Meio Dia escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 2
Casamento


Notas iniciais do capítulo

Musica do capitulo:

https://www.youtube.com/watch?v=vitjfSAD2mw (marcha nupcial)

E vocês estão convidados a apreciarem o tão aguardado casamento de Lukas e Lanna, espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616208/chapter/2

—Bom dia Marie. -ouvi meu avô falando em francês ao longe e depois uma claridade fosca invadiu o meu quarto, puxei o edredom para cobrir meus olhos enquanto rolava para o outro lado.

—Vô, não tenho escola hoje. -sussurrei adormecida novamente e pode ouvir risinhos.

—Nós sabemos. Levanta logo Lanna, hoje é o dia do seu casamento. -minha tia gritou contente e puxou o meu edredom.

—Não é nada. Me deixe dormir. -disse fechando os olhos novamente.

—Interessante, esse vestido parece muito adulto para ela. -meu avô disse implicando.

—Vô?-sussurrei para mim mesma.

—Deixa de ser chato Leonel, ela já é adulta tá.-Louise disse e meu avô resmungou.

—Minha filha pode usar o que quiser Leonel. -Daniel disse.

—Ela não é sua filha. -meu avô disse.

—Chega vô, eles podem me chamar assim. Agora caiam fora do meu quarto, quero dormir. -disse furiosa.

—Lanna, você vai deixar o gato, maravilhoso, deslumbrante e sexy do seu noivo no altar? -Louise disse.

—Louise. -Daniel a repreendeu com ciúmes.

—Deixa de ser ciumento querido.

—A Louise tem razão. -minha avó disse.

—Esmeralda. -meu avô disse incrédulo.

—Então é hoje?-perguntei me sentando na cama e olhando para a meu anel de noivado confusa.

—Sim Marie, e feliz aniversario. -ela disse e me entregou um buque de rosas azuis, que são as minhas preferidas.

—Obrigada, são lindas. -sussurrei sentindo o cheiro delas.

—Não agradeça a sua tia. Olhe o cartão. -Daniel disse peguei o cartão e comecei a lê-lo.

“Feliz aniversário meu anjo.

Espero que esse dia seja tão especial para você quanto é para mim.

Espero que você seja feliz ao meu lado e que eu possa fazê-la feliz por toda a vasta eternidade que nos aguarda.

Sinto sua falta.

Eu te amo muito e sempre vou ama-la.

Do seu Lukas.”

—Ai que fofo. Por isso sempre gostei dele. -minha tia e minha avó sussurraram atrás de mim.

—Eu não acredito que vocês leram o cartão?-perguntei enquanto minha tia pegava meu buque para coloca-lo na água.

—Claro. -elas responderam e rolei os olhos.

—Bom, agora chega dessa rasgação de seda e vamos logo. -meu avô disse impaciente e com seu presente na mão.

—Este é o meu presente querida. -meu avô disse me dando uma caixa. -Feliz aniversário.

—Obrigada. -disse abrindo e lá dentro havia uma agenda eletrônica de ultima geração.

—Nossa vô queria mesmo outra. -disse sorrindo e o abracei.

—De nada querida. -ele disse e fiquei cega pelo flash de algo.

—E esse é o meu presente. -minha tia disse com uma câmera digital dourada. -Para você tirar várias fotos na sua lua de mel e durante toda a sua vida.

—Ah tia. -disse e a abracei.

—Vou sentir sua falta filha. -ela sussurrou acariciando meu cabelo.

—Eu também vou. -sussurrei enquanto ela se separara de mim.

—E este é o meu. -minha avó disse com um ultrabook verde lindo.

—Obrigada vó. -disse e a abracei forte.

—E este é o meu. -Daniel disse enquanto me soltava da minha avó.

—Obrigada. -disse abrindo a caixa e lá dentro havia um Iphone de ultima geração.

—Espero que seja feliz filha. -ele disse e o abracei forte.

—Eu também e você é o melhor pai do mundo. -disse e ele sorriu levemente.

—Se Lukas magoar você, ou se não der certo amor, saiba que estarei aqui de braços abertos para recebê-la de volta. -Daniel sussurrou só para mim.

—Eu sei pai. -sussurrei e ele me olhou emocionado.

—Eu e ele vamos fazer dar certo. -garanti.

