Meio Dia escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 8
Livro II: Lukas 8. Revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616208/chapter/8

–Lilás ou rosa?-Alice perguntava para Lanna enquanto eu checava os monitores conectados a ela.

Desde que soubemos que ela estava gravida há monitorávamos 24 horas por dia, pois poderia ter qualquer complicação a qualquer hora ou minuto do dia e isso me apavorava pensar que poderia perdê-la. Não só ela mais ao meu filho também.

Amava os dois infinitamente, apesar de tudo que ele faria Lanna passar, mas não poderia odiá-lo por que ele era um pedaço meu e dela.

Fruto de um amor tão puro e sincero.

Além de ser algo que sempre sonhei em ter, sempre desejei um filho para vê-lo crescer, andar, brincar e a falar, mas sabia que a mulher que havia escolhido para ser minha não podia ter filhos então coloquei esse sonho de lado, e agora ele estava aqui tão perto e alcançável.

–O que você acha Lukas?-Alice me pergunta tirando-me dos meus pensamentos.

–Deixa ele Alice, ele vivia dizendo que eu havia me casado com um pote de doce de leite. Agora ele se casou com os monitores. -Lanna sussurrou fracamente e Alice riu.

–Eu concordo. -ela disse.

–Não é nada disso. Eu só preciso ver como estão os seus batimentos cardíacos isso é vital sabia?!-disse e elas rolaram os olhos.

–Você está agindo como medico sabia? –Lanna sussurrou.

–Mas eu sou um. -disse terminando de anotar tudo e colocando o relatório em cima da mesa.

–Eu sei, mas sinto falta do meu marido. E quero-o de volta. -ela disse chorando.

Aquilo partiu meu coração, se o meu batesse ele partiria, me ajoelhei ao seu lado e segurei a sua mão e depois a beijei.

–Prometo que só vou ser um médico quando você estiver dormindo.

–Promete?

–Prometo agora não se preocupe e descanse. -disse enxugando suas lagrimas e ela sorriu.

Era a melhor coisa do mundo vê-la sorrindo, seu sorriso me fazia ganhar a eternidade.

–Bom volto mais tarde, está rolando “uma D.R.” aqui e não quero atrapalhar.

–Tau Alice. -Lanna sussurrou sorrindo e minha tia saiu.

– “Uma D.R.”?- perguntei confuso e Lanna sorriu.

–Significa “Discutindo a relação”, seu bobo. - ela sussurrou rindo.

–Ah. -disse compreendendo.

–Posso lhe pedir uma coisa?-ela sussurrou levemente corada.

–Tudo o que você quiser amor. -sussurrei acariciando seu rosto que assumia um rubor intenso.

–Você pode me dar um beijo, sinto falta disso também, sabia?!-ela sussurrou me olhando.

Agora estava me sentindo terrivelmente culpado.

Preocupava-me tanto com ela que acabei esquecendo de demostrar que a amava , e talvez ela estivesse pensando que não a amasse da mesma forma . Mas eu a amava muito mais até do que antes.

Tomei seu rosto delicadamente em minhas mãos e a beijei com cuidado, pois ela estava mais frágil e delicada do que antes.

–Me desculpe, estou sendo um péssimo marido. -sussurrei com minha testa encostada na sua.

–Não, você só estava preocupado demais conosco só iss...-ela sussurrou, mas logo se afastou de mim e se inclinou levemente começando a arfar a procura de ar.

–Tudo bem amor?- questionei apavorado e tocando seu rosto que estava frio.

–Tudo, ele só está se mexendo só isso. –ela sussurrou com um pouco de dor na voz.

–Ele está mais forte do que você. -disse angustiado.

–Ele está tão forte quanto pai dele. - ela disse e acariciou meu rosto de leve. -Ele vai precisar ser forte como você.

–Precisar por quê?!-perguntei colocando minha mão em cima de sua barriga para fazer um carinho.

–Vi o que irá acontecer Lukas. -ela sussurrou me olhando dentro dos meus olhos.

–O que irá acontecer?-perguntei e ela deixou sua mente livre do escudo que a protegia.

Podia me ver ao seu lado segurando sua mão enquanto nosso filho estava nascendo, mas ai veio à surpresa.

Não era um só como pensávamos.

Eram dois.

Um casal.

Nós dois estávamos felizes, mas ai a cena mudou.

Lanna fechou os olhos e suas mãos escorregaram da minha, sua pele assumiu uma cor pálida e fria.

E a visão acabou.

–Não vou deixar você morrer. -sussurrei chorando.

–Tudo bem Anthony, eu sei. -ela disse me abraçando.

–Não posso ficar sem você, eu te amo. -sussurrei no seu ouvido.

