Monster Love escrita por Creatività


Capítulo 6
The Lord


Notas iniciais do capítulo

Depois da avalanche que foi o quinto capítulo, esta aqui um bem mais tranquilo para desfrutarmos.
Seria uma grande ingratidão minha se deixasse de mencionar as duas recomendações que recebi, a principio me assustei, não me acho merecedora, porém a fanfic sim. Obrigada queridas, pelo carinho e por acompanhar assim tão de perto. Meu coração esta em festa e dedico esse capitulo também a alguém mais que especial: My Lord, esse é pra você!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615118/chapter/6

Vestida apenas com uma minúscula calcinha e fraca pelo que acabara de acontecer entre ela e Bruce (ou seria o Hulk?) Natasha se sentiu à beira de um precipício tendo que decidir entre fugir de algum perseguidor ou pular no abismo sem esperança de sobreviver à queda. Precisava agir rápido.

Após o clímax Bruce não mais conseguiu conter o avanço da transformação. Na hora ela se sentiu confusa e ultrajada, mas se deu conta que brincava com fogo à beira do tanque de gasolina e o resultado de um deslize só poderia resultar em explosão. Mas quem acionou o teste? Quem diabos estaria a espreita? E se tivesse alguém ali, o que teria visto?

Hulk urrava dentro do casulo, pela quantidade de marcas que apareciam na estrutura de metal era óbvio que ele estava tentando sair dali, e quando saísse a situação dela ali estaria bem mais critica. Correu rapidamente para os computadores conectados na barraca.

_Jarvis? Quem acionou o primeiro teste?

_O Dr. Banner.

Ela balançou a cabeça confusa, não estavam falando do homem com quem esteve contracenando um filme erótico numa ilha deserta a alguns minutos?

_Como assim o Dr. Banner?

_Ele autorizou o sensor de calor logo que acionou o sistema, pelo aumento repentino da temperatura corporal dele posso liberar a primeira etapa do teste.

_Ok! E como estamos indo com o teste?

_O casco da estrutura vai se romper em alguns segundos, recomendo que a senhorita vista a armadura por segurança.

Não era uma boa ideia ser enlatada logo após uma transa intensa, podia sentir suas costas arderem pela fricção na areia, algumas partes doloridas (entre as pernas principalmente) podiam não se encaixar bem na armadura. No braço de uma cadeira estava pendurada a blusa de Bruce que ele deveria ter deixado ali antes de entrar na água. Passou os braços rapidamente pelas mangas e abotoou alguns dos botões e saiu em disparada para onde sabia que o encontraria. Chegou bem a tempo de ver o Hulk saltar para fora da estrutura gritando em fúria. Ela encontrou sua calça que vestia antes do sexo.

Não houve muito tempo, o cara verde a viu e quis saltar para longe, ele estava nu, e isso era constrangedor até para a fera, a corrente elétrica do campo magnético o fez cair e cambalear. Natasha sabia que precisava fazer alguma coisa, antes que ele pudesse correr e tentar fugir outra vez ela o chamou, numa tentativa desesperada de manter o controle.

_EI! GRANDÃO!

Ele se voltou para ela bufando, seus olhos assumiram um tom avermelhado, ela se assustou outra vez com nudez dele, se antes teve medo agora deveria estar apavorada, mas não havia ereção, era um bom sinal. Hulk estava olhando para ela esperando que dissesse mais alguma coisa, ela falou a única coisa que lhe veio à cabeça:

_O sol já esta se pondo – ela apontou para o mar onde pode perceber os raios alaranjados tingirem o horizonte e se encontrando com o mar.

Hulk arfava, olhando confuso para aquela criatura insignificante usando apenas uma blusa de mangas longas. Ela se aproximava devagar, tremula. Ele passou a andar de um lado para o outro confuso e agitado com ela que chegava cada vez mais perto.

_Sou eu Bruce! olha para mim!

Ele fixou os olhos nos dela que estava com uma mão estendida para ele, mesmo a contragosto ele ergueu a mão e encostou-se à mão dela, ela virou a palma para cima e ele repetiu o gesto, ela tocou no centro daquela mão imensa e grosseira. Acariciou ali com ternura, como se na verdade tocasse em algo macio e atrativo. Soltou um som estranho como um grunhido de animal manhoso sendo mimado tombou alguns passos para trás e caiu se transformando outra vez em Bruce Banner. Ela esperou que os espasmos no corpo dele cessassem e se aproximou, ele gemia em posição fetal.

_Por favor, não olhe... Estou nu...

_Já o vi nessas condições Bruce e não sou nenhuma garotinha virgem.

Ela o ajudou a se levantar e praticamente teve que o arrastar até o chalé. Deixou-o no banheiro para que retirasse toda a areia do corpo, ele estava visivelmente fraco e após o banho rápido desmaiou em cima da cama.

Acordou no meio da madrugada e procurou pela mulher que deveria estar ali. Estava ainda aturdido, deu-se conta que estava nu, enrolado com uma toalha de banho. Procurou na mala alguma coisa para vestir e foi em busca de Natasha. Ouviu uma conversa e seguiu o som.

_Não deveria estar aqui Natasha, não sozinha com ele.

_Não é ele quem representa perigo aqui Clint, talvez devesse dizer essas palavras para o Dr. Banner.

_Porque?

Ela ficou pensativa, seu rosto estava firme e sem expressão, era uma agente treinada a não esboçar qualquer sentimento.

_Por nada, apenas aproveite os momentos livres, eles são raros e você precisa deles.

