Meio Dia escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 1
Livro I: Lanna 1. Despedida de solteira


Notas iniciais do capítulo

Essa temporada será dividida em 2 pontos de vista, ou seja, um da Lanna e outro do Lukas. Espero que se divirtam nessa nova temporada que promete ser encantadora.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616208/chapter/1

Não acreditava que depois de uma longa espera, meu casamento seria amanhã. Algo que estava reprimindo há meses veio à tona.

O medo pelo grande passo que estava tomando.

Não estava com medo de casar com Lukas é claro que não.

Ansiava por isso a cada minuto e hora do dia, mas como Bella disse era um medo normal, ás vezes o desconhecido é assustador.

E coloca assustador nisso.

–Um beijo por seus pensamentos. -Lukas sussurrou no meu ouvido.

Estávamos deitados no sofá da sala assistindo um filme e minha cabeça estava repousada em seu peito.

–Não é nada de importante.

–Algo lhe perturba eu sinto. -Lukas sussurrou se sentando no sofá e eu o acompanhei.

–Não é nada. -disse olhando para ele.

–Apenas, me conte. -ele pediu preocupado

–Só estou meio nervosa por amanhã. -sussurrei e torci levemente meu cabelo.

–Posso perceber. -ele sussurrou tirando minha mão dos meus cabelos. -Por incrível que pareça eu também estou.

–Serio?!-questionei sem acreditar.

–Serio. -Lukas disse sorrindo. -Acho que não devemos nos preocupar tanto meu anjo com isso, vamos apenas fingir que amanhã será um dia normal.

–Você tem razão. -concordei e o beijei.

Logo ele estava deitado no sofá e eu por cima dele, distribuindo vários beijos por seu rosto e pescoço. Podia sentir suas mãos deslizarem por minhas costas enquanto nos beijávamos e me sentia feliz.

Realizada.

–Vocês podem esperar por amanhã?!-Louise questionou descendo as escadas e sai de cima de Lukas.

Em seguida ouvimos uma buzina.

–Preciso ir. -Lukas disse e me deu outro beijo antes de levantar.

–Tau Lukas e boa festa. -minha tia disse e ele ficou sem graça.

Então Lukas Cullen iria para uma festinha sem me dizer nada?!

Ele me paga.

–Então você vai a uma festa de “Despedida de solteiro”, não é Anthony?!-perguntei cruzando os braços.

–Você não está brava não é?!-ele perguntou com medo e de costas para mim.

Ele realmente morria de medo das minhas crises de ciúme, tinha que melhorar nesse quesito, ou acabaria divorciada na primeira semana de casada.

–Não estou brava.

Mentira estava furiosa, por que ele não havia me contado.

–Não?!-ele perguntou se virando para mim surpreso.

–Não. Acho que você merece se divertir antes de se casar com uma chata ciumenta possessiva como eu.

–Fica registrado que estou sendo forçado a ir. E eu amo essa chata ciumenta possessiva. -ele disse parado na minha frente e me beijou logo depois me abraçou.

–Eu te amo. -sussurrei no seu ouvido

–Eu te amo. -ele sussurrou no cabelo e saiu.

Fechei a porta e fui direto para o meu quarto, precisava de um bom banho quente para me acalmar e definitivamente estava cansada demais, quando sai do banho já de pijama minha tia estava sentada na minha cama.

–Lanna, precisamos ter uma conversa seria. -ela disse seria.

–Claro. -disse e me sentei ao seu lado.

Nunca tinha visto minha tia com aquela cara, será que foi por que ela me pegou de amassos com meu noivo no sofá?!

–Tia se foi por que eu estava meio que beijando meu noivo no sofá me desculpe.

–Beijando não querida, agarrando seria o certo.

–Me desculpe. -disse ruborizando.

–Mas não é sobre isso que vim falar, ou melhor, é mais ou menos isso. -ela disse se levantando e andando de um lado para o outro.

–Não estou entendendo. -disse confusa.

