Meio Dia escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 3
Mais do que palavras


Notas iniciais do capítulo

Musicas do capitulo:

Dança do Lukas:

http://www.youtube.com/watch?v=EPo5wWmKEaI

Dança de Lukas e Lanna:
https://www.youtube.com/watch?v=-hrCrhUm_mo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616208/chapter/3

Depois que percorremos o caminho para sair do altar ficamos no jardim recebendo as felicitações de todos os convidados.

—Ai querida foi tudo lindo, chorei tanto. -Louise disse alegre e me abraçando.

—Que bom que gostou. -sussurrei e ela riu.

—Deixe-me ver, por que eu não vi direito. -ela disse indicando minha aliança.

—Claro. -disse levantando levemente a minha mão esquerda para que ela olhasse-a.

—Uau, ela é linda. -ela sussurrou e sorri concordando.

E era mesmo.

—Eu também achei linda. -disse e Lukas olhou para mim sorrindo e depois voltou a conversar com Daniel.

—Vou sentir a sua falta filha. -ela sussurrou chorando e me abraçando.

—Eu também mãe, mas você sempre soube que seria assim. -sussurrei carinhosa e ela me olhou assustada.

—Do que você me chamou?

—De mãe. -sussurrei e ela sorriu.

Eu nunca a havia chamado assim, mas sempre a considerei como minha mãe desde que havia chegado a Forks e precisava dizer a ela o quanto a amava.

—Não acredito nisso. -ela disse sorrindo e eu a abracei.

—Que bom que você me vê assim, me sinto honrada.

—Eu te amo muito. -sussurrei entre lagrimas.

—Eu também te amo. -ela disse acariciando meu rosto e a abracei forte.

—Será que sobraria um abraço para mim?-Daniel perguntou sorri e fui abraça-lo.

—Sempre vai ter um abraço para você pai. -sussurrei e Daniel me abraçou forte.

Ele sempre me amou, e até me defendia das broncas e castigos que ganhava às vezes da minha tia, e para mim ele era como uma extensão do meu pai assim como a minha tia era da minha mãe.

—Eu te amo filha e cuide-se. -ele disse e beijou a minha testa.

—Vou me cuidar pai. -prometi.

—Lukas, cuide bem da nossa menina. -Daniel disse abraçando minha tia pela cintura.

—Vou cuidar muito bem dela. -Lukas disse segurando minha mão e beijando-a.

—Bom, vocês ainda tem outros convidados para receber felicitações. -minha mãe disse sorrindo para nós dois e saindo.

—Ai meu menino. -Bella disse abraçando Lukas com força.

—Mãe para. -ele disse sem graça.

—Bem vinda à família querida. -Edward disse me abraçando.

—Obrigada.

—Nem acredito que você se casou. Parece que foi ontem que ensinei você a caçar... A Lutar... -Bella começou a falar e Lukas a interrompeu.

—Pai. -ele choramingou e ri.

—Bella, pare de constranger nosso filho. -Edward pediu.

—Tudo bem, sei quando Lukas tem vergonha de mim. -ela soluçou.

—Mãe, não é nada disso. Você sabe que eu te amo. -ele disse abraçando-a.

—Eu também querido. -ela disse contente e o abraçou pela ultima vez antes de vir me abraçar.

—Sei que não começamos com o pé direito, mas... Bem vinda à família Lanna.

—São aguas passadas Bella, não guardo rancor de você e obrigada. -disse e ela me abraçou forte.

Depois que Edward e Bella saíram vieram os outros convidados.

Meu avô chorou feito criança enquanto me abraçava, inclusive a minha avó também.

Mas todos eles estavam felizes por nós dois, e sabia que meus pais e meu irmão onde quer que estejam estão felizes por mim.

—Lanna, vem você precisa tirar seu véu. -Alice disse me arrastando para o escritório e puxei Lukas junto.

—Vou tirar aqui e aqui. -Alice disse enquanto tirava o véu e colocava em cima do sofá. -Lukas me passe o laque.

—Ela devia... -ele disse e Alice o interrompeu.

—Ela não vai tirar esse vestido agora e nem os sapatos. -Alice rugiu furiosa.

—Tá eu não disse nada. -ele disse levantado os braços para cima.

—Agora leve sua mulher para fora, por que tenho que resolver umas coisas. -ela disse e piscou para ele.

—Claro.

—Que coisas?-questionei com medo.

