I'll Stay For You escrita por Baunilha0106


Capítulo 23
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Desculpem-me por isso. Leiam.
P.S.: Esse capítulo será narrado pela Kayla também porque...é, porque sim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616237/chapter/23

Logo após a "festa", fui dar um passeio com Liu, tomando cuidado com os caras do FBI. Eles ainda não haviam parado a investigação e nem de procurar Claire. Espero que eles não a achem...

Acho que depois de tudo o que aconteceu, vejo Claire como uma grande amiga. Sempre fui do tipo de me apegar às pessoas e isso irritava — ainda irrita — Sádica. Ela vivia dizendo que se nos apegássemos demais à alguém, poderíamos acabar magoados. Ela até que tem razão. Não devia ter me apegado à ela...

—O que está pensando? — Perguntou Liu, colocando suas mãos em meus ombros e me desviando de uma árvore que eu não havia percebido.

—Ah, nada muito importante. — Respondi com um sorriso fraco. Liu me encarou e eu percebi que ele não tinha se convencido. — Ok, já vi que não consigo te enganar. — Suspirei antes de começar. — Eu estava pensando em uma amiga que...simplesmente esqueceu-se de mim. E talvez nunca mais se lembre.

—Sinto muito. — Disse Liu.

—Não sinta. Foi minha culpa ela ter se esquecido de mim. — Falei, assumindo a culpa por Claire ter perdido a memória. — Se eu pelo menos a encontrasse de novo, faria algo para que ela se lembrasse de mim novamente.
Liu pegou as minhas mãos e olhou em meus olhos.

—Você vai encontrá-la. Ainda mais agora que está mais poderosa que o normal. — Disse ele com um sorriso.

Me surpreendi quando vi Sádica vindo em nossa direção com uma aura negra mais forte que o normal. Ela parecia furiosa com alguma coisa.

—Kayla, você precisa ver uma coisa. — Disse ela, pegando o meu pulso.

—Desculpa, Sádica mas estou ocupada agora. — Falei, não querendo abandonar Liu.

—O que é mais importante; o homem com quem desejas ficar ou a garota que sacrificou a vida por você?

Aquilo me deixou meio nervosa. Então...

—Espera, de quem você está falando? — Perguntei, querendo confirmar os fatos. Não, isso é impossível... Ela deveria estar em um lugar seguro!

—Claire. — Respondeu ela.

—Desculpa, Liu mas tenho que ir. — Falei, soltando nossas mãos e fazendo-o desaparecer em uma névoa azul, sem dar a chance de ele se despedir. — Onde ela está? — Perguntei a Sádica.

—Você não vai gostar dessa parte...

—Diga logo!

—Ela foi pega pelos caras do FBI.

Senti uma raiva que nunca havia tido antes. Era pedir muito deixar uma garota em paz por um segundo!?

—Me leve até eles. — Pedi.

Sádica deu um sorriso e correu por entre as árvores, me fazendo segui-la. Pensando bem, não é novidade Claire ter conseguido escapar daquela realidade alternativa. Ela sempre achava um jeito de 'dar a volta por cima' — como dizem os adolescentes hoje em dia. Mas alguém deve tê-la ajudado. Quando eu descobrir quem vou mandá-lo para o Inferno em um estalar de dedos. Ah, quer saber? Foi bom a Claire ter escapado, eu acho...

Assim que ouvi algumas vozes masculinas falando e passos ficando mais lentos, percebi que estávamos perto de nosso objetivo. Pude também ouvir eles arrastando alguma coisa — ou alguém. Se eles estiverem arrastando a Claire, vou fazê-los pagar por isso.

Nossa, me senti tão Sádica agora!

—Kayla... — Sádica me deu uma cotovelada e indicou um pequeno espaço por entre algumas árvores. Um total de dez homens estavam parados, olhando para a garota ajoelhada no chão. Claire estava horrível. Havia um grande roxo em seu olho esquerdo e seu cabelo estava muito desarrumado. Um certo ódio cresceu dentro de mim. Não devia tê-la deixado sozinha com aqueles cretinos!

—Filhos da...

—Opa, calma aí, irmãzinha. — Pediu Sádica, colocando a mão em meu ombro. Eu tinha que salvar Claire. Tinha que trazer as memórias dela de volta... — Tudo tem o seu tempo. — Ela tinha razão. Eu não podia chegar e atacar todos de uma vez só. Isso só em um momento poderia me subir a cabeça. Não quero ficar como Sádica. Não vou estragar tudo o que conquistei para ser igual a ela.

—Ok, desculpe...

—Desculpe? Cara, não...

Não liguei para ela e continuei a observar os homens do FBI e Claire. Bom, eles pareciam perdidos, sem saber para onde ir e por onde tinham vindo. Humanos...

Estava tudo muito bem até o homem — que parecia ser o "ban ban ban" do bonde — bater em Claire.

Não sei o que senti e nem o que aconteceu, mas aquilo não era o poder que eu estava acostumada a usar em combates.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá curto, eu sei. Me desculpem mas a criatividade está em falta e eu tô sem tempo ~choremos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll Stay For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.