I'll Stay For You escrita por Baunilha0106


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Yoo queridons! Estou de volta com mais um capítulo! Acho que não tenho nada pra falar de início, a não ser que eu sou uma péssima vidente e qualquer coisa relacionada a isso. Agora vocês me perguntam:
"Oh, Baunilha, por que você é uma péssima vidente?"
Leiam e descubram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616237/chapter/17

"Oh, how I long for the deep sleep dreaming

The goddess of imaginary light" — Imaginary, Evanescence.

É incrível como o tempo passa e as lembranças nunca fogem da nossa mente. Lembro-me do meu primeiro peixinho, Garry, nadando no enorme aquário, solitário e alegre. Sempre quis dar a ele uma companheira para ter filhotes, mas ele ficava bem sozinho, sem ninguém. Acho que depois de refletir sobre isso durante o início da depressão me fez perceber que me sentia como Garry; era melhor sozinha do que com alguém desconhecido. As únicas diferenças entre mim e Garry era que ele era um peixe e não tinha depressão. Já eu...cai no fundo do poço cinza, ou seja, minha vida.

Estar na presença de Jon nunca me veio à mente, até agora. Aquele garoto era louco, sem dúvida. Depois daquele dia, há um ano atrás, ele não parou de me perseguir nem por um segundo. Aquilo me irritava imensamente e a minha vontade era de jogá-lo em alto mar e deixá-lo lá para se afogar. Tudo o que eu queria era ficar sozinha, e eu não conseguia por causa dele.

A minha sorte foi que no final do último ano, Jon desapareceu sem falar comigo...bem, ele não falou com ninguém, na verdade. Ele apenas sumiu, sem dizer adeus. Primeiro achei que ele tivesse sido sequestrado, mas exclui essa possibilidade depois que descobri que ele havia se mudado para morar com a avó, na Inglaterra. Agora eu queria saber como ele veio parar dentro de uma jaula, no palácio de Eve, podendo se transformar em tigre.

—Como você veio parar aqui? — Perguntei com a voz rouca.

—Fui escolhido por Eve para ser seu protetor. Mas eu não podia ser homem. — Respondeu ele com um sorriso bobo. — Quando ela me transformou em tigre, pensei que nunca mais seria homem, até me alimentar de um dos prisioneiros dela.

—V-você matou alguém? — Aquilo me deixou um pouco nervosa, já que eu não tenho coragem de matar alguém que não tenha feito mal a mim ou a alguém que eu goste. Como Jon pôde ter coragem? Bem, ele estava na pele de um tigre. Talvez não tenha pensado muito na hora, e tigres também devem ter muita coragem...

Ele riu ao ver a minha cara.

—Ele era um assassino, Claire. Matava qualquer um em seu caminho. E ele não deu as informações necessárias à Eve.

—Informações? Que tipo de informações? — Jon comprimiu os lábios, fazendo uma careta nada feia.

—São informações confidenciais... — Disse ele.

—Não se preocupe, não contarei para ninguém. — Prometi.

Ele deu um leve suspiro, foi até uma cama — que eu não tinha percebido — em um canto escuro da jaula e se sentou. Ele fez um gesto, pedindo para me aproximar e sentar-se ao seu lado. Fiz o que foi pedido e ele começou:

—Eve me contou que, há alguns séculos atrás, ela foi até um oráculo saber o seu destino como deusa. Bem, a profecia que foi dada não lhe agradou muito...

"A profecia dizia que uma garota que voltou da morte tinha algum tipo de poder para tomar o seu trono e lugar como deusa e, assim, matá-la. Resumindo, uma garota deve ter ressuscitado com um tipo de poder que tem a fraqueza de Eve e, com ele, irá destroná-la e tornar-se a nova deusa da tortura, sede de sangue, psicopatas e etc. Essa garota pode estar em qualquer lugar. Pode ser qualquer uma, então eu terei que matá-la para proteger Eve, já que agora ela é a única pessoa que eu tenho."

Uma enxurrada de dúvidas veio à minha mente. Será que essa profecia era mesmo verdade? Será que todos que voltavam à vida tem poderes ou apenas aquela garota teve sorte? Será que eu tenho poderes!? É claro que não, Claire. Se você tivesse poderes, já teria explodido o mundo!

Acho que eu devo ter ficado uns cinco minutos parada, olhando para o nada e pensando porque Jon já estava me sacudindo quando voltei à realidade.

—Claire, você está bem? Está gelada. — Sua voz tinha um tom preocupado. Ele parecia tanto com o Jon que eu conhecia, mas também parecia tanto um desconhecido qualquer...

—Eu estou bem, é só uma coisa para processar... — Falei, dando um sorrisinho falso. — Eve é tão boa assim com você para querer protegê-la?

—Ela é boa apenas com quem merece. Ela disse que eu mereço mais que qualquer generosidade do mundo, mesmo isso sendo impossível no quesito dos humanos. Nenhum consegue ser tão generoso, a menos que seja uma Paki.

Paki?

