Meio Dia escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 22
Tormentas


Notas iniciais do capítulo

Um especial para o dia dos namorados, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616208/chapter/22

Decidimos passar o dia com Louise depois de sua visita, o que a deixou maravilhada.

Nicolas e Nicole tinham meus pais nas mãos, assim como qualquer outra pessoa que os conhecesse. Era um charme e carisma que os 2 herdaram de Lukas.

—Você e Lukas deveriam sair hoje à noite, que tal? - Louise ofereceu e pisquei confusa desviando a atenção das crianças que brincavam com o pai no jardim.

—Sair? - questionei confusa e ela sorriu.

—É querida, para fazer coisas de casais. Daniel e eu ficamos de olho nas crianças.

—Acho melhor não, seria muito incomodo, e além do mais eles são pequenos demais para os deixarmos sozinhos.

—Lanna, querida.- Louise disse se sentando de frente para mim, já que estávamos no hall de entrada vendo as crianças.- Vocês são jovens, acabaram de casar, e nem tiveram tempo de curtir um momento a sós por que você ficou doente. Ninguém vai condená-los por sair uma noite para jantar.

—Não sei tia.- disse insegura e logo as crianças vieram correndo até o hall.

—Eu disse sem correr Audric e Angelique.- Lukas repreendeu vindo atrás enquanto as crianças vinham para o meu colo.

—Mãe, estou com fome.- Nicolas pediu segurando uma mecha do meu cabelo e sorri.

—Também estou com fome mãe.- Nicole disse antes de me dá um beijo na bochecha.

—O lanche de vocês já está pronto, vão lavar as mãos com o pai de vocês e me encontrem na cozinha.

—Tá.- ele disseram e entraram correndo na casa sob os protestos de um pai zeloso, que foi totalmente ignorado pelos filhos, o que me fez rir.

—Crianças, o que vocês acham do papai e da mamãe terem uma noite só deles? - Louise questionou de repente enquanto meus filhos lanchavam e olhei sério para ela.

—Por que vó, eles estão cansados da gente? - Nicolas questionou confuso enquanto olhava de mim para minha tia.

—Claro que não meu filho, a mamãe ama você. E jamais vou me cansar de você ou da sua irmã. -disse e lhe dei um beijo na testa.- Viu o que você fez mãe?

—Lanna, deixa de drama.- ela disse me ignorando.- Claro que os pais de vocês não estão cansados de vocês, é só que de vez em quando eles precisam passear sozinhos, ou seja, eles precisam namorar um pouco crianças.

—Louise.- a repreendi seria e ela me ignorou.

—Ah.- os dois disseram juntos, como se tivesse compreendido a explicação da minha tia.

—Vamos conversar com o primeiro. Antes de decidir o que achamos.- Nicolas disse e olhei para ele chocada. Meu filho parecia um adulto falando.

—O que eu perdi? - Lukas questionou aparecendo na cozinha depois que preparou o banho das crianças e viu nossos filhos conversando entre si.

—Mamãe quer nos obrigar a sair, ela acha que não estamos tendo tempo para nós dois.- sussurrei para ele que riu.

—Se ela soube do que a filha dela é capaz.- ele sussurrou malicioso e dei um soco em seu estomago, fazendo-o gemer de dor.- Isso doeu sabia? E eu estava brincando.

—Eu também amor.- disse falsamente antes de começar a preparar o jantar.

—Já decidimos.- Nicole disse seria e apontou para o irmão que subiu em uma cadeira antes de pigarrear chamando nossa atenção, o que nos fez rir.

—Depois de muita conversa decidimos que podemos liberar o papai e a mamãe para namorarem.

—Mais com uma condição.- Nicole disse interrompendo o irmão.

—Que condição? - Lukas questionou interessado e olhei feio par ele.

—Não dá ideia, nós não vamos.

—Esqueçam a mãe de vocês, e me digam a condição.- ele disse sorrindo e eu já sabia que seria algo que me mataria de vergonha.

—Não queremos que a mamãe volte com outro bebê pai, de bebê só a gente.- Nicolas disse e parei de respirar.

—É. De bebê só a gente.- Nicole disse e todos começaram a rir, menos eu que quase enfiei a cara dentro de uma panela de tanta vergonha.

