Forgotten escrita por S Pisces


Capítulo 7
Are you redhead?


Notas iniciais do capítulo

Hi fellas!
Então, gostaria de agradecer a todos que estão lendo e gostando da fic! Isso me deixa muito feliz!
Esse capitulo está um pouco menor e serve mais como capitulo de transição para novas emoções... enfim: Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615511/chapter/7

Abaixo a cabeça no momento exato em que uma flecha passa raspando por mim. Ela se finca na parede e eu corro até o arqueiro.

– Você quase me acertou! – acuso exasperado.

– Você que ficou no caminho. – ele responde calmamente. Começa a caminhar até a saída da sala de treinamento e eu o sigo. – você hoje está muito disperso. Achei que já tivesse passado dessa fase. – comenta.

– Eu sei, estou com a cabeça cheia. – suspiro – isso não voltara a acontecer. – falo mesmo sabendo que isso sempre acontece. Às vezes minha mente simplesmente desliga e eu fico “perdido” em pensamentos.

– Você precisa cuidar disso Hayden. Você pode acabar comprometendo uma missão com essa “cabeça cheia”. – ele acena pra mim e segue em direção ao elevador, enquanto eu caminho até os dormitórios.

Mal coloco os pés no meu quarto quando sou convocado para uma missão junto com a Maria. Entro no quarto rapidamente e começo a jogar algumas coisas que irei precisar dentro da mochila. Troco a roupa que estou usando pelo uniforme da SHIELD e sigo até a sala do diretor, entretanto, Hill já me espera na porta e assim que saio do elevador, ela pede que eu a siga. Entramos no quintjet que está a nossa espera no terraço e ele levanta vôo.

– Aqui estão as informações da nossa nova missão. – me passa uma pasta – os últimos detalhes estão nos esperando na Torre dos Vingadores. – completa. Engulo seco e não consigo pensar em nada para dizer, então simplesmente concordo com a cabeça e começo a ler os papeis contidos na pasta.

Estou tão distraído lendo os documentos que não noto quando chegamos a Torre. Hill me cutuca e faz um movimento para que eu a siga, entramos na torre e não consigo evitar ficar de boca aberta diante de tudo aquilo.

– Senhorita Hill, o Sr. Stark está lhe esperando no laboratório. – ouvimos uma voz soar de algum ponto da torre.

– Esse é o Jarvis, o mordomo eletrônico do Tony. – arqueio as sobrancelhas, surpreso – me espere aqui. – ela segue até o elevador e eu permaneço em pé na grande sala.

Passados alguns instantes, nada acontece, então começo a percorrer toda a extensão do local, analisando os objetos e tudo que há ali. Minha cabeça volta a doer e sinto-me um pouco tonto.

– Precisa de alguma coisa Sr. O’Cornel? – pergunta o mordomo eletrônico.

– Ah, não, tá tudo bem. Obrigado. – sento-me no sofá e apoio a cabeça nas mãos. – maldita dor de cabeça. – murmuro.

– Falando sozinho? – pergunta uma voz num tom indiferente.

– Não. Estava falando com o Jarvis. – falo e Natasha me olha de cima a baixo, analisando-me.

– O que faz aqui? – não há nenhum resquício de curiosidade, raiva ou preocupação na sua voz, apenas uma frieza e indiferença incrível.

– Estou esperando a Agente Hill. – respondo de forma automática. Sem revelar muitas informações.

– E o que ela faz aqui? – questiona.

– Você pode perguntar isso a ela. – respondo naturalmente.

Percebo que Natasha não gostou da minha resposta, na verdade, acho que ela não gostou de me ver aqui. Ela caminha com passos duros até mim, pára na minha frente e me encara.

– Olha aqui garoto, você só está respirando por que o Steve intercedeu por você. Mas não fica achando que vou agüentar sua arrogância por causa dele, que isso eu não vou. – sibila de forma ameaçadora para mim.

