Meio Dia escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 17
Nicolas e Nicole


Notas iniciais do capítulo

Musica do capitulo:
https://www.youtube.com/watch?v=3IEMnWhT_7c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616208/chapter/17

Você tem certeza? Eles são pequenos demais. - minha mãe questionou preocupada enquanto terminava de colocar meus filhos no carinho especial para gêmeos.

Sim, não vou demorar muito. Eles precisam de um pouco de sol por mais inexistente que ele seja aqui. - disse e ela sorriu enquanto olhava de mim para meus filhos.

Não canso de dizer e pensar no quanto eles são lindos. - minha mãe disse sorrindo para meus filhos e sorri.

Os pais deles não são tão feios assim. brinquei e ela sorriu.

Que tipo de mãe seria se achasse meu bebê feio?!- ela questionou e me deu um beijo na testa. - Tenho que concordar com Edward, você está diferente. Está com cara de pai agora, vou ter que me acostumar com isso.

Ainda vou continuar sendo seu filho.

Eu sei, mas vá logo antes que fique mais frio.

Fica de olho na Lanna por mim? - pedi com dor enquanto olhava para ela inerte na cama dormindo profundamente.

Claro querido. - minha mãe disse e agradeci.

Fui para o jardim e estava um sol bem fraquinho, mas agradável para meus filhos.

Sorri ao ver o fascínio deles quando viram a variedade de rosas que tínhamos, Nicole era a mais encantada seus olhos brilhavam de empolgação pela variedade de cores que cercavam a pequena estufa de minha avó.

Papai, estou com fome.- Nicole pensou me olhando e sorri antes de pega-la no colo dando sua mamadeira em seguida.

Enquanto Nicole mamava ela me olhava e segurava minha mão, era o momento mais perfeito e doce que já vive, adoraria que Lanna estivesse aqui para compartilharmos isso juntos.

Sorria, sorria. - Alice cantarolou e tirou uma foto.

Tia pra que isso?- perguntei desviando o olhar de Nicole.

Rose e eu estamos fazendo um álbum de bebê e essa é a nossa primeira foto da categoria pais. - ela disse animada e sorri colocando Nicole no carrinho e pegando Nicolas que começava a chorar de fome.

Calma filhote, calma. - sussurrei e dei a mamadeira a ele enquanto acariciava seu cabelo.

Esse menino tem pinta de artista de Hollywood. -ela disse sorri.

Não viaja tia.

Estou falando serio. Ele é tão fofinho e charmosinho, esse vai dá trabalho com as garotas. - ela disse e Nicolas largou a mamadeira e olhou para Alice confuso.

Não liga filho, sua tia é doida de pedra. - disse e ele voltou a mamar enquanto segurava minha camisa.

Sorria, sorria. - ela cantarolou de novo e tirou mais uma foto.

Agora vou deixar vocês a sós. - ela disse e saiu me deixando sozinho com meus filhos.

Pai quero mais. - Nicolas pensou e troquei a mamadeira vazia por uma cheia de sangue.

O único alimento que eles precisavam.

.............................................................................................................................................

E esse é o Barney. - Tio Emmett disse ligando a teve para meus filhos e Wanessa verem.

Pai, eles são pequenos demais para o Barney. - Alessya disse e sorri.

Não são não, eles entendem tudo. Tio Emmett disse e meus filhos fitaram a tela espantados e confusos.

Você está assustando eles.

Qual é?! Todo mundo gosta de Barney. - ele disse e revirei os olhos enquanto todos estavam rindo e balbuciando algo.

Viu, eu disse. - Emmett disse e começou a cantar a musica do Barney.

Esse bicho parece com o tio Emm.- Wanessa pensou olhando para a tela enquanto balbuciava algo para os primos que pareceram entender o que ela falava.

É verdade. Nicole e Nicolas pensaram juntos.

Olhei para meu pai que sorriu assim como eu da logica deles.

Mamãe.- Nicole pensou e virei para ver onde ela estava, mas era apenas a foto do meu casamento com Lanna.

