Prisoner escrita por bitterends


Capítulo 7
Conheço Você


Notas iniciais do capítulo

Ciao mieles...
Bouna lettura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615880/chapter/7

Os longos cabelos loiros, centímetros abaixo dos ombros, a barba meio por fazer, os anos que se passaram não mudaram nada naquele rapaz de olhar doce e sorriso meigo. Contudo, o corpo estava um pouco mais másculo que antes.

Era difícil de acreditar que Lorenzo estava parado em sua frente, não o via haviam oito anos, desde que ele foi estudar gastronomia em Roma. Ele tinha uma relação de amor e ódio por Amalfi. Alice não entendia porque ele sempre queria ir embora dali.

Lorenzo Prado Bertoncello era um garoto simples, seu guarda-roupas continuava o mesmo pelo que a jovem pôde perceber: camisa de botões aberta, jeans justo e ela estava pronta para apostar que se ele não estivesse com os pés debaixo d'água, estaria de botinas de couro marrom escuro.

Os olhos dela brilhavam e lágrimas vieram a escorrer pelo seu rosto quando aquele homem puxou-lhe para um forte abraço.

– Quando você passou a ter músculos? - Divertiu-se Alice.

– A gente engorda estudando gastronomia e então tem que procurar a academia mais próxima… Além do mais, já tenho trinta anos, um dia eles tinham que aparecer. - Sorriu ele.

– Não pensei que fossemos nos encontrar novamente, pelo menos não aqui em Amalfi. - Continuou ela.

– Voltei depois da faculdade, abri meu restaurante em Atrani pra ficar mais perto da vinícola do meu pai e tocá-la para frente sem ele…

– Como assim? Aquela vinícola é a vida dele! - Alice disse, confusa.

– Ele faleceu, miele. - Lorenzo sorriu acolhedor, esclarecendo a amiga.

Ela se sentiu chateada, já não sabia mais nada sobre as pessoas que tanto amou. Se não sabia do novo título do pai como senador vitalício, quem diria saber que Luigi Bertoncello havia falecido.

Lembrava-se do pai do amigo vividamente. Era um homem que adorava vinhos, queijos e azeites. Fora a vinícola, ele mantinha a queijaria e fazia alguns azeites naquela mesma propriedade que era de alguns milhares de hectares.

Lembrava-se de comer pão com tomate e uma pitada de azeites de Luigi, que sempre enchia a fazenda de gente para degustar suas criações. Achou estranho que seus pais não houvessem comentado sua morte, pois eram muito amigos.

Lorenzo despertou Alice de seus pensamentos.

– Seus cabelos ficaram tão lindos, eu nunca pensei que você teria coragem de cortar! Eu não tenho, queria ser chamado pra fazer comercial da Garnier, mas eles não acham que eu valho muito.

– Você continua tão idiota! Como não rir? Acho que seus cabelos não são longos o suficiente pra comercial! Obrigada pelo elogio… eu também nunca pensei que cortaria, mas aconteceram muitas coisas.

– Imagino, dizem que casamento muda uma mulher.

– Você não imagina o quanto muda…

O jovem loiro observou-a, mesmo sem vê-la durante anos, sabia que algo estava muito errado nela. Alice não conseguia enganá-lo desde sempre. Lorenzo conhecia seus gestos e seus olhares, sabia o quanto a mente dela ia pra longe quando algo estava ruim.

– Você parece tão infeliz, Alice… - Disse ele sem perceber que ela o ouviu.

– Lôllo, você ainda me conhece tão bem. - Sorriu, desanimada.

A bela começou a caminhar em direção a areia, sendo seguida por Lorenzo.
Sentou-se e observou a noite caindo, como o céu de Amalfi era lindo! O cheiro do mar era incrível ali.

– Quer ir para a vinícola, encher a cara um pouco? - Perguntou ele.

Um sorriso iluminou o rosto de Alice.

– Eu preciso tomar um um banho e avisar meus pais, me espere ali no Pier! Se eu demorar muito, me chame!

Definitivamente, esta era a frase mágica de Lorenzo.

Alice entrou na casa dos pais, molhada e cheia de areia, sorridente e louca para ser rápida na arrumação. Queria muito beber mais vinho do que pudesse aguentar.

Quando abriu a porta da sala, não pôde acreditar no que via ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisoner" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.