Meio Dia escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 18
Despertar


Notas iniciais do capítulo

Musica do capitulo:

https://www.youtube.com/watch?v=9sLW5hT6NwE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616208/chapter/18

Ela abriu os olhos e fitou o teto admirada, e sorriu sem perceber tentando pegar as partículas de poeira que estavam suspensas no ar.

Tinha que admitir, Lanna estava mais linda e deslumbrante do que antes, se meu coração batesse ele aceleraria agora ao vê-la.

Ainda sem respirar a olhei enquanto ela sorria para a fraca luz que entrava pela janela formando um sutil arco-íris ao tocar seu rosto, mas logo ela percebeu nossa presença e ficou agachada em posição de ataque.

—Lanna, sou eu Lukas. - sussurrei me aproximando dela e ela me olhou confusa.

—Devagar Lukas, ela não é a mesma. - tio Jasper disse ficando atrás de mim e segurou meu braço o que fez Lanna rugir furiosa.

—Solte-o. Agora. - Lanna rugiu furiosa enquanto olhava meu tio com raiva.

—Acho melhor solta-lo Jasper. - meu avô disse com cuidado.

Devagar meu tio me soltou e andou para trás sem deixar de olhar para Lanna desconfiado.

—Está tudo bem, ninguém vai machucar você, prometo. - disse e ela ficou em pé enquanto olhava para todos com uma sobrancelha arqueada.

—O que está havendo com ela? - tio Emmett questionou confuso.

—Lanna está confusa, não consigo entender o que ela está sentindo.

—Lanna, meu anjo, sou eu Lukas. Você se lembra de mim?!- questionei angustiado e ela me olhou de cima a baixo como se não me reconhecesse. -Não acredito que você se esqueceu de mim?!

Não podia acreditar que a minha esposa havia esquecido de mim, que não me reconhecia. Aquilo era pior do que a morte.

Inesperadamente Lanna me abraçou com força enquanto afundava seu nariz em meu pescoço sentindo meu cheiro.

—Me perdoa é que você está diferente. E seu cheiro também. Ou melhor, tudo está diferente. - ela sussurrou me abraçando com mais força.

—Eu sei, mas você está me machucando Lanna. - sussurrei com dor e ela me soltou envergonhada.

—Me desculpe. - ela disse sem graça e sorri.

—Tudo bem, você só tem que aprender a controlar sua força. - disse e ela balançou a cabeça concordando.

—Tudo bem. - ela sussurrou e me abraçou devagar. - Senti saudade.

— Eu também amor. - sussurrei abraçando-a forte.

—Ótimo, sem crises. - tia Alice disse sorrindo. - Eu disse que ela seria como a Bella mais ninguém me ouviu.

—Tudo bem Alice. - Jasper disse e respirou fundo.

— Você tem que leva-la para caçar. - meu avô me lembrou enquanto Lanna ainda aspirava meu cheiro.

—O que ela está fazendo? - tio Emmett questionou para Jasper confuso.

—Ela está registrando o cheiro dele. Lanna era humana quando conheceu Lukas, e ela não tinha um olfato tão apurado como agora.

—Onde estão meus bebês? - ela perguntou levantando o rosto para me ver. – Eles estão bem?

—Estão não se preocupe. - garanti acariciando seu rosto de leve.

— Então vamos vê-los, estou com saudade deles. Se bem que não me lembro bem deles.- ela disse enquanto me conduzia para o segundo andar.

—Lanna, não. - disse e segurei sua mão com força enquanto ela virava para mim confusa.

—Por que não?! Tenho o direito de vê-los sou a mãe deles. Onde eles estão? - ela questionou furiosa.

—Jamais afastaria eles de você. Só que os dois têm sangue correndo pelas veias, seus corações batem e mesmo sem querer você pode acabar machucando os dois. E para que isso não aconteça, você tem que esta alimentada antes de vê-los. - expliquei suave e Lanna soluçou suave.

