Taro e Capa escrita por sssdd

Taro e Capa

[One-shot]

O famoso fotógrafo de guerra Robert Capa se vê em seus últimos suspiros. Morto ao pisar em uma mina em Indochina, 25 de Maio de 1958, Robert emerge em seus pensamentos e lembranças de sua amada Gerda Taro, também fotógrafa de guerra que havia morrido anos antes, em 1937.
Apesar de muito orgulhoso, em seus derradeiros momentos Robert liberta sua mente para finalmente vagar em direção à Gerda, provando então dos doces momentos juntos e logo depois os amargos.

Inspirada na música Taro da banda britânica Alt-J.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance, Songfic, Death Fic
Avisos: Nudez

Capítulos: 1 (2.478 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 13/05/2015 às 18:42 | Atualizada: 13/05/2015 às 18:42


Notas da História:

Mais uma one-shot. Eu acho que a partir da próxima vou criar uma coleção e ir postando tudo em uma história só. Acho que deva ser mais prático.

Apesar de todos já saberem, plágio é crime, e esse texto é completamente de minha autoria.

Em relação ao enredo: Não passa de material fictício, sem nenhum compromisso com a realidade, embora eu tenha pesquisado muito sobre Robert Capa e Gerda Taro. Quis escrever algo crível, condizente com a realidade, porém não totalmente real.

E mais uma coisa. Essa one-shot saiu a partir da música Taro da banda Alt-J, recomendo que a ouçam antes ou depois, e que leiam sua letra. (É bem bom,viu.)

No mais, é "só" isso. Espero que gostem e que lhes instigue a curiosidade, que faça com que vão atrás de saber a verdadeira história de Robert Capa e Gerda Taro.


Capítulos

1. Taro e Capa
2.478 palavras