—O papai promete que a mamãe não vai voltar com outro bebê.- Lukas disse ainda sorrindo.

—Então a agente deixa.

—Como é que vocês sabem como são feitos os bebês? - Daniel questionou confuso pegando a conversa pela metade, já que ele havia ido comprar fraldas para Michael.

—Carlisle explicou para eles quando lhe perguntaram. Agora que tal se vocês dois subissem para tomar banho, e nada de molhar o banheiro.

—Nós vamos nos comportar mamãe, não se preocupe. Só não volta com outro bebê por que não vou gostar. Já tenho que dividir a senhora com a Nicole e com o papai, e não quero mais ninguém.- Nicolas disse ciumento e sorri antes de pega-lo no colo.

—Não precisa ficar com ciúme amor, a mamãe ama você. E sempre vai ter tempo para você, meu loirinho ciumento.- disse amorosa antes de enchê-lo de beijos fazendo-o rir em seguida.

—Te amo mamãe.- ele sussurrou dengoso e sorri.

—Eu também te amo. Agora vai tomar banho com seu pai.- disse colocando-o no chão.

—Enquanto Lukas arruma as crianças, vou ajudar você a escolher uma roupa.- Louise disse animada.

—Mãe, nós não vamos.

—Vamos sim.- Lukas disse antes de sair com as crianças da cozinha.

—Você vai sim. Seus filhos deixaram, apenas com a condição de que nenhum irmãozinho venha junto.

—Mãe, para com isso.- pedi envergonhada, era constrangedor ter minha vida sexual exposta daquele jeito.- E além do mais tenho que fazer o jantar.

—Não tem não, eu cuido disso.- Daniel disse e olhei feio para ele enquanto minha tia me arrastava para o meu antigo quarto, já que as crianças estavam no quarto de hospedes.

.............................................................................................................................................

—Mãe, a senhora tá demorando muito pra sair, assim vou dormir sem vê-la.- ouvi Nicolas reclamar sonolento enquanto eu terminava de me arrumar no banheiro.

—Aprenda uma coisa meu amor, as mulheres sempre demoram para se arrumar. E se você é um homem que a ama, vai esperar 7 horas sem reclamar do atraso dela. E quando ela sair, você vai elogia-la apaixonadamente.- ouvi Lukas dizer e sorri enquanto terminava de fazer meus cachos com o baby liss.

—Estou pronta.- disse assim que sai do banheiro e os três sentaram na cama em choque.

— E então? Como estou? - questionei dando uma volta para que os três pudessem ver minha roupa de todos os ângulos.

—A senhora está linda.- Nicole disse encantada e sorri.- Quando crescer quero ser tão linda quanto a senhora.

—Oh meu amor, você já é linda.- disse me inclinando para lhe dá um beijo.

—Tá linda mãe.- Nicolas disse maravilhado antes de me dá um beijo.- Toma conta da minha mamãe pai.

—Vou tomar filho, e vocês se comportem.- Lukas pediu antes de beijar os dois.

—Qualquer coisa é só ligar que voltamos correndo.

—Nós sabemos, vamos ficar bem.- Nicole prometeu antes de sairmos do quarto.

—Não sei se estamos fazendo o certo.- disse temerosa para Lukas.

—Eu sei, também me sinto culpado. Acho melhor ficarmos aqui.

—Também acho.

—Nada disso, vão namorar. E não tragam nenhum irmãozinho.- Nicole disse assim que abriu a porta do quarto de pijama e pantufas.

—É isso ai. Tau.- Nicolas disse ao seu lado e rimos.

—Vocês ouviram seus filhos. Tau.- Louise disse nos empurrando para fora.- E você está linda.

—Obrigada tia.

— Vão se divertir e não se preocupem com nada, vamos cuidar bem deles.- Daniel jurou enquanto descíamos as escadas.

—Sabemos disso Daniel.

—Aproveitem a noite e usem camisinha.- Louise disse sorrindo e olhei feio para ela enquanto Lukas sorria.

—Minha tia não tem jeito. Como é que ela pode ficar dizendo uma coisa dessas na frente de duas crianças? - questionei furiosa enquanto andávamos em direção ao carro.

—Ela só estava brincando.- ele comentou desativando o alarme.