Levantei e peguei o porta retrato nas mãos para mostrar aos meus filhos.

Essa foto já tem 1 mês e seis dias e foi tirada no dia do nosso casamento.

A mamãe é linda. Nicole pensou e sorri.

Tão linda quanto você. - disse e beijei seu nariz enquanto meu pai tocava a musica de ninar de Renesmee.

Soninho papai. Nicolas pediu abrindo a boca em um O e o peguei no colo fazendo-o dormir em seguida.

Peguei os dois adormecidos e os levei para seus quartos colocando-os no berço.

Adoraria que a mãe de vocês estivesse aqui. - disse suave e sai do quarto deles e antes de ir para o meu quarto.

Sinto sua falta amor. - sussurrei me deitando do seu lado e olhando para seus cabelos já mais escuros, brilhantes e sedosos.

Sua pele já estava mais pálida e um pouco fria, seu corpo já não estava mais machucado e frágil, ela se parecia um pouco com a antiga Lanna, mas havia algo novo nela.

Algo que estava ganhando força.

.............................................................................................................................................

Menos um dia. - sussurrei beijando a testa de Lanna e me levantando para ver nossos filhos.

Ai estão vocês. - disse vendo meus filhos no colo dos avôs e eles sorriram para mim.

Eles sabem quem é o pai deles. - Tio Emm disse malicioso.

Pare de insinuar algo a respeito da mãe dos meus filhos. - disse furioso.

Sem brigas. - minha avó disse. - O que meus bisnetos vão pensar?! Que somos uma família de barraqueiros?!

Mãe , eles sabem disso. - tio Jasper disse e rimos.

Desisto. - minha avó disse resignada e rimos.

Eles já mamaram? - questionei me ajoelhando entre meus pais e olhando meus filhos.

Já, não se preocupe eles já foram bem cuidados. - meu pai garantiu e sorri enquanto Nicole me olhava encantada.

Papai, colo.- Nicole pediu em pensamento e sorri enquanto a pegava no colo.

Realmente meninas são mais apegadas aos pais. - Rosalie disse sorrindo enquanto eu sorria para a minha filha que sorriu de volta.

Amo você papai.-ela pensou e sorri quase chorando enquanto olhava em seu solhos verdes.

Vá se acostumando por que é só o começo. - meu pai disse sorrindo enquanto embalava minha filha com cuidado e amor.

Posso me acostumar com isso. - sussurrei e ouvi a risada de todos.

De repente Nicolas começou a se remexer inquieto no colo do meu pai.

Que foi querido?- meu pai questionou acomodando meu filho em seu colo.

Que cheiro é esse?- tia Rose questionou franzindo o nariz.

Só pode ser os lobos, por que toda minha programação do dia sumiu. - Alice disse irritada.

Sejam educadas, nada de provocações. minha avó pediu suave.

É porque não é você que fica fedendo a cachorro. - Rose reclamou.

E também não é você que fica sem ver nada. - Alice reclamou cruzando os braços.

Mesmo assim calma meninas. - meu avô disse indo abrir a porta.

Bom dia Carlisle. - Sam disse amigável enquanto entrava.

Bom dia Sam entre.

Soubemos dos novos pais e viemos fazer uma visitinha. - ele disse acompanhado por Seth e Leah.

Você e Seth vieram, eu vim falar com o Jacob. - Leah disse de mau humor entrando na sala.

Leah, seja gentil. - Seth pediu envergonhado.

Sabe quando vou ser gentil com eles?! Nunca. - ela disse furiosa.

Leah pare com isso, posso ouvir seus gritos lá de cima. - Jacob a repreendeu enquanto descia as escadas e Nicolas começou a chorar assustado. - Não sei se você percebeu, mas tem três bebês nessa casa.

Ele tem razão, e você está assustando meu filho. - a repreendi dando Nicole para minha mãe e pegando Nicolas que chorava desesperado.

