I'll Stay For You escrita por Baunilha0106


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta com mais um capítulo. Neste capítulo terá muitas surpresas! Hehehehehehehehehehehehehehe
Ah! Quero agradecer pelos comentários, favoritos e acompanhamentos (isso tá certo, Gzuis?)! Sério, vocês são demais! Meu dia fica melhor com vocês para me fazer feliz. Amo vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616237/chapter/18

"Ain't a chain on my brain, I'm nobody's slave

I got one foot in the cradle and one in the grave" — Fucked Up World (Messed Up World), The Pretty Reckless.

—Jeff, temos que tirá-la daqui! — Gritou uma voz conhecida ao longe. Pude sentir meu corpo tentar ser erguido, mas logo depois colidiu com o chão. Algum tipo de liquido quente escorreu pela minha cabeça e foi até o meu pescoço. O gosto de sangue em minha boca ficou mais forte e consegui ouvir os sons de uma batalha bem próxima de mim.

Abri os olhos e a primeira coisa que vi não foi o céu nublado em um tom cinza, e sim um raio azul passando por cima de mim ido para o lado esquerdo. Olhei na direção que o raio seguiu e pude ver Eve, envolta naquela horrível névoa negra. Seus cabelos flutuavam e sangue escorria pelo seu rosto. Kayla estava na outra direção, mas sua aparência havia mudado muito desde a última vez que a vi. Seus cabelos estavam vermelhos, sua pele estava branca como papel e era possível ver duas asas, como as de um anjo, em suas costas. Ela usava uma saia rosa curta — não muito curta mas ainda curta — que se movimentava bastante com o vento da adrenalina da batalha, uma blusa de mangas compridas branca, um cinto dourado e botas brancas de salto. Me senti em um anime só de vê-la.

No outro lado do jardim, Sádica lutava com Slender — dei um suspiro de alivio só por ele estar ali. Sádica também estava vestida como uma garota japonesa de anime. Os cabelos pretos estavam lisos e ela também tinha asas, mas eram negras. Seu vestido preto curto de gola a deixa linda, ainda mais com aquelas botas pretas de salto. Ela também usava um cinto, mas ao invés de ser dourado era prata.

Jeff estava atrás de Kayla, lutando com um monte de demônios-fantasmas. Eles saiam do palácio de Eve com muita rapidez, impedindo-o de descansar. Candy também lutava com alguns demônios-fantasmas, mas eram poucos, já que todos iam para Jeff.

Assim que Kayla viu que eu estava consciente, forçou-se a atirar com toda a força possível em Eve e assim o fez. Quando vi os raios azuis saindo de suas mãos, sai do caminho e pude vê-los acertando Eve, fazendo-a cair no chão.

—Claire! Você está bem? — Perguntou Kayla, me dando um abraço que pareceu fazer o tempo parar.

—Estou, Kayla. Não se preocupe. — Falei, soltando-a. — O que aconteceu?

—Ouvimos uma explosão por aqui e decidimos vir. Quando chegamos, encontramos você sendo esmagada na névoa de Eve. — Ela suspirou. — Se eu não a tivesse atacado, você teria morrido de novo. Você ficou inconsciente por meia hora e perdeu muita coisa. Sádica não está do nosso lado, nem no de Eve. Ela veio para a batalha por conta própria, mas não sabemos porquê.

Aquilo era muita coisa para processar. Eu não podia pensar sobre tudo isso agora. Tenho que ajudar, senão alguém morrerá.

—Como posso ajudar? — Perguntei.

Kayla deu um sorriso e um brilho azul apareceu em sua mão. De repente, o brilho cessou e um punhal de prata com detalhes azuis tomou seu lugar.

—Use isto. — Kayla se aproximou mais um pouco de mim. — Vá e mate tudo o que conseguir.

Dei um sorriso e corri para ajudar Jeff com os demônios-fantasmas.

Eu tinha que tomar atitude. Tenho que coordenar os meus aliados nessa batalha. Tenho que ser forte!

—Candy, vá ajudar Kayla! Eu cuido disso! — Falei, matando os demônios-fantasmas que a atrapalhavam.

Candy assentiu com a cabeça e correu para ajudar Kayla.

Matei os demônios-fantasmas que restaram para Candy e fui ajudar Jeff. Tê-lo por perto me deixava mais forte e confiante, como se eu precisasse dele para matar. Quando Jeff viu que eu estava fazendo o dobro do trabalho dele — matando, chutando, socando, empurrando, facada no pescoço, facada na barriga, cortando pernas, braços, cabeças, metade de coisas que ele não fez em três minutos — deu um sorriso e falou:

—Bom trabalho, Preciosa! Mas acho que você precisa se esforçar mais!

Me esforçar mais!? ACABEI DE FAZER METADE DO QUE ELE NÃO FEZ EM TRÊS MINUTOS!

A raiva subiu à minha cabeça. Meu corpo morto começou a esquentar, a sensação estranha que crescia em meu peito apareceu e me deixou mais forte. Mas a sensação se transformou em dor, e a dor começou a ficar insuportável. Comecei a chorar, mesmo não querendo. Pude perceber que a batalha havia cessado. Todos pararam de lutar. Todos mesmo, até mesmo Eve.

O silêncio dominou o jardim inteiro. Aquilo me deixou perturbada. Segurei o punhal com mais força e gritei. Um grito tão alto que deve ter sido escutado até na China, quem sabe até no Brasil.