—Sei. E ainda por cima, fiquei 3 horas me arrumando e todos me elogiaram, menos o meu marido.- disse furiosa enquanto abria a porta do carro, mas Lukas a fechou em seguida antes de me puxar para seus braços.

—Eu sei disso, só estava me controlando para não agarrar você na frente das crianças.- ele sussurrou rouco enquanto me olhava com desejo.

—Há é? E o que você faria? - questionei seria e Lukas sorriu sedutor enquanto me apertava mais de encontro ao seu corpo.

E inesperadamente ele me beijou de uma forma louca e desesperada enquanto me empurrava de encontro ao carro, e eu passei meus braços ao redor do seu pescoço puxando seu cabelo em seguida fazendo-o gemer de prazer.

Nós perdemos um no outro por alguns instantes até que tive que interromper nosso beijo, se não acabaríamos sendo presos por atentado ao pudor.

—Podemos fazer isso em um lugar muito melhor.- sugeri em seu ouvido e Lukas gemeu concordado.

Finalmente entramos no carro para começarmos a nossa noite.

—Lanna? - Lukas chamei enquanto colocava o cinto e ele ligava o carro.

—Sim.

—Você está maravilhosa amor.- ele sussurrou apaixonado e sorri antes de agradecer.

Já que Lukas e eu não jantávamos como os “humanos”, decidimos dá uma volta pelo parque de Port Angels antes de alugarmos a melhor suíte do hotel mais caro da cidade, uma extravagância do meu marido.

Assim que entramos no quarto não ligamos para os morangos com chantilli, ou o champanhe que estava no balde de gelo em cima da mesa, tudo que queríamos era nos livrarmos de nossas roupas e nos amarmos como dois loucos apaixonados que éramos.

.............................................................................................................................................

—E então, o que achou da sua noite? - Lukas questionou enquanto andávamos em direção a recepção para fecharmos nossa conta.

—Não posso dizer o que penso em um local público.- sussurrei para ele que me olhou com fogo no olhar.

—Não me provoca assim ou vamos acabar presos meu anjo.- ele sussurrou apaixonado e sorri antes de ficar na ponta dos pés para beijá-lo.

—Boa noite senhores, o que desejam? – uma senhora de talvez 55 anos questionou tímida por interromper o nosso beijo.

— Boa noite, queremos encerrar a conta do quarto 358, por favor.- Lukas pediu entregando o cartão magnético do quarto.

—Que pena, não gostariam de permanecer por mais tempo? – ela questionou educada e sorri.

—Bem que queríamos, mas temos dois filhos de 3 anos em casa nos esperando.- disse e ela me olhou surpresa.

—Mas vocês parecem tão novos. Me desculpem que indelicadeza a minha. - ela disse envergonhada e sorrimos por seu constrangimento.

—Tudo bem, e eles são gêmeos. – Esclareci e a senhora sorriu.

—Pudesse dizer que começamos cedo senhora.- Lukas brincou e a senhora sorriu enquanto recebia o cartão de credito do meu marido.

—Obrigada pela preferencia e feliz dia dos namorados.- ela disse amável e sorri surpresa, afinal não me lembrava que hoje era dia dos namorados.

—De nada, e obrigado.- Lukas disse educado e sorrimos para ela.

—Seu safado, você tramou tudo com a minha tia e nossos filhos.- disse entendendo o real motivo de ter surpreendido Lukas sussurrando algo com as crianças e depois com Louise.

—Culpado.- ele brincou e sorriu.- Só queria que você tivesse uma noite especial e uma amostra nesse dia dos namorados.

—Amostra de que?

—Uma amostra dos próximos dias dos namorados que teremos durante toda a eternidade.- ele disse entrelaçando sua mão a minha enquanto andávamos para a saída do hotel.

—Estou ansiosa para aproveitar todas elas com você.- sussurrei parando de andar para beijá-lo.

—Lanna? - alguém chamou e me separei de Lukas para olhar meus avós no saguão do hotel.

—O que...Como você...- minha avó sussurrou chocada enquanto olhava para mim confusa.

—O que está havendo aqui? - meu avô exigiu furioso enquanto olhava para nós dois com raiva.

.............................................................................................................................................

—Disse que era uma má ideia não disse? - questionei furiosa assim que Lukas estacionou na porta da casa de Louise.

