Monster Love escrita por Creatività


Capítulo 4
Hidden Dream


Notas iniciais do capítulo

Hidden Dream
E se Natasha descobrir sobre o sonho?
Com imenso prazer e ansiedade eu lanço mais um capitulo. Vocês não perdem por esperar, as coisas ja estão em andamento...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615118/chapter/4

_Não posso estar ai Dr. Banner. Digamos que Pepper exige minha presença um pouco mais aqui.

_Tony, você me enganou! Quando eu pensei que tinha terminado os desenhos você já estava com um protótipo pronto.

_Me desculpe amigo, você sabe que odeio esperar. E, aliás, eu percebi que você gosta de rabiscar bloquinhos de papel, então decidi deixar você brincar de pré-escola um pouquinho.

Banner estava decepcionado, com raiva, mas qualquer outro sentimento se sobrepunha a sua raiva de Bruce, ele preferia assim.

_Mas e agora? Estão todos em alguma missão! Você esta quase casado...

_Objeção! Estou casado.

_Que seja então! Mas você não esta aqui. Thor vive indo e vindo de Asgard ou sei lá de que outro reino, Capitão Rogers esta obcecado em perseguir os rastros do Strucker e do que sobrou da Hidra. Gavião... você sabe que nunca sabemos onde esta o Gavião, ele surge de uma hora para outra.

_Só restou você e a Romanoff, deveria agradecer a todos por te deixarem sozinho com uma mulher dessas. Ela é autossuficiente e perigosa, essa parte do perigosa saiu sem querer mas é verdade...

_Não fale isso nem brincando...

_Por quê? Tem medo dela? Um cara desse tamanho que fica verde com medo de uma garota?

_Não, não estou com medo dela é só que... – ele não estava gostando do rumo daquela conversa – não é medo dela e sim de mim. O que pode acontecer com ela se ou outro cara resolver dar as cartas?

_Não esquenta! Já vi essa mulher enfrentar perigos maiores que você amigo.

Ele bufou, era difícil derrotar Tony Stark em qualquer argumento, o narcisista sempre vencia, gostaria de ter o beneficio da irá ao seu lado e arremessar aquele celular do ultimo andar da torre, a única reação permitida para si era desligar a chamada de vídeo sem se despedir, e ele o fez.

Tentou organizar sua mesa colocando ordem nos projetos trabalhados, desenhos, blocos de anotação, lápis e tudo que podia encontrar fora do lugar. Quando deu a tarefa por encerrada se sentiu perdido sem ter mais nada para fazer, conseguiu adiar o teste por pelo menos um dia, sem que Natasha soubesse quis boicotar a participação dela também, mas nada vinha dando certo. Ela iria participar dos testes (sem opção de escolha já que era a única da equipe disponível), Tony já estava com tudo pronto sem ter avisado a ele, havia retornado de uma transformação e beijado Natasha em seguida e teve aquele sonho... ele se recostou na cadeira, ombros baixos e pensativo.

O sonho mexera muito com ele, de uma forma tão devastadora que afetara até o Hulk, isso ele não sabia explicar. Se o outro cara era um animal, uma fera, como podia também se apaixonar ou se sentir atraído por ela?

_Bonita do jeito que é, até as feras se rendem aos seus pés... – ele pensou alto.

Não notou que rabiscava um dos seus blocos, com lápis de desenho, até perceber a silhueta curvilínea que fizera se insinuando assim como no sonho. Não sabia desenhar tão bem, mas descrever sim. Deixou que o lápis traçasse seus pensamentos livremente sobre o papel. Durante quase uma hora permaneceu absorto na sua tarefa em descrever o sonho excitante e agonizante que tivera.

_Pronto bebe chorão! Fugi algumas horas de Pepper só para vir aqui te passar segurança – Tony irrompeu na sala fazendo Bruce errar o próximo traço tamanho o susto, ele de imediato soltou o lápis e colocou outro bloco em cima do que estava fazendo.

_Tony? Você falou que não viria por aqui tão cedo?

_Aproveite minha ilustre presença! Não podemos perder tempo, se Pepper se der conta que não estou comprando uma joia para ele combinar com o vestido do jantar logo mais a noite... – ele fez uma careta gesticulando uma forca com as mãos.

_Mulheres! – Bruce levantou fingindo desprezo às mulheres, e se apressou em seguir Tony pelos corredores chamando os comandos para Jarvis.

Natasha saia de seu andar na torre depois de um banho revigorante após passar um par de horas socando o saco de boxe verde que tinha na academia que usavam em comum. Fez questão de dedicar sua atenção ao verde, imaginando ser em Bruce que ela despejava cada golpe. Quase o beijara ontem, quando estavam tão colocados após a explicação das funções de Verônica, e como retribuição ele tenta dar motivos para que ela não participasse dos testes. Pensou que manteria oculto o fato de Bruce estar se comunicando com todos, com exceção de Thor, chamando-os de volta a torre. Mas descobriu fácil.

_É guerra então Dr. Banner?