_Você esta certa, vou acompanhar a produção do novo protótipo e depois você sabe onde estarei. Venha quando quiser.

Ele a abraçou ternamente e beijo-a no rosto, Bruce observava mantendo-se oculto da visão dos dois, estava sem camisa e o frio da noite o fez tremer. Viu Gavião voltar ao seu jato e decolar em seguida. Era hora de se mostrar.

_Vocês... parecem muito amigos. Bruce não acreditou nas palavras que acabaram de sair de sua boca, quisera poder engoli-las de volta.

_Sim. Você esta bem?

Ele acenou com a cabeça e fechou os braços ao redor de si por causa do frio, ou do ciúme imbecil que sentiu ao acordar e dar de cara com o agente Barton conversando baixinho com ela.

_Vamos entrar, precisamos conversar. Ele não esperou resposta e voltou na direção do chalé. Ouviu a porta fechar atrás de si e sentou numa das cadeiras vazias da bancada que cercava a pequena cozinha.

O lugar era pequeno e aconchegante, decorado com objetos em palha e plástico que evitavam o desgaste pela maresia. Cores suaves, uma cama grande e espaçosa, uma pequena geladeira, um fogão e um micro-ondas, um armário com poucos utensílios. Perfeito para um refugio de final de semana de um casal interessado em se esconder do mundo. Natasha se pôs do outro lado do balcão enquanto enchia dois copos com água. Ele aceitou sem questionar.

_Deixa eu adivinha Dr. Banner... você vai fazer um discurso dramático enfatizando o erro que acabamos de cometer, que não podemos repetir, nunca mais, e blá, blá, blá.

_Sou tão previsível assim?

_Muito, e acredite em mim, não precisamos disso.

_E do que precisamos? Você não tem medo do que pode acontecer? E se eu tivesse machucado você?

_E se eu machucar você – ele encostou o dedo indicador no peito dele – bem aqui, por que é nisso que sou boa. Isso não te dá medo?

_Você é corajosa o bastante para enfrentar o Hulk, eu deveria estar com medo sim, mas me deixa estranhamente fascinado. Você encontrou meus rabiscos num bloco de papel, não foi?

_Se eu disser que sim, o que fará?

_Eu poderia ficar verde e te obrigar a me devolver, porém você nunca me devolveria e com certeza já sabe o que tem escrito.

_Eu te deixaria tentar arrancar os papeis de mim, mas ali – ela apontou para cama espaçosa.

Bruce seguiu o olhar dela e baixou a cabeça intimidado, essa garota adorava desafiá-lo, provocando-o em todas as oportunidades que tinha. Só uma vez ele queria não ser tímido e contra-atacar aquela atrevida, apenas sorriu cada vez mais fascinado por ela. Ele voltou a ficar serio quando as memórias do acontecimento da tarde começaram a surgir, tremeu de medo em saber que colocara a vida dela em perigo.

_Natasha – a voz dele era quase uma suplica – eu... eu fiz algo que não deveria com você? Esta ferida?

_Não se preocupe. A dor que estou sentindo agora vai me fazer lembrar pra sempre do que compartilhamos... Eu queria e você também. Nada demais.

Ele passou as mãos pelo cabelo assanhado, era difícil conter o avanço da transformação do Hulk daquela maneira, há anos vinha se exercitando, nem sempre conseguia e era a primeira vez que usava essa técnica e mantivera o controle por tanto tempo e ainda mais nas condições a que fora colocado. Precisava desviar sua mente daquele assunto, ela ainda estava lá, vestida com um jeans e a camisa dele, cheirosa e convidativa, ele não tinha certeza se podia tentar a mesma técnica em um curto intervalo de tempo entre uma e outra.

_O que eu perdi enquanto dormia?

_Eu passei os dados para o Jarvis, talvez pela manhã outro protótipo esteja pronto e em orbita. Não sou uma cientista brilhante como você e o Stark, mas sou uma ótima parceira.

“Disso eu tenho certeza!” ele pensou.

_Então só nos resta descansar, você já dormiu?

_Ainda não.

_Pode ficar com a cama, eu vou para a tenda ver o que posso fazer.

_Não é elegante deixar a dama sozinha no leito logo após o ato Dr. Banner.

“Touché” ele lamentou.

A verdade era que estava cansado. A cama era espaçosa e não seria má ideia passar mais um tempo com aquela musa.

Ele apenas estendeu a mão para que ela segurasse, deu a volta na bancada e seguiram para a cama, ele a abraçou por trás com ternura, queria aproveitar mais um pouco, quando saíssem dali talvez continuassem como dois completos estranhos trabalhando juntos.

Ela se aninhou nos braços dele, tinha certeza que nunca mais seria a mesma depois de Bruce Banner, e no intimo sabia que ele não estava disposto a se envolver, ele não era um homem seguro de si, que se arriscava com uma aventura. Aventura ou não, Natasha sabia que aquela paixão já havia achado um lugar em sua vida: no coração.

Pela primeira vez em anos Bruce se sentia em paz, corpo de Natasha parecia ter sido moldado para completar o seu, ela era perfeita e linda, não sabia como ela quis se envolver com ele, um cara estranho, que dividia sua existência com um monstro verde e incontrolável, ou quase, porque se tinha alguma vaga lembrança de Hulk, a que conseguiu trazer à mente foi a dela o fazendo se derreter como manteiga com apenas o toque das mãos. Adormeceu tranquilo, abraçando com cuidado aquela oportunidade que a vida estava lhe oferecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, mas acabou a espera. Postarei o próximo amanha a noite.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monster Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.