Meio Dia escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 19
Livro III: Lanna 19. Nova Vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616208/chapter/19

–Por que você saiu da cama? - Lukas questionou carente e sorri enquanto penteava meu cabelo.

–Por que quero cuidar um pouco dos meus filhos, já que cuidei do pai deles. - disse sorrindo para o espelho vendo Lukas sorri de lado para mim pelo reflexo do espelho.

– Ainda não liberei você, quero você aqui nessa cama agora. - ele disse apontando para o seu lado.

– Não sabia que meu marido era tão mandão. - disse me levantando da cadeira e olhando para Lukas totalmente confortavelmente em cima da cama.

–Se você não vier por bem vou pegar você. - ele prometeu e sorri.

– Sou mais forte que você lembra?

–Lembro... - ele sussurrou e voou me derrubando na cama antes de ficar em cima de mim. - Só que sou mais velho que você e muito mais rápido.

–Hum.- sussurrei e Lukas me beijou enquanto apoiava suas mãos ao lado da minha cabeça.

Era algo totalmente insano o desejo que sentia por ele.

Parecia que todo desejo havia sido intensificado. Quando começávamos a nos beijar não parávamos mais.

Não havia cansaço, sono, fome ou outras necessidades apenas a vontade de saciar o desejo um do outro por que tudo era novo.

Cada toque, cada beijo e cada olhar eram diferentes da nossa primeira vez.

Podíamos nos amar com a mesma intensidade e força, sem receios ou medos.

Por que agora éramos da mesma espécie.

......................................................................................................................................

– Você está tão calada, o que foi? - Lukas questionou acariciando meu cabelo de leve.

–Só estou pensando. - sussurrei me aconchegando ao seu peito e aspirei seu cheiro.

–Conheço você, sei que está preocupada com alguma coisa.

Sorri e levantei minha cabeça para vê-lo apoiando meu queixo em seu peito.

– Não consigo esconder nada de você, não é?

– Você não conseguiu esconder que estava gravida de mim, imagina algo que te perturba. - Lukas disse me olhando nos olhos.

–Em minha defesa nem sabia que podia engravidar de você.

–Tudo bem, o que te deixou aérea?

–Família. - sussurrei com dor.

–Por quê? Nossos filhos estão bem. Nós estamos bem. Vamos ficar juntos para sempre, não precisa temer. - ele prometeu e suspirei enquanto voltava a colocar minha cabeça em seu peito.

– Não a nossa. - sussurrei e Lukas me abraçou mais forte.

–Eu sei, mas você ainda não poderá vê-los. - ele sussurrou e senti um aperto estranho na garganta e logo meus olhos começaram a arder.

– Amor, não chore. - ele sussurrou me abraçando mais forte enquanto eu soluçava sem parar. - Vai ficar tudo bem, assim que você estiver mais velha e for seguro vou leva-la para ver sua família.

– Promete?

–Prometo. - ele sussurrou e beijou o alto da minha cabeça.

–Sei que tenho que me acostumar em deixa-los, mas ainda não posso Lukas. Não agora.

– Nunca pedi para que você os deixasse, quero que você aproveite o tempo que os têm.

– Eu te amo. - sussurrei e ele sorriu.

– Eu também te amo.

.....................................................................................................................

–Por que você e Bella sempre me contrariam?!- Alice questionou assim que desci as escadas ao lado de Lukas.

– O que fiz?- questionei confusa.

– Que roupa é essa?- ela questionou chocada e me olhei confusa.

–O que tem a minha roupa?

–Apenas esqueça. - ela disse furiosa enquanto subia reclamando as escadas.

–Não liga não, para Alice todos devem estar arrumados como se estivéssemos indo para um coquetel. - Bella disse enquanto me abraçava pelos ombros.

–E meus filhos?- Lukas questionou para o pai.

–Mamando na cozinha com Rose e Esme. - Edward disse e Lukas foi atrás de Nicolas e Nicole.

Não fui atrás dele, por que meus filhos não estavam tomando leite e sim sangue, e não me sentia segura para ficar perto deles enquanto eles se alimentavam.

– Temos uma surpresa para vocês. - Bella disse sorrindo. - Sei que lá em cima ficou meio “bagunçado” depois da “conversa” dos dois.

