I'll Stay For You escrita por Baunilha0106


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Não tenho nada a dizer sobre esse capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616237/chapter/7

"My world is like a mirror

Only lies are visible" — Control Myself, S.D.B.

Levantei-me, com uma estranha sensação de medo após ver o lugar em que eu estava. As paredes do quarto eram escuras e o piso do mesmo, só que nele tinha estrelas. Cada pontinho branco me deixava tonta quando eu olhava para eles. Estava frio, muito frio. Eu conseguia ouvir algumas vozes ao longe, como sussurros. Não consegui identificar quem ou o que falava, mas com certeza não eram vozes femininas.

Me senti sonolenta. Uma queimação no meu peito cresceu de repente. Ela estava tão intensa que tive que segurar o grito para não ecoar pelo quarto vazio. A queimação cresceu e desta vez, não consegui segurar o grito. Gritei de dor. Nunca havia sentido nada parecido, nem a dor de me cortar pela primeira vez tinha sido assim. Nem quando eu tomei bebida alcoólica meu peito ardeu tanto assim. A queimação piorava a cada segundo. A dor era tão agonizante que lágrimas caiam pelo meu rosto. Eu não conseguia respirar direito, meu coração estava acelerado. Apenas um nome vinha em minha mente; o único nome que eu menos esperava...

"Jeff..."

Eu nunca senti tanto a falta de alguém. Eu queria que ele estivesse aqui, me abraçando ou dizendo "Vá dormir" para mim, me fazendo encostar em seu ombro. Queria sentir o seu cheiro de carne podre e, por mais estranho que seja, lamber o sangue das feridas de sua boca. Eu queria que ele estivesse me protegendo, me chamando de Preciosa e rindo da minha cara quando eu falasse algo idiota. Esses pensamentos me fizeram chorar e gritar mais ainda. A queimação parecia não parar em meu peito e eu queria morrer.

Comecei a bater a minha cabeça na parede. Pude sentir o sangue escorrendo e meus olhos se fechando. Minha respiração estava falhando. Eu iria morrer. Não pensei antes de dizer as minhas possíveis últimas palavras:

—Eu te amo, Jeff.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!