— Sou perigosa para eles, não sou?!

—Não, claro que não. - disse e lhe abracei forte. - Assim que você estiver poderá vê-los.

—Promete?

—Prometo, agora temos que cuidar de você. Sei que deve estar com sede. - disse e ela engoliu em seco.

—Sim. - ela sussurrou rouca e a levei para fora, mas Lanna parou em frente ao espelho da sala assim que viu seu reflexo.

—Essa sou eu?!- ela questionou incrédula sem tirar os olhos do espelho.

Devagar ela tocou seu rosto de leve e depois seus longos cabelos pretos que agora estavam levemente cacheados e com as pontas douradas.

—É sim filha. E você está linda. - Esme disse amável e Lanna sorriu sem graça.

— Não se parece nada com o que sou ou era. - ela disse confusa. - Parece que estou vendo uma estranha.

—Você se acostuma Lanna. - tia Alice disse sorrindo suave.

— Você pode até está um pouco diferente, mas no fundo sei que você é a garota pela qual me apaixonei. – disse abraçando-a pela cintura e beijando seu pescoço fazendo-a sorrir.

— É bom saber. - ela sussurrou suave e virou para me ver.

— Agora vamos, sei que você está com sede. - disse e ela concordou enquanto segurava sua mão conduzindo-a para fora da mansão.

—Pronta para correr?

—Não sei.- ela sussurrou insegura antes de olhar para o vestido que usava.- Por acaso vai ter alguma festa e não estou sabendo?

—Não que eu saiba.- disse enquanto andávamos pelo gramado.

—Então pra que isso tudo? - ela questionou confusa apontando para o vestido e depois para a sandália de salto alto que ela usava.

—Tia Alice queria que você acordasse deslumbrante.- comentei e ela revirou os olhos o que me fez rir.

—Se serve de consolo, eu gostei.- sussurrei sedutor em seu ouvido e Lanna parou de respirar enquanto ficávamos frente a frente.

—Acho que posso me acostumar com isso.- ela sussurrou segurando em minha camisa.

— Acho que eu devia te levar para caçar antes.- sussurrei tentando me controlar para não a agarrar, afinal Lanna precisava se alimentar e não queria deixa-la sofrendo.

—Tudo bem.- ela sussurrou suave e respirou fundo.

—Confie, você é capaz de tudo agora. - disse pegando sua mão e começamos a correr floresta a dentro.

Enquanto corríamos Lanna ria alegre e sem motivo aparente.

—Qual é a graça? - questionei olhando para ela enquanto corríamos.

—Nunca corri desse jeito com você.

—Não mesmo. - disse e corri mais rápido, logo ela já havia passado na minha frente rindo.

Lanna corria na minha frente concentrada em tudo que estava ao seu redor até que ela parou bruscamente.

—Lanna?- perguntei parando ao seu lado e ela fechou os olhos aspirando algum cheiro.

—Sinto cheiro de algo bom. - ela sussurrou e voou para a floresta.

—Lanna. - gritei e corri atrás dela, agora ela estava agindo por instinto e isso não era bom.

Assim que cheguei a um campo aberto vi um leão da montanha se preparando para caçar um cervo.

Lanna observava a cena concentrada esperando a sua hora de atacar.

— Calma querida. - sussurrei e ela não me ouviu.

Antes mesmo do leão atacar a sua presa Lanna o atacou pulando nele e o mordendo enquanto ambos rolavam no chão. Mas quem ganhou a briga foi a minha esposa.

Era estranho vê-la assim, jamais imaginei a minha Lanna se alimentando da mesma forma que eu. Quando ela terminou afastou o corpo inerte do leão de perto dela antes de se levantar.

Lanna estava ligeiramente descabelada, suja e com algumas folhas de arvores secas pelo cabelo, mas ela não deixava de ser linda.

—E então como fui? - ela questionou nervosa e sorri.

