Monster Love escrita por Creatività


Capítulo 9
Surpresa!!


Notas iniciais do capítulo

Enfim vamos entender o segredo que ronda o chalé.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615118/chapter/9

_Não! Definitivamente eu não farei isso! Bruce estava sentado na porta aberta do helicóptero, ainda cansado pelo esforço da ultima transformação.

_A armadura Hulkbuster esta pronta, temos outras missões que precisamos por em andamento Dr. Banner – Clint já estava impaciente com a recusa de Bruce em testar a fase 2 do projeto.

_Hulkbuster? Já até deram um nome para isso?

_Isso não foi ideia nossa, artimanhas do Stark – defendeu-se o Capitão.

_É óbvio que sim! Me diga o que mais ele decidiu criar enquanto estou fora?

_Dr. Banner... – Natasha chamou a atenção dele – O quanto antes terminamos os testes será melhor, não podemos ficar aqui por mais tempo, há muito para ser feito e investigado. Preciso retomar minhas investigações o quanto antes.

Isso doeu nele mais que o esperado. Sabia que uma hora iriam deixar a ilha, mas não imaginava que ela estivesse assim tão ansiosa para se afastar dele. A dor transpareceu nos olhos dele, lembrou-se do aviso que ela lhe dera... E se eu machucar você – ela encostou o dedo indicador no peito dele – bem aqui, por que é nisso que sou boa. Isso não te dá medo?”

Agora aquelas palavras faziam sentido, num momento ela estava entregue e apaixonada nos braços dele, agora demonstrava frieza e queria se afastar o mais rápido possível, quando ele ainda tinha planos para aquela noite, ela não sabia, talvez ninguém soubesse o quão especial era aquele dia. Na iria contar a ninguém, não importava mais já que a única pessoa com quem desejava partilhar esse detalhe queria distancia, mesmo depois de tudo que experimentaram.

_Sim, você precisa continuar com sua vida Agente Romanoff. Com licença?!

Ele baixou a cabeça e saiu do centro daquela conversa, caminhou para se afastar dos três um pouco, eles estavam em maioria e com certeza acabariam por vencer aquele debate, daria o show que eles pediam, para que ela pudesse sair dali e deixá-lo na solidão e no vazio, já devia ter esperado por isso. Tinha apenas que entrar no chalé e beber um copo de água e comer uma porcaria qualquer que estivesse nas prateleiras, daria uma volta na ilha e deixaria o Hulk fazer o resto.

_Dei-me alguns minutos, vou só refrescar a mente e comer alguma coisa no chalé.

_NÃO! – os três gritaram.

Ele se voltou confuso, o que estava havendo com eles afinal? Que tipo de mente diabólica era Natasha para manipular assim sua mente enquanto na verdade preferia estar com outros?

_Não temos tempo – Clint se apressou em falar.

_Queremos sair daqui ainda hoje! – Natasha sentiu que aquelas palavras foram cruéis, mas precisava seguir com o plano, podia lidar com as consequências depois.

Ele deu as costas novamente, ela sentiu que era para esconder a decepção que suas palavras causaram, precisava pensar rápido, no inicio gostou daquele plano mas começava a temer que o resultado seria prejudicial para ela no fim das contas.

_Steve? Ele não pode ir até lá.

_Acho que já esta na hora Natasha, não vamos conseguir mais sustentar essa historia.

_Ei! – Clint os alertou – Não viemos ate aqui para desistir agora, já enfrentamos coisas piores do que o Dr. Banner decepcionado. Vou ali apressar o Tony e a Pepper.

_Tenho uma ideia Steve.

_Diga logo porque estamos prestes a ser descobertos, Clint fale com o Tony, seja lá qual for a ideia de Natasha, pode ser nossa única saída.

_Estou indo!- Clint os deixou saindo apressado.

_Diga o que fazer então.

_Me beije.

_O que?

_Acredite em mim, apenas me beije e deixe que ele veja.

_Mas porque? O que esta acontecendo entre vocês? Pensa que não notamos você vestida com essa blusa que provavelmente é do único homem que esteve aqui?

_Eu sei, é complicado. Ainda estou tentando descobrir também.

