A história "Teus Olhos" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


A Rainha das Bruxas e o Príncipe Condenado escrita por Jupiter vas Normandy

A Rainha das Bruxas e o Príncipe Condenado
Na noite do solstício, o salão real de Muhrander é palco de um crime tão imperdoável que a própria Rainha Noturna precisa intervir na tentativa de aplacar a ira das vítimas.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Darkfic

1 recomendação   3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Um Reino de Monstros Vol. 1 escrita por Caliel Alves

Um Reino de Monstros Vol. 1
Tell de Lisliboux vive com seu avô, e estuda artes mágica com ele, mesmo não tendo muito talento. Vivendo como verdadeiros nômades, ele e o seu misterioso avô fogem da guerra entre homens e monstros. Entretanto, a visita de um antigo conhecido provoca uma grande transformação na vida de Tell e agora ele ficará no centro da guerra, tendo como única lembrança do avô o Monstronomicom.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia

4 acompanhando  

 

Amor Perfeito XIII escrita por Lola

Amor Perfeito XIII
Alice é diferente. Sua diferença faz com que ama-la seja impossível. Mesmo assim Arthur a amou. Para Alice ele não passava de um primo mais velho protetor. Será que o amor dele seria maior que a diferença dela? Ele seria mesmo capaz de fazê-la ama-lo?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

4 favoritaram   3 acompanhando  

 


King For A Day escrita por EsterNW

King For A Day
A rainha Anna, de Berkatia, estava partindo em sua esperada viagem de lua de mel, delegando a seu irmão mais novo, Adam, a administração do reino pelos próximos trinta dias. Mesmo com os conselhos de seus ministros. Mesmo com as advertências de qualquer um que conhecesse o caçula da família real. Mesmo que ela própria sentisse que isso poderia dar muito errado. Talvez sua intuição estivesse errada.
Confiante em si mesmo — mesmo que não tenha sido capacitado igual sua irmã —, Adam estava certo que seria motivo de orgulho para Anna durante aquele mês. O que ele não esperava, porém, era que a coroa poderia ser mais pesada do que imaginava.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia

2 recomendações   4 favoritaram   4 acompanhando  

 

Vem Morena escrita por The Mistoclis

Vem Morena
Num forró durante a noite, um homem misterioso e galanteador mostra ter pé de valsa enquanto encanta a todas as moças do recinto.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

1 recomendação   4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Transformações mágicas escrita por Matt the Robot

Transformações mágicas
Um jovem meio anjo e meio demônio foge de seus pais depois de não aguentar mais as cobranças deles, que exigem que ele escolha um lado. Seu caminho acaba se cruzando com o de um bruxo acompanhado por dragões, que está sem seus poderes no momento. Mesmo se estranhando inicialmente, os dois acabam ajudando um ao outro a conseguir as mudanças de que precisam.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Fantasia

3 acompanhando  

 

A Lua Como Testemunha escrita por MisuhoTita

A Lua Como Testemunha
Não importa quantos anos se passem, não importa que você esteja com outro, enquanto vida eu tiver, meu coração é seu, e que a lua seja testemunha do tamanho do meu amor por você!
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama

6 favoritaram   5 acompanhando  

 


Romance de Verão escrita por Luiz Henrique

Romance de Verão
Edgar é um adolescente de catorze anos, que está passando as férias com a mãe. Não estava em seus planos, porém, se apaixonar pelo garoto do apartamento ao lado.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade

2 favoritaram  

 

Além das Páginas escrita por Vinefrost

Além das Páginas
Camila Albuquerque carrega o título da maior best-seller nacional de fantasia com a sua trilogia Além dos Reinos. Ou melhor, sua quase trilogia, o tão esperado livro de finalização da história não passa de pequenos post-its com poucas ideias. No meio da sua falta de inspiração, cobrança de fãs e editora, e uma crise no seu casamento, a escritora esperava tudo menos o seu protagonista principal aparecendo na porta de sua casa em busca de ajuda. Digno do enredo dos livros que escreve, Camila é carregada para uma aventura cheia de fantasia e reviravoltas. 
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance

3 recomendações   7 favoritaram   13 acompanhando  

 

Sorriso no Espelho escrita por Pink U

Sorriso no Espelho
Uma garota comprou uma ótima e barata casa que o corretor convenientemente esqueceu de comentar sobre ser assombrada; bem, ela ganhou de brinde um amigo nada comum e nem um pouco tangível.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Amizade

2 favoritaram   15 acompanhando