Meio Dia escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 24
Conferenza a porte chiuse


Notas iniciais do capítulo

Conferenza a porte chiuse em italiano significa reunião a portas fechadas.
Espero que gostem do capitulo gente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616208/chapter/24

—Por que não podemos ir? - Nicolas questionou enquanto me inclinava para lhe dá um beijo de boa noite.

—Por que é um assunto de adultos meu filho.- Lukas disse lhe cobrindo antes de lhe dá um beijo.

—Isso é muito chato, nunca podemos participar de nada.- Nicole reclamou e sorri.

—Isso é por que vocês são pequenos, quando forem maiores irão poder participar de tudo. – disse e os dois suspiraram.

—Se comportem e não vamos demorar. -Lukas prometeu antes de nos despedimos de nossos filhos.

Bella e Edward iria tomar conta dos dois enquanto íamos para a conferenza a porte chiuse do clã Artiolli. Segundo o que Lukas me explicou, era uma reunião a portas fechadas só com os homens do clã para decidir assuntos de vital importância para todos. E a pauta dessa noite era a gravidez de Susan White.

—Não acredito que vocês vão ficar a portas fechadas para decidir se o Rafael deve casar com a Susan, só por que ele a engravidou.- disse chocada enquanto Lukas dirigia.- Isso é tão arcaico.

—Sei disso, mas é a tradição. Não podemos permitir que um bebê com nosso sangue seja criado fora da nossa cultura, isso seria perigoso.- ele disse sério e olhei para Lukas confuso.

—Perigoso por que? - questionei curiosa e ele sorriu.

—É algo que não posso compartilhar com você.

—Só por que sou mulher?! Isso é preconceito Lukas. Já não posso entrar nessa reunião e agora nem posso saber os segredos do clã. Que coisa machista.- reclamei de braços cruzados e ele sorriu.

—É a tradição amor.- ele disse estacionando na porta da casa de Julia e Matheus.

—Uma tradição machista.- comentei antes de sairmos do carro.

—Que bom que vieram.- Matheus disse assim que entramos.

—Desculpem pelo atraso, mas foi difícil convencer as crianças a não virem conosco.- Lukas se justificou enquanto entregávamos nossos casacos para Vitoria.

—Tudo bem, e temos que marcar um dia para conhecermos as crianças.- Julia disse amorosa e concordamos.

—Já está tudo pronto para a conferenza a porte chiuse Lukas.- Matheus informou e Lukas concordou.

—Ótimo, vamos para a outra sala.- ele pediu e todos nos encaminhamos para o outro cômodo.

Assim que entramos no outro cômodo vi várias pessoas que não conhecia me olharem da cabeça aos pés, mas assim que viram Lukas elas se curvaram em reverencia me deixando confusa.

—Não vamos demorar muito.- Lukas prometeu antes de beijar a minha testa e olhar para todos os homens que estavam na sala.

— Seguimi tutti gli uomini, per favore..- Lukas pediu em italiano antes de ser seguido para outra sala.

..........................................................................................................................................

— Por que será que está demorando tanto? - questionei sentada ao lado de Vitoria e Julia.

Enquanto os homens ficavam reunidos a portas fechadas as mulheres esperavam tomando chá em outra sala.

—Isso leva tempo querida, e pela resistência do Rafael talvez demore muito mais.- Julia disse e logo um rapaz entrou na sala em que estávamos.

—Com licença senhoras, mas o príncipe regente solicita a presença de sua esposa a conferenza a porte chiuse.- ele pediu e todas olharam para mim.

—É de mim que ele está falando? - questionei confusa para Julia que sorriu.

—Sim alteza.- ela sussurrou inclinado a cabeça de leve.

Confusa e sob o olhar de todos me levantei e segui o rapaz.

Logo nos aproximamos de uma porta que foi aberta por ele.

—Entre minha senhora.- ele indicou e respirei fundo antes de entrar hesitante na sala cheia de homens que me olhavam com raiva.