_Você quer me usar para fazer ciúmes ao...

_Não seja tão recatado, já fizemos isso aquele dia no shopping fugindo da Hidra.

_Era diferente.

_Diferente porque fui eu quem te beijei, salvei sua vida. Agora você vai me beijar, e não me solte enquanto o Hulk não der as caras.

_Você é louca! As mulheres desse tempo são loucas!

_Agora capitão!

Steve percebeu que Bruce voltava na direção deles, era um plano idiota e seus princípios o alertavam para que não fizesse, mas mesmo sendo de outra época os amigos mereciam qualquer sacrifico, e nesse novo tempo Os Vingadores era seus amigos. Encostou Natasha no helicóptero e a beijou, estava apenas com os lábios fechados encostados aos dela, mas de costa parecia real. E a farsante ainda fingia o empurrar.

Bruce estava farto daquela historia, se era briga que queriam era fácil resolver. Deu a volta para cumprir seu propósito, viu Clint sair correndo na direção do interior da ilha. Quando votou os olhos para os outros seu passo falhou. O tão comedido e tradicional Capitão Steve Rogers agarrava Natasha beijando-a. A principio aquilo era estúpido e difícil de acreditar, porém ela parecia se debater, sabia que em força o Capitão levava vantagem. A raiva chegou ao ápice, sufocando sua determinação em permanecer homem. Os frangalhos da nova blusa que vestia caiam no chão a medida o Hulk corria furioso na direção dos dois.

_Que besteira você me fez fazer Romanoff? Steve a soltou já se preparando para um desastre, estava sem o escudo.

_Tudo pelo plano.

_Preciso do escudo.

_Deixa comigo!

Hulk golpeou a porta do helicóptero onde eles estavam, Capitão saltou para um lado e Natasha para o outro.

_Nath! Eu vou distraí-lo, o escudo!

Ela disparou rumo ao chalé, tinha quase certeza que ele estava lá. O Capitão se esquivava de outros golpes, flexibilidade a todo vapor na hora de baixar, saltar, correr e revidar.

Hulk restava dominado pelo ciúme. Já era uma bomba atômica movida apenas pela raiva, que dirá a fera com ciúmes. A cada soco desferido ele pensava nas mãos do Capitão segurando Natasha, nos lábios saboreando a fruta dele. As imagens foram surgindo como avalanche na mente perturbada dele, imagens do sonho, da blusa rasgada, dela sendo beijada... ele queria fazer o mesmo que fez com o misero pedaço de tecido e partir aquele atrevido ao meio. Ele rugia e gritava cada vez mais irritado, a jugular terrivelmente latente e exposta em seu pescoço a cada brado proferido.

Steve já estava ficando assustado com tanta fúria, já lutara ao lado dele, não foi assim tão intenso. Um frio na espinha o fez lembrar que os limites da força e da capacidade de Hulk nunca foram testados pela equipe, e talvez fosse melhor assim, que as batalhas e situações o colocassem a prova, mas essa era a única vez que Steve Rogers assumia o papel de cobaia para manter escondida uma ideia coletiva. Um objeto foi lançado de modo certeiro aos seus pés, ele se agachou para pegá-lo e o ergueu o escudo bem a tempo de evitar ser esmagado com um soco lateral do Hulk..

_NATASHA? GAVIÃO? PRECISO DE UMA AJUDINHA AQUI!

_Sinto muito Capitão, não sou tão burro a ponto de entrar nessa briga – Clint o avisou.

_Steve só mais alguns instantes, Stark já esta vindo para cá – Natasha gritou.

_E o que ele ainda esta fazendo dentro desse chalé?

_Estão precisando de mim? – Tony já estava com a armadura – Jarvis ative a Hulkbuster, vamos matar dois coelhos com uma machadada só.

Enquanto o reforço da armadura se encaixava em Tony, Steve correu para que a fera se voltasse para o Homem de Ferro, sabia o motivo dele estar com tanta raiva assim, mas exigiria algumas explicações de Natasha quando tudo isso acabasse.