—Não vamos deixar um acontecimento desses estragar a nossa noite Lanna.- Lukas disse desligando o carro.

—Você não ouviu o que meu avô disse? Ou melhor, o que ele gritou no meio do saguão?

—Claro que ouvi Lanna. Só acho que não devíamos surtar por causa do seu avô, e além do mais nossos filhos vão ficar assustados por ver a mãe nervosa.

—Você não conhece meu avô, Lukas. Ele é maluco quando se trata de mim.

—Então combinamos nisso.- ele disse tirando seu cinto para se aproximar de mim.- Amor, não ligue para as ameaças do seu avô.

—É meio difícil não ligar quando ele grita furioso no meio de um saguão lotado que vai anular nosso casamento por que você me corrompeu.- disse preocupada e ele sorriu.

—Apenas me escute meu anjo. Leonel pode até tentar anular nosso casamento, mas isso será uma perda de tempo, afinal nossa união foi consumada e ainda por cima temos as duas provas disso dormindo na nossa cama nesse exato momento.

—Não sei.- disse com medo e Lukas segurou meu rosto em suas mãos para que olhasse em seus olhos.

—Não precisa temer. Ninguém vai tirar você de mim.

—Você jura?

—Eu juro amor.- Lukas sussurrou antes de nos beijarmos.

........................................................................................................................................

—Então Leonel Sant Clair está amedrontando um casal de jovens pais?! Que velho rabugento e maléfico. -Louise disse entrando em meu quarto enquanto terminava de arrumar as crianças para o jantar que meu avô havia nos obrigado a ir quando me encontrou com Lukas no hotel.

—Nem me fale. Tenho medo só de pensar no que ele seria capaz de fazer.

—Duvido muito que Lukas deixe Leonel fazer algo.

—Por que a senhora tá triste mãe? - Nicolas questionou preocupado enquanto tocava meu rosto.

—A mamãe não está triste amor.

—Está sim mamãe. A senhora não gostou de ter saído só com papai? - Nicole questionou confusa e sorri.

—A mamãe gostou de filha. Agora vão para a sala esperar a mamãe se arrumar.- pedi dando um beijo nos dois antes deles saírem.

—Queria tanto ir com vocês.- tia Louise disse triste.

—Eu também, mas ele exigiu que fossemos sozinhos.- disse temerosa e minha tia me abraçou.

—Tudo vai dá certo, querida.

—Tomara.

.......................................................................................................................................

Assim que chegamos ao restaurante reservado por meu avô nos identificamos ao maitre que nos conduziu para a mesa onde meus avôs já nos aguardavam.

—Mais o que...- meu avô questionou confuso assim que nos viu com duas crianças.

—Gostaria de ter feito essa apresentação de uma forma menos constrangedora. Mas você não permitiu.- disse seria enquanto olhava para meu avô.

—Leonel Sant Clair, estes são seus bisnetos, Nicolas e Nicole.- os apresentei e minha avó me olhou confusa.

—Que história é essa? - meu avô questionou furioso enquanto se levantava da cadeira.

Seria uma longa noite.

.............................................................................................................................................

Depois que contamos a nossa “historinha mirabolante”, da qual havíamos explicado antes para as crianças o porquê de a contarmos, meu avô sugeriu que pedíssemos o jantar.

—Você está linda meu bem. - Esmeralda disse antes dos nossos pedidos chegarem.

—Obrigada vó.

—Pelo que vejo você está diferente. - Leonel disse estreitando os olhos.

—Não sei se você sabe, mas estava doente e ainda estou me recuperando.

—Deve ser difícil ter duas crianças que não são suas debaixo do seu teto. Lukas obrigou você a recebê-las? - meu avô questionou de repente e pisquei confusa por sua pergunta.

—Jamais obrigaria minha mulher a alguma coisa. Lanna ama meus sobrinhos. - Lukas disse furioso.

—Não acho que você não a tenha obrigado. - ele disse e senti Lukas parar de respirar ao meu lado.

—Não. - sussurrei segurando seu braço.

—Vovô, o senhor foi rude com meu marido. - disse seria após Lukas ter voltado a respirar.

—Só contei a verdade.

—Que não é uma verdade, por que Lukas jamais me obrigou a nada.