—Eu sei disso querida. -ele disse e deu um beijo na minha testa.

— Acho que temos que descer. -minha avó disse e todos saíram menos minha tia.

—Sua mãe me pediu que entregasse isso a você quando fizesse 18 anos. -minha tia disse me dando um envelope e me deixando sozinha.

Abri e lá dentro havia 3 cartas , todas interessadas a mim.

Peguei a primeira que estava na frente e era a letra do meu pai, quase chorei de emoção.

“Meu pequeno raio de sol

Sua mãe me colocou para escrever está carta para lhe entregar no seu 18º aniversario, que estarei lá como os outros.

Você foi a melhor filha que eu poderia pedir, e fico grato a cada dia por ter você na minha vida.

Eu te amo muito querida, seja feliz para sempre e sempre.

Feliz aniversario.

Do seu pai que te ama muito.

Michael Scofield.”

—Ah pai. -sussurrei chorando ao lembrar dele.

—Eu sinto tanto a sua falta. -sussurrei abraçando a carta com cuidado para não rasgar.

—Mamãe sempre mandava você fazer coisas das quais você não entendia, mas fazia e hoje agradeço por isso. -disse olhando a foto da minha família na minha cômoda.

Respirei fundo enxugando minhas lagrimas e passando para a próxima carta.

Era a letra do meu irmão.

“Minha pequena Marie

Neste 18º aniversario adoraria que você tivesse um namorado, por que poxa mana pega mau pra mim.

Eu pego geral e você não pega nada, você tem que apreender comigo Marie.

Mas falando serio, arrume um namorado.

Serio Lanna, espero que seja feliz em tudo que fizer e sonhar.

Eu te amo muito mana, e feliz aniversario para nós dos por que também é meu aniversario.

Beijos do seu irmão.

Luan Scofield.”

—Luan, você não existe. -disse rindo entre lágrimas.

—E já arrumei alguém com quem vou casar hoje e sei que você morreria de ciúmes dele, mas gostaria do Lukas. -disse enxugando minhas lagrimas e pegando a próxima carta que era da minha mãe.

“Minha querida filha

Sei que neste dia não estarei ai, nem eu nem seu pai e nem seu irmão. Mas saiba que a amo muito e estou feliz pelas escolhas que fez, sei que tudo dará certo para você e Lukas.

Ele ama você de verdade, nunca duvide disso. Sei que você passou por desafios e perdas, mas tais etapas nós fazem amadurecer para a vida filha e agora você está pronta para valorizar tudo o que a vida lhe reserva, espero ansiosamente que seja feliz e amada como você merece.

Nunca desista de seus sonhos, nem se apavore, pois sempre estarei ao seu lado como estarei hoje no dia do seu casamento.

Eu te amo muito querida, feliz aniversário.

Da sua mãe.

Sophia Scofield.”

—Você sempre soube. -disse entre lágrimas e soluçando alto.

—Obrigada por tudo. -sussurrei de olhos fechados.

Foi o mais lindo e singelo gesto de amor que meus pais e irmão podiam me deixar para este dia tão especial.

—Certo Lanna, respire. -disse enxugando as minhas lágrimas, guardando as minhas cartas e indo para o banheiro fazer minha higiene matinal.

Depois que sai do banho peguei uma roupa básica, e desci para tomar café.

—O que achou dos presentes?-minha avó perguntou.

—Amei todos, mas os dos meus pais, do Luan e do Lukas foram especiais. -disse me sentando e começando a tomar meu café da manhã.

—Lanna. -Alice entrou dançando na cozinha e me puxou para abraça-la.

—Feliz aniversário. -ela disse e sorri.

—Obrigada Alice.

—Vou entregar seu presente mais tarde. -ela disse e piscou para mim.

—Claro.

—Você está linda Alice. -disse e ela riu.

Seus cabelos que eram sempre espetados para todos os lados estavam em cachos leves que davam mais volume aos seus cabelos.

—Isso não é nada, hoje é você quem vai brilhar. -ela disse sorrindo e meu celular tocou.

—Lukas. -disse lendo o nome no visor e Alice atendeu no meu lugar.

—Eu disse para não ligar. -ela disse grosseira.

—Allie, me deixa falar com ele. -pedi e ela deu as costas.

