Uchiha no Naruto - Hiatus

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Gentle Touch escrita por Hikari Mondo

Temari era de uma excelência superior e não precisava de muitas explicações para entender as coisas. Ele também não precisava de mais explicações para entender o que ela queria dizer. Eles ficariam bem.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 favoritaram   5 acompanhando  

 

A Novata da Escola escrita por Ibuki San

A Novata da Escola
A vida de Shikamaru muda drasticamente por causa da chegada de 3 irmãos que se transferiram de outra escola. Um deles é Temari, uma garota que começa a mexer com a vida do rapaz com seu jeito único. Os dois terão um grande aprendizado em suas vidas, enquanto ficam cada vez mais próximos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

18 favoritaram   11 acompanhando  

 


Aos olhos de Kurenai escrita por Abrantes

Aos olhos de Kurenai
Quando Shikamaru finalmente resolve apresentar Temari formalmente a sua família, Kurenai passa a entender porque ele a escolheu.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

17 favoritaram   14 acompanhando  

 

O Lutador escrita por Siya, Mayumy Takakua

O Lutador
"Perder a coragem é perder tudo, porque perderá a si mesmo."
— Masutatsu Oyama.

Não era só mais uma das tantas lutas aquela noite, uma multidão gritava seu nome. "Sasuke, O Vingador". Ele era o preferido dos apostadores, um grande candidato a levar o cinturão de ouro naquela noite. Sasuke estava no auge de sua carreira, ovacionado aonde quer que fosse, mas tudo isso não importava para ele. Não se Sakura não estivesse consigo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Drama, Romance, Tragédia

2 recomendações   28 favoritaram   32 acompanhando  

 

Modificações escrita por NutellaCruz

Modificações
Uma viagem a qual os encaminham para grandes mudanças em suas vidas. A viagem do nosso casal a qual todos querem saber como foi. Após anos de espera e luta, está tudo finalmente entrando nos eixos. A viagem que concretizou tudo.

[Universo Naruto] [SasuSaku]
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Romance

46 favoritaram   87 acompanhando  

 


A Garota Por Trás Do Byakugan escrita por HelenaRMeirelles

A Garota Por Trás Do Byakugan
Naruto e Hinata por golpe do destino ou talvez por pura sorte começam a ter a presença um do outro com mais frequência, dando a oportunidade certa para Naruto conhecer realmente aquela garota e todos os sentimentos e segredos que anos fora guardado por trás de seu Byakugan. Quanto mais aqueles olhos azuis se cruzam com os lilás daquela apaixonada Hyuuga mas ela percebe que não há mais como esconder o que sente.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

24 favoritaram   54 acompanhando  

 

NaruIno daria um bom nome? escrita por Ed Henrique

NaruIno daria um bom nome?
Droga, para o dicionário, é quaisquer substâncias que causam dependência. Pode até ser, porém, para mim, droga é o amor. Droga é se apaixonar – acho que, no caso, esse seria “se apaixonar”.
Por que eu precisava me apaixonar?
“Porque você está na adolescência, minha filha”.
Isso era uma droga de resposta, mesmo vinda da minha mãe, e ela não podendo ouvir eu falando isso. Quantos caras tem no mundo? Bilhões? Pois bem, então por que justo ele? Eu sempre soube que os opostos se atraem, então quais as chances que eu tenho com ele, quero dizer, ele é loiro de olhos azuis, como eu.
Droga, isso era o amor. Droga é se apaixonar. Duas vezes droga é se apaixonar pelo aluno novo, fazer amizade com ele e saber que nunca terá o amor do mesmo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Drama, Mistério, Romance, Universo Alternativo, Amizade

8 favoritaram   5 acompanhando  

 

Amadurecimento escrita por HinaHyu

Amadurecimento
A dádiva do tempo é nos fazer perceber que amadurecimento não significa idade, mas sim, acúmulo de sorrisos, que passaram a existir depois de muitas lágrimas derramadas.

O tempo passou e Hinata recebeu o que tanto quis: ser amada.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Lembranças do campo escrita por Hitsatuke

Lembranças do campo
"Como o tempo custa a passar quando a gente espera!
Principalmente quando venta.
Parece que o vento maneia o tempo."
Érico Veríssimo.

Palavras não se fazem necessárias na solidão da espera. Mas não se pode calar a mente. Não se pode impedir que ela reclame a demora e nem que se explique por que resolveu esperar...
Eu estava esperando por Hayate.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Shoujo-ai

1 recomendação   5 favoritaram   5 acompanhando  

 

Sacrifice escrita por Mrys

Sacrifice
Uchiha Sasuke era uma daquelas pessoas que não aceitavam o amor. Rejeitava-o de uma forma que chegava a lhe dar uma aparência sádica. Acreditavam que o Uchiha nunca compreenderia o que é amar.

Mas Uzumaki Naruto discordava, pois ele acreditava que até mesmo um certo Uchiha tinha coração. E, mesmo que fosse necessário que o pequeno Uzumaki sacrificasse algo para que o companheiro compreendesse, ele o faria.

Pois nenhuma dor é maior do que a de se estar sozinho.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Tragédia, Universo Alternativo, Shounen-ai

1 recomendação   5 favoritaram   7 acompanhando