I'll Fight My Corner escrita por Mondai

I

O sargento Thomas Barrow retorna a Downton, com uma mão aleijada, não pela bala inimiga, mas por seu egoísmo disforme e sua covardia suprema. Thomas não queria pensar na verdade, preferia a imagem de herói que lhe havia sido atribuída por ninguém além dele próprio, já que ninguém de fato se importava. Mesmo sabendo que, se realmente tivesse sido um ferimento acidental, ninguém o aplaudiria ou o ajudaria como fariam com qualquer outro combatente lesionado em serviço de seu país. Porque, afinal de contas, ele era Thomas Barrow.
Isolado dentro de sua nova posição em Downton, Thomas se retém à sua singela nova forma de agir, tentando ser o vencedor que almejava ser, tentando ser útil enquanto transitava pelos corredores da ala hospitalar, tentando ser agradável; algo inusitado para ele. Talvez fosse a felicidade de ter retornado para Downton, de finalmente ter saído do purgatório que os homens chamavam de guerra, talvez fosse a idade, talvez fosse sua recente promoção, ele não sabia dizer.
Lamentavelmente, o tenente Edward Courtenay não encontrava-se em situação favorável para que pudesse admirar como a guerra podia transformar as pessoas, deixa-las mais sensíveis, e mais unidas, por exemplo, quando todos populares se juntaram para construir o hospital improvisado em Downton onde o Tenente Courtenay agora jazia em uma maca, com os olhos inflamados e vendados, sentindo sua pele arder por causa do gás mostarda.


Classificação: 16+
Categorias: Downton Abbey
Personagens: Indisponível
Gêneros: Mistério, Romance, Suspense, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Violência

Capítulos: 1 (661 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/05/2015 às 22:38 | Atualizada: 09/05/2015 às 22:38


Notas da História:

Os personagens e os locais não me pertencem, apenas inventei a história.
A fanfic começa na segunda temporada e vai até a quinta, ou seja, contém spoilers.
Ela trata de temas maduros, como guerra, traumas, contendo violência gráfica, portanto, se você se sente ofendido por algum desses temas, esteja avisado.
Ela se passa em 1917 e segue a mesma ordem cronológica de fatos que a série.
NÃO PLAGIE!


Capítulos

1. It's time to start over
661 palavras