I'll Stay For You escrita por Baunilha0106


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi povo, aqui quem fala é a Baunilha0106! Hoje teremos dois capítulos, um agora e um às 19:10! Então, preparados? Eu já estou! Hehehehehehehe.
P.s.: Esse capítulo será narrado por mim, mas os próximos serão narrados pela nossa querida (talvez ela não seja a nossa querida) Claire!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616237/chapter/14

"I can see in your eyes

You make me wanna die" — Make Me Wanna Die, The Pretty Reckless.

* * *

—Tia Eve, o Tio Jeff está vindo com uma garota! — Disse a pequena menina de cabelos castanhos e olhos verdes, entrando no escritório. Ela usava um vestido rosa e segurava um ursinho de pelúcia. Ela parecia ser meiga e gentil à primeira vista, mas, se conhecê-la melhor, você percebe que ela pode te matar em 1 segundo com aquele ursinho.

—Uma garota? — Perguntou a mulher sentada na cadeira à escrivaninha. A sua aparência e o modo de se vestir eram como o de uma das suas filhas-demônio, Sádica; cabelos negros, pele pálida demais, roupas escuras e discretas. Mas o seu coração, no momento, era bondoso, assim como o de sua filha-demônio gentil, Kayla. Suas íris eram de cores diferentes; a da esquerda era azul e a da direita, negra. Ela usava uma capa negra que cobria todo o seu corpo, deixando visível apenas as botas de salto.

—Sim, Tia Eve. Uma garota! — Concordou a pequena menina, dando pulinhos.

—Ah, sim. Eu consigo vê-la. — Eve estava realmente se concentrando para ver a menina com clareza e conseguir saber mais sobre ela. — É ela... Ela é a garota que eu espero há tempos. — Há séculos, Eve recebeu uma mensagem de um oráculo, que disse:

"Um dia, a garota que ultrapassou os limites da vida, irá visitá-la. Esteja fortemente preparada para quando isso acontecer. Ela terá o poder que poderá destroná-la"

—Soube que ela é poderosa. Isso é verdade? — Perguntou a menina, dando um sorriso radiante.

—Sim, querida. Ela é... — Respondeu Eve, absorta em seus pensamentos indecifráveis. — Se arrume, Sally. Hoje teremos duas visitas especiais.

—Tudo bem! — A garota, cujo nome é Sally, saiu do escritório saltitando.
Eve deu um sorriso e voltou a observar a garota e Jeff. Mal sabia aquela garota o quanto ela era perigosa.

Mal sabia ela o que a aguardava na casa de Eve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente, desculpem por este capítulo estar pequeno, mas o outro compensará.
E mais uma coisa, eu não sei narrar, sério. Fiquei meia hora vendo se estava certo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll Stay For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.