I'll Stay For You escrita por Baunilha0106


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

BANG BANG INTO THE ROOM! Capítulo inesperado aqui no rolê! Aproveitem seus lindos!
P.s.: Quero agradecer às pessoas que estão acompanhando, favoritando, comentando e gostando da história. Obrigada. Eu devo muito à vocês, sério. Se não fosse por vocês, eu teria abandonado essa história há tempos. Vocês me motivam muito a escrever. Amo vocês, seus liamdos ~coraçaumzinhuéssidois~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616237/chapter/11

"A versão que Kayla te contou da história é falsa. Eu e Slender dissemos para ela não lhe contar a verdade. Sabíamos que você ia descobrir mais cedo ou mais tarde, então já estávamos preparados para as conseqüências.

Enquanto Masky e Slender distraiam Sádica, eu e Kayla fugimos com você para o lado norte da floresta, que por acaso estava nevando quando chegamos lá. Só que interrompemos nossa escapada por causa do FBI. Sim, o FBI estava na floresta. E eles estavam procurando por você, Claire. Não tivemos outra opção então Kayla congelou o lago enquanto eu os atraia para o outro lado. Ela disse que o gelo ia aguentar, mas não por muito tempo.

Bem, deixamos você no gelo mas ele não aguentou. Chegamos tarde demais. Você já estava quase morrendo por causa da falta de sangue. E ver você morrendo congelada foi...agonizante. Kayla conseguiu tirar você de lá, mas você já estava morta.

Kayla disse que podia tentar te ressuscitar, fazer de você uma morta-viva. Eu até aceitei a ideia, querendo que você voltasse a viver. Mas no fundo, o demônio dentro de mim queria te deixar morta, queria até fazer coisas horríveis com o seu corpo morto. Mas eu segurei todas essas vontades, ainda estou segurando e, só entre nós, isso está me irritando. Vai ter uma hora que eu vou explodir, e não quero estar perto de você. Estou fazendo o meu melhor para acabar não te matando. Estou tentando ser fofo, responsável e estou tentando gostar de você como uma amiga. Mas, ainda assim, sou um monstro. E tenho certeza que uma hora, vou acabar te machucando..."

Jeff não conseguiu continuar. Talvez porque ele percebeu que estava sendo profundo demais ou franco demais.

—Desde quando você virou tão profundo assim? — Perguntei depois que percebi que ele não iria continuar.

—Depois que eu te conheci. — Respondeu ele. — Sabia que você fica mais bonita morta? Isso é impressionante.

Revirei os olhos e coloquei as mãos no meu rosto. Eu estou morta. Ótimo! Era tudo o que eu queria. E o FBI está me procurando. Estou muito ferrada. Se eles me encontrarem e perceberem que eu estou morta, terei problemas.

—Jeff, posso morrer de novo?

—Provavelmente sim. Por quê?

—Nada, era só uma curiosidade...

Ficamos em silêncio por um tempo. Nesse tempo comecei a pensar. Por que o FBI estaria atrás de mim? Meus pais se importam tanto assim comigo para serem capaz de colocar o FBI para me procurar? Na boa, por que o FBI!? Podia ser qualquer um, mas FBI? Será que eles sabiam que eu estava com Jeff? Será que sabiam que essa floresta tinha demônios e coisas do tipo?

E sobre a minha morte. Será que eu cheguei a ir para o Inferno? Ou nem atravessei o portal que me levaria para a morte? Se eu cheguei nesses dois lugares, não lembro de nada. Isso era estranho...

—Preciosa, eu... — Começou Jeff, mas ele foi interrompido pelo Slender, que saiu pela porta da cabana.

—Jeff, Kayla quer a sua ajuda lá dentro. — Disse ele. Sua voz era fria e apavorante. Cheguei a ficar arrepiada.

—Ahn...sim, claro. — Jeff se virou para mim. — Depois a gente conversa.