—Você não pode falar com ela Lukas, espere a hora do altar. -ela disse severa. -Se ousar aparecer ou cruzar meu caminho te queimo vivo em uma fogueira.

—Alice. -gritei e ela nem me olhou.

—Ela está bem, tá eu vou dizer tau. -Alice disse e desligou o telefone e me entregou.

—Lukas mandou dizer que te ama, que sente sua falta, e blá blá blá. -Alice disse e ri.

—Alice, ele está sofrendo. Nunca ficamos um dia sem nos ver. E eu também sinto a falta dele.

—Certo, certo. -ela sussurrou. -Vocês vão ficar juntos por um bom tempo.

—É o que pretendo. -disse e corei de leve.

—Vamos, tenho que arrumá-la para o casamento. Vou deixa-la maravilhosa como ontem. -ela disse pulando e me puxando da cadeira.

—Tau Louise, Daniel, Esmeralda e Leonel. -ela disse passando por eles.

—Tau Alice. -eles disseram em unisom.

—Vamos futura Sr.ª Cullen. -Alice disse pisando no acelerador e voando pela estrada.

Logo as casas deram lugar à floresta verde que conduzia a casa dos Cullen, mas ela estava diferente.

Havia cetins, pisca-piscas, rosas azuis e lâmpadas japonesas penduradas nos velhos cedros e em outras arvores, além de ter um caminho feito de velas azuis e brancas.

—Alice está magnifico. -sussurrei maravilhada enquanto ela ria.

—Que bom que gostou. -ela disse animada.

—Mas lá dentro será surpresa. -Alice disse parando o carro um pouco longe e vendando meus olhos.

—Certo. -disse e ela pegou a minha mão me ajudando a descer e me levando para dentro.

—Agora você pode ver. - ela disse tirando o cetim dos meus olhos. -Bom, sente-se ai que vamos começar mais uma sessão do “salão Cullen”.

—Legal. -disse e ela riu levemente.

—Feliz aniversario. -todas gritaram entrando no quarto.

—Ah obrigada meninas. -disse me levantando e abraçando todas.

—E temos presentes. -Rosalie cantarolou. -Esse é o meu.

—Obrigada. -disse pegando a caixa de suas mãos e abrindo-a.

Nela havia uma linda pulseira de ouro amarelo.

—Obrigada Rose, eu adorei.

—De nada, que bom que gostou. Eu mesma a desenhei.

—Você tem um talento incrível. -disse pasma e ela riu.

—Agora é a minha vez. –Bella disse me entregando uma caixa verde.

—Esse é um presente meu e de Renesmee. -ela disse carinhosa.

Peguei a caixa e abri.

Nela havia uma longa e linda camisola verde e também um robe da mesma cor.

Peguei-a com todo cuidado e fiquei olhando-a por um longo tempo.

—Você não gostou?-Renesmee questionou e eu a encarei.

—Sim, eu gostei. Ela é linda. -sussurrei olhando para elas.

—Que bom que gostou, achei que você precisava de algo que lhe passasse segurança na sua noite de núpcias. -Bella sussurrou compreensiva.

—Eu acho que vou mesmo precisar. -sussurrei temerosa.

—Hei, não se preocupe. -Bella disse se ajoelhando na minha frente e segurando as minhas mãos. -Vai dar tudo certo Lanna, você só precisa confiar no que você sente pelo meu filho, pois foi nisso que pensei quando estava casando com Edward. Pensei que o amava e que precisava estar com ele, nada mais.

—Você está certa Bella. -disse e a abracei forte.

—Eu confio nele e em mim e principalmente no nosso amor, mas não deixo de temer por ele. -disse e ela me olhou confusa.

—Por que por ele?-todas perguntaram.

—Não quero que Lukas faça algo que ele não quer. -disse e elas riram.

—Ele quer dormir com você. Ou melhor, quer quebrar algumas camas com você. Até eu que não Alice sei disso. -Emmett disse entrando no quarto com uma mala pequena.

—Emmett. -Esme o repreendeu enquanto eu corava.

—Mas pensando bem, o Luk é calminho demais não vai conseguir essa proeza a lá Edward Cullen. -Emmett disse pensativo.

—Emmett você não devia estar ajudando os garotos não?-Bella questionou.

