Sagas - One Shots escrita por Gabe Ravenwhite


Capítulo 8
Capítulo Potter 2


Notas iniciais do capítulo

Oiiiieee pessoas

Eu não postei esses dias porque eu fiquei de castigo

Nada melhor do que ficar de castigo no primeiro dia de férias!!!

POV da Mione

Bjos com gosto de Néctar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616273/chapter/8

–Vai logo Hermione-Disse Gina-Você vai se atrasar pra formatura!

–Calma eu já to quase pronta!-Respondi terminando de passar o batom.

Hoje era o dia da formatura de Hogwarts, eu havia voltado para completar o sétimo ano na escola, então Gina também se formaria na escola de magia e bruxaria.

–Pronto-Falei já indo para a porta do dormitório, Gina logo atrás de mim.

Saímos bem a tempo de alcançar o resto das meninas.

–Meu coração vai sair pela boca!-Sussurrei para Gina.

–E o meu vai explodir-Respondeu Gina.

Ri um pouco, estava nervosa demais para rir mais.

–-------------------x-------------------

–Estamos aqui para nos despedir dos alunos do último ano de Hogwarts-Falou a Diretora McGonnagall-Agradecemos pelo privilégio de poder ensinar jovens bruxos a arte da magia.....

–Será que vai demorar?-Perguntou Gina.

–Acho que não muito, agora presta atenção!-Respondi

A diretora fez um pequeno discurso de como esse ano foi gratificante e como a disciplina dos alunos era extremamente importante.

–Agora, eu vou chamar seus nomes para pegarem seus diplomas.

"Anne Finch"

"Amber Tames"

"Thomas Forman"

"Daniel Green"

"Ginevra Weasley"

Gina e eu nos entreolhamos e ela subiu no palco e apanhou seu diploma.

"Katie Roth"

"Margo Faith"

"Hermione Granger'

Com as pernas bambas, subi no palco, peguei o papel e fui para a fila de alunos que já tinham recebido o diploma.

Depois de mais alguns nomes, nós fomos até os barcos a remo, iguais aos que usamos no primeiro ano.

Sentei ao lado de Gina e Margo no barquinho e fomos flutuando, cada vez mais longe de Hogwarts.

–Você tá chorando Mione?-Perguntou Margo.

Levei as mãos aos olhos e percebi que estavam marejados.

–Acho que sim-Respondi.

–Tudo bem-Disse Gina até então calada-Vou sentir falta daqui.

Eu não.

Porque já estou sentindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiiiieee de novo

Gostaram?

Bjos com gosto de Néctar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sagas - One Shots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.