—Relaxa meu bem. -ele disse me levando para o jardim onde todos estavam dançando ou conversando.

—Boa noite convidados. -Alice disse. - Adoraria agradecer a presença de todos aqui presentes que vieram prestigiar a união do meu irmão e da minha nova irmã.

—O que ela vai tramar? -sussurrei para mim mesma.

—Emmett traga a Lanna aqui no meio. -Alice ordenou.

—É um prazer Allie. -ele disse me olhando malignamente.

Automaticamente dei um passo para trás me escondendo atrás de Lukas.

—Lanna, eles não vão machucar você. Eu jamais deixaria amor. -Lukas disse me puxando para frente.

—Vocês estão aprontando algo, eu sei. -disse e todos riram.

—Relaxa mana.-Emm disse pegando a minha mão.

—Lukas. –pedi e ele me olhou ponderando.

—Vai dá tudo certo amor. -ele disse e Emmett me levou para o meio da pista de dança onde já havia uma cadeira.

—Sente-se. -Emmett disse indicando a cadeira me sentei cruzando as pernas e sentindo os olhares de todos em mim e corei violentamente.

—Emmett, por favor. -pedi e ele riu olhando para o meu vestido.

—Relaxa, vai ser legal e excitante Lanna. -ele disse e arfei entendendo o seu olhar.

—A liga. -disse sem ar e corada.

—Aproveite baby. -ele disse saindo.

—Não. -sussurrei apavorada e olhando para Emmett e Alice riam como os outros convidados.

—Sim. -eles gritaram e abaixei meu rosto envergonhada.

Estava perdida de vez.

Uma musica sensual começou a tocar e juro que todas as mulheres começaram a gritar.

Respirei fundo e levantei a cabeça para ver o motivo de tanta gritaria e o motivo era meu marido.

—Ai senhor. -sussurrei incrédula enquanto via Lukas sem o paletó e a gravata apenas com um chapéu preto que cobria seu rosto enquanto ele dançava no ritmo da musica.

—É isso ai galera. –Edward gritou no microfone enquanto controlava o som.

Não pode deixar de rir incrédula do que Lukas estava fazendo, ele era mais tímido que eu e dançar em frente aquelas pessoas todas deveria ser um martírio mais parecia que não estava sendo.

Não conseguia fazer outra coisa a não ser olha-lo de boca aberta enquanto Emmett e Jasper afastavam a mulherada de cima do palco, ele agitou a galera que levantou de suas cadeiras e começaram a dançar.

—Lanna, é a sua vez. -Bella disse me puxando da cadeira.

—Nem pensar, não na frente desse povo todo. -sussurrei envergonhada.

—Lukas também não queria fazer isso, mas disse para ele fazer isso só para você e ele está fazendo. -ela disse sorrindo. -Vai ou a mulherada vai atacar seu marido.

—Tudo bem. -disse tirando meus saltos e entregando para ela.

Assim que respirei fundo e tomei coragem Lukas me chamou com o dedo e fui até ele, não podia acreditar que ele estava praticamente se esfregando em mim.

—Essa você me paga. -sussurrei para ele que me puxou com força de encontro ao seu peito.

—Espero que valha a pena por que tentei fugir 3 vezes, mas meu pai me empurrou para fora. E estou fazendo tudo isso para você. -ele disse e rimos enquanto dançávamos.

—Você vai me matar sabia?!-sussurrei assim que ele me girou e me colocou de costas para ele enquanto segurava minha cintura.

—Jamais farai isso, amor. -Lukas sussurrou no meu pescoço e deu leves beijos me fazendo ficar arrepiada da cabeça aos pés.

—Estou deixando você excitada ou nervosa?-ele questionou no meu pescoço.

—Os dois. -disse sem ar e meu coração bateu mais forte.

Era emoção demais para uma humana como eu era.

—Querida?-ele me virou para sua frente me olhando preocupado.

—Você vai matar sua esposa. -sussurrei e ele sorriu enquanto me girava de leve e me pegava no colo me levando em direção à cadeira em que estava sentada antes e se ajoelhou ao meu lado.

—Você não sabe o quanto eu quero você. O quanto eu te amo anjo. -Lukas sussurrou rouco no meu pescoço e estremeci.

Era oficial eu iria ter um enfarte de vez.

Lukas podia estar preocupado com um enfarte de minha parte, mas ele continuava a sua tortura sedutora, beijando meu pescoço, descendo para meu ombro e depois ele me beijou.