—Sim, mas fiquei de pegar isso para a Alice. -ele disse entregando-lhe uma mala.

—Certo Emm, e vá ajudar a Esme. -ela disse e ele saiu junto com Esme.

—Emmett, o Lukas está ai?-sussurrei curiosa.

—Estava mais saiu. Ele foi à joalheria pegar algo para Esme. -ele disse e saiu.

—Nem sonhe. Por que você não o verá até o casamento. -Rosalie disse e suspirei derrotada.

—Vamos logo arrumar a noiva. -Alice cantarolou enquanto me levava para o banheiro.

Alice lavou meus cabelos, refinou cada parte do meu corpo enquanto Rosalie fazia as minhas unhas, e Bella ajudava Nessie com a ideia para o meu penteado. Enquanto isso Esme fazia meu almoço e levava para mim.

Alice me deixou descansar um pouco antes do casamento, pois me casaria só a noite com uma cerimonia na sala e a festa seria nos jardins da mansão.

—Hora de acordar cinderela. -ouvi uma voz doce ao longe.

—Lukas?!-sussurrei confusa e a voz riu enquanto abria os olhos devagar.

—Não querida, mas você o verá em breve. -Alice disse e me sentei na cama respirando fundo.

—Já está na hora?-questionei sonolenta.

—Quase, mas ainda precisamos arrumar seu cabelo e fazer a maquiagem.

—Certo vamos. -disse me levantando e indo para o banheiro.

Depois que Alice arrumou meus cabelos e Rosalie fez a maquiagem eu já estava quase pronta.

—Você está linda Lanna. -Alice sussurrou maravilhada.

—Obrigada. -disse nervosa enquanto Rose prendia o véu no meu cabelo.

—Respire ou você vai borrar a maquiagem. -Rose disse e respirei fundo para me acalmar.

—Bom, agora só falta colocar vestido, mas antes. -Alice disse colocando o meu vestido de noiva em cima da cama e ao lado uma lingerie de renda branca delicadíssima.

—Eu vou usar isso?!- questionei apontando para a lingerie surpresa.

—Claro. Ou você prefere ficar sem nada por baixo do vestido?! A escolha é sua. -Rosalie disse maliciosa.

—Não. É claro que não. -sussurrei tirando o robe de seda e colocando a lingerie enquanto Alice me ajudava a colocar o meu vestido.

—Você está deslumbrante. -Rose disse enquanto Alice fechava os botões do meu vestido e ajeitava meu véu de noiva.

—Vocês acham?-questionei nervosa e elas riram.

—Verdade, você está esplêndida. -Alice disse se esticando nos pés e me dando um beijo na bochecha.

—Agora Marie, respire bem fundo. Nós vamos trocar de roupa e você trate de não se amassar, ou rasgar o seu vestido ouviu?-Rose questionou.

—Tudo bem. -sussurrei e elas saíram do quarto me deixando sozinha.

Fui em direção à cama me sentando e meu olhar recaiu para o meu anel de noivado, quando o olhei passou um filme diante dos meus olhos.

Todos os momentos bons e ruins que passei ao lado de Lukas revivi naquele instante.

E naquele momento, tive certeza que estava fazendo o que era certo.

Me casar com a pessoa mais doce e maravilhosa do mundo e que me amava imensamente, era um grande passo para a minha eterna felicidade e que estava grata por dar.

—Lanna?-minha avó me chamou e virei para olha-la.

—Sim. -sussurrei com a voz embargada.

—Você está chorando amor?!-minha avó questionou entrando no quarto e sentando-se ao meu lado e eu a abracei forte enquanto chorava compulsivamente.

—O que houve querida, você não quer mais se casar?-ela perguntou preocupada.

—Eu quero muito vó, só que... -disse e hesitei.

—Só que?

—Eu vou sentir muito a sua falta e de todos. -sussurrei enquanto ela enxugava as minhas lagrimas.

—Eu sei Marie, mas hoje você está se tornando uma mulher querida. Eu odeio admitir, mas você não será mais minha bonequinha indefesa. -ele disse e ri enxugando as minhas lagrimas.

—Eu sei que Lukas vai cuidar muito bem você. Como se você fosse seu maior tesouro. -ela disse e nos duas rimos.

—Você tem razão vó, não deveria estar chorando a toa. Hoje é o dia do meu casamento.

