I'll Stay For You escrita por Baunilha0106


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Ei! Olhem para mim, não pera... acho que é mais fácil vocês lerem.Primeiramente, esta história foi apenas uma ideia que me surgiu de repente e...acho que é só isso mesmo. Acho que também fiz vocês perderem o tempo de vocês com isso, então leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616237/chapter/1

—Me deixe em paz! —Gritei para a minha mãe que estava batendo na porta do quarto. Eu estava sentada no chão, em um canto escuro longe da janela e da porta. Não queria dar nenhum sinal de vida para as pessoas que estavam do lado de fora da casa.

Já sofreram por amor? Eu nunca sofri, mas era como se eu estivesse sofrendo. Por quê? Basicamente por causa dele. Logo depois que eu o abracei, ele foi embora, sem dizer nada e nem me atacar. Todos os dias eu ia procurá-lo mas era como se ele tivesse desaparecido. Se afastado de mim...

Hoje eu fui até a floresta procurá-lo novamente. Em uma semana, eu já tinha procurado por ele mais de trinta vezes. Rondei a floresta inteira mas não havia nada, apenas uma cabana em péssima estrutura. Sem Slender Man em nenhum lugar da floresta. Até que teve um momento em que eu desabei. Eu não conseguia chorar mas se conseguisse, teria inundado a floresta inteira.

Era estranho estar sofrendo por causa dele. Por mais quanto tempo eu ficarei assim? Será que eu ia esquecê-lo? Ele foi o único amigo que eu tive desde o começo da minha depressão, há dois anos atrás. Eu não podia ficar parada ali, tentando derramar uma lágrima. Eu tinha que procurá-lo. Mas dessa vez eu ia procurá-lo até o fim do mundo.

Eu preciso dele, e ele, por mais que não quisesse, precisava de mim também. Arrumei as minhas coisas em uma mochila, sai pela janela do meu quarto e corri para a floresta. Eu nunca mais iria querer voltar para aquela casa, não até encontrá-lo novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, esse prólogo ficou meio...estranho. Me desculpem por isso. Ah! Se quiserem que eu continue, comentem. Isso me ajudaria muito mesmo a saber o que vocês acharam e eu agradeço. Obrigada. De nada. Pizza para todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll Stay For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.