–Eu sei amor, mas me prometa que se isso acontecer, você vai cuidar bem deles, por mim, por favor. -ela sussurrou ainda me abraçando.

–Prometo. -sussurrei olhando em seus olhos enquanto ela acariciava meu rosto.

–Você vai se sair bem sem mim, eu sei disso. -ela sussurrou e me beijou.

–Você promete que vai tentar não nos deixar?-perguntei temeroso.

– Não se preocupe vou lutar até o fim. -ela disse sorrindo. - Por que além do mais, não vou deixar você mimar os dois como faz com o meu primo e com a Alessya.

–Há me desculpe mais eles mesmos é que serão mimados por mim. São meus tesouros. -disse e abaixei a minha cabeça para beijar sua barriga. - Assim como a mãe deles.

–Ah!-minhas tias entraram gritando no nosso quarto.

–Dá para vocês pararem de gritar? Vão assustar meus filhos. -disse e elas gritaram mais.

–Não acredito. Você está gravida de gêmeos?!-tia Rosalie gritou enlouquecida.

–Sim. -Lanna respondeu e todos gritaram.

Toda a minha família estava no nosso quarto gritando e pulando.

–Vou ganhar dois primos de uma só vez. Legal. -Alessya gritou e correu na direção de Lanna, mas a peguei antes que ela acabasse machucando Lanna sem querer.

–Sim, Alessya e o que pedi a você?-perguntei com ela no meu colo.

–Que não corresse e nem me jogasse em cima da Lanna, por que está muito frágil. -Alessya disse de uma só vez. -Mas eu queria dar um beijo neles e nela.

–Tudo bem, mas nada de correr. -disse e a coloquei no chão.

–E vocês não demorem muito para nascer, quero vê-los e brincar com vocês. -Alessya disse sussurrando para a barriga de Lanna. –Te amo Lanna.

–Também te amo anjinho. -Lanna disse acariciando o cabelo dela e lhe deu um beijo.

–Cara, tenho uma admiração profunda por você. -tio Emmett falou só para mim, já que ele estava atrás de mim.

–Do que você está falando e pensando?- perguntei para ele já que seus pensamentos estavam realmente bagunçados.

–Você foi capaz de engravidar a sua esposa que era infértil e ainda de gêmeos. Eu sou seu fã Anthony. -meu tio disse e rolei os olhos.

Só podia ser coisa do meu tio mesmo.

–Vocês já escolheram os nomes?-minha mãe perguntou amável.

–Já. -Lanna disse animada.

–Já?!-perguntei confuso.

–Acho que esqueci de dizer a você. -ela sussurrou envergonhada.

–Claro, ele passava dia e noite com aqueles monitores. -meu pai disse e todos riram.

–Até você pai. -sussurrei me fazendo de vitima.

–Não tente se fazer de vitima Lukas Anthony, nem tente. -ele me repreendeu e rolei os olhos e me ajoelhei ao lado de Lanna segurando sua mão.

–Bom fiquei pensando, e acho que eles devem ter um nome de nacionalidade dupla. -Lanna começou a dizer.

–Entendo. -minha mãe sussurrou.

–Não entendi. -sussurrei e todos reviraram os olhos inclusive Alessya.

–Tudo bem, eu explico. -Lanna disse suave e se virou para mim. -Sou metade francesa e você é italiano certo?

–Certo. -sussurrei.

Mas não me considerava um Artiolli, é claro que me lembrava vagamente de meus pais, da minha irmã e até de Isabelle, mas me considerava um Cullen e assim seria por toda a eternidade.

–Então, pensei em nomes que fossem da mesma nacionalidade que a nossa. - ela disse segurando a minha mão.

–Entendo, e quais são?-perguntei curioso.

–Nicolas e Nicole. -ela disse meio insegura e me olhando nos olhos.

–Nicolas, era o nome do meu avô. -sussurrei me lembrando dele.

–E Nicole era o nome da minha bisavó. -Lanna sussurrou perdida em pensamentos.

–São nomes lindos amor, mas eles são de origem italiana. -disse beijando a sua mão.

–Sim, mas eles vão ter um segundo nome. -ela disse sorrindo.

–Quais são?-perguntei realmente curioso.

–Nicolas Audric e Nicole Angélique. -ela disse esperando a minha aprovação.

Me inclinei e beijei a sua testa, a ponta do seu nariz e ambas as suas bochechas o que deixou Lanna corada.

–Adorei os nomes meu amor. -disse na sua pele e ela sorriu levemente antes de me abraçar.

–Que bom que você gostou. -ela sussurrou amorosa.

–Odeio acabar com o clima, mas está na hora de você se alimentar Lanna. -meu avô disse.