Ela saiu do elevador rumo à sala em que ele costumava trabalhar nos projetos, adentrou no recinto apenas para encontrá-lo vazio. Frustração não era um sentimento que a agradasse, então esperaria um pouco até que ele resolvesse dar o ar de sua graça. Sentou na única cadeira disponível, atrás da mesa onde Bruce esteve a uns instantes. Curiosa como toda mulher, remexeu nos papéis e blocos ali em cima e um caiu aos seus pés. Pegou rapidamente e já ia colocando de novo no lugar quando um detalhe saltou a seus olhos: um perfil rabiscado com lápis vermelho, muito familiar. Virou a pagina a procura de mais detalhes, havia ali uma longa descrição sobre... Sobre si mesma.

_O que esta havendo?

Perguntou-se, confusa. Recomeçou a ler os escritos. À medida que lia cada palavra seu corpo era tomado por uma eletricidade diferente.

“...com sua roupa escura colada ao corpo, acentuando as curvas femininas...”

“...Quem estava vivendo aquele sonho? Banner ou Hulk? Ou ambos?...”

A excitação aumentava a cada linha escrita, estava fascinada com os detalhes ali contidos.

“...abraçava e cheirava aquela pele lisa e alva, sugava levemente os ombros apenas para ter o prazer de ver as marcas avermelhadas surgirem, ela gemia baixinho...”

“...Violento, ele rasgou com apenas um puxão a calcinha pequena que encobrira a penugem avermelhada da região, ele estava louco de desejo, queria se apossar dela agora mesmo...”

Natasha sentia a garganta seca, o calor se espalhava deixando seu rosto rubro de excitação.

“...Queria Natasha, queria se sentir o dono dela também...”

“...se aproximava do orgasmo, delirando com os movimentos constantes do homem que a estava possuindo, ele aumentava o ritmo das estocadas...”

A partir daí tudo se encaixou. Como num clique, cada peça do quebra cabeça. Não era somente o Hulk o “x” da questão. Não sabia como reagir diante de toda essa revelação.

Arrancou as folhas, dobrou cuidadosamente e colocou dentro da roupa, não estava um clima quente, uma gota de suor escorreu entre os seios, a respiração compassada. Levantou-se na intenção de voltar ao seu andar para pôr a cabeça no lugar e pensar no que fazer, a umidade em suas partes intimas era irritante. Um simples sonho alheio não podia mexer tanto assim com sua libido.

Apertou o botão do seu andar no elevador, e adentrou de imediato quando as portas se abriram. Parou abruptamente ao se deparar de frente com ele dentro do elevador. Sem margens para diálogo Natasha avançou chocando seu corpo no dele, o barulho dos corpos se chocando foi sobreposto ao som do corpo dele na parede espelhada do elevador. Ela colocou o antebraço no pescoço dele numa posição intimidadora, podia ver seus lábios refletindo na íris assustada dele.

Bruce estava distraído no elevador quando as portas se abriram e ele pode ver Natasha entrar, mas não esperava ser cumprimentado de forma tão agressiva, elevou os braços, rendido, quando ela o empurrou com força e encostou o corpo no dele, os cabelos levemente molhados, as pupilas dilatadas e o corpo quente, não sabia distinguir que sentimentos ela exalava naquele momento, se quer ousou questionar a atitude. Nem quando ela tirou o antebraço do seu pescoço e pôs a mão atrás, na nuca, puxando-o para um beijo. Ela invadiu a boca dele com a língua, explorando com avidez tudo que podia, Bruce resistiu tentando de afastar, mas não havia espaço atrás de si, colocou as mãos na cintura dela, sem abraçar como da outra vez. Ela não esperava que o próprio corpo a traísse fazendo-a desejar mais, sufocando qualquer tentativa dele de fugir do seu beijo, saboreando os lábios macios. Para um homem que guardava uma fera dentro de si a boca dele era macia demais, parecendo que nunca fora beijado. Sentiu o resultado do seu ato se formando na altura dos quadris dele, até que o bip do controlador de pulso que ele usava começasse a dar o alerta de perigo.

Ele a afastou ofegante, nervoso por querer mais e ser obrigado a parar repentinamente, encostou a testa na dela, de olhos fechados, atordoado. Ela acabara de provar que realmente era sinônimo de perigo. Alguém pigarreou chamando a atenção para si.

Ele cerrou os olhos com força, tentando apagar o fato de que Tony Stark estava dentro daquele elevador, talvez conseguisse a proeza de fazê-lo sumir por telecinese. Natasha virou-se rapidamente e se deparou com um Tony debochado exibindo um meio sorriso brincalhão.

_Agora sei por que tem medo dela Dr. Banner.

_Uma palavra sobre isso e você já pode ficar com medo também Stark – as portas se abriram e ela saiu, sem se importar em que andar estaria.

Bruce ainda estático, controlando sua pressão arterial, quis sair atrás dela e exigir explicações, mas temia que o máximo que conseguiria fazer era cair nos braços dela outra vez.

_Sempre me perguntei se ela era mesmo tudo que parece ser. Então Bruce, ela beija bem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores obrigada por acompanhar, meu carinho todo especial a você que dedica seu tempo em acompanhar essa novata em fics Marvel, continue participando e me ajudando a fazer a fic.
Até o próximo!