A história "Vendetta" foi excluída pelo autor (LeBr234).

Um Título vazio escrita por Olívia Ryvers

Após retornar a Londres, Lorde Roxton e Marguerite enfrentam novos desafios ainda mais assustadores do que os que experimentaram no platô. Descobrem que estar em casa pode significar estar ainda mais sozinhos e o caçador reflete sobre os sacrifícios que precisa fazer para honrar as responsabilidades com seu título e com sua família.

Infelizmente encerrei essa estória antes do capítulo final e a plataforma não me deu possibilidade de conserto, por isso, eu postei toda a história novamente em outro link com o mesmo título. Está disponível no meu perfil. Obrigada
Categorias: The Lost World
Gêneros: Romance

7 favoritaram   1 acompanhando  

 

Ventos do destino escrita por Olívia Ryvers

Ventos do destino
Fanfiction de Tales of the South Seas

Vocês sabiam que Will Snow e Rachel Blakely protagonizam uma outra série antes de viverem Roxton e Marguerite em The Lost World?
Tales of the South Seas (Contos dos Mares do Sul) é uma série australiana estrelada por Will Snown e Rachel Blakely no final da década de 90. Com apenas uma temporada, infelizmente sem término, a trama relata as aventuras do lendário capitão David Grief (Will Snow) e seu fiel amigo Mauriri (Rene Naufahu) a bordo de seu barco, o Rattler, em Matavai, na Polinésia Francesa. Enfrentando piratas, canibais e tribos selvagens, o charmoso capitão não se esquiva de qualquer perigo, exceto, de uma linda e misteriosa britânica de olhos claros que atende pelo nome de Isabelle Reed (Rachel Blakely).
David conhece Isabelle no primeiro episódio, na ocasião ela está sobre custódia do governo francês acusada pelo assassinato de seu noivo, um oficial do exército. Por exigência da guarda local, a embarcação de Grief é recrutada para o transporte dos detentos. A atração entre os dois é inevitável e David de algum modo acredita em sua inocência, mas ela, contudo, aproveita da benevolência do capitão e foge deixando-o em uma situação delicada por levar consigo um artefato valioso.
Quando finalmente é capturada, Isabelle é enviada a uma prisão onde passa por terríveis torturas. David e Mauriri, cientes de que a jovem está sendo acusada de crimes que não cometeu, decidem salvá-la se infiltrando na prisão com disfarce de médicos. Uma vez liberta, a Srta. Reed decide novamente agir por contra própria e buscar vingança das pessoas que a incriminaram e ficaram com o dinheiro de seu golpe. Quando se vê em maus lençóis, Isabelle precisa da ajuda de sua dupla salvadora mais uma vez. Entretanto, nesta oportunidade, David e Mauriri a obrigam a devolver o dinheiro roubado e passar por um julgamento que a inocenta dos seus crimes.
Para receio do capitão, Isabelle decide fixar residência em Matavai e assim começar uma vida de forma honesta. Em pouco tempo se torna parte importante da comunidade local, ainda que seu comportamento avançado para época cause estranhamento em alguns moradores. A moça compra um estábulo e começa um negócio de comércio de animais. Paralelamente, sempre que oportuno, a linda e ousada mulher se dedica a arte de seduzir e flertar com Grief. Este por sua vez se esquiva de suas investidas tentando manter a relação dos dois no âmbito seguro da amizade. É obvia a química e atração do casal, mas, o capitão evita que o relacionamento deles tome um rumo que segundo ele possa ser imprevisível no futuro.
Nos últimos episódios da série, David se envolve com uma outra mulher misteriosa e com passado duvidoso, Jenny Duval. A paixão o deixa cego e ele se recusa a ouvir os conselhos amigos. Jenny o envolve em uma espiral de autodestruição, Grief rompe relações com Mauriri e quase vai à falência sendo obrigado a vender parte do Rattler. Chega então a hora de Isabelle demonstrar sua gratidão pelas vezes que David salvou sua vida. Ela compra parte do barco tornando-se sua sócia e salva sua vida quando Jenny está a ponto de atirar contra ele.
A série termina com David sozinho olhando para a vastidão do mar, provavelmente refletindo sobre os rumos que sua vida havia tomado. Como não houve a segunda temporada, não sabemos o que realmente aconteceu. Especulações alertaram que Grief e Isabelle finalmente teriam seu romance nas temporadas seguintes, já que o casal ganhou o carinho dos fãs. Este apelo público impulsionou a escolha dos atores para protagonizarem The Lost World vivendo nossos amados Lorde Roxton e Marguerite.
A fanfic a seguir é uma continuação da série, como eu gostaria de ver a paixão de David e Isabelle finalmente nascer e para isso trago novamente Benjamin Summerlee (vide fic Um título vazio). Benjamin é um elegante médico britânico recém-formado que decide inciar sua carreira em uma remota e paradisíaca comunidade no Pacífico sul.
As vezes só nos damos conta do que é importante e essencial quando nos vemos diante da possibilidade de perdê-lo…
Categorias: The Lost World
Gêneros: Romance

4 favoritaram  

 

Sabor da paixão escrita por Olívia Ryvers

Sabor da paixão
Lorde Roxton irá ajudar Marguerite a preparar um pão para o jantar dos exploradores. Entretanto, envolvidos pelo calor do momento eles acabam se passando na receita e o resultado será maravilhoso. Habemus pão! Estão servidos?
Categorias: The Lost World
Gêneros: Aventura, Romance

4 acompanhando  

 


Amor e Ódio escrita por Olívia Ryvers

Amor e Ódio
O que pesa mais na vida de um homem, o amor, na sua forma mais genuína, ou seu desejo de vingança? John Roxton travará uma batalha íntima entre sua razão e seu coração. Ao saber da morte trágica do irmão, ele promete vingança a mulher que destruiu sua vida. O que ele não imaginava era que cairia em sua própria armadilha e se veria completamente apaixonado por quem ele pensa que deveria odiar.
Categorias: The Lost World
Gêneros: Romance

5 favoritaram   1 acompanhando