–Claro Carlisle, estava mesmo com sede. -ela disse e meu avô saiu do quarto.

–Vem mãe, temos muito que arrumar. -tia Alice disse puxando minha avó para fora do quarto e sendo seguida pelos outros.

Me levantei do chão e me deitei ao de Lanna enquanto ela encostava sua cabeça em meu braço e a envolvi em um abraço enquanto brincava com a sua aliança de noivado.

–Você está tão serio. -ela disse beijando minha bochecha.

–Só estava pensando.

–Em que?

–Tentando imaginar como a Nicole e o Nicolas serão. -sussurrei perdido em pensamentos. – Se eles serão parecidos com você ou comigo.

–Tomara que seja com você, por que você é muito mais lindo do que eu. -ela disse rindo e a olhei serio.

–Você é linda. Linda não, magnifica, maravilhosa, deslumbrante. -disse e a enchi de beijos.

–Tudo bem, eu acredito. Agora para, não estou conseguindo respirar. -ela sussurrou sem folego.

–Desculpe linda. -disse e beijei sua testa.

–Hora do coquetel. -tia Rose disse passando pela porta com um copo branco com canudo, que continha sangue.

–Que tipo tem hoje Rose?-Lanna perguntou brincalhona.

–O de sempre, A positivo. -tia Rose disse lhe dando o copo.

–Obrigada. -Lanna sussurrou e começou a tomar.

–Não sei como vocês acham graça nisso.

Para mim era difícil de ver, era como se estiver obrigado à mulher que amo a ser um monstro como eu.

–Não está não. -Lanna disse me olhando seria.

–Você leu a minha mente?-questionei confuso.

–Sim, não aguento mais ver você ou ouvir você se sentindo culpado, isso me deixa péssima sabia?!-ela disse brava. - E você sabe que não posso me estressar, então pare com isso.

–Hi, estou saindo. -tia Rosalie disse saindo do quarto.

–Mas eu... -disse e ela interrompeu minha defesa.

–Não tem nada demais, pare de se culpar, por acaso estou culpando você?

–Não, mas... -disse e ela me interrompeu novamente.

–Já sou uma mulher adulta sabia? Sei muito bem o que é certo ou errado, então pare de andar por ai como se fosse um réu indo para a forca por que você não é. Você se arrepender de ter me engravidado?! É isso?!-Lanna soluçou nervosa e tremula.

–Você sabe que não é isso. Eu te amo e amo nossos filhos, mas temos que levar em conta que eles estão machucando você.

–Isso é por que não sou tão forte, e além do mais eles são apenas bebezinhos não sabem o que fazem. –ela sussurrou enxugando suas lagrimas. -Não estou forçando você a ficar, nunca fiz isso.

–Não vou deixar você sozinha, prometi cuidar de você pra eternidade inteira e vou amor. -sussurrei e ela me abraçou forte.

–Me desculpe, os hormônios da gravidez estão acabando comigo. -ela sussurrou sem graça enquanto se separava de mim.

–Tudo bem, eu te amo. -sussurrei e lhe dei um beijo.

–Também te amo. -ela sussurrou e me abraçou.

Assim que Lanna terminou de topar seu sangue me pediu outro, então desci as escadas e dou de cara com Alessya e tio Emmett fantasiados de Joan Jett e Cherry , “cantando Cherry bomm” e tia Rosalie filmando , e não pode deixar de rir.

Passei sem atrapalhar a performance deles e fui para a cozinha onde meus pais estavam “cozinhando”.

–Hmm.-pigarreei e eles pararam de se beijar e meu pai abraçou a minha mãe pela cintura.

–Nem diga nada. -ele disse e lhe dei o copo vazio, logo ele se soltou da minha mãe e foi colocar o sangue para Lanna.

–Ah mãe, Lanna pediu Lasanha para o jantar. -disse tamborilando os dedos na bancada.

–Nervoso?-ela questionou suave enquanto arrumava a bandeja com o desejo da minha esposa.

–Não. -disse indiferente.

–Lukas. -ela sussurrou suave e suspirei.

–Por que você me conhece tão bem?! Nem consigo mentir. -sussurrei e ela riu.

–Acham que eu e a Lanna deveríamos ter... -sussurrei e eles se entreolharam antes de rir.

–É um pouquinho tarde para pensar em não ter tirado a virgindade de sua ex-namorada. -papai disse rindo.

–Só que me deixa maluco pensar que ela está mau por minha causa.

–Você por acaso a obrigou abrir as pernas?-tia Rose questionou entrando na cozinha e pegando um refri para Alessya.

–Claro que não tia. -sussurrei sem graça e eles riram.

