Para Sempre Terra & Paraíso

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Encontro com a equipe 7 escrita por Evil Queen 42

Encontro com a equipe 7
Graças a uma travessura de Boruto, ele e Sarada acabam voltando no tempo e se encontram com seus pais quando os mesmos tinham 12 anos e eram apenas gennins..
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

7 recomendações   168 favoritaram   327 acompanhando  

 

Minha doce flor escrita por Bah_Yuh

Minha doce flor
Yamanaka Ino era uma menina bastante admirada na escola onde estudava; bonita, descendente de europeu, alegre e boa aluna. Tudo aquilo que todos querem para si.
Porém nada é perfeito, principalmente quando o ex-namorado da moça descobre um segredinho sobre ela, e resta ao príncipe encantado, sem face, a salvar.
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo

4 favoritaram   3 acompanhando  

 


A Flor Mais Bela De Konoha escrita por Miss Siozo

A Flor Mais Bela De Konoha
A guerra tinha acabado, mas, por dentro se sentia incompleta, Sasuke pode até ter voltado para a vila, porém, algo não se encaixa, precisava descobrir sua verdadeira história.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Aventura

27 favoritaram   82 acompanhando  

 

o passado mora ao lado escrita por Syrenthia

o passado mora ao lado
E ele não vai me deixar em paz, meu amor.
Categorias: Naruto
Gêneros: Angst, Darkfic, Drama, Romance, Tragédia, Universo Alternativo

1 favoritou   1 acompanhando  

 

Café Da Manhã escrita por hinadiva

Café Da Manhã
O café da manhã é a refeição mais importante do dia, porém, para os Uzumaki's, o café da manhã significava muito mais, do que apenas valor nutritivo.

One-shot inspirada na imagem oficial da família Uzumaki.

[Universo Original]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

1 recomendação   38 favoritaram   44 acompanhando  

 


Os Natais de Sasuke Uchiha escrita por Maiter

Os Natais de Sasuke Uchiha
Então é Natal! Para o nosso amado vingador este dia já teve seus altos e baixos, mas agora esta data se tornou um dia muito importante na vida dele.
Nessa fic, Sasuke Uchiha vai contar como passou os Natais ao longo de sua vida!


One-shot!
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

5 favoritaram   3 acompanhando  

 

Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze

Linhagens Perdidas
PROLOGO

Há dez anos atrás dois garotos que nasceram entre duas das famílias mais famosas e veneradas de Tóquio sendo elas a Família Uzumaki e a Família Uchiha, se mudaram para Hong Kong por motivos desconhecidos, os dois pequenos que tinham 7 anos na época que se mudaram não tinham amigos, não conversavam com ninguém, todos os olhavam como se fossem aberrações da natureza, mais de nenhuma forma tirava o sono do Naruto ou Sasuke, ambos tinham apena o Pai e a Mãe o menino Uchiha tinha um irmão mais velho mais nunca o conheceu, o resto da família dos dois e o passado deles era um mistério para eles e qualquer outra pessoa exceto para seus pais que sabiam muito bem de quem eram descendentes. Em Hong Kong, eles entram pra uma escola para não ficarem jogados na rua sem fazer nada o dia todo, não falavam com ninguém e ninguém fala com eles foi assim durante todos os anos que ficaram lá em Hong Kong, apesar disso os dois eram os melhores alunos da escola toda, eram alunos de artes marciais também o que assustava ainda mais seus companheiros de sala da escola, não escondiam o treino no recreio passavam uma hora inteira na quadra esportiva lutando, mais tinha um estilo de luta característica de apenas as duas famílias que eles nunca revelavam a ninguém, de todos os humanos vivos na terra somente duas pessoas sabiam aqueles estilos, e era exatamente esses dois moleques Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha, a família Uzumaki criou o estilo Rasengan que usava a força do vento e a família Uchiha o estilo Raikiri que usava a força do Relâmpago, os dois sem que seus pais descobrissem aviam encontrado um pergaminho de séculos atrás e sem nenhum instrutor treinaram sozinhos, com 15 anos já eram faixa preta em Karatê que foi aperfeiçoado no estilo de cada um, fazendo com que ambos fossem invencíveis. No aniversário de 15 anos os dois voltam para morar em Tóquio, deixando em Hong Kong nada exatamente nada, alem de um olhar sem sentimentos, nenhum dos dois nunca se apaixonou a única paixão deles era a Arte Marcial e mais nada. O que vão enfrentar a frente em Tóquio será uma vida de confrontos, tristeza, medo, paixão e principalmente de revelações sobre o passado de cada um, que não será nada fácil em superar sem a ajuda de duas pessoas em especiais que vão aparecer na vida de cada um.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Hentai, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   44 favoritaram   89 acompanhando  

 

Olhos escrita por hakeru-chan

Eles são de tantas cores, ela ama os verdes de sua mãe... mas os dela são simplesmente negros. Como Sarada lida com isso? Mini fic one-shot da família Uchiha-Haruno, com foco em Sarada e uma pitadinha de BoruSara (será?).
SasuSaku Sarada Uchiha
(A fic é mais família do que romance, mas não tem essa categoria...)
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

5 favoritaram   8 acompanhando  

 

Utopia escrita por MeilingBriefs

Utopia
Ele havia treinado trocentas vezes as palavras, e só então percebeu que não precisava de textos, ou presentes, para chegar ali na casa dela, porque Sakura o receberia, independente de qualquer coisa, de braços abertos. Como utopia... Sonhos, imaginações, e um passado distante, tomado de si de forma bruta, e que agora podia ser consertado. Fora Sakura quem sempre esperou por si, quem nunca o julgou e quem sempre chamou seu nome, fazendo-o parar quando a escuridão controlava-o. Ela, e sempre ela! E ele soube, desde então, que também seria ela a lhe dar uma nova vida.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 recomendação   13 favoritaram   21 acompanhando  

 

O maior presente. escrita por MonnaLisa

O maior presente.
Tudo bem se no final não foi como o planejado. Sua vida valeu a pena, ele ganhou o maior presente que poderia ganhar, a felicidade de poder amá-la. E isso era tudo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

12 favoritaram   11 acompanhando