–Foi sem querer, não prestamos muita atenção. - disse sem graça enquanto Emmett ria alto.

– Isso é normal, por isso a surpresa. - Bella disse e balançou uma chave na minha frente.

–Lukas, está na hora. - ela chamou o filho que apareceu rapidamente na sala.

–Tudo bem. - ele disse e me puxou para fora enquanto seguíamos Bella.

Corremos floresta adentro e no meio do caminho Bella cobriu meus olhos com as mãos.

–Pronta para a surpresa? - ela questionou animada enquanto andávamos.

–Sim. - disse e ela contou até três antes de tirar as mãos dos meus olhos.

–Surpresa. - ela e Lukas cantarolaram enquanto olhava para uma linda casa em madeira e vidro.

–Nossa. - sussurrei maravilhada.

–Mamãe achou que deveríamos ter a nossa casa para termos mais privacidade. - Lukas disse e Bella sorriu de leve.

Não fiquei irritada com a insinuação dele apenas fiquei admirando a minha casa.

Minha casa.

Eu tinha uma casa.

–E então? Gostou?- ela questionou receosa e sorri.

–Eu amei. -disse sorrindo e corri para abrir a porta de entrada.

Assim que entrei fiquei encantada com a sala aconchegante e clara, havia fotos nossas por toda a sala e o piano do meu pai estava lá o que me fez sorri.

–Pedi a Louise que me deixasse trazê-lo para cá e ela concordou. - Lukas disse adivinhando meu pensamento.

–Obrigada aos dois. - disse virando para agradecer a Bella que já havia saído. - Onde está sua mãe?

–Ela disse que eu conhecia bem a casa e podia lhe mostrar tudo. - Lukas disse e concordei.

Logo fomos para a cozinha que era linda.

–Este é o quarto da Nicole.

–Mas eu já...- sussurrei e logo ele abriu a porta, revelando um quarto completamente diferente do que eu me lembrava.

–Aquele era o quarto da nossa filha na casa dos meus avôs, e esse é o quarto dela em sua casa.- ele me explicou enquanto olhava fascinada para o ambiente digno de uma princesa.

–Acha que nossa filha vai gostar? - Lukas questionou e sorri para ele.

–Tenho certeza que sim.- assegurei antes de irmos para o quarto de Nicolas que era ao lado do quarto da irmã.

O quarto das crianças eram lindos e sabia que os dois iriam adorá-los.

–Esse é o nosso quarto. - Lukas disse abrindo uma porta e arfei incrédula.

–É tudo tão.... Magnifico. - disse enquanto olhava o quarto admirada.

– Que bom que você gostou. - ele disse enquanto ia em direção ao closet que era maior que o nosso quarto.

–Pensei que fosse perder vocês. - Lukas disse aparecendo no closet e sorri.

– Eu também pensei, mas prometi que não ia deixar você. - disse e ele sorriu enquanto segurava a minha mão e me levava para o quarto.

–Me desculpe por ter sido grosso com você, mas ainda estou me acostumando com a ideia do imprinting. - Lukas pediu e sorri enquanto acariciava seu cabelo.

–Tudo bem, se fosse eu também ficaria do mesmo jeito. - disse e ele sorriu torto enquanto me puxava para mais perto.

–Beijo de reconciliação? - ele sugeriu e sorri maliciosa.

–Posso pensar em algo melhor. - disse sorrindo e Lukas sorriu antes de me beijar.

–Senti falta do seu cheiro. - sussurrei enquanto beijava seu pescoço. - De ter você.

–Senti sua falta também Lanna. - Lukas disse me pegado no colo para me deitar na cama.

.............................................................................................................................................

–Então Lukas liberou você? - Rosalie questionou maliciosa enquanto trocava Nicolas em seu quarto.

– Acho que sim, disse para ele que precisava ficar com meus bebês, afinal fiquei 3 dias sem vê-los enquanto estava me transformando e eles estão crescendo rápido.

–É verdade a Nessie cresceu em um piscar de olhos nossos. - ela disse e sorri enquanto Nicolas brincava com sua escova de cabelo.

–Estranho, ainda não vi os pulguentos por aqui.

–Rose. - a repreendi seria.