–Então não se culpe. Aconteceu e ponto, por acaso você não quer seus filhos?!-minha mãe questionou cruzando os braços.

–Claro que quero mãe. -gritei e eles riram.

–Então relaxa, foi bom perder a virgindade não foi?- papai questionou e fiquei sem graça.

–Pai. -sussurrei sem jeito enquanto pegava a bandeja e saia correndo da cozinha ao som da risada de todos.

–Aqui está amor. -disse assim que entrei no quarto.

–Obrigada.- ela disse com os olhos brilhando e pegando seu copo tomando-o rapidamente e depois comendo toda a lasanha.

–Você deve estar cansada. -sussurrei enquanto ela esfregava os olhos.

–Não estou não. -ela disse sonolenta e me deitei ao seu lado puxando-a para o meu peito onde ela dormiu rapidamente.

Assim que ela dormiu meu avô entrou e colocou um aparelho respiratório nela, pois os seus pulmões estavam sobrecarregados assim como seu coração e poderiam falhar a qualquer momento.

–Mais um dia se passou minha guerreira. -sussurrei enquanto ela dormia pesadamente e beijei a sua testa.

–Vamos conseguir, e nós 4 vamos ficar juntos por toda a eternidade. -sussurrei e comecei a cantarolar a nossa musica enquanto velava seu sono.

.....................................................................................................................................

–E ai ele voou para cima de mim desse jeito. -ouvi a voz do meu tio Emmett vindo do meu quarto.

–E depois o peguei assim. -ele disse e ri.

–Tio, pare de contar mentiras para minha esposa. -disse enquanto Lanna ria.

–Não é mentira, quase matei você e seu pai também. -ele disse e vi meu pai se deslocando e correndo puxando meu tio para fora do quarto, nesse momento voei para frente de minha esposa.

–Lukas. -ela sussurrou atrás de mim enquanto segurava minha camisa com força.

–Fique calma amor, seu coração está acelerado. -disse olhando os dois vampiros lutando perto da escada e depois rolarem escada abaixo.

–Edward. - ouvi minha mãe gritar.

–Emmett. -Rosalie gritou.

–Meninos. -minha avó gritou furiosa.

–Ferrou. -os dois disseram e fui fechar a porta do quarto e distrair Lanna para que ela se acalmasse.

–O que quer fazer?-questionei me sentando ao seu lado e ela me olhou assustada.

–Está tudo bem? Bem mesmo?

–Está, relaxa. -disse e lhe dei um beijo.

–Já sei o que podemos fazer. -ela disse sorrindo sapeca.

–O que amor?

–Podíamos... Namorar um pouco seria bom. -ela sugeriu sem graça e sorri.

–Humm.-sussurrei e comecei a beija-la mas logo suas mãos mau comportadas começaram a desabotoar a minha camisa e as segurei.

–Nada disso, você está gravida lembra?!-sussurrei no seu ouvido.

–Você é uma tentação. -ela gemeu insatisfeita e me afastei dela.

–Se quiser posso te deixar sozinha. -sugeri e ela segurou a minha mão.

–Não, me contento com beijos por hora. - ela sussurrou e sorrimos antes de nos beijar novamente.

– Lembra quando tive que ir para o aeroporto para todo mundo pensar que viajei?-questionei depois que me separei de Lanna.

–Lembro. -ela sussurrou acariciando minha nunca.

–Vi algo e achei encantador. -disse e peguei a caixa azul que estava embaixo da cama e dei para Lanna.

Ela abriu sorridente e sorri também.

Dentro da caixa havia dois pares de sapatinho de bebê, um azul e outro rosa.

–São lindos amor. -ela disse sorrindo. –São os primeiros sapatinhos dos nossos filhos.

–Que bom que você gostou. -disse e ela sorriu enxugando as lágrimas.

–Alice, Bella e Rosalie vão comprar o enxoval em Seattle, mas vou poder olhar pela internet escolher e elas irão trazer. Você não quer me ajudar?-Lanna sugeriu e sorri.

–Claro que quero. -disse e fui pegar meu netbook.

Ficamos a tarde toda assim.

Juntos escolhendo o enxoval dos nossos bebês e estava feliz e emocionado por que através destes pequenos detalhes podia demonstrar que os amava plenamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagens do capitulo:
Sapatinho rosa:
http://img.elo7.com.br/product/original/86CAAF/sapatinho-mimo-rosa-sapato-de-bebe.jpg

Sapatinho azul:
http://diaadiamoda.com/wp-content/gallery/sapatinhos-para-bebe-veja-alguns-modelinhos/sapatinho-de-bebe7.jpg

E para quem apostou em um casal de gêmeos acertou gente, espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.