Não resiste e o puxei para mim tentando senti-lo perto. Automaticamente minhas mãos passaram para seus cabelos tentando segura-lo por mais tempo me beijando.

—Paciência querida, paciência. -ele sussurrou sedutoramente se separando de mim.

Eu ofegava a procurar de ar enquanto ele abaixava levemente a cabeça pegando delicadamente minha perna direita e depois suavemente levantou a barra do meu vestido de noiva a onde estava a “maldita liga” que me fez passar todo essa loucura.

Maldita nada.

Bendita liga, e coloca bendita nisso.

Podia ouvir a risada de todos enquanto olhavam para o meu rosto corado e minha respiração saindo em arquejos, mas eu nem ligava só olhava para Lukas beijando meu tornozelo e tirando a liga com a boca e depois jogou na cara de Emmett que rugiu furioso, enquanto isso Lukas levantava os olhos rindo para mim.

—Isso é para ele aprender a não rir da minha esposa. -ele sussurrou só para mim enquanto pegava minha mão enquanto a musica mudava.

Pode reconhecer facilmente a musica que tocava era de uma de minhas bandas favoritas.

Não disse nada apenas coloquei minha cabeça no peito de Lukas e me deixei levar por ele enquanto a banda tocava.

—Eu te amo. -Lukas sussurrou me abraçando mais forte.

—Eu também te amo. -sussurrei e ele beijou o alto da minha cabeça.

Tudo estava perfeito.

A música, a decoração, a cerimonia, tudo estava sendo digno de um conto de fadas, mas só que ao contrário.

Ao invés do príncipe encantado em um cavalo branco, acabei ganhando um vampiro encantador em um Alfa Romeo, e estava grata e feliz por tudo que estava acontecendo.

—Você não pode monopolizar a noiva Luk. –Emmett disse atrás dele.

—É Lukas. -ele disse furioso e me soltando.

—Que seja. Vamos sobrinha. -ele disse pegando a minha mão e começamos a rodopiar enquanto Lukas dançava com Rose.

—Estou alegre por ter você na família.

—Eu também estou Emmett. -disse e ele sorriu.

Terminei de dançar com Emmett e Edward me puxou para dançar com ele.

Depois que dancei com todos inclusive meu avô e meu pai, Lukas me reclamou para ficar ao meu lado.

—Vamos agitar. -Emmett gritou e um som agitou a festa.

Todos foram para a pista dançar junto com Emmett e arrastei Lukas para fora da pista.

—O que houve? -ele perguntou confuso enquanto eu o levava para a mesa dos meus pais.

—Você confia em mim? -perguntei parada na sua frente.

—Claro que confio. -ele disse e lhe dei um beijo.

—Então apenas me siga. -sussurrei em seus lábios.

—Certo. -ele disse enquanto eu voltava a puxa-lo para a mesa.

—Tenho algo para lhe dar. -disse enquanto ele me olhava confuso.

—Um presente?!-Lukas questionou com os olhos confusos mais brilhando de curiosidade.

—Sim, não é só meu aniversario querido. É o seu também. -disse e ele rolou os olhos.

—Mãe pode me dar à caixa?

—Claro filha. -ela disse me passando a caixa e sorrindo mais ao ouvir que eu ainda a chamava de mãe.

—E você Lukas... Me surpreendi com a sua performance, nem parecia aquele garoto tímido que namorava minha filha. -ela disse e Lukas passou a mão nos cabelos sem graça.

—Coisas da Alice, nem me fale nisso. -ele disse sem garça e sorrimos.

—Vamos. -disse pegando sua mão e indo para um lugar isolado.

—O que tem ai amor? -ele questionou tentando me persuadir, mas não conseguiu.

—Você vai descobrir logo.

—Você está me matando de curiosidade sabia? -ele perguntou curioso.

—Paciência é uma virtude amor. -sussurrei entregando-lhe a caixa de presente e ele pegou das minhas mãos e sentou-se no balanço para abri-la.

Lukas abriu a caixa em silencio e pegou um pequeno livro com a capa de veludo lilás e começou a folheá-lo.

—Isso é o que eu penso que é?!-perguntou sem tirar os olhos do livro.

—Se quer dizer o meu diário?! Sim é ele. -disse me ajoelhando na sua frente e lhe dando um leve beijo. -Feliz aniversario meu amor.

—Obrigado. -ele disse confuso.