– O que?! Eles são cachorros mesmo. - ela disse e deu de ombros.

–Leah disse que estaria fazendo a ronda junto com Seth por isso que eles não vieram.

–Entendo, mas fico com pena do Nicolas e da Nicole, principalmente do Nicolas. Um bebê tão lindo não merecia ser destinado a uma garota cheia de traumas como a Leah. - ela disse e suspirei.

–Leah sofreu muito, sei disso, mas sei também que meu filho vai ser capaz de ajuda-la. Ajudar de uma forma que ninguém pode. - disse e ela concordou.

–Tudo bem, você tem razão.

–Vem com titia meu gatinho. - Rose disse sorrindo enquanto pegava meu filho no colo.

.............................................................................................................................................

–Você não devia parar de escrever nesse diário? - questionei me sentando ao lado de Lukas depois que coloquei as crianças para dormir.

–E por que eu deveria?- ele questionou sem me olhar.

– Por que isso é coisa de adolescente Lukas e você já é pai. - disse e ele sorriu me dando atenção.

–Tenho 17 anos Lanna, legalmente sou adolescente e já escrevo em diários desde antes de você nascer. - ele disse fechando seu diário.

–Tudo bem, me desculpe. - disse me defendendo e ele sorriu.

–Parece que você e nossos filhos aprontaram muito enquanto estive “dormindo”. - disse vendo algumas fotos dele com nossos filhos no jardim.

–Eles precisavam de um solzinho de vez em quando, você ligou o abajur? - ele questionou e sorri.

–Liguei, me lembro de todas as manias que você me relatou deles. - disse com ciúme.

–Querida, nada de ciúmes, eles também te amam. - Lukas disse dando um beijo em minha testa.

–Eu sei. -sussurrei e ouvimos um chorinho de bebê.

– Nicolas. – sussurramos e voamos para o seu quarto.

Assim que ascendi à luz vi nosso filho chorando sem parar em seu berço, como se sentisse alguma dor.

– O que houve filho?- Lukas questionou enquanto pegava Nicolas no colo.

– Foi só um sonho ruim amor, só isso. - ele sussurrou enquanto acariciava as costas de Nicolas de leve.-Papai está com você agora.

–Ele está bem? - perguntei preocupada sem saber o que fazer enquanto via meu filho chorar.

–Está é só a chuva. Nicolas nunca consegui dormir direito quando chove. -ele sussurrou enquanto sentava na poltrona que havia no quarto e começava a cantarolar suave enquanto acariciava o cabelo de Nicolas.

Naquele momento percebi que havia feito à escolha certa em ter levado minha gravidez adiante, em ter lutado pela vida dos meus filhos sem voltar atrás.

– O que foi amor? - Lukas questionou dando a mamadeira que estava no quarto para Nicolas que já havia se acalmado.

–Só estou vendo como você é um ótimo pai e não escolheria outra pessoa para ser pai dos meus filhos.

– Eu também não escolheria outra mulher para ser a mãe dos meus filhos. - ele disse suave enquanto Nicolas segurava a mão do pai com força.

–Estamos nos saindo bem para dois inexperientes. - disse e sorrimos.

– Acho que sim. E o importante é que nos amamos e amamos nossos filhos. Não é meu garotinho?- Lukas questionou sorrindo para nosso filho que largou a mamadeira e sorriu para ele antes de voltar a mamar.

.............................................................................................................................................

–Seus pais pediram para levarmos as crianças. Eles estão com saudades – disse desligando o telefone enquanto Lukas brincava com as crianças que entortavam meus talheres de prata que havia ganhado de Esme.

–Eu sei, mas talvez mais tarde, quero que eles se acostumem com a casa deles.

– Você tem razão. - disse e me inclinei para dar um beijo nele. - Você está me devendo um jogo de talheres novos.

– Eu sei. - ele gemeu enquanto nossos filhos amassavam os talheres e riam sem parar. - Só que os brinquedos de “crianças normais” não duram muito com eles.

– Sei disso- disse e sorrimos.- E acho que está na hora de ligar para meus pais.

–Tem certeza de que quer fazer isso? - Lukas questionou suave enquanto segurava o telefone nas mãos.

–Não posso ficar adiando por muito tempo. - disse e ele concordou enquanto pegava nossos filhos no colo.