Pronto filho, já passou. sussurrei suave enquanto acariciava as costas do meu filho para acalmá-lo, mas logo percebi todos olhando para Leah incrédulos.

O que foi? perguntei confuso olhando nos olhos de todos principalmente nos de Leah.

Ela estava olhando para o meu filho como um cego que vê a luz pela primeira vez, era como se tudo girasse em torno do meu pequeno e indefesso bebê e Seth olhava da mesma maneira para Nicole.

Incrédulo vi Leah cair de joelhos e soluçar sem parar, enquanto olhava para o bebê em meu colo que sorriu em meio as lágrimas antes de olhar fixamente para ela.

Ninguém disse nada, todos ficaram confusos e sem palavras assim como eu.

Lukas. - meu pai sussurrou assim que me levantei com meu filho no colo e peguei Nicole antes de subir para o quarto de Nicolas.

Aquilo não podia esta acontecendo.

Eles não podiam ter tido um imprinting com meus filhos.

Nem Seth ou Leah tinham direito algum sobre meus bebês, não mesmo.

Filho?- meu pai questionou entrando no quarto e me olhando andar de um lado para o outro.

Aquilo não aconteceu de verdade não foi? Eu apenas sonhei ou delirei não foi?- pedi angustiado e ele balançou a cabeça em negativo.

Pai, você sabe o que isso significa?! Meus filhos vão ficar presos a duas pessoas que eles nem conhecem pelo resto da eternidade deles. Eles nem conheceram a mãe direito e já estão comprometidos com alguém. - gritei furioso.

Filho respire. - ele pediu enquanto eu bufava de raiva e me sentava na cadeira do quarto de Nicolas. - Você sabe que não é verdade. Você acompanhou a história da sua irmã com o Jacob.

Pai, a Leah não nos suporta imagina um bebê que é meio vampiro. Não vou suportar vê-la maltratando meu filho, sou capaz de matá-la.

Duvido muito que ela maltrate seu filho, você não viu o jeito que ela ficou transtornada quando Nicolas olhou para ela? Os quatro estão ligados agora. Não estou pedindo para aceitar ou entender, apenas aconteceu. Nenhum deles teve culpa de nada.

Não consigo entender. - disse colocando minha cabeça em minhas mãos.

Você vai consegui entender, eu entendi.

Tá bom. - disse olhando para ele que revirou os olhos.

No começo não, mas respeitei. E com o passar do tempo não vejo pessoa melhor para ficar com a sua irmã, assim como não vejo outra pessoa melhor que não seja a Lanna para você. Se bem que sua mãe me vingou quando bateu no Jacob. - ele disse pensativo e revirei os olhos.

Odeio admitir, mas você tem razão. Vou tentar entender, mas não sei se Lanna será capaz de fazer o mesmo.

Quando chegar a hora você explicará tudo com calma a ela

Só acho que isso é meio cedo para eles. Nicolas e Nicole são dois bebês.

Leah E Seth ainda não os veem com olhos de pessoas apaixonadas, eles só os olham agora como irmãos mais novos, ou melhores amigos.

Mas um dia eles irão ver. - disse e meu pai se ajoelhou na minha frente para me olhar nos olhos.

Só vai depender dos seus filhos. Leah e Seth não podem obriga-los a nada, eles têm livre arbitro para amar quem quiserem. E acredite, seus filhos vão optar pelo certo. Eles estão mais seguros de tudo e todos, por que além da nossa família protege-los dois bandos de lobisomens inteiros vão protegê-los de tudo e todos. - meu pai disse e sorri.

Acho que posso conviver sabendo que conheço os futuros namorados dos meus filhos. - disse e meu pai sorriu.

É esse o espirito. - meu pai cantarolou e sorri. - Eles querem falar com você.

Eu sei, posso ouvir isso. - gemi resignado.

Não se preocupe fico de olho nos dois. - meu pai disse enquanto víamos meus filhos dormirem no carrinho.- Eles estão no escritório de Carlisle.