—Você não gostou? -questionei meio magoada.

—Sim. É só que... -ele disse e se interrompeu.

—Só que? -eu o incentivei a continuar.

—Nunca soube que você tinha um e eu também não vou encontrar nele a historia de algum namorado seu não é? -ele disse o final possesso de ciúmes.

—É claro que não seu bobo ciumento. -disse e bate de leve no seu peito enquanto me levantava.

—Você ficou zangada?!- ele perguntou enquanto eu virava as costas para ele.

—Você sabe que o único que namorei foi você então por que me acusa desse jeito?!-questionei virando para ele e sentindo ás lagrimas molharem minha face.

—Lanna me desculpe. -ele disse e veio me abraçar.

—Só fico louco pensando que talvez você tenha amando outra pessoa além de mim. Ou que á tenha amado muito mais que me ama.

—Lukas, o único homem que eu amei e vou amar é você e mais ninguém. -disse e ele me beijou apaixonadamente.

—Me desculpe. -ele disse enquanto beijava meu rosto.

—Eu sempre vou lhe desculpar.

—Então, continuei. -ele disse para que eu continuasse a falar.

—Bom, não lhe contei antes por que era o meu segredinho. -disse encostando minha cabeça em seu peito enquanto Lukas nos embalava gentilmente e acariciava a minha mão.

—Ganhei esse diário da minha mãe quando fiz 16 anos, e ela disse que no dia que encontrasse o meu grande amor... -disse e ele me interrompeu.

—Que por acaso sou eu. Que por outro acaso sou seu marido. -ele cantarolou feliz e não pode deixar de rir.

—Sim amor, é sim. -disse e ele riu amplamente. - Bom quando eu encontrasse você, deveria lhe dar isso. Ele contém uma parte da minha vida antes de conhecer você, e depois que conheci você além é claro de todas as confusões que arrumei por sua causa.

—Como se eu fosse me esquecer de cada ataque de ciúme, brigas ou guerra de comida que você fez. -ele disse rindo.

—Tony. -disse repreendendo-o e ele sorriu.

—Isso vai ser uma ótima leitura. -ele disse abrindo na parte do meu primeiro dia de aula, o dia em que o conheci e ele começou a ler.

—Acho que você pode ler isso depois. -disse me sentando no seu colo. -Muito depois.

—Estava tão interessante. -ele protestou enquanto eu tirava meu diário das suas mãos. - Já estava na parte que você ia me conhecer.

—Você pode ler em outra hora querido. -disse pegando seu rosto em minhas mãos e beijando-o com toda paixão que sentia por ele.

—É, posso ler outra hora querida. -ele sussurrou nos meus lábios e voltou a me beijar.

Eu estava me deliciando com cada novo beijo que Lukas me dava, ou cada toque que eu não conhecia.

Com esses simples gestos ele demonstrava que eu era dele e sempre seria assim.

—Lukas?-perguntei confusa quando ele parou de me beijar e me tirou do seu colo.

—Vem. -ele disse se levantando em direção a festa.

—Lukas, para. -tentei soltar meu braço da sua mão que estava me machucando.

—Lanna anda. -ele disse nervoso e fiquei assustada.

Foi tão rápido.

Um vento passou por nós e me empurrou enquanto sentia a grama embaixo de mim.

—Ai. -arfei com a mão na cabeça que latejava.

—Disse que não aceitaríamos esse casamento. -ouvi um homem falando com forte sotaque italiano.

—O que lhes dá o direito de machucar a minha esposa?!-Lukas sussurrou furioso.

—Ela não é nada nosso. -o homem disse.

—Ela é sua rainha. Uma Artiolli. -Lukas disse furioso.

—Não ela não é. -disse outro homem.

No total estavam 4 homens e 1 mulher linda.

—Você perdeu o direito de ser um rei. Um Artiolli. - a mulher disse.

Naquele momento eles começaram a falar em italiano e eu não entendia nada, pois minha cabeça latejava.

Me deitei na grama fechando os olhos, não era só minha cabeça que doía meu corpo inteiro doía.

—Filha. -ouvi uma voz suave e abri os olhos fitando Edward.

—Você está bem? Onde dói?-Bella perguntou.

—Minha cabeça e meu corpo. -sussurrei sem ar.

—Leve-a para dentro querido. -Bella disse e Edward me pegou no colo com todo cuidado para que eu não sentisse dor.

