Diario da Academia escrita por Draco Michaelis


Capítulo 9
Bônus 02 - Curiosidades, ft: L, Sebastian e Grelliam


Notas iniciais do capítulo

Leiam se quiserem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616025/chapter/9

Olá,

Meu nome vocês já tem conhecimento, então na vou repeti-lo aqui.

Estou aqui para falar sobre algumas coisinhas da fanfic “Diario da academia”.

Algumas curiosidades na verdade, como por exemplo, por que o nome da fanfic, por que mostro ambos os lados dos diários, e etc.

Então vamos lá!

L: Espera ai um segundo!

Que foi Lawliet?

L: Fala do aviso logo antes que você se esqueça.

Ok, Ok, volta lá pro teu cantinho.

L: tá (carinha triste)

Caham! Ok, como foi lembrando pelo querido L. Lawliet, tem um aviso, então vamos a ele:

Como é de vosso conhecimento, foi criado um OVA desta história Porém, após ter sido finalizada a autora decidiu postar como uma One-short, para que, mesmo se pessoas que não tivessem lido a dita Fanfic, pudessem tirar proveito desta. Ela foi postada simultaneamente a este bônus.”

Aviso dado. Mais uma coisa, o OVA é Sebaciel. Sinto muitíssimo se decepcionei alguns de vocês, mas se eu fizesse Grelliam, acabaria entrando em outra fanfic que estou escrevendo.

Sebastian: Já esta revelando informações confidencias não posso te deixar sozinha 5 minutos não é?

Argh, me deixem falar em paz!

Vamos então para as curiosidades. (Eu tentei trazer Grell e William aqui, mas eles tiveram problemas no camarim... )

1-) A fanfic, até o momento em que eu a fui postar no Nyah!, não possuía título. Por isso a imensa *leia-se com ironia* criatividade para o mesmo.

2-) A ideia dessa fanfic surgiu em meio aos meus loucos sonhos. Ela surgiu como eu estalo e eu comecei a digitar pontos, para que eu pudesse escrevê-la adequadamente em uma hora que eu não estivesse babando de sono *literalmente*

3-) O bônus “Diário de Grell” na realidade era o capitulo final da fanfic. Sim! Isso mesmo que você acabou de ler. Porém na hora que eu re-li achei melhor por o ponto de vista de William a respeito do baile.

4-) Esta short-fic na realidade seria uma one-short. Novamente os surpreendo não é? *nãooooo* A verdade é que para mim era uma coisa tão simples que seria uma one-short grande. Porém quando atingiu as 6000 palavras, decidi que a diviria em capítulos.

5-) Tentei explorar os sentimentos e mostrar que talvez eles (shinigamis) sintam algo de verdade (sem contar o Undy e EricAlan).

6-) Na verdade essa história seriam lembranças do registro cinematográfico de Grell e no final William estaria recolhendo-o, mas descartei a possibilidade assim que a ideia dos diários me veio a cabeça.

7-) Alexander Dubois foi criado no intuito de ser amigo de Grell e William, porém eu precisava de algum vilão que eu pudesse usar para seduzir a ruiva, então sobrou para o loiro primo de 234 grau do Visconde Druitt. *só que não*

8-) O OVA conta o porque de Sebastian aparecer na casa de Grell, por isso não vou repetir isso aqui ok ?

9-) O subordinado de Grell (um deles né) chamado apenas de “Silver-Kõhai” tem uma quedinha *leia-se como caída e morta* pela diva ruiva. Acho que vocês notaram não é? *facepalm* mas o que vocês (eu acho) não sacaram é que ele foi meio que comprado para “dar de bandeja” o diário para Grelly.

10-) *esta não é sobre a fanfic e sim sobre mim* chorei vendo o OVA – The Tale of William the shinigami. Juro. Achei tão kawai o final e senti tanto dó do coitado do escritor. Que eu chorei.

11-) Eu não tinha planejado detalhar a cena onde Grell é espancada, mas eu precisava por Eric e Alan na história e achei que colocar Eric como amiginho deles seria uma boa ideia, mas (? De novo) ele precisava ser importante o bastante para poder apostar com os caras sobre o que aconteceria caso o diário caísse nas mãos de Grell.

12-) Deixei Ronald “segurando vela” (leia-se como quase se tornando um candelabro) porque eu estava com raiva dele. Sim, a verdade é que eu tenho nojinho do ship Willad (WilliamXRonald). Se você gosta tudo bem, eu respeito, mas não venha querer me empurrar seu ship “guela abaixo”. Onde eu estava? Ah sim, eu tenho nojinho e eu tive que suportar uma amiga minha me mandando fotos deste bendito ship por mais de 2 f*ching horas! Daí fiquei com raiva e decidi deixar Ronny “de vela” por birra.

13- ) Para os menos atentos, eu troquei a capa lá pelo 2 ou 3 capitulo, e há um pequeno detalhe. Na imagem original (que foi retirada do Google) os livros que Grell e William seguram são marrons e eu aqui tive o cuidado especial de colori-los de acordo com as cores dos diarios que são citadas na fanfic.

Atenção! Aqui vai ter spoiler do OVA então se pretende le-lo vá lá primeiro antes de ler estas que são as ultimas curiosidades.

14-) No OVA o tempo é meio que mastigado e triturado e mexido para que não quebrasse a história da fanfic. Por isso caso você que já leu tenha achado meio viajado a cronologia dos acontecimentos saiba que é por isso.

15-) Quase não terminei de escrever a fanfic por causa da história presente no OVA, pois esta bendita não saia da minha cabeça e eu não conseguia escrever nem pensar em outra coisa que não fosse ela.

16 e ultima (L: Finalmente!)-) Tenho toda esta fanfic escrita no meu caderno de Física, pois eram nestas benditas aulas que minha criatividade vinha e eu esquecia da história do OVA. Sério mesmo.

Bem, sei que ficou bem chato e baka, mas foi a melhor forma que eu soube criar para anunciar que esta será a ultima atualização nesta fanfic.

Certo, não me batam, mas é que eu já tenho outros projetos em andamento e preciso me dedicar ao máximo neles para que saiam da maneira que espero (também tem escola e vida social, mas isso não importa)

Uso aqui também para agradecer a todos vocês, docinhos lindos em maravilhosos, que deixaram a mim muito feliz com seus comentários, acompanhamentos e visualizações.

Espero que tenham gostado da fanfic e...

Grell: O que você pensa que está fazendo? *chega arrastando William*

Eu estava finalizando o capitulo, mas você me interrompeu.

Grell: E você achou que iria terminar isso aqui sem que eu e o Wiru aparecêssemos?

Se você não ficassem tão ocupados no camarim eu até deixava você continuar dando piti ok Grell.

William *corado*: Minhas sinceras desculpas senhorita Michaelis.

Grell : te odeio Madge.

Tá, tá, eu também te amo. Agora eu posso terminar isso aqui? O leitor já deve estar pulando para as notas finais ou levando o mouse para o “x” vermelho para fechar essa pagina.

Grell: A vontade, afinal a história agora é sua...

Quer dizer mais alguma coisa?

Grell: Amo todos vocês que comentaram e que gostaram da nossa história! *faz coração* Beijo, Death! *faz símbolo de “eu te amo” em linguagem de sinais* Vem Wiru. *arrasta*

O....k... DEATH! *faz o mesmo símbolo* Eu amo fazer isso.

Leitor: quem perguntou?

Ok, ok.

Mais uma vez muito obrigada.

Sem mais delongas....

Owari!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já disse tudo que tinha para dizer aqui encima então.
Kissus.

Ass.: M. Michaelis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diario da Academia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.