—Que tal se jantássemos agora e deixássemos a conversa para depois.- sugeriu minha avó e neguei com a cabeça.

—Acho melhor não vó, afinal meu avô ameaçou anular meu casamento e isso é inaceitável.

—Não acredito que você disse isso Leonel? - vovó questionou chocada.

—Não me olhe assim Esmeralda, só estou protegendo nossa neta, afinal esse rapaz a fez mentir sobre sua doença para nos separar de nossa neta.

—Jamais faria uma coisa dessas.- Lukas se defendeu sério.

—Faria sim. E agora por sua culpa minha neta será obrigada a cuidar de dois transtornos. - meu avô disse furioso para Lukas.

—Não vou admitir que você fale isso dos meus filhos Leonel, quem você pensa que é? – Lukas questionou se levantando da mesa furioso.- Você não é o dono da Lanna.

—E nem você seu moleque.

—Nós somos transtornos mamãe? - Nicole questionou confusa.

—Claro que não meu bebê. - disse carinhosa enquanto fazia um carinho em seu cabelo.

—Verdade mamãe? - Nicolas questionou choroso.

—Verdade meu amor.- sussurrei antes de beijar os dois.

—Vou tirar minha neta de você nem que para isso tenha que mover céus é terras.- meu avô jurou com ódio.

—Vou ficar esperando por isso.- Lukas disse com raiva para meu avô.- Vamos querida, não temos mais nada a fazer aqui.

—Você tem razão.- disse me levantando antes de segurar a mão das crianças.

—Não ouse sair dessa mesa Lanna Marie Sant Clair, se não…- meu avô começou a dizer e Lukas o interrompeu ficando em minha frente.

—Acho melhor você parar de fazer ameaças, ou juro que esqueço a idade que tem e lhe dou o soco que tanto quis lhe dá quando bateu em minha esposa.- Lukas disse louco de raiva e pode ver meu avô recuar.

—Se não pode nós aceitar Leonel, é melhor nos esquecer.- pedi antes de sairmos do restaurante.

.........................................................................................................................................

—É verdade que não somos seus filhos? - Nicole questionou interrompendo o pai que lia um livro para ela e para o irmão.

— Claro que não. Vocês são meus filhos. Meus e da mãe de vocês. -Lukas jurou olhando para os dois.

—Mas, o vovô... - Nicolas soluçou suave sendo acompanhado pela irmã.

—Oh meus amores.- sussurrei abraçando-os angustiada por vê-los chorar sem motivo.

Tudo por culpa do meu avô.

—Jamais acreditem no que ele disse. Eu, Lukas sou o pai de vocês. Assim como Lanna é a mãe. Ela os carregou dentro dela por um mês antes de dá à luz a vocês.- Lukas explicou suave enquanto acariciava o cabelo de nossos filhos que estavam com as cabeças repousadas em meu peito.

—Vocês são o resultado do meu amor pelo seu pai.

— E vice-versa. - Lukas disse antes de beijar o cabelo dos nossos filhos.

—Verdade mamãe?!

—Verdade meus amores.

—Lanna, amor acho que é hora deles saberem. - Lukas pediu e sorri. - Só edite algumas coisinhas.

—Claro.

—Por quê? - Nicole questionou confusa.

—Por que vocês ainda são pequenos demais para saberem certas coisas. - ele disse e sorri.

—Prontos? - questionei e os dois se sentaram na cama antes que eu colocasse minha mão em suas bochechas e lhes mostrasse tudo.

Toda a nossa história.

A história de amor de dois jovens que agora eram seus pais.

—Puxa. - os dois arfaram e rimos.

—E então, acreditam agora? - Lukas questionou sorrindo.

— Sim. - os dois disseram e rimos.

—Amo tanto vocês. - Lukas disse beijando nossos filhos e fazendo-lhes cocegas.

Naquele momento prometi a mim mesma que ninguém iria acabar com a minha felicidade.

Com meu mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagens do capitulo:

Roupa usada por Lanna para sair com Lukas:
http://www.polyvore.com/meio_dia/set?id=164400509

Roupa usada por Lanna para encontrar Leonel:
http://www.polyvore.com/meio_dia/set?id=164403609

Roupa usada por Nicolas e Nicole para encontrar Leonel:
http://www.polyvore.com/meio_dia/set?id=164402989



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.