Eu chorava baixinho em seu peito pensando no que tinha feito na minha vida de Lukas.

Tinha tirado o direito dele ser rei, o direito dele usar seu verdadeiro sobrenome.

—Lanna, está tudo bem. Você não quebrou nada, só está dolorida por causa do empurrão. - Edward disse me deitando na cama.

—Eu destruí a vida dele. -sussurrei aos arquejos por causa das lágrimas. -Eu tirei o direito dele assumir o que lhe é de direito.

—Lanna, meu filho ama você. Nem títulos ou regras vão afastar você dele e nem ele de você. -ele disse e continuei chorando.

—Deus, o que houve?-Alice disse entrando enquanto Edward se levantava para pegar um remédio para dor.

—Alice. -chorei e ela me abraçou forte enquanto eu soluçava alto.

—Lanna. -Lukas entrou no quarto louco de preocupação ao me ver desesperada.

—Vocês precisam conversar. -Edward disse me entregando um copo de agua e peguei com minhas mãos tremulas.

Alice segurou as minhas mãos para que eu tomasse o remédio e a agua.

—Eu cuido dos convidados. -Alice disse saindo com Edward do quarto.

—Você se machucou? Por que se algum deles a machucou... -ele rugiu furioso e eu o abracei chorando.

—Me desculpe por destruir sua vida. -sussurrei sem ar e ele me afastou para me olhar nos olhos.

—Pare com isso. Escolhi o meu caminho Lanna, e reneguei ser um Artiolli e continuarei renegando. Se eles não podem aceitar a mulher que escolhi para ser minha, não posso aceita-los. E não quero que você se culpe pela ignorância deles. -ele disse serio e engoli o choro.

—Anthony, mas... -sussurrei e ele colocou seu dedo nos meus lábios para me silenciar.

—Contente-se em suportar que eu te amo. E sou do tipo que quando ama, se entrega por inteiro. De corpo e alma. -ele disse e o abracei forte.

—Eu posso suportar isso. -disse rindo levemente.

—Quero ver você assim sempre. Principalmente hoje, não deixe que ninguém apague a nossa felicidade. -ele sussurrou acariciando meu rosto e o beijei demoradamente.

Senti Lukas se inclinado para cima de mim e não recusei.

Eu o queria e ele também me queria naquele momento, me deitei na cama enquanto ele se deitava em cima de mim ainda me beijando, mas não era mais aquele beijo calmo e romântico.

Era um beijo urgente e cheio de necessidades das quais nós dois queríamos nos entregar por inteiro sem reservas ou receios.

—Nunca duvide do quanto eu amo você e sempre vou amar. -Lukas sussurrou na minha bochecha e sorri.

—Jamais vou duvidar meu amor. -sussurrei e ele voltou a me beijar da mesma forma.

—Anthony, vocês precisam descer agora. -Edward entrou no quarto abrindo a porta e Lukas rolou para o meu lado e corei.

—Pai, você não sabe bater não?!-Lukas perguntou levemente irritado.

—Olha o respeito moleque. Eu sou seu pai e desça logo. -Edward disse serio.

—Você não vai sair?!-Lukas questionou se sentando na cama.

—Para vocês adiantarem a lua de mel?! É claro que não Lukas e vou ter um papinho sério com você. -ele disse cruzando os braços.

—Não posso receber broncas, sou um homem casado. -Lukas disse e ri.

—Pode até ser, mais ainda é meu filho. -ele disse e Lukas suspirou.

—Tá pode gritar mentalmente. -ele disse e se levantou da cama me ajudando a levantar.

Foi ai que me lembrei do meu vestido.

—Meu vestido?-questionei sem coragem de vê-lo pessoalmente.

—Ele está bem. Não está nada fora do lugar. -Lukas garantiu e suspirei antes de descer com ele.

Quando chegamos à festa de novo todos estavam dançando e nem perceberam a nossa ausência, ou a confusão.

—Você precisa comer algo. -Lukas disse pegando minha mão esquerda delicadamente e me levando para a recepção.

—Estou sem fome. -disse enquanto ele pegava um prato e colocava o que eu mais gostava de comer.

—Você ainda não comeu nada amor, nem o bolo você não quis. -ele disse pegando um copo de Coca-Cola e me olhando.

—Por que você me arrastou daquele jeito?-perguntei tão baixo que só ele poderia ouvir.