Dei um sorrisinho para ele e o observei entrar na cabana.

Então lá estávamos, eu e o Slender, a sós novamente.

Ficamos nos entreolhando por alguns minutos antes de eu sair do transe e perguntar:

—Por quê?

Ele não respondeu, apenas se aproximou. Fiz o mesmo. Ele era tão alto que meu pescoço chegava a doer quando eu olhava para cima, ou parecia doer, já que eu estava morta e não sabia se eu deveria ou não sentir dor mesmo morta.

—Por que você me abandonou? Por que você me deixou sozinha novamente? Por que você quis se afastar de mim, a única pessoa que te ama e se importa com você? Por que você não me deu uma chance de tentar ser sua amiga, sua companheira? Por quê?

Slender me abraçou, assim como eu fiz da primeira vez que eu o vi.

—Eu nunca a abandonei. — Ele começou. — Sempre estive observando-a. Eu apenas não queria ficar perto de você porque tive receio de poder lhe fazer algum mal, te machucar. Não queria que você ficasse sozinha, então confiei em Jeff para cuidar de você, coisa que eu não pude fazer. Eu queria ser seu amigo, Claire. Mas sou um monstro. Um monstro horrível. E ninguém iria me querer por perto, porque mato para sobreviver.

—Você não é um monstro. Você pode matar, fazer coisas horríveis mas não é um monstro. Você é apenas alguém que quer viver. Alguém que quer sobreviver. Você é um homem que precisa de alguém para lhe fazer companhia, e eu correria esse risco com o maior prazer, porque eu te amo. E não estou nem aí para o que a sociedade diz sobre você ou os outros lá dentro. Eles veem vocês de um jeito que apenas poucos veem. Eles são idiotas. Humanos são idiotas e sempre serão. Sempre vendo o lado ruim em coisas boas e temendo tudo que não seja igual a eles. Eu os odeio, e odeio a mim mesma por um dia ter sido uma humana estúpida.

Eu queria socar uma árvore, mas não queria largar o Slender. Estava com medo que ele sumisse de novo.

Por fim, Slender me soltou mas ainda continuou segurando a minha mão. Entramos dentro da cabana e ficamos observando enquanto Kayla e Jeff brigavam pela companhia de Candy. Foi aí que eu percebi o quanto Masky era reservado e calado. Ele sempre ficava na escuridão também, o que era legal para mim porque a escuridão era uma velha amiga minha.

—Oi. — Cumprimentei, sentando ao lado dele.

—Oi...

—Você sempre foi tão solitário assim? — Perguntei dando um sorrisinho meio sem graça.

—Bem, passei a maior parte da minha vida sozinho então...sim. — Respondeu ele.

—Sei como você se sente. Também sou solitária, ou era, na verdade.

—Jeff parece gostar mesmo de você. — Disse ele, de repente.

—Por que você acha isso? — Perguntei, tentando disfarçar a curiosidade em minha voz.

—Ele nunca aceitaria cuidar de alguém, ainda mais se o Slender pedisse. Acho que se ele não gostasse de você, teria te matado na primeira oportunidade.

—É...o Jeff é um cara legal, bem nervosinho às vezes mas legal. — Dei um sorriso ao lembrar de quando o chamei de "Cosplay do Coringa" e ele evitou de cortar o meu pescoço. Bons tempos...

—Claire, me dá uma mãozinha aqui, poxa! — Disse Kayla, tentando ter Candy só para ela.

Dei uma risadinha e fui ajudar Kayla. O que não deu muito certo pois Jeff meio nos distraiu no meio da brincadeira e teve a companhia de Candy. O que também não foi grande coisa para ele, porque Candy não falava. Se ela abrisse a boca, tanto para dizer uma palavra quanto para gemer, fazia um barulho que incomodaria profundamente Lúcifer e isso não seria bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre a parte do Slender, eu chorei. Sei lá, sou estranha.
E então? O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll Stay For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.