—Que bom que você pensa assim. -minha avó disse segurando minhas mãos. -Agora isso é seu.

Eu a olhei confusa, mas peguei a delicada caixa de veludo azul em minhas mãos.

Abri e arfei em choque.

Dentro da caixa havia uma pulseira muito antiga de safiras azuis, ela era linda.

—Não posso aceitar vó. -disse e ela suspirou decidida.

—Claro que sim. -ela disse colocando a pulseira no meu pulso. - Eu a ganhei de sua bisavó quando me casei com Leonel e dei a sua mãe quando se casou com Michael e agora ela é sua.

—Eu nem sei o que dizer vó. -sussurrei olhando para a pulseira.

—Apenas que gostou. -ela disse enquanto eu ria e corava.

—Eu adorei. -disse e ela me abraçou.

—Com licença. -Alice disse entrando no quarto.

—Já está quase na hora Lanna e precisamos retocar a sua maquiagem. -Rosalie disse.

—Claro.

—Uma coisa nova. –Alice sussurrou indicando meu vestido.

—E outra azul e antiga. -minha avó disse indicando a minha pulseira.

—E outra emprestada. -Bella disse aparecendo no quarto balançando uma liga branca no ar.

—Esmeralda, já está na hora de você ir para baixo. -Bella disse e minha vó suspirou.

—Tudo bem, mas antes me dê um abraço querida. -ela disse me abraçando. -Eu lhe desejo tudo de bom.

—Obrigada vó. -sussurrei e ela saiu pela porta.

—Agora vamos retocar a sua maquiagem. -Bella disse me conduzindo para uma cadeira.

—Vai dar tudo certo, então relaxe. -Rose disse enquanto ela me maquiava e Bella entrava embaixo do meu vestido colocando a liga em seu devido lugar.

—Pronto Lanna. -Alice disse pegando a minha mão e me girando levemente para ver os ângulos do meu vestido.

—Perfeita querida, é hora do Show. -ela disse e eu ri.

—Puxa. –Alessya disse encantada ao me ver.

—Como estou Lessya?-perguntei sorrindo e ela riu.

—Uma princesa dos contos de fadas. -ela disse e todas riram.

—Obrigada. -disse fazendo uma referencia para ela.

—Eu trouxe seu buquê. -ela disse saltitando em seu lindo vestido de dama de honra branco com um leve detalhe azul.

—Obrigada querida. -disse pegando-o de suas mãos e lhe dando um beijo. -Você está linda.

—Verdade?-ela sussurrou corando de leve.

—Verdade.

—Lukas também disse que eu estava linda, mas ele também está lindo parece um príncipe, mas só que ele está andando de um lado para o outro no altar. -ela disse colocando a mão no queixo.

—Por que ele está fazendo isso?-questionei nervosa.

—Meu pai disse que ele tem medo de que você fuja dele. Papai disse que ele não suportaria.

—Eu nunca o deixaria no altar. -disse nervosa e todas riram.

—Sabemos Lanna. -Bella disse.

—Pronta Marie?-meu avô perguntou espiando pela porta.

—Sim vovô. -disse e ele entrou.

—Bom, temos que ir boa sorte e respire filha. -Bella disse me dando um beijo na testa.

—Obrigada e eu vou respirar. -sussurrei e todos saíram ficando apenas meu avô, Alessya e eu.

—Ainda dá tempo para desistir querida. -meu avô disse para mim e suspirei.

— Nunca vou desistir do homem que amo. -disse convicta.

—Sua mãe me respondeu a mesma coisa. -ele disse e sorri.

—Nós duas somos iguais, casamos com homens que o senhor nunca aprovaria. -disse arrumando a cauda do vestido.

—Sim, mas os dois nunca me decepcionaram. -ele disse sorrindo.

—Lukas é o homem certo vovô.

—Eu sei e estou feliz por você. -ele disse e me abraçou enquanto começávamos a ouvir uma melodia suave.

—Você está linda querida e quero que você seja muito feliz. -meu avô disse e sorri.

—Eu vou ser vovô, eu prometo. -disse e nós dois sorrimos.

—Pronta?-ele sussurrou oferecendo seu braço.

—Sim. -sussurrei pegando-o enquanto ouvia-se a musica flutuar escada acima.