—Me desculpe. -ele sussurrou de cabeça baixa e se sentando à mesa. –Eu só pensei em tirar você do caminho deles, só pensei em lhe proteger.

—Eles são vampiros. -disse e ele empurrou o prato de comida para mim assim como o refrigerante.

—Não eles são pessoas normais que são fortes demais é o dever deles matar o parceiro de alguém que não tenha o mesmo sangue. -ele sussurrou e o olhei incrédula.

—Eles queriam me matar?!-ofeguei a procura de ar.

—Sim. Se eu não tivesse segurado você em meus braços, você estaria morta agora. -ele disse com dor.

—Então eu estou dolorida por que... -disse e ele me interrompeu.

—Por que Laster empurrou você para cair de encontro com uma arvore e eu peguei você antes e a coloquei na grama. -Lukas sussurrou baixo.

—Você salvou minha vida mais uma vez. –disse colocando minha mão esquerda em cima da sua e ele olhou para a minha aliança que brilhava na noite fria de dezembro.

—Não podia deixar você morrer amor. -ele disse me olhando nos olhos enquanto me inclinava na mesa para lhe beijar.

—Nem eu vou deixar você morrer. -jurei nos seus lábios.

—Agora coma, por favor. -Lukas disse e me sentei na cadeira e comecei a comer.

—Estou satisfeita. -disse assim que terminei meu segundo prato.

—Eu te amo sabia?!- ele sussurrou e sorri.

—Sei e também te amo muito. -disse e beijei a sua mão.

—Como te amo Lanna. -ele sussurrou acariciou meu rosto e depois me puxou para o seu colo.

—Lukas, está na hora. Vocês vão perder o voo. -Edward sussurrou na nossa frente.

—Não vamos não pai. Eu estou meio ocupado, dá licença. -Lukas disse e me beijou.

—Lukas Anthony Swan Cullen, se você não solta-la agora, juro que conto a ela o que você está tramando. -Bella disse firme e Lukas me soltou suspirando fundo.

—Vem Lanna, você precisa tirar esse vestido. -Bella disse pegando a minha mão enquanto levantava do colo de Lukas.

—Oh família ingrata. -Lukas sussurrou aborrecido e cruzando os braços.

—Veja bem como fala comigo. Pode não parecer, mas eu sou seu pai. -Edward sussurrou a ultima parte. - Vamos você precisa tirar esse Smoking.

Lukas respirou resignando enquanto resmungava um “Por que meu pai não me deixa ficar a sós com minha mulher?!”.

Não pode deixar de rir enquanto Bella me rebocava para o quarto de Alice onde todas me esperavam.

—Vamos ajuda-la a tirar esse vestido. -Alice disse e concordei.

—Seria ótimo. -disse e logo elas me ajudaram a tirar o vestido de noiva e fui tomar um banho.

Para um casamento tão ansiado ele foi cheio de emoções inesperadas e esperadas.

Mas o importante era que havia sido do jeito que desejei quando pensei em casar com Lukas, sorri olhando minha aliança.

Era um sonho, e não realidade, mas meus anéis estavam lá para comprovar.

Ele era meu. Meu marido. Meu sonho.

Desliguei o chuveiro e me sequei com a toalha enquanto colocava o vestido que Alice me dera.

—Você ficou linda. -Alice disse e sorri.

—Obrigada por tudo. A festa foi linda Alice tudo foi mágico. -disse e ela riu.

—Que bom que gostou, por que fiz tudo com muito amor. -ela saltitou e todos riram.

—Sente-se precisamos arruma-la logo. -Rose disse e sentei.

Assim que elas terminaram de me arrumar guardei a pulseira que havia ganhado da minha avó colocando-a em sua caixa a qual Alice guardou no quarto de Lukas, ou melhor, dizendo nosso quarto.

—Lanna, queremos lhe dar algo. –Carlisle disse e Esme sorriu para mim ao seu lado.

—Hoje, você se tornou uma Cullen. Uma de nós, uma neta querida amada e querida, e queremos que aceite esse presente de aniversário e casamento. -Esme disse sorrindo enquanto Carlisle me entregava uma linda caixa de veludo preto.

—Obrigada Carlisle e Esme. -sorri e abri a caixa e quase cai para trás.

Aninhando em uma almofada preta e delicada havia um colar parecido com o meu, mas ele tinha o brasão dos Cullen.

O mesmo brasão que todos os Cullen usavam.

—É para mim? -sussurrei comovida.