–Vamos brincar lá em cima meus amores. - ele disse e foi para o segundo andar.

– Você consegue Lanna, sei que consegue. - repeti para mim mesma enquanto respirava fundo e discava os números.

– Alô.- tia Louise disse triste.

– Oi Mãe. - sussurrei com a voz grossa para que ela não estranhasse a minha nova voz.

– Lanna?!- ela questionou confusa.

–Sim mãe, sou eu. - disse e comecei a chorar sem lágrimas.

–Querida como senti sua falta. Como você está? Quando volta?- ela me encheu de perguntas e sorri.

–Eu também senti sua falta, e estou me recuperando devagar, mas ainda não sei quando volto. - sussurrei com raiva de mim mesma por mentir.

Não queria mentir para minha tia, mas era necessário para proteger nosso segredo.

– O importante é que você está melhor, pensei que fosse perdê-la.

– Você não irá mais me perder. - prometi confiante.

– E como estão todos? E Lukas?

–Eles estão bem, na verdade diria cansados da rotina diária da UTI, mas não tenho do que reclamar eles são ótimos.

Outra mentira.

–Posso falar com ela?- Lukas pediu aparecendo na cozinha e lhe dei o telefone.

Ele sabia que minha tia iria me encher de perguntas das quais eu não teria resposta.

–Oi Louise, é o Lukas. - ele disse sorrindo suave.

–Não. Ainda não estamos em Forks. – ele disse enquanto me olhava.- É claro que vou ficar de olho nela. Não sei talvez em outubro. Mas se voltarmos antes avisarei você.- ele disse suave e sorriu malicioso.- Estamos retomando devagar.

–Retomando o que? - questionei e ele me ignorou enquanto s despedia da minha tia.

–O que ela disse? - perguntei curiosa para Lukas que riu.

– Que é para tomar conta de você ou ela me mata.

– Cuidado, ela tem um taco de beisebol. - brinquei e rimos.

–E o que estamos retomando devagar? - questionei confusa e ele sorriu cheio de segundas intensões.

–Você não sabe mesmo?- Lukas sugeriu e dei um soco em seu braço.

–Ai Lanna, você é mais forte do que eu lembra?- ele questionou com dor.

–Isso é para você deixar de ficar falando sobre nossa vida intima com a minha tia. Ela vai me colocar contra a parede para saber sobre tudo quando me ver de novo.- disse brava e ele suspirou.

–Me desculpe, apenas não fique brava comigo. Não quero ficar brigado com você. -Lukas pediu afastando meu cabelo e beijando meu pescoço.

–Para, as crianças estão acordadas.- pedi tentando me controlar enquanto ele me beijava.

–Não estão não.- ele sussurrou e me rendi aos seus carinhos.

Desde que havia acordado para essa nova vida só tinha experimentado felicidade uma atrás da outra.

Tinha uma família linda, dois filhos maravilhosos e encantadores e um marido carinhoso, gentil e excelente pai.

E eu estava me transformando em uma excelente mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagens do capitulo:

Roupa usada por Lanna:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/40/f0/3f/40f03fafb28ec0d0c0185fc94ba75e33.jpg

Casa de Lukas e Lanna:
http://mixdetemas.com.br/wp-content/gallery/casas-de-madeira/casas-de-madeira-2.jpg

Sala:
http://www.casasdemadeira.biz/wp-content/uploads/2014/06/Casa-de-Madeira-de-Arquitetura-Moderna-Interior-11.jpg

Cozinha:
https://garotadesaopaulo.files.wordpress.com/2014/05/187101__interior-design-wallpaper-house-wooden-comfort-room-kitchen-dining-room_p.jpg

Quarto de Nicole:
http://1.bp.blogspot.com/_JvAZ_6ZoSZU/TJuuCYOGbcI/AAAAAAAADJo/yru_1kCtazs/s1600/DEBORAH+Brauer+e+Cristine+Paes+-+quarto+do+beb%C3%AA

Quarto de Nicolas:
http://blogdathais.com/wp-content/uploads/2013/04/bebe-menino-provencal.jpg

Quarto de Lukas e Lanna:
http://imguol.com/2012/09/12/casa-cor-mt---2012-1347480797754_1920x1080.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.