—Olha, nunca vi alguém caçar tão bem de salto alto. Você foi sensacional.- disse orgulhoso e ela sorriu feliz.

—Obrigada, mas ainda estou com sede. - Lanna sussurrou colocando a mão em sua garganta.

—Isso é normal, você ainda é nova por isso sente tanta sede.- sussurrei me aproximado dela e tirando sua mão de seu pescoço.

— Quando meus olhos vão ficar como os seus?

—Daqui a alguns meses. Você quer caçar mais?

—Sim.- ela sussurrou rouca e logo escutei o som de um cervo correndo pela floresta.

Entrelacei minha mão a de Lanna antes de corremos atrás do animal.

....................................................................................................................................

—Como se sente? - questionei enquanto andávamos de volta para casa.

—Saciada. Mas não por muito tempo. - ela disse enquanto subíamos os poucos degraus de entrada.

— Isso é normal amor. - sussurrei tirando uma folha de árvore do seu cabelo.

—Senti sua falta. – Lanna sussurrou enquanto me olhava nos olhos e sorri acariciando seu cabelo.

—Eu também senti sua falta. - sussurrei me aproximando dela para beija-la, mas ela se afastou.

— O que foi?!- questionei magoado pela sua rejeição e ela sorriu.

—Parece estranho, mas sinto seu cheiro só que ele está diferente e outro que não sei qual é, e eles vem de dentro. - ela disse olhando para a porta de entrada.

—Isso é por que eles são meus filhos, e o outro cheiro era o seu. - sussurrei e ela prendeu o ar.

—Eles estão aqui. - ela sussurrou nervosa enquanto encarava a porta com medo.

—Estão, e não precisa ter medo. Nicolas e Nicole querem ver você de novo. - disse segurando sua mão e a apertando de leve.

—Tudo bem. - Lanna sussurrou e respirou fundo. - Como estou?

—Você está linda. –disse sorrindo enquanto ela me olhava desconfiada. - Amor, eles não vão reparar nisso.

—É a primeira vez que eles vão me ver, não posso parecer uma mãe desleixada. - ela disse passando a mão pelo cabelo.

— Não se preocupe, eles te amam e querem ver você. Não importa com que aparecia esteja.

— Você tem razão.

—Pronta?

—Pronta.

Assim que aparecemos na sala todos estavam nela até Leah e Seth, atrás deles estavam meus pais com meus filhos no colo.

—Lukas, tem certeza?- Leah questionou seria enquanto olhava para Lanna.

— Tenho, ela não vai machuca-los. - garanti e Lanna olhou para Leah confusa.

— Ela está diferente. - ela sussurrou para mim.

— Uma palavra explica isso. Nicolas. - Jacob disse e Lanna olhou para ele atordoada.

— Então aconteceu de verdade?- ela questionou confusa.

—O que?

— O imprinting. Vi que ia acontecer, mas não acreditei. - ela disse e a olhei traído.

— Por que não me contou Lanna Cullen? Eu podia ter evitado isso. - questionei furioso.

— Você não podia , era o destino. E mudar o destino não é nossa obrigação nesse caso, pessoas iriam sofrer. - Lanna disse seria.

— Não acredito que você não me contou. Contávamos tudo um para o outro, o que foi que mudou? - questionei furioso e logo ouvimos dois choros de bebês.

— Agradeceria se você parasse de gritar, está assustando meus filhos. - Lanna pediu seria e respirei fundo tentando me acalmar.

—Tudo bem, me desculpe.

— Conversamos depois. - ela sussurrou seria enquanto me olhava de cima abaixo.

—Vai ficar tudo bem Leah e Seth, não vou fazer mal a eles, prometo. Apenas me deixem vê-los nem que seja de longe. - Lanna pediu quase chorando.

— Chega de cena, ela não vai fazer mal aos dois. - minha mãe disse passando entre Leah e Seth enquanto caminhava em direção a Lanna com minha filha no colo assim como meu pai.