–Tudo bem, já que a sua mãe não está aqui para lhe dizer certas coisas é meu papel de tia e guardiã lhe informar sobre algumas coisas que acontecem entre um homem e uma mulher quando eles estão sozinhos. -ela disse levemente corada.

–Você está querendo ter a “conversa”?!-perguntei surpresa.

–É mais ou menos isso.

–Tia, acho que você chegou atrasada. -disse e ela parou de respirar.

–Você não é mais virgem?!-ela gritou alto.

–Claro que sim. -disse e ela me sondou por um longo tempo, mas sempre ficava estampado no meu rosto quando eu mentia, mas dessa vez estava falando a verdade, mesmo quase deixando de ser virgem no mês passado, mas a virtude do meu noivo falou mais alto.

–Há bom. -ela respirou fundo. -Mas por que você disse isso?!

–A mamãe teve a “conversa” comigo quando eu tinha 15 anos, então você está liberada. -disse nervosa.

–É, mas só que aos 15 anos você não tinha noivo e nem estava às vésperas do seu casamento. -ela disse seria.

Nisso ela tinha razão.

–Tudo bem. - suspirei e ela se ajoelhou na minha frente e me olhou nos olhos.

– Sei que você o ama muito, e que ele também a ama muito, todo mundo pode ver no jeito que você olha para ele e ele para você. Mas ele é homem e como tal eles têm desejos e às vezes só pensam neles e não em como nos sentimos. -minha tia disse.

Agora eu estava mesmo confusa, mas a deixei continuar.

–Lanna, sei que talvez Lukas já tenha tido outra namorada, ou até mesmo tenha dormido com ela, mas mesmo assim quero que você diga a ele como se sente, em relação a tudo. Você me entende?

–Eu entendendo tia, e Lukas é diferente. Ele nunca... -sussurrei sem graça.

–Espera, você está querendo me dizer que aquele homem alto de 1,80 m é virgem?!-ela perguntou rindo sem acreditar.

–Hei, não ria dele. -disse seria. -Sim ele é.

–Cara, devia ter dado em cima dele. -minha tia disse e riu.

–Hei sou a noiva dele lembra?!-questionei mostrando meu anel de noivado.

–Tá, eu sei só estava brincando. -ela disse se levantando e indo em direção à porta.

–A “conversa” já terminou?

–Sim, não posso ensinar nada para você ou para ele é melhor vocês descobrirem juntos. Eu só posso dizer que vai ser muito, muito divertido. -ela disse sorrindo maliciosamente para mim e saindo do meu quarto.

Fiquei rindo da minha tia iria sentir falta dela das loucuras e das insinuações.

–Lanna, levanta agora dessa cama. -Alice entrou gritando e entrando no meu quarto sendo escoltada por Bella, Rose, Esme e Lisandra.

–Onde é o incêndio Alice?-perguntei e elas não riram.

–O que foi? Lukas está bem?-gritei me levantando da cama.

–Ele está bem não se preocupe. -Bella disse e respirei aliviada.

–É só que os meninos levaram o Lukas para uma despedida de solteiro. -Rose explicou.

–Ah, é isso. Ele me contou. -sussurrei e me sentei na cama.

–E você reage assim?-Bella questionou incrédula.

–Como deveria reagir?-perguntei confusa.

–Eles levaram o meu primo para uma boate cheia de mulheres interessantes e loucas para agarrar o primeiro que virem pela frente. -Lisandra disse.

–Ele não faria isso, ele me ama. -sussurrei tentando imaginar Lukas em uma boate cercado de mulheres deslumbrantes e sensuais, muito mais bonitas que eu e as lágrimas quentes rolaram pelo meu rosto.

–Não era para assusta-la sim, só convencê-la. -Esme disse se ajoelhando na minha frente e enxugando minhas lágrimas. -Vai ficar tudo bem querida, ele a ama muito.

–Tá a gente sabe mãe, agora para de chorar Lanna e vamos para a festa. -Rose disse animada.

–Festa que festa?!-sussurrei chorando e confusa.

–Hora, a sua despedida de solteira, já que o meu filho está tendo uma por que você não pode ter?!-Bella disse sorrindo.

