Sagas - One Shots escrita por Gabe Ravenwhite


Capítulo 4
Capítulo Divergente


Notas iniciais do capítulo

Não gente eu não morri !!!

Esses dias eu fiquei se ideias e não consegui postar

Só não me matem please

O POV é do Tobias

>AVISO:SPOILERS
Bjos com gosto de Néctar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616273/chapter/4

Roupa preta é o que não faltava no meu armário.

Vesti qualquer coisa e fui andando até o local do velório.

Mesmo querendo eu não consigo chorar,desde que Tris morreu eu não sinto mais nada,apenas um vazio.

Não presto atenção no que o padre diz,algo sobre ela ter sido corajosa até o fim ou algo do tipo.

Christina faz um elogio fúnebre,me perguntaram se eu queria fazer um também,mas eu recusei,não quero falar dela em voz alta por um tempo.No final a Chris começa a chorar e sai.

Há pouca gente no lugar além de mim e da Christina,quase ninguém que Tris conhecia:

Peter,só porque eu disse parar ele vir,já que ele nem se lembra da Tris,Zeke,Shauna,Cara,Matthew,Amah,Caleb está no fundo da sala,quieto.Sei que ele está tão mal quanto eu ,mas ainda o culpo um pouco pela morte dela.

No final me entregam as cinzas de Tris,assim como eu pedi.

Assim que cheguei na minha casa coloquei o pote no fundo do meu guarda-roupa,não aguentava ficar olhando aquilo por mais tempo,era como encarar o cadáver dela.

Já sabia o que queria fazer com aquilo,só precisava criar coragem o suficiente para faze-lo,coisa que levaria tempo,mas ainda o faria.

Tinha consciência de que iria demorar anos.Mas prometi a mim mesmo que aconteceria.

Quando chegasse a hora eu ia usar a velha tirolesa da Audácia para espalhar as cinzas.

Eu não iria quebrar esta promessa,de jeito nenhum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiieee de novo

Esse cap ficou meio curto,mas prometo que vou compensar no próximo

E obrigada a:Apaixonada Por Livros e a Lia Valdez por comentar os outros capítulos,vcs são demaisss

Bjos com gosto de Néctar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sagas - One Shots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.