—Esta na hora Lanna. -Alessya disse tomando seu lugar à frente e começamos a sair do quarto de Alice.

Caminhei junto com meu avô para fora do quarto, meu coração batia acelerado assim como a minha respiração.

—Respire princesa. -meu avô disse e fechei os olhos enquanto respirava profundamente tentando me acalmar naquele momento.

Abri meus olhos e já podia ver os convidados estava no alto das escadas.

Alessya dançava delicadamente a minha frente jogando pétalas de rosas azuis pelo caminho.

Respirei e senti uma onda de paz me invadir plenamente, podia contemplar o momento que tanto ansiei desde que aceitei ficar noiva de Lukas.

A casa estava toda decorada com pétalas de rosas azuis pelo chão, buque de rosas azuis e de outras cores, além de haver velas azuis e brancas por todos os lados que ajudavam a compor o cenário de conto de fadas que se formava gradativamente em minha frente.

Sorri encantada olhando a decoração, foi quando meu olhar recaiu em Lukas que estava no altar me esperando.

Quando nossos olhos se encontraram ele sorriu para mim e eu para ele.

Naquele momento não via mais ninguém, éramos apenas eu e ele naquele pequeno e perfeito momento só nosso.

Quando meu avô chegou ao final do pequeno trajeto que levava ao altar ele suspirou com dor.

E eu sabia por que.

Por que eu era um pedaço da filha dele que agora estava “indo embora” para longe.

—Por favor, Lukas cuide bem da minha neta. Ela é meu bem mais precioso. -meu avô disse olhando para Lukas.

—Prometo que vou cuidar dela Leonel. Lanna agora é o meu maior bem. -Lukas disse enquanto meu avô beijava a minha testa.

—Seja feliz querida. -meu avô disse.

—Eu vou ser vovô. -disse e ele foi para o lado da minha avó.

—Feliz aniversário amor. -Lukas disse acariciando meu rosto e depois beijou minha testa.

—Para você também. -sussurrei para ele enquanto pegava a minha mão e me ajudava a subir o único degrau do altar.

—Nessa noite estamos aqui reunidos para celebrar o amor. O amor que uniu esses dois jovens Lukas e Lanna, que passaram várias provações para estarem hoje aqui prestes a se unir em um só perante Deus e os homens. -O pastor Thomas começou a falar.

—Já dizia camões: “O amor é fogo que arde sem se ver. É ferida que dói e não se sente. É um contentamento descontente. É dor que desatina sem doer. É um não querer mais que bem querer. É um andar solitário entre a gente. É nunca contentar-se de contente. É um cuidar que ganha em se perde”. Que Deus ilumine vocês e que os ajude a continuar a cultivar o vosso amor que nasceu de uma forma pura e simples. -O pastor disse e uma música suave e doce fluía enquanto eu e Lukas nos viramos e olhávamos Alessya atravessar o curto corredor com as nossas alianças de casamento.

—Obrigada Alessya. -Lukas sussurrou ajoelhando-se e beijando de leve os longos cachos dourados dela enquanto ela sorria para mim e eu para ela.

—De nada Tony. -ela disse sorrindo enquanto Lukas se levantava pegando a minha mão direita e dando um beijo nela antes de tirar meu anel de noivado colocando-o na cesta que Alessya segurava.

—Agora vamos ao juramento. -O pastor disse.

—Vocês juraram cuidar um do outro, zelar pelo amor que estão construindo?

Olhamos um para o outro antes de responder.

—Juramos.

—Lanna, diga seus votos, por favor. -O pastor disse e respirei fundo para estabilizar a minha respiração e acalmar minhas emoções.

Virei para Lukas e ele para mim com um sorriso encorajador enquanto ele segurava as minhas mãos.

—Quando conheci você, pensava que era alguém muito mimado, egoísta e mesquinho. -disse e todos riram até ele. -Mas, você me mostrou que não era assim. Que era alguém generoso, estritamente altruísta que seria capaz de qualquer coisa para defender alguém que ama, e isso me encantou em você a sua capacidade de se colocar no lugar dos outros sem se importar com a opinião dos outros. Mesmo eu me encantando com você, você tentou me afastar. Mas eu não podia me afastar, por que acabei me apaixonando por você perdidamente, e por algum encanto, ou destino você também se apaixonou por mim. -sussurrei engasgada pelas lágrimas que rolavam pelo meu rosto.