—São criaturas fofas e gentis, nunca demonstram ódio ou tristeza. Sempre estão felizes. — Jon suspirou. — Chegam a me irritar quando chegam perto de mim. Eve é importante para elas, e acaba sendo para mim também. Dependemos dela para viver. Se ela for morta, não saberemos o que fazer...

Nunca achei que a deusa da tortura, sede de sangue e de outras coisas horríveis poderia ser importante para alguém. Talvez Eve tenha o seu lado Kayla de ser.

—Mas deuses não são imortais? — Perguntei, mordendo o lábio.

—Na maioria das vezes, não. Se um deus ou deusa tiver alguma fraqueza, pode ser derrotado na hora por ela. Sendo assim, o fim do seu comando. — Respondeu Jon, triste.

—Mas Eve tem filhas. Elas não podem ficar no lugar dela se algo acontecer?

—Segundo Eve, Sádica não está interessada no trono. — Ainda bem, pensei, não querendo dizer em voz alta e interrompê-lo. — E Kayla...não sabemos onde ela está, mas não deve estar interessada no trono também.

—Então, a única pessoa que pode tomar o lugar de Eve...

—É quem a matar. — Completou Jon.

Respirei um pouco antes de perguntá-lo mais alguma coisa.

—Por que Sádica não está interessada no trono? Não é do feitio dela desperdiçar uma chance dessas...

—Quando você conheceu Sádica para saber disso? — Perguntou ele, me olhando curioso.

—Longa história. — Respondi. — Agora responda.

Jon suspirou e hesitou em responder por alguns minutos. Ele deve ter percebido que estava falando demais. Talvez eu não devesse saber dessas coisas...

—Quando uma pessoa se torna um deus, é obrigado a ficar preso a isso. Geralmente é designado a fazer somente o que é de seu alcance. Tipo, no caso de Eve, ela só pode matar e torturar quem lhe chatear muito. Não pode sair matando qualquer um. Se você conhece bem a Sádica, deve saber que ela mata apenas por diversão e prazer. Ela não aguentaria nem cinco minutos como deusa.

Aquilo era muita coisa para processar. Era tão incrível e novo saber daquilo, mas ao mesmo tempo era assustador e arrepiante...

—Agora é a minha vez de fazer perguntas. — Disse Jon, me fazendo dar um sorriso. — Como você conhece tão bem a Sádica?

Contei a ele sobre todos os meus momentos com a Sádica presente. Também contei o porquê de eu estar no palácio de Eve e sobre a minha fuga para a floresta. Contei meu encontro com Slender, Kayla, Masky, Candy e Jeff. Apenas pulei as partes fofas e insignificantes com Jeff, beijo e a minha volta dos mortos.

—Uau. — Disse ele depois que eu terminei. — Você é mais incrível do que eu achava.

Dei um sorriso, que desapareceu assim que um demônio-fantasma entrou repentinamente na jaula.

—Sinto muito em interrompê-los, mas a Senhora das Torturas está chamando a Srta. Jonhson lá no jardim. — Disse ele.

—Eu vou com você. — Jon pegou a minha mão e fomos até a porta da jaula, onde o demônio-fantasma quebrou o cadeado, possibilitando a nossa saída.

No meio do caminho até o jardim, pude ouvir os gritos de Jeff e a voz calma e paciente de Eve. Acho que isso é um enorme problema...

Assim que saímos para o jardim — um lindo lugar com a grama bem verde, rosas vermelhas, brancas e pretas e uma árvore enorme com flores azuis que parecia estar brilhando —, pude ver o que estava acontecendo.

Dois demônios-fantasmas enormes seguravam Jeff pelos braços, impossibilitando-o de se mover ou atacar. Eve estava envolta por uma névoa escura, que a fazia flutuar e havia um sorriso sádico em seu rosto. Pude ver Sally encolhida em um canto, bem longe de Jeff e Eve.

—Olha só quem chegou para a festa! — Disse Eve, olhando para mim e aumentando ainda mais o seu sorriso. — Venha, Claire! Junte-se a nós!

Queria não me mover, mas uma névoa escura me empurrou para perto de Eve. Tentei me mexer, mas a névoa me prendia a cada movimento que eu tentasse.

—Se você fizer alguma coisa com ela, eu juro, voltarei do Inferno só para te matar! — Berrou Jeff, tentando se soltar dos demônios-fantasmas mas sem sucesso.

A névoa ao meu redor começou a me apertar. A dor cruciante parecia percorrer pelas minhas veias, meus ossos e meus órgãos. Todo o meu corpo doía de uma maneira horrível. Eu pensava que não iria sentir dor já que estava morta, mas me enganei. A sensação de ter meus sentimentos sendo tirados de mim só fazia tudo doer mais ainda. O estranho disso tudo é que eu não tenho sentimentos.

A tortura está presente até na morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá, eu sei. Não teve tretas nesse capítulo. Eu falei que era uma péssima vidente e me desculpem por isso. Mas no outro capítulo vai ter treta sim! Isso é uma promessa!
E aí? O que acharam? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll Stay For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.