Perfeito Aos Meus Olhos escrita por Joice Santos, Joice Reed Kardashian

Perfeito Aos Meus Olhos

Rosalie Hale, no auge dos seus 16 anos, é uma garota que gosta de se aventurar, ver e desfrutar o que o mundo tem para lhe oferecer. E está sempre carregando sua câmera fotográfica, registrando cada cena ou detalhe que, aos seus olhos, não passaram despercebidos.

Quando seu irmão, Jasper, conta à família que está namorando, a família Hale fica ansiosa em conhecer a garota que colocou um sorriso apaixonado no rosto do filho mais velho. Então, Alice Cullen é apresentada num jantar.

Quando a namorada de Jasper organiza um novo jantar, este agora em sua casa, para as duas famílias se conhecerem, a vida de Rosalie começa a mudar.

Na casa dos Cullen, a caçula Hale vai conhecer Emmett, um garoto da sua idade, porém com um comportado bem fora do normal para ela. Ele não é um adolescente comum. Emmett é autista e a mãe o mantém praticamente numa redoma de vidro.

Rosalie vai mostrar à todos que Emmett, sim, é uma pessoa normal e, juntos, vão descobrir as coisas simples e bonitas da vida. Ela está disposta a mostrar o mundo, até então adormecido, para o garoto de covinhas encantadoras e personalidade inocente.


Classificação: 13+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Emmett Cullen, Jasper Hale, Rosalie Hale
Gêneros: Drama, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 5 (19.985 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 10/05/2015 às 00:38 | Atualizada: 03/07/2015 às 16:07


Notas da História:

-História criada por mim, mas a maioria dos personagens pertencem a nossa Queen Stephenie Meyer. Entretanto, este Emmett é inteiramente meu♥

— Short fic

—Não está autorizada nenhum tipo de cópia dessa história. Plágio é crime. Seja criativo!