Potter escrita por Alyssa

Potter

Não era outra coisa senão fascinante a maneira como um nome tinha o poder de ditar toda uma vida. De torná-la absolutamente intragável ou fazê-la a mais bela história jamais contada. Ou ainda, simplesmente, de transformar os três irmãos numa obra de ficção, pela qual pairavam olhares atentos e sedentos, desde o dia em que nasceram destinados à grandeza e ao poder.
James, o primogénito, sem dúvida sempre fora o mais adorado pelo público. Alegre e vibrante, o mais novo professor alguma vez admitido em Hogwarts sempre tivera as prioridades estabelecias, embora fosse conhecido por nem sempre fazer as decisões mais corretas.
Albus, por outro lado, baseava as suas escolhas conforme a ética. Lembrava demasiado o pai na aparência e, talvez, fosse por isso que todos seguravam o fôlego em ansiedade pela sua visão.
A mais nova, Lily, era o mais sublime enigma por eles alguma vez contemplado. E, oh, eles amavam mistérios, principalmente os com longos cabelos ruivos e palavras cortantes.
Mas nunca, por um momento, ocorreu a quem observava que o peso do nome acabaria por os esmagar. Nunca imaginaram que um nome seria a sua desgraça: Potter.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alice Longbottom, Alvo Potter, Draco Malfoy, Fred Weasley II, Gina Weasley, Harry Potter, Hugo Weasley, Lílian L. Potter, Minerva McGonagall, Neville Longbottom, Rose Weasley, Scorpius Malfoy, Tiago S. Potter
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência

Capítulos: 4 (4.407 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/05/2015 às 22:03 | Atualizada: 05/10/2016 às 21:09


Notas da História:

ϟ Harry Potter e absolutamente tudo relacionado com a série pertence exclusivamente a J.K. Rowling;
ϟ Contudo, o enredo é totalmente meu, e como todos estão fartos de saber plágio é crime, então Deus vos livre de eu ver sequer uma vírgula desta história plagiada;
ϟ A história segue e é contada, sob o ponto de vista de James, Albus e Lily;
ϟ Os shipps principais são, portanto: James/Alice Longbottom, Albus/Rose W. e Lily/Scorpius;
ϟ Sei que a Lily e o Albus têm diferença de dois anos, mas nesta história vão ter somente de um, tendo assim a Lily 16 anos e o Albus 17. O James tem 20.
ϟ Amo comentários e respondo a todos eles com o maior carinho :3


Capítulos

1. I - Lily
1.058 palavras
2. II - Albus
1.069 palavras
3. III - James
1.168 palavras
4. IV - Lily
1.112 palavras