—Venha até mim amor.- Lukas pediu sentado em uma cadeira que ficava no centro da sala.

Receosa e sob o olhar confuso de todos caminhei até meu marido que se levantou da cadeira assim que me aproximei dele.

—Quero que olhem bem para está mulher na frente de vocês.- Lukas disse serio enquanto entrelaçava sua mão a minha e olhava para todos.- Por que a partir de hoje Lanna será aceita e honrada como minha esposa. Como princesa regente do clã Artiolli, e qualquer atitude deselegante em relação a ela ou aos meus filhos será punida severamente. Capisco?

— Sì.- todos disseram em italiano.

—Ótimo.- ele sussurrou antes de se dirigir a mim.- Pode ir agora amor, sairei em seguida.

—Claro.- sussurrei e ele beijou minha mão antes de eu sair da sala.

..........................................................................................................................................

Após 3 semanas da conferenza a porte chiuse foi realizado o casamento de Rafael e Susan, que foi devidamente ensinada por Julia sobre todos os segredos que as mulheres do clã deveriam saber, ou seja, agora ela sabia que Lukas e eu éramos vampiros.

—Mãe, o papai mandou eu vim ver...- Nicole sussurrou entrando no quarto enquanto colocava meu sapato.

—Já estou ponta docinho, só vou pegar minha bolsa.- disse colocando o outro sapato e pegando a bolsa.

—Puxa, a senhora está linda.- ela disse encantada e sorri.

—Obrigada filha, acha que o papai vai gostar? - questionei segurando sua mão para sairmos de meu quarto.

—Vai sim.- ela disse feliz e sorri.

—Desculpe a demora amor, mas não estava achando minha pulseira.- disse assim que entrei na sala de estar com Nicole ao meu lado.

—Nossa.- Lukas sussurrou sem palavras enquanto se levantava do sofá e sorri.

Era bom saber que ainda podia deixa-lo sem palavras quando me via.

—Como estou? - perguntei sorrindo e ele piscou ainda confuso.

—Está linda mãe.- Nicolas disse sorrindo e sorri amável.

—Obrigada filho. O que acha Lukas? - questionei dando uma volta para que ele visse meu vestido.

—Nossa.- ele sussurrou maravilhado e sorrimos.

—Vou entender isso como um “você está linda amor. ” Agora vamos, ou chegaremos atrasados.- disse enquanto arrastava meu marido ainda deslumbrado para fora.

..........................................................................................................................................

—Altezas. - o recepcionista da cerimônia disse e fez uma reverência. – Vou conduzi-los aos seus lugares.

—Obrigado.- Lukas disse antes de seguimos o recepcionista.

—Por que ele fez isso papai? - Nicole questionou enquanto o homem seguia a nossa frente.

—Por que somos da realeza docinho. - Lukas disse amoroso para ela.

—Seus lugares altezas. - ele disse indicando nosso lugar.

—Obrigada.- agradeci educada.

—Papai estou com sede. - Nicolas reclamou.

— Posso providenciar bebidas a todos. - o recepcionista sugeriu.

—Apenas para as crianças, por favor. - pedi e ele concordou.

—Com licença. - ele disse e fez uma reverência antes de sair.

—Que bom que vieram.- Julia disse acompanhada por Matheus e Vitoria.

—Não iriamos perder o casamento do Rafael por nada.- comentei e eles sorriram.

—Estou louco para ver a cara dele quando estiver finalmente casado com a Susan.- Lukas disse sorrindo e olhei feio para ele.

—Ainda não concordei com essa história de terem forçado ele a se casar. Isso é errado, as pessoas deviam se unir por amor.

—Esse seria o certo, mas meu filho tem que arcar com as consequências dos seus atos.- Matheus disse e Lukas concordou.

—Que falta de educação a minha. Julia, Matheus e Vitoria, esses são Nicolas e Nicole, nossos filhos.- lhes apresentei orgulhosa e nossos filhos sorriram amorosos.