–Nada disso. -disse enxugando as minhas lagrimas e me levantando da cama.

–Ah Lanna, faz pela gente, nós nunca tivemos uma despedida de solteira. -todas sussurraram tristes e me olharam com olhos suplicantes.

–Tá, vou fazer isso por vocês. -sussurrei e elas me abraçaram. -Vou trocar de roupa.

–Nada disso, você não tem uma roupa própria para essa ocasião. -Alice disse animada.

–Não?!

–Não. Rose mostre-o. -Alice disse e Rosalie mostrou um vestido preto com detalhes em vermelho de um ombro só bem justo e as sandálias eram bem altas.

–Alice, não posso usar isso. -sussurrei sem tirar os olhos do vestido que estava em cima da minha cama.

–Por que não?-elas perguntaram.

–Por que esse vestido parece mais uma toalha de tão curto.

–Que nada você vai ficar linda, e olha os nossos. -Rose disse e todas desfilaram na minha frente e por incrível que pareça o vestido da Rose parecia ser mais curto que o meu só o da Esme era um pouco mais comportado.

–Por favor, veste. -elas imploraram.

–Tá, podem fazer o que quiserem, eu vou. -disse e elas gritaram felizes.

Quando elas terminaram de me arrumar e me levaram para frente do espelho levei um susto.

Aquela mulher deslumbrante, sensual de olhos verdes bem marcados e lábios destacados por um lindo batom vermelho vivo com os cabelos levemente enrolados e um pouco desarrumados não era eu.

–Nossa essa não sou eu. -disse me olhando no espelho assustada enquanto elas riam.

–É sim Lanna, agora vamos. -Bella disse pegando meu braço e vi a deusa de olhos verdes virar as costas e sair.

–Puxa, puxa e puxa. -minha tia disse enquanto descíamos as escadas. -Você está gatissima.

–Obrigada tia. -disse levemente corada.

–Você está mesmo linda filha, espero que se divirta. -Daniel disse sorrindo.

–Obrigada Daniel.

–Pose para uma foto. -minha tia disse e fizemos várias poses. -Essa vai ficar de recordação e você tem que voltar as 02:00 da manhã sim.

–As duas?-perguntei confusa.

Em geral quando saia com Lukas deveria estar em casa à meia noite.

–Claro você oficialmente vai ter 18 anos, será uma adulta e ainda irá se casar amanhã então aproveite filha. -minha tia disse e me deu um beijo na testa antes de eu sair.

A viagem para Seattle foi rápida e calma, além de ser muito divertida.

Quando chegamos à boate escolhida fiquei morrendo de medo. Havia muita gente lá e o som era ensurdecedor e as luzes me incomodavam demais, além do mais havia um grupo de rapazes que nos olhavam maliciosamente.

–Vamos dançar. -Alice disse me puxando para o meio da pista enquanto todos começavam a dançar sensualmente.

–Vamos Lanna, tente por nós. -Esme pediu.

–Tudo bem. -disse e comecei a dançar e elas pararam e ficaram me olhando. - O que eu dancei errado?

–Não, você dança realmente bem. -alguém sussurrou no meu ouvido e virei rapidamente. -Além de dançar bem você é linda.

Olhei bem nos olhos do homem que havia visto na entrada e me afastei dele.

–Me desculpe, mas sou noiva. - disse firme.

–Então cadê seu noivo?-ele questionou chegando mais perto de mim e Bella se colocou no meio.

–Olha cara, nós só viemos dançar sozinhas. -Bella disse e destacou bem a palavra sozinha. -Além do mais todas nós somos casadas e bem casadas.

–Menos eu. -Lisandra disse se insinuando para o homem e ele riu deliciado olhando-a.

–Vamos gata. -ele disse abraçando-a pela cintura.

–Sinceramente a Lisandra é piriguete que nem a mãe dela. -Rose disse enquanto olhávamos ela dançando bem longe de nós com o cara e depois o beijando.

–Bom, viemos para nós divertir então vamos dançar. -Esme disse e todas começaram a dançar.

Fechei meus olhos e me deixei levar pela musica, quando os abri elas não estavam mais ao meu lado.