Não posso adiar?!

Lukas.

Tudo bem. - sussurrei descendo as escadas.

Fui para o escritório do meu avô onde estavam Leah e Seth sentados no sofá.

Será que poderíamos conversar?- Leah pediu com os olhos vermelhos.

Claro.

Nos desculpe Lukas, nem sei o que dizer. - Seth disse confuso. - Juro que não tínhamos intenção de ter um imprinting com seus filhos.

Entendo, meu pai já me explicou tudo e acredito em vocês. - disse suave e ele sorriu.

Será que posso vê-la?- ele pediu com os olhos brilhando de empolgação e sorri.

Seth sempre seria o Seth.

Claro. Nicole deve estar com a minha mãe. - disse e ele sorriu feito um bobo alegre.

Nicole... É um nome lindo. - ele disse sorrindo e saiu do escritório e revirei os olhos.

Mas Leah não o acompanhou, ela ficou no escritório olhando para seus pés enquanto entrelaçava suas mãos nervosamente.

Pode ver o Nicolas também Leah. - disse e ela levantou a cabeça em meio às lágrimas.

Não sei se quero. Ou melhor, eu quero, mas estou com medo. - ela sussurrou chorando.

Medo por quê? - questionei me sentando ao seu lado no sofá.

Medo de sofrer de novo, dessa vez será pior que a outra. - ela soluçou sem ar.

Acho que não era para você e Sam ficarem juntos, se fosse vocês estariam. - disse enquanto ela enxugava suas lágrimas e lhe ofereci uma caixa de lenços de papel.

Passei tanto tempo sentindo raiva de todos principalmente de vocês, e agora estou ligada para sempre a um hibrido?! Como isso foi acontecer?!

Eu sei, deve ser estranho.

Não. Pela primeira vez na vida sinto que tudo está como deveria estar. Você me entende? - ela questionou e sorri.

Entendo, espero que meu filho faça você feliz Leah sei que você merece. E se ele não for legal com você e só me contar. - disse e ela sorriu em meus as lágrimas.

Não se preocupe, vou contar. - Leah disse suave e sorriu um pouco. - Posso vê-lo um pouco?

Claro, Nicolas já deve ter acordado está quase na hora dele mamar.

Se você quiser, posso fazer isso. - ela se ofereceu e sorri surpreso.

Claro que pode. Ele só dorme depois que tomar duas mamadeiras, e demora um pouco para dormi, mas quando pega no sono só no dia seguinte.

Tudo bem. - ela disse se levantando do sofá e indo em direção à porta mais virou para me ver emocionada. - Obrigada.

Pelo que? - questionei confuso.

Pelo Nicolas. Ele é o meu salvador. - ela sussurrou suave e saiu do escritório.

Naquele momento percebi que Leah havia superado toda dor e tristeza que um dia a fez se amargurar e sorri orgulhoso por ter participação.

Espero que você seja feliz. desejei antes de sair do escritório e ir ver minha esposa que ainda continuava a dormir serena.

Ela está tão quieta. - disse preocupado e minha mãe sorriu.

É normal, aplicamos morfina demais nela. - ela disse suave enquanto olhávamos para Lanna. - Ela ficará linda.

Lanna sempre foi linda mamãe. - disse e ela sorriu.

Você sabe do que estou falando, Alice me segredou que ela vai superar Rosalie na beleza. - ela sussurrou e revirei os olhos.

Menos mamãe , se tia Rose escutar uma coisa dessas é confusão pela eternidade inteira.

Eu sei. - ela disse e deu um beijo no alto de minha cabeça.

Vai dar tudo certo, sinto isso. - ela prometeu me abraçando.

.............................................................................................................................................

Olha só, Leah está bonitona. - ouvi tio Emmett dizer assim que ela apareceu na sala.

Obrigada. - ela disse sem graça e Nicolas deixou a mamadeira para ver Leah e começou a sorrir fazendo alguns barulhos engraçados.