– Você é realmente ruiva ou pinta o cabelo? – só percebo que as palavras saíram da minha boca quando Natasha arregala os olhos e se afasta com um misto de surpresa e confusão no rosto.

– Qual é o seu problema? – ela pergunta me olhando com estranheza.

– Desculpe, eu não... – não consigo concluir minha frase, pois Hill chega à sala acompanhada por dois homens.

– Interrompemos alguma coisa? – pergunta um dos homens, o que tem barba, nos olhando inquisitivamente. Seus olhos vão de Natasha para mim e de mim para Natasha.

– Não interrompeu nada Tony. – responde Natasha, sem desviar o olhos de mim.

– Está tudo bem Hayden? – pergunta Hill.

– Sim, está tudo bem. – balanço a cabeça levemente e ela semicerra os olhos – só um pouco de dor de cabeça. – é palpável o clima tenso na sala, ficamos todos em silêncio, uns encarando aos outros até que o homem sem barba tosse e se apresenta.

– Eu sou Bruce Banner. – ele se aproxima de mim e me estende a mão. A aperto.

– Hayden O’Cornel. – sorrio amigavelmente.

– Aquele é o Tony. Mas você já deve ter percebido isso. – aceno com a cabeça para o Tony, que me encara e depois encara Natasha, o rosto se iluminando.

– É um prazer conhecer o agente que derrotou nossa querida Vingadora ruiva aqui! – ele diz sarcástico, enquanto caminha até Natasha, se aproxima dela e envolve seus ombros. Em um movimento brusco ela se desvencilha do “abraço” dele e me lança um olhar furioso.

– Vai se ferrar Tony! – grunhi pra ele e sai da sala.

– Parabéns garoto! Você conseguiu um feito único! – ele sorri debochado e vem até mim.

– Eu não quis... – ele me interrompe.

– Não importa se você quis ou não quis. O que foi feito está feito! – reviro os olhos e encaro Maria, com um olhar suplicante.

– Está na hora Hayden. Vamos embora! – solto um suspiro agradecido e caminho até ela.

– Foi um prazer te conhecer Dr. Banner, já li várias coisas sobre o senhor na SHIELD.

– Aposto que sim. – ele fala num misto de ironia e pesar.

– O outro “cara” é bem famoso mundo afora. – Tony afirma e coloca a mão no ombro do Dr. Banner. – até mais Hayden, apareça sempre que quiser! – ele diz e posso apostar que ele só quer me ter aqui para irritar a Natasha.

– Obrigada Sr. Stark. – agradeço. Damos as costas para eles e seguimos até o quintjet. Assim que estamos sentados e o quintjet começa a levantar vôo, Maria tenta puxar assunto.

– A Natasha falou alguma coisa Hayden? – pelo seu tom de voz, percebe-se claramente que ela quer dizer “ameaçou”.

– Não. Ela apenas perguntou o que eu fazia na torre. – dou de ombros.

– Tem certeza que foi só isso? Quando chegamos à sala estava um clima estranho entre vocês. – insiste.

– Não aconteceu nada. Ela me fez perguntas, eu respondi, vocês chegaram e aqui estamos nós. – respondo ríspido e ela suspira.

Passamos o resto do caminho em silêncio. Eu até tentei me distrair com as novas informações sobre a missão, mas não conseguia parar de pensar na minha conversar com a Natasha e em como o Tony ficou nos encarando, quase como se estivesse nos comparando. Minha cabeça volta a doer e eu recosto no banco, decidido a dormir um pouco até chegar ao local da missão, mas meus planos vão por água a baixo quando o quintjet sofre um solavanco e escuto o piloto gritar a plenos pulmões.

– Fomos atingidos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)
Aviso rápido: Minha casa está em reforma, usar o pc ficara um pouco dificil esses dias então provavelmente não responderei comentários até segunda ordem, mas o capitulo de quarta (o dia que definitivamente não vai dar para usar o pc) já está programado.
Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forgotten" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.