–Ótimo Marie, você se perdeu. -disse olhando para todos os lados e nada, foi ai que olhei para o meu pulso e minha pulseira não estava mais lá.

–Á minha pulseira. -disse desesperada e me ajoelhei no chão para procura-la, mas não consegui enxergar nada então resolvi tatear o chão mais não encontrei nada.

–Droga. -sussurrei furiosa por não encontrar minha pulseira.

Ela tinha um valor sentimental, Edward meu sogro havia me dado ela assim que seu filho terminou comigo.

Era a prova de que eu devia lutar pelo o que queria.

–O que você tanto procura meu anjo?-ouvi uma voz conhecida, só podia ser Alice.

–Perdi minha pulseira All.-choraminguei e olhei para cima .-Lukas?

–Sim amor. -ele disse se ajoelhando ao meu lado.

–O que é que você faz aqui?-perguntei confusa enquanto ele olhava atentamente para o chão.

–Coisas do meu pai e do Emm.-ele respondeu e pegou algo e balançou gentilmente na minha frente.- Aqui está amor.

–Obrigada. -sussurrei sorrindo.

–De nada, acho que melhor guarda-la comigo antes que você perca de novo. -ele disse colocando a minha pulseira no bolso da frente da sua calça jeans e se levantando. -Levante-se não quero que alguém a machuque.

Assenti e aceitei a mão dele e me levantei enquanto Lukas me olhava atentamente.

–Uau. -ele sussurrou sem tirar os olhos de mim.

–Dá para parar de me olhar assim. -disse e senti meu rosto quente.

–Eu não consigo você está linda demais, se não fosse pelo seu cheiro, não reconheceria você. –ele disse me abraçando por trás e afastando meus cabelos do meu pescoço enquanto ele sussurrava na minha pele.

–Sei. -suspirei enquanto a musica mudava rapidamente.

–Você duvida é?-ele me girou para sua frente e me puxou para mais perto dele.

–Talvez. -sussurrei e ele riu levemente enquanto me abraçava mais ao seu corpo e me conduzia para o meio do salão.

Eu estava me divertido muito, aquilo sim era uma despedida de solteira.

–O que foi amor?-ele questionou no meu ouvido.

–Só estava pensando que essa é a melhor despedida de solteira que já tive. -disse e ri levemente.

–É a minha também. -ele disse me abraçando mais a ele e repousei meu rosto em seu peito enquanto a musica mudava novamente.

Me soltei de Lukas e pulei levemente feito uma criança alegre por ir a um parque em pleno domingo.

–O que houve?-ele perguntou.

–Adoro essa musica. -gritei um pouco mais alto e ele sorriu quando comecei a dançar e Lukas me puxou para si para dançarmos juntos.

–Linda você é louquinha demais. -ele disse e riu na minha pele.

–Como se você não gostasse das minhas loucuras. -disse abraçando-o mais a mim e o beijado intensamente, enquanto ele segurava a minha cintura.

–Lanna.

–Lukas.

Ouvi vozes diferentes nos chamando e me separei de Lukas meio desorientada e respirando com dificuldade.

–Lukas?!-as meninas gritaram.

–Lanna?!-os meninos gritaram.

–Não acredito que a minha própria família estava pensando isso de mim e da minha noiva. -Lukas sussurrou irritado e segurando minha cintura.

–O que você queria que pensássemos. -eles sussurraram tristes.

–Do que você está falando?-sussurrei para ele.

–Eles acham que eu estava traindo você. -ele sussurrou ultrajado.

–E elas pensaram que eu estava traindo você?!-sussurrei e ele confirmou com um aceno de cabeça.

–Não reconhecemos você. -Carlisle disse e todos concordaram.

–E nem nós. -Esme disse e todos concordaram.

–Por favor, nos desculpem. -eles sussurraram arrependidos.

–Tudo bem, se vocês também estivesse sumido e aparecido se agarrando com alguém na pista eu também pensaria o mesmo.

–Tudo bem, eu perdoo vocês. -Lukas disse vencido.