—Sim, mesmo você não sendo vampira ainda, você pertence ao nosso clã, ou melhor, família, e como tal deve usar o nosso brasão. Só se quiser Marie. – Carlisle disse e sorri.

—É claro que quero Carlisle. Me sinto honrada.

—Eu posso? -ele perguntou.

—Sim, por favor. -sussurrei virando de costas e afastando meu cabelo para o lado enquanto Carlisle tirava o medalhão que foi da minha mãe e colocava o colar que usaria por toda eternidade.

—Você agora é uma Cullen, tenha orgulho disso. -ele disse segurando as minhas mãos já que eu tinha virado de frente para todos.

—Eu vou ter Carlisle. -disse e ele me abraçou.

—Seja bem vinda à família meu amor. -Esme disse e me abraçou.

—Obrigada Esme. -sussurrei enxugando as lagrimas que desciam.

—Bom, preciso descer para acalmar o estressado do meu neto. -Carlisle disse e todos riram.

—Não está tudo bem. Eu já estou descendo. -disse, mas Alice segurou a minha mão.

—Pai, diga ao Lukas para ele esperar mais um pouco, preciso lhe dar o meu presente. -Alice disse e Carlisle suspirou.

—Claro, claro. -ele disse em tom paternal e saiu do quarto.

—Sente-se. -ela disse indicando a cama.

—Espero que goste por que é um presente muito útil em relação ao seu marido. -Alice disse enquanto colocava a mala em cima da cama.

—Muito útil em relação ao meu marido? -perguntei desconfiada olhando a pequena mala laranja com um laço de fita branco.

—Um pouco de confiança aqui Lanna. -Rosalie disse e eu ri.

—Eu sei que você vai gostar muito. Principalmente meu filho. –Bella disse e corei.

—Abre logo Lanna. -Renesmee disse e abri a mala temerosa e meus olhos se arregalaram.

—Surpresa. -elas gritaram e riram da minha cara.

Não acreditava no que estava vendo.

Aquilo era o que eu estava realmente vendo?!

—Lingeries?!-perguntei olhando a mala cheia de rendas e babados de todas as cores.

—Sim, e são francesas. -Alice disse. -Eu vi que talvez você precisasse delas se um certo “Sr. Virtudes”, resolver voltar atrás.

—Acredite, elas funcionam mesmo. Se não fosse por elas Renesmee não estaria aqui. – Bella disse e todos riram.

—Mamãe. -Renesmee a repreendeu com doçura.

—Nenhum homem ou vampiro resiste a boas lingeries francesas. -Rose disse e ri sem graça.

—Serio obrigada, adorei o presente. -disse pegando uma peça em cor lilás.

—Eu gostei dessa. -disse segurando-a.

—Boa escolha. Lilás fica lindo na sua pele. E parece que você deixou a timidez de lado. -Rose disse e eu ri.

—Tenho um marido para manter agora. -disse fechando a mala e elas riram.

—É bom mesmo se não a Susan toma ele de você. -Rose disse sorrindo.

—Rosalie. -Esme a repreendeu.

—Tudo bem Esme ela tem razão. -sussurrei e me despedi delas antes de descer as escadas.

—Lanna. -ouvi Rose me chamar e parei.

—Sim. -sussurrei virando para vê-la.

—Me desculpe pelo que eu disso, juro que não queria te magoar será que poderia me perdoar?-ela pediu e sorri.

—Claro que perdoo. -sussurrei e ela sorriu antes de me dar um abraço.

—Se precisar de mim vou estar do seu lado, afinal você é da família agora. -ela disse e sorri enquanto me separava dela.

—Obrigada, se eu precisar vou querer você do meu lado.

—Lanna, está na hora. -Alice cantarolou e respirei fundo antes de descer as escadas.

—Lukas, você reclama demais. -ouvi Edward dizer e sorri.

Lukas era sempre exagerado mesmo.

—Não precisa mais arrancar os cabelos, eu já estou aqui. -disse e ele virou para me olhar.

Ele já havia tirado o smoking , que ficou divino nele e agora ele estava mais discreto com uma camisa azul claro social, combinado com o paletó e a calça jeans azul escuro que ainda o deixava lindo.

—Se ele arrancar os cabelos ele ficará careca por toda eternidade. E você quer um marido careca?!-Emmett disse e ri.

—Você não tem outra coisa para fazer não?!-Lukas disse segurando minha mão e sorri.