Quando abri os olhos, percebi que os demônios-fantasmas haviam desaparecido e todos me olhavam, espantados.

—O que foi? — Perguntei, com vergonha. — Parem de me olhar!

Kayla e Jeff deram um sorriso e Candy parecia feliz. Slender parecia impressionado. Já Eve e Sádica, pareciam nervosas e incomodada. Eu não tinha percebido, mas Jon e Sally também estavam lá, e como todos, também me olhavam.

—É ela...eu preciso matá-la! — Disse Eve, vindo em minha direção. Mas ela foi interrompida por Jon.

—É necessário mesmo matá-la? — Perguntou ele.

—Você não percebeu, querido? Ela é a garota da profecia. Precisa ser morta!

A garota da profecia...como eu posso ser a garota da profecia? Eu não tenho poderes nem sei qual é a fraqueza de Eve, como Jon disse. Não podia ser eu, não podia...

"A profecia dizia que uma garota que voltou da morte tinha algum tipo de poder para tomar o seu trono e lugar como deusa e, assim, matá-la. Resumindo, uma garota deve ter ressuscitado com um tipo de poder que tem a fraqueza de Eve e, com ele, irá destroná-la e tornar-se a nova deusa da tortura, sede de sangue, psicopatas e etc. Essa garota pode estar em qualquer lugar. Pode ser qualquer uma, então eu terei que matá-la para proteger Eve, já que agora ela é a única pessoa que eu tenho."

Se eu sou a garota, então Jon irá me matar. Mas se eu matar Eve primeiro, me tornarei uma deusa. Então...

O que eu faço?

Tomar decisões sempre foi meu ponto fraco. Odeio ter que tomar decisões assim tão de repente. Eu tenho duas difíceis escolhas que podem mudar a minha vida em um único segundo. Vou limpar a minha mente e fazer o certo.

Me ajoelhei e olhei para o chão.

—Eu não aguento mais esse peso. — Comecei. — Por favor, Eve...me mate. Mande-me para o Inferno antes que o próprio Diabo venha me buscar.

Ouvi os passos de Eve chegando perto de mim.

—Preciosa, não faz isso. — Disse Jeff, baixinho.

—Desculpa. — Uma lágrima escorreu pelo meu rosto.

A risada de Eve e Sádica eram as únicas que podiam ser escutadas no silêncio. Olhei pelo canto do olho e vi Jon e Sally de cabeça abaixada. Logo depois disso, Jon se transformou em tigre e correu para a floresta e Sally entrou no palácio.

—Eu esperei tanto por esse momento. — Disse Eve, quase num sussurro.

Meu corpo foi erguido e alguém começou a me enforcar com o braço.

—Eu te ajudo, mamãe. — Disse Sádica, segurando o riso.

Havia um sorriso no rosto de Eve. A névoa envolta de si estava mais escura do que o normal. Jeff tentou impedir Eve mas os demônios-fantasmas o agarraram. O mesmo aconteceu com Kayla, Candy e Slender.

Uma parte da névoa de Eve se ergueu, como um tentáculo. Quando ele ia vir até o meu peito para me matar, peguei uma faca que estava escondida em meu bolso e acertei a barriga de Sádica, fazendo-a me soltar. Cai no chão e ainda tive a oportunidade de ver o tentáculo de névoa atravessar não o peito, mas o pescoço de Sádica.

Não sei como, mas algum tipo de névoa roxa começou a se erguer do chão e me levou até o lado de Kayla. Matei os dois demônios-fantasmas que a seguravam e a minha névoa roxa de estimação fez o resto do serviço, matando os outros demônios-fantasmas que atrapalhavam os outros.

—TIRA ESSA COISA DE MIM, SUA VADIA! — Gritou Sádica. Não sei como ela conseguiu gritar com aquela coisa em sua garganta mas ok. Já vi coisas demais, então não é tão impressionante assim.

—SUA IDIOTA! CALE A BOCA! — Eve arrancou uma das asas de Sádica e se virou para mim. — EU VOU TE MATAR!

—Tá, tá, vou fingir que acredito. — Falei, com um sorriso, provocando-a.

Um dos tentáculos de névoa de Eve veio em minha direção, mas usei a minha névoa como um campo de força ao meu redor. Eu ri e ataquei Eve, sem ela ver, pelo chão. Ela gritou e tentou me atacar de novo. Desta vez, Kayla impediu o ataque e um raio azul atingiu Eve na cabeça.

—Opa, foi sem querer. — Disse ela, com um sorriso. Sádica tentou atacá-la mas a bloqueei, fazendo a névoa roxa agarrá-la pelo pescoço e jogá-la em uma árvore. — Valeu, Claire. — Agradeceu Kayla, dando um suspiro de alivio.

Dei um sorriso para ela e comecei a organizar as coisas.

—Slender e Candy, tomem conta dos demônios-fantasmas. Jeff, cuide da Sádica para mim! E Kayla, me dê cobertura enquanto cuido de Eve.

—Ei! Eu não recebo ordens! — Disse Jeff.

Lancei um olhar mortal para ele.

—Apenas colabore, por favor.

Ele bufou e virou as costas para mim.

Suspirei e declarei:

—Que a guerra comece!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sou muito boa em organizar tretas enquanto assisto anime -.-
Mas e então? Gostaram? No próximo terá mais treta, mais sangue e muitas surpresas! Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll Stay For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.