Ele quer você. - disse e ela sorriu enquanto pegava meu filho no colo.

Nicolas mudou mesmo a Leah e pra melhor, ela está usando maquiagem. - Jacob disse chocado e sorrimos.

E isso é ruim?- questionei e ele sorriu.

Tá brincando?! Claro que não cunhado, seu filho devia ser canonizado pelo milagre que fez. - ele disse e revirei os olhos.

.............................................................................................................................................

Azul princesa, então tudo bem. - disse colocando o vestido em Nicole, os sapatos e o casaco.

Agora, o cabelo.

Só tia Rose escova meu cabelinho.- Nicole pensou e revirei os olhos.

Rose. - chamei e ela apareceu.

Titia vai deixar você linda. - ela disse e Nicole sorriu contente.

Sai do quarto e fui ver Nicolas que ainda estava dormindo.

Já acordou filho. - disse vendo-o brincar com o pé e sorrindo para mim.

Peguei Nicolas no colo, lhe dei um banho, coloquei uma roupa nele e arrumei seu cabelo loiro rebelde.

Nunca conseguia arrumar os cabelos de Nicolas, eles sempre acabavam ficando a La Edward Cullen e ele gostava.

Todos prontos?- perguntei com Nicolas no colo.

Sim todos prontos.

Pai, o senhor não vem?- Nicolas pensou confuso.

Não meu amor, mas vai ficar tudo bem. Eu os amo muito. - disse colocando os dois no carrinho e me ajoelhei na frente deles.

Nós também papai. - eles pensaram juntos e peguei uma caixa abrindo-a em seguida.

A mãe de vocês fez isso para vocês e me pediu que lhes entregasse . - sussurrei para os dois.

Devagar tirei o medalhão de cada um e os coloquei no pescoço de seus donos, pensar em me separar dos meus filhos era pior do que tudo que já passei. Não queria fazer isso mais era necessário.

Nunca esqueçam o quanto amo vocês. - disse e beijei a ponta do nariz dos dois.

Cuide deles por mim pai. Eles são minha vida.

Não se preocupe, eles são as nossas também. meu pai disse e me abraçou.

Seth e Leah vão ficar conosco caso Lanna fique descontrolada. - minha mãe disse suave.

Espero que não mãe. - disse e ela me abraçou forte.

Não se preocupe todos vão ficar bem. - ela disse sorrindo.

Não me preocupar?! Você sempre diz que pais sempre estão preocupados.

Digo e repito: Sempre estão. Cuide-se meu amor.

Vou me cuidar.

Nessie, Wanessa Alessya e Tia Rose também iriam para a casa dos meus pais, toda tentação deveria ser evitada já que não saberíamos como Lanna acordaria.

Ah... Não esqueçam que eles adoram o Barney, e que eles gostam de ouvir historias antes de dormir e do abajur acesso no quarto. - disse e meus pais riram.

Fique calmo filho, eles vão ficar bem, nós sabemos os gostos deles.

É difícil ficar. - disse e dei um ultimo beijo em meus filhos antes de meus pais saírem.

Só ficariam em casa meus avôs, e meus tios.

Tudo para conter Lanna, se ela surtasse.

Desejava que ela acordasse como a minha mãe sabendo se controlar perfeitamente bem e pudéssemos cuidar dos nossos filhos juntos.

Mas era pedir demais, nem todos podem ser iguais, mas queria que fosse assim.

Preparado? - Jasper questionou assim que entrei no quarto.

Sim. E vocês?

Nós também. - ele disse olhando para minha esposa que já estava totalmente parecida conosco.

Ficamos alguns minutos em silencio até que podemos ouvir um coração dar seu ultimo sopro de vida e todos param de respirar.

Era a hora de vermos a nova Lanna Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagens do capitulo:

Leah:
http://www.polyvore.com/meio_dia/set?id=163605819

Me sinto realizada por ter dado um final feliz para a Leah gente, ela merecia depois de tudo. Espero que tenham gostado, beijos e até segunda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.