—Olá.- eles disseram tímidos e sorrimos.

—Eles são lindos.- Vitoria comentou encantada e Lukas sorriu orgulhoso.

—São sim, nisso eles puxaram a mãe.- Lukas comentou apaixonado enquanto me olhava e olhei para meus pés sem graça por seu elogio.

—Acho melhor irmos para nossos lugares, afinal não faltará oportunidade para os conhecermos melhor.- Matheus disse antes de se despedir de nós e as bebidas das chegarem.

O casamento de Rafael aconteceria em uma antiga igreja pertencente a dinastia Artiolli em Forks. Tudo estava devidamente cercado e protegido por caçadores e seguranças altamente treinados, pois naquele lugar se encontravam diversas pessoas importantes na sociedade italiana, que vieram para o casamento do herdeiro da segunda linhagem de sucessão da casa Artiolli.

Pois a primeira linhagem era formada por Lukas e meus filhos e por mim também.

Foi uma cerimônia linda apesar de todos notarem que o noivo não estava feliz com seu novo status.

—Olha só se não é meu adorado tio que me meteu nesse inferno.- Rafael sussurrou sorrindo para Lukas.

—Se você não viu têm duas crianças presentes, então modere seu linguajar moleque.- Lukas o repreendeu furioso.- Um dia você ainda vai me agradecer por tê-lo obrigado a se casar.

—Quero só ver.- ele disse com raiva antes de sair deixando Susan sem jeito.

—Me desculpem, Rafael ainda não se acostumou com a ideia de ser pai, e agora de ser meu marido.- ela disse entre lágrimas e até fiquei com pena dela.

—Não se preocupe, sei que ele vai acabar entendendo. Agora você precisa se acalmar, afinal ficar nervosa não é bom no seu estado.- disse suave e ela sorriu surpresa.

—Depois das coisas horríveis que fiz a você, como pode me tratar tão bem Lanna? – Susan questionou surpresa e olhei para meus filhos antes de olhar para ela.

—Quando nos tornamos mãe, todas as coisas horríveis que fizeram conosco se apagam, e tudo que sobra é amor. Até para aqueles que nos machucaram tanto. O que aconteceu no passado ficará no passado, tudo que desejo é que você seja feliz com seu filho e com o Rafael.- desejei e ela agradeceu entre lagrimas antes de sairmos da fila.

—Estou orgulhoso pelo que disse a ela, isso mostrou que você amadurei muito, meu anjo.- Lukas comentou orgulhoso enquanto voltávamos para nossos lugares e sorri.

—Tenho certeza que sim Lukas. E tudo isso devo a você, afinal se não tivesse me dado essas duas joias, acho que ainda seria a menina insegura e frágil de antes.- comentei e ele sorriu suave.

—Você jamais foi insegura ou frágil amor. E mostrou isso quando estava gerando nossos filhos, essa mulher forte e decidida que está em minha frente agora sempre existiu em você.- ele disse orgulhoso e sorri antes de lhe dá um beijo carinhoso.

Talvez Lukas tenha razão.

Talvez, sempre existiu em mim essa mulher forte e decidida capaz de tudo para proteger aqueles que ama, mas antes ela não era forte fisicamente.

E hoje essa mulher, além de forte e decidida era capaz de partir um taque de guerra ao meio. E era bom demais saber que eu era capaz disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagens do capitulo:

Lanna na Conferenza:
http://www.polyvore.com/meio_dia/set?id=164471999

Susan Rafael no casamento:
http://www.polyvore.com/meio_dia/set?id=164475437

Vitoria, Julia e Matheus no casamento:
http://www.polyvore.com/meio_dia/set?id=164477735

Lukas e Lanna no casamento:
http://www.polyvore.com/meio_dia/set?id=164480255

Nicolas e Nicole no casamento:
http://www.polyvore.com/meio_dia/set?id=164484061



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.