— Sei que fiz coisas que fizeram você sofrer imensamente, mas só Deus sabe o quanto eu me odeio por ter feito isso a você. -disse abaixando o rosto e chorando.

Inesperadamente Lukas me abraçou acariciando minhas costas de leve.

—Eu perdoei você, não há nada para sofrermos. -ele sussurrou me olhando e enxugando as minhas lágrimas.

—Eu sei. -sussurrei me soltando dele. -Mas você me perdoou e nem olhou para trás e continuou me amando da mesma forma, ou até mais. E é por isso que eu o amo muito, por que você tem a alma mais linda e generosa, o coração mais doce e bondoso do mundo e não sei existir sem você. -sussurrei olhando seus lindos olhos dourados a me fitar amorosamente.

Segurei sua mão esquerda colocando sua aliança no dedo anelar e depois beijei a sua mão.

—Eu te amo, e sempre vou te amar.

—Eu também te amo, meu anjo. -ele sussurrou para mim.

—Lukas diga seus votos, por favor. -O pastor disse.

—Quando conheci você, pensava que você era uma patricinha fútil e insensível. -ele disse brincalhão e todos riram até eu. - Mas quando a conheci melhor, você me mostrou o contrario. Me mostrou que era uma menina frágil e forte ao mesmo tempo , doce e ás vezes raivosa e gentil. Mas mesmo você sendo ás vezes, só às vezes volúvel, me apaixonei por você. Mesmo querendo impedir o que estava acontecendo, não consegui. Então aceitei que não poderia existir sem você como até hoje é assim. E o que você fez no passado, só serviu para aumentar mais o meu amor e admiração por você. E hoje sei que é o meu destino estar ao seu lado para sempre. -ele sussurrou acariciando meu rosto.

—Quase lhe perdi de inúmeras maneiras, mas sei que não vou mais perde-la. Eu te amo mais que tudo no mundo, mas que a mim mesmo. E eu não sei viver sem você, só sei com você e por você. -Lukas disse pegando minha aliança de casamento e a colocou no dedo anelar da minha mão esquerda e depois no mesmo dedo colocou o meu anel de noivado e beijou a minha mão.

—Eu sempre vou te amar, meu anjo. Minha Lanna. -ele sussurrou enquanto Alessya ia para o lado de Rose e Emmett a segurou no colo.

—O que Deus uniu nada nem ninguém separará. Nem céus, nem terras irão lhes separar. Agora eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva Lukas. – O pastor Thomas sussurrou e Lukas tomou meu rosto delicadamente em suas mãos beijou a minha testa, a ponta do meu nariz e por ultimo minha boca.

Naquele momento me senti segura e em casa como se nada no mundo pudesse me separar dele.

—Não chore meu anjo. -Lukas sussurrou se separando de mim e enxugando as lagrimas que teimavam em cair.

— Só estou chorando por que estou feliz. -disse sorrindo e ele sorriu.

—Eu também estou. - Lukas disse abraçando minha cintura e nos virando para ouvir e ver todos nos aplaudido de pé.

—Pronta Sr.ª Cullen?-Lukas perguntou oferecendo sua mão para me ajudar a descer o único degrau.

—Sim, Sr. Cullen. -disse pegando a sua mão e ele riu levemente enquanto me ajudava a descer.

Nós dois andávamos de mãos dadas pelo curto caminho que havia percorrido antes, mas agora eu percorria como sua esposa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagens do capitulo:

Vestido de noiva:

http://4.bp.blogspot.com/-p4t_XGV5KoQ/UA2SGw4SwVI/AAAAAAAAB8A/RO4cLKUg3pc/s640/Chelsea+Clinton.jpg

Pulseira:
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSksX-ePh0ZjHwtwfIOFaN-7MEP8Yom87EDEIFggTavefS1i6J1Yw&t=1

Lukas:
http://vignette2.wikia.nocookie.net/daughterofsmokeandbone/images/f/f1/Ben_barnes.jpg/revision/latest?cb=20130117003709

Alianças:
http://www.lojadosnoivos.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/07/aliancas-ouro-branco-com-brilhantes-antonio-bernardo-e-lisa-julio-okubo.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.