—Oi meus amores. - Lanna sussurrou chorando enquanto olhava para Nicole que sorriu para a mãe assim como Nicolas. E logo os dois começaram a se esticar para ela.

Devagar minha mãe colocou Nicole no colo de Lanna que sorriu amorosa para nossa filha, enquanto ia se sentar no sofá para segura-la com um braço e Nicolas com outro.

—Sei que vocês estão bravos com a mamãe por bloquear os poderes de vocês mais foi necessário para a segurança de todos. Perdoem a mamãe por isso. - ela pediu suave enquanto encarava os olhos verdes de nossos filhos.

—Mais é claro. Era de se estranhar que eles não demonstraram nenhum dom, tendo pais tão poderosos.- meu avô disse admirado.

— Que poderes? - questionei confuso, afinal eles não haviam manifestado nenhum poder desde que nasceram.

—Nicolas tem o poder de sentir e controlas as emoções e Nicole pode levitar qualquer coisa com a mente. - Lanna disse sem me ver.

—E por que eles não manifestaram esses poderes?- questionei de braços cruzados olhando para ela.

— Por que você está tão chato?! Se não me queria por perto por que não me deixou morrer?!- ela questionou seria voltando sua atenção para mim.

—Simplesmente não podia lhe deixar morrer. - sussurrei pensando no momento em que vi Lanna morrendo e me encolhi. - Eu te amo e além do mais você é a mãe dos meus filhos.

—Acho que vocês precisam de um tempinho. - Bella sussurrou e concordamos.

—Não se preocupe, vamos cuidar deles. - minha mãe disse tirando meus filhos do colo da mãe.

Logo todos saíram restando apenas eu e Lanna na sala.

— Nunca pensei que diria isso, mas não estou reconhecendo você. - ela disse me olhando e suspirei antes de sentar ao seu lado.

— Eu sei, e me desculpe. Só que pensei que você fosse surtar com a historia do imprinting, por que eu surtei. Mas não, você ficou calma. - disse indignado enquanto me levantava do sofá.

— Acredite em mim, Leah e Seth serão ótimos para nossos filhos.

— Você sabe o que é um imprinting Lanna?

—Sei, vi como nossos filhos vão amar os dois e você não pode impedir, por que eles irão sofrer Lukas. - ela disse suave e gemi resignado enquanto sentava no sofá.

— Como sou burro. Não devia estar brigando com você, tenho sorte de tê-la ao meu lado de novo e estou desperdiçando isso.

— Concordo com você. - Lanna sussurrou e me puxou para um beijo nada gentil.

Beijar Lanna já era bom, mais agora era melhor do que antes, por que eu podia aprofundar mais o beijo sem correr o risco de machuca-la.

—Estava com saudade. - sussurrei sem folego enquanto ela segurava meu rosto com as duas mãos.

— Eu também estava. - Lanna sussurrou e voltou a me beijar novamente de uma forma descontrolada.

Não me importei se era falta de educação derrubar Lanna no sofá e ficar em cima dela, ou se minha avó me mataria por quebrar seu abajur, tudo que desejava era ter minha mulher novamente.

—Amor, espera. - sussurrei a contra gosto enquanto segurava sua mão que começava a tirar minha camisa. - A sala não é um bom lugar para fazer amor.

—Tem razão. - Lanna sussurrou envergonhada e sorri.

— Conheço outro lugar. –sussurrei passando suas pernas em volta da minha cintura antes de e voar para o meu quarto.

Não nós importamos se as roupas haviam rasgado ou se derrubamos alguns moveis no meio do caminho, só queríamos matar a saudade um do outro.

Era como nossa primeira vez.

Por que agora éramos da mesma espécie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagens do capitulo:

Lanna:
http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=163784638

Nicolas e Nicole:
http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=163794314


Espero que tenham gostado do novo visual da fic gente. E esse capitulo encerra a parte em que Lukas narrava, no próximo voltaremos para a Lanna.
Beijos e até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.