritava para Elena que em resposta deu um tapa na cara da Alice, houve um segundo de silência e do nada Alice parte pra cima da outra, e as duas rolam no chão da loja.

– Para com isso Alice, não vale a pena, solta ela Alice - Eu dizia em vão, pois aquela baixinha tinha grudado de um jeito na loira que só um guindaste arrancava ela de lá. Mas logo chegou os seguranças que tentavam desgrudar as duas, foi tudo muito rápido, eles conseguiram separa-las e a Elena pegou a salto do lado de Alice e saiu apressada.

– BELLA NÃO DEIXA ELA LEVAR MEU SAPATOS ESSA VACA NÃO PODE GANHAR, PEGA ELA BELLA. - E eu em uma reação totalmente impensada, corri em direção a ladra de sapatos, eu corria e os seguranças vinham atrás. Até que consegui alcansa e peguei o saltos de sua mão.

– PEGUEI, Alice peguei os saltos. - Grito balançando os sapatos no ar, e quando olho para tras Alice esta correndo agora na direção de Elena e os seguranças na minha. E o que eu faço agora?

– Corre Bella, estão atras de você, vem aqui sua cadela - Gritava alice que corria na outra direção.

E tudo o que eu fazia era correr mesmo, descia as escadas rolantes praticamente rolando mesmo, com um par de sapatos na mão e descabelada. Até que bato de frente a um homem enorme que deve ser mais um segurança do shopping porque esta todo de preto.

– Você vem comigo moçinha. - E assim ele pega no meu braço e me leva em diração ao outro andar, chegamos em frente a uma sala

– Olha senhor isto é um engano, eu não estou roubando nada eu só peguei porque eles eram da minha amiga e eu ia voltar lá e pagar. - Ele me olha com uma expressão assustadora.

– É o que todos dizem. - Ele completa e abre a porta em seguida e logo avisto Alice e Elena sentadas uma ao lado da outra, a sala era provavelmente a sala de segurança, toda branca com computados e uma mesa no centro.

– Bella relaxa eu já liguei para o Edward e ele vai vir nos tirar daqui. - Me sento ao lado dela e esperamos, nesse meio tempo os seguranças nos fizeram perguntas que Alice se recusou a responder. trinta e dois minutos depois, sim eu estava contando, a porta se abre e Edward aparece.

– O que você fez desta vez Alice? - Ele disse com impaciencia.

– Só estava pegando meu sapato...

– O sapato não era dela, essa moçinha saiu correndo com ele na mão - Disse o segurança apontando pra mim.

– Nós iamos pagar e meu nome é Isabella não moçinha. - Digo irritada.

Depois disto, Edward ficou uns 10 minutos conversando com os seguranças, pagou o sapato, pegamos as compras que deixamos na loja e fomos liberadas sem maiores problemas, nunca mais faço compra com Alice.

– Vamos Bella temos que descansar depois deste dia - Alice me dizia enquanto iamos na direção da garagem

– A Bella vai comigo - Disso o Edward do nosso lado.

– Ela pode decidir sozinha - Respondeu a baixinha.

– Ir com você pra mais uma confusão, acho melhor não. - Eles falavam

– Já disse que não foi culpa minha.... -

– Tudo bem Alice, eu vou com o Edward ok? - Ela assentiu e foi para seu carro vermelho, dando partida em seguida.

Edward abre a porta de seu volvo e eu entro, ele entra logo depois e da partida no carro, estavamos em silêncio até que chegamos a mansão Cullen.

– Bella seria bom pra você evitar a Alice por um tempo, ela é muito... energica e agitada e você precisa de repouso. - Dizia me olhando nos olhos, ainda estavamos dentro do carro, nossos rostos foram se aproximando quase que involuntariamente.

– Eu sei, vou evitar tanta emoção em um dia..... - Não termino minha frase pois nossos lábios se encostaram e foi uma sensação incrível, nos aproximavamos mais e aprofundamos o beijo.

– Então era por isto que queria traze-lá. - Nos separamos e Alice nos encarava pela janela do carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele me ama?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.