Tony avançou para conter o amigo verde, segurando-o pelo quadril, Hulk parecia ignorar aquele adversário do mesmo porte e altura, a atenção dele se concentrava em seguir o cara branco de cabelos claros com quem estava lutando. Tony o empurrou e lançou um disparo acertando o peito dele. Hulk apenas se desequilibrou para se erguer em seguida, arrancou a calda dos pedaços do helicóptero quebrado e atingiu Tony desmontando parte do torso da armadura.

_Viu isso Jarvis? Talvez os ligamentos precisem ser reforçados.

_O senhor precisa considerar por lançadores na armadura também.

_Esta aprovado. Pela fúria que estou vendo acho difícil segurar essa coisa apenas com socos. Vem cá o que vocês fizeram para deixá-lo com tanta raiva? Não era só um testa rápido antes da festa começar?

_Pergunte a Natasha, ela vai saber explicar melhor que eu – Capitão se esquivava de mais um pedaço de metal lançado na direção dele.

_Gente a festa esta pronta, como vamos para essa coisa? – Clint chamava pelo comunicador.

_Deixa comigo, Capitão acho melhor você se afastar, sua presença aqui pode atrapalhar minhas táticas. Tony sobrevoe e fique atento a qualquer risco.

Ela se postou na frente do Hulk, ele furioso ainda procurava seu alvo, pulou para alcançar Tony, mais esperto ele escapou, não sabia se também era alvo. Fora uma ideia maluca, depois de saber sobre o sonho, depois daquele amor selvagem na praia, da aventura mais cedo, ela arriscou jogar tudo aquilo no lixo, atingindo o com aquela atitude desprezível, mas ele entenderia logo-logo.

_EI GRANDÃO! Sou eu... por favor, vem aqui.

A voz adquiriu um tom mais suave e carinhoso, ele ainda estava arredio e relutante em se aproximar, ela se aproximava devagar.

_Sabia de suas tendências suicidas Romanoff, mas nunca imaginei que iria presenciar – Tony quis se aproximar ao falar, mas ela impediu.

_Acho melhor você não se envolver Stark, eu sei o que estou fazendo.

_O que esta acontecendo? Capitão perguntou pelo rádio.

_Natasha esta tentando se matar – Tony sempre irônico – o que é uma pena já que ela é uma boa vingadora.

_Natasha? O que você vai fazer? Barton entrou na conversa.

_Querem fazer o favor de calarem a boca e me deixarem fazer minha parte? Já podem ascender as velas que logo eu e o Dr. Banner estaremos no chalé.

Ela o alcançou e o tocou no braço, assustado ele quis reagir. Natasha ágil se esquivou, ao notar quem era ele parou. Agitado e agressivo ele desviou o rosto.

_Preciso de você – ele começou a falar – o sol já vai se por, eu te prometi um jantar decente, vem comigo?

Ela estendeu a mão para tocá-lo, ele permitiu e esticou a própria para deixar-se ser tocado por ela. Um afago mais intimo na palma da mão da fera verde e ele tropeça no próprios passos pata trás e cai, transformando-se em Bruce Banner.

_O que foi isso?

Tony estava boquiaberto observando do alto, estarrecido e incrédulo com o que acabara de ver.

_Acho melhor você entrar também Tony, não destruíram um helicóptero e parte da vegetação da ilha para estragar a surpresa antes da hora.

_Estou entrando, preciso mostrar aos outros como você domou um touro pelos chifres com apenas o toque de suas mãos.

“Babaca.” Ela pensou em dizer, mas ele já havia saído. Bruce se contorcia na areia, entre os destroços e das poucas arvores arrancadas, tinha uma longa explicação para dar, porem acreditava que ele fosse entender o sacrifício ao ouvir o “Happy Birthday” logo mais quando entrassem no chalé e ele desse de cara com um bolo, balões verdes do Hulk (ideia do Tony) e alguns presentes. O presente que pretendia dar a ele teria que esperar mais um pouco até todos deixarem a ilha, particular demais para ser exposto.

_Vamos lá Bruce, curtir seu aniversario, mas a verdadeira festa só começa quando os convidados partirem.

Ela sussurrou enquanto se aproximava para ajudá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta acabando mas no ultimo capitulo tem mais momento quente entre eles. Vamos lá, continue a leitura!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monster Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.