–Espera, vocês dois não deveriam estar no mesmo lugar sabiam?-Rose disse com as mãos na cintura.

–Nem em sonho vou deixar vocês tomarem conta novamente do meu anjo, ela quase foi agarrada por um sem vergonha. Além de vocês a perderem e é claro, a deixarem ajoelhada no chão correndo risco de ser pisoteada e morta. -Lukas disse alterado.

–Amor, calma estou bem. -disse e beijei a sua bochecha.

–Por sorte. -ele disse zangado.

–Nós não percebemos que ela havia se perdido. -Rose disse culpada.

–Anthony, não brigue com a Rosalie, por favor. -sussurrei no seu ouvido e beijei seu pescoço enquanto ele respirava com dificuldade.

–Quem está brigando aqui?! -ele sussurrou sem folego.

–Que bom que vocês nos perdoaram e boa despedida de solteiro para os dois. -Rosalie disse indo dançar com Emmett enquanto eu ainda torturava só um pouquinho mais meu noivo.

–Você está me deixando louco. -ele sussurrou e me girou para a sua frente e me olhava com um desejo profundo no fundo dos olhos.

–É bom saber. -disse e ele me beijou apaixonado.

–Feliz aniversário. -ele sussurrou no meu ouvido sem folego.

–Ainda não é meu aniversario sabia?-questionei e o beijei novamente.

–É sim amor, já passa da meia-noite. -ele acariciou meu rosto.

–Oficialmente você tem 18 anos, e não me sinto tão mau por corromper uma menininha frágil. -ele sussurrou afastando meu cabelo e beijou meu pescoço descendo para meu ombro.

–Você me achava uma “menininha frágil”?!-perguntei levantando seu rosto para que ele me olhasse.

–Sim, como diz o tio Emmett, você é a chapeuzinho vermelho, pura e inocente e eu sou o lobo mau, egoísta e culpado. Mais que culpado. -ele disse e não pode deixar de rir.

–Eu não acredito que você me achava uma donzela indefesa.

–Claro que sim. -ele disse me olhando. -Mas agora não acho isso.

Revirei os olhos e depois acompanhei o seu olhar pelo meu vestido e depois ele voltou para meu rosto sorrindo maliciosamente.

–Eu sinceramente adorei seu vestido, seu cabelo, a maquiagem e principalmente seu batom.

–Por quê?-perguntei.

–Por que dá vontade de beija-la sem parar. -ele sussurrou e me beijou.

–Você está muito atirado sabia. -disse e ele riu e depois me beijou.

Literalmente fui rebocada para casa, não aguentava dar mais nem um passo e as meninas decidiram ficar mais um pouco junto com os meninos, então Edward deu a chave do volvo para Lukas me deixar em casa, desmaiei de cansaço no banco do passageiro.

–Já chegamos?-questionei enquanto ele me pegava no colo delicadamente.

–Sim amor, daqui a pouco você estará na sua cama. -ele disse e beijou a minha testa.

–Nossa essa sua despedida de solteira foi boa, muito boa. -minha tia sussurrou olhando para Lukas entrando comigo no colo.

–Foi tia. Foi. -sussurrei sonolenta.

–E a sua Lukas?-Louise perguntou.

–Foi interessante. Muito interessante. -ele disse e minha tia e Daniel riram.

–Amor, me leva pro quarto estou cansada. -sussurrei toda manhosa, mas na realidade eu estava mesmo exausta.

–Claro meu bem. -ele sussurrou para mim. -Eu posso Louise?

–Claro que pode. E você precisa desacostumar a pedir para entrar no quarto com ela, por que há algumas horas ela será sua esposa. -minha tia disse.

–Eu sei, mas gosto de continuar os bons hábitos. -Lukas disse subindo as escadas e depois me colocou na cama, tirou os meus sapatos e me cobriu delicadamente.

–Bons sonhos futura Srª. Cullen. -ele sussurrou e beijou a minha testa e adormeci pesadamente em um sono sem sonhos, mas coloridos pelo que me aguardava nesse dia que já havia começado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E se preparem para o grande dia da Lanna amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.