—Tenho, vou dançar o Thriller. -ele gritou e foi para o jardim de onde começou a surgir a melodia do Thriller.

—Não há nada mais original que ter Thriller no casamento de um morto-vivo com uma humana que quer virar morta-viva. -Lisandra disse e todos riram enquanto eu fazia cara feia para ela.

Eu tinha 3 fortes concorrentes que queriam o meu marido.

A primeira era Isabelle- está velha demais e até já morreu. (menos uma)

A segunda era Lisandra- pode até está com o Rafael, mas sei que ela quer o meu marido.

A terceira era Susan- só por que ele a beijou num momento de loucura ela acha que ele sente algo por ela, mas dessa eu me encarrego depois.

—Meta-se na sua vida Lisandra. -Lukas disse frio e ela revirou os olhos.

—Você está pensando muito. -Lukas disse beijando minha testa. -Nenhuma das 3 me agrada. Eu só quero e amo você.

—Eu sei e elas sabem?-questionei e ele me beijou.

—O importante é que você sabe o quanto eu te quero e preciso de você. -ele disse e sorri.

—Eu também te quero muito e preciso de você também muito. -disse abraçando-o.

—Hora do buquê. -Esme cantarolou.

—Pronta meu anjo?-Lukas questionou pegando na minha mão enquanto ele me conduzia para um aglomerado de mulheres que queriam o meu buque.

—É a sua deixa querida. -ele sussurrou soltando a minha mão e ficando ao meu lado enquanto virava as costas.

—1... 2...3...-disse e joguei meu buquê e quando virei fiquei surpresa.

—Lisandra?!-ouvi todos gritarem.

Meu buque havia caído no colo de Lisandra.

—É, acho que chegou a minha vez. -ela sussurrou sorrindo para Rafael.

—Com certeza amor. -Rafael disse e a beijou enquanto todos a aplaudiram.

—Coitado do Rafael. -Lukas disse abrindo os braços e pulei para ele enquanto ele me segurava forte.

—Por quê?-perguntei confusa.

—Ela pode até gostar dele, mas não ao ponto de se casar, já ele é louco por ela e se pudesse se casaria hoje mesmo. -Lukas disse me colocando no chão e lhe dei um beijo enquanto segurava a minha cintura.

—Ainda bem que não tenho esse problema. -disse e ele acariciou meu rosto.

—Não mesmo. -ele disse e beijou meu queixo e sussurrou no meu ouvido. -Por que sou louco por você.

—Eu também sou por você. -sussurrei e ele riu.

—Vamos querida. -ele disse soltando minha cintura e me conduzindo para a chuva de arroz.

Lukas me protegeu de todo o arroz que era jogado só Emmett que conseguiu atingir levemente meu casaco, mas só senti de leve.

—Eu te pego Cullen. -Lukas sussurrou só para Emmett que riu.

Lukas abriu a porta do carro para mim e o beijei enquanto ele segurava a porta do carro e todos aplaudiram.

Ele deu a volta no carro enquanto eu dizia adeus aos meus pais e avôs e um grande aperto se abriu em meu peito ao vê-los pela ultima vez.

—Você está triste. -Lukas disse com o carro voando pela estrada.

—Não, só vou sentir falta de todos.

—Eu também vou. Mas se você quiser não demoramos muito. -ele disse e sorri.

—E perder 1 ano viajando pelo mundo?! Não mesmo. Posso sobreviver. -disse e sorrimos enquanto ele voltava sua atenção à estrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagens do capitulo:

Louise e Daniel:
http://www.polyvore.com/meio_dia_casamento/set?id=158646692

Bella e Edward:
http://www.polyvore.com/meio_dia_casamento/set?id=158693134

Alice, Emmett e Jasper:
http://www.polyvore.com/meio_dia_casamento/set?id=158694975

Rosalie e Esme:
http://www.polyvore.com/meio_dia_casamento/set?id=158705170

Renesmee, Jacob e Carlisle:
http://www.polyvore.com/meio_dia_casamento/set?id=158707767

Lisandra e Rafael:
http://www.polyvore.com/meio_dia_casamento/set?id=158709287

Lanna:
http://www.polyvore.com/meio_dia_casamento/set?id=158711299

Colar de Lanna:
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR-3ji5m-5VaLOmrlO2WP_yGC_2N7ARpmeplwlj-BnjMxbhpMf7uTnj4fwL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.