Monster Love escrita por Creatività


Capítulo 1
O Monstro


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic com personagens Marvel, para os fãs dos quadrinho vou logo avisando que é baseado nos filmes, e não nos HQs.A história se passa logo após a queda da Shield em "O Soldado Invernal" e antes do "Vingadores 2".Peço que deixem seus comentário, não sou terrorista a ponto de dizer que vou assassinar os personagens ou dar fim ao romance se não houver coments, mas saiba que isso faz uma grande diferença para nós que escrevemos, estimula a continuar.Deixe sua opinião, criticas (agresões serão excluidas), e duvidas, responderei com todo carinho.Favorite e recomende, ajuda essa escritora anônima a ser mais feliz kkkkk.Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615118/chapter/1

Maldito monstro esverdeado que atormenta minha existência!

Bruce se sentia mentalmente exausto. Com o fim da S.H.I.E.L.D as movimentações aconteciam na Torre Stark que agora exibia uma letra A no topo, mantinha-se ocupado quase que por horas a fio, sem pausas, pesquisando, calculando, desenvolvendo... já passara da hora de ter um merecido descanso.

Esfregou os olhos com as mãos e respirou profundamente.

_Precisa descansar um pouco Dr. Banner.

Ele se sobressaltou com a voz metálica de Jarvis, às vezes até esquecia que ele estava presente, por mais que fosse apenas um cyber vida, criada por Tony para ser seu fiel escudeiro, um mordomo virtual podia se dizer, mas não seria indelicado de dizer essa parte ao o mais novo amigo.

_Minha mente precisa de ocupação constante Jarvis, se isso é tudo que posso dominar em minha vida, então que seja por muito tempo.

_Seu nível de cansaço pode acarretar em stress, aumentando seus batimentos e consequentemente...

_Eu sei, eu sei. Não queremos estragos por aqui ele interrompeu Jarvis, dando-se por vencido Se procurarem por mim, já sabe onde estou.

_Bom descanso Dr. Banner.

_Obrigado Jarvis.

E ali estava em sua adorável cela reforçada de metal pesado, com blindagem de quase dez tanques de guerra e câmeras, com uma tecnologia desenvolvida por ele e por Stark, que podiam antecipar uma possível aparição do outro cara.

Na verdade, ele sabia que o verdadeiro motivo para estar trabalhando demais não era o Hulk. Não queria admitir que o motivo da sua tormenta tinha os cabelos rubros, lábios carnudos, seios medianos e uma voz sedutora.

Romanoff

Ele sussurrou o nome dela e sentiu uma pontada no peito, deitou na cama fria, não precisava de lençóis, não era esse o tipo de frio que temia. A solidão, essa sim era um frio interior que jamais poderia aquecer, não enquanto compartilhasse seu ser com o Hulk. Adormeceu, pensando em Natasha, em si mesmo e na terceira pessoa daquela relação platônica.

0000000000000000000000000000000000

As luzes vermelhas piscavam em alerta, dentro da cápsula metálica, os gritos furiosos do monstro verde ecoavam por toda a torre, agentes armados se posicionavam ao redor prontos para entrarem em ação.

Romanoff fazia seu treinamento rotineiro quando ouviu as sirenes de alerta. Sabia que Tony Stark se encontrava em Londres para um evento da Fundação Stark, Capitão Rogers e Thor rastreavam a aparição de uma arma derivada do Tesseract, no momento ela e Gavião precisavam lidar com o Hulk sozinhos.

_Jarvis? Avise aos outros, estou indo conferir o que houve com o Dr.Banner dessa vez.

_Já entrei em contato com o Capitão e com o Senhor Stark.

Ela corria pelos corredores, estava com o coldre e uma arma carregada mas sabia que isso seria inútil contra aquele monstro verde. Durante o período que passaram juntos desde o ataque a Manhattan e da queda da S.H.I.E.L.D, vinham procurando uma forma de controlar a transição do Hulk em Bruce Banner, precisavam dominar essa técnica, se queriam manter a segurança e o bem da população ao redor. As porta se abriam automaticamente e quando enfim chegou ao seu destino temeu por não estar toda a equipe ali.

_AFASTEM-SE DO CASULO! Gritou para os agentes ao redor Acionar Ejeção!

_Para onde devemos mandá-lo dessa vez Agente Romanoff? Alguém perguntou.

_Para longe! ESPERE! Ela sabia que era uma ideia maluca, mas queria tentar, a muito queria tentar.

Subiu em cima da plataforma do casulo (uma forma carinhosa de chamar a jaula reforçada), pressionou uns botões e a portinhola de cima abriu.

_Lançamento imediato assim que eu entrar!

_Mas...

_AGORA!!!!

Ela se lançou pela pequena entrada, a coisa verde imensa cessou os gritos por um instante e parou de se debater nas paredes do casulo, incrédulo que algo tão pequena e frágil se arriscasse desse modo, presa com ele naquele ambiente minúsculo.

O casulo foi lançado no ar, causando um novo impacto na fera e lançando o corpo frágil de Natasha com violência. Mesmo sendo uma fera com sede de violência, ele não podia deixar que ela se machucasse, talvez fosse o bondoso e gentil Bruce Banner dentro dele o impulsionando a protegê-la, mas Hulk teve um primitivo instinto protetor e abraçou-a com cuidado aquela coisa pequena de cabelos vermelhos. Tentou mais vezes romper as paredes de sua prisão, mas a velocidade do objeto o desequilibrava e logo o casulo se chocou com o solo.

Hulk uivou furioso e bateu os pés enormes até romper o casco e saltar para fora, com Natasha ainda desacordada em seus braços. Olhava fixamente, bufando pelo esforço físico forçado de proteger a mulher. Os braços dela pendendo ao redor do corpo, a cabeça encostada no peito dele, respirando fracamente. Ele andou alguns metros, sem reação, não sabia onde estava, não sabia o que fazer. Gritou de frustração, queria se lançar para o alto e achar o caminho de volta. Ela se remexeu em seus braços, gemendo de dor.

As ondas ao redor denunciavam que foram lançados em uma ilha qualquer. Hulk se embrenhou pelo interior da ilha até encontrar algo em que pudesse coloca-la. Repousou o corpo dela em uma rocha plana e ficou observando enquanto despertava, um ferimento superficial na pálpebra manchou a pele alva de sangue, ele temeu que a tivesse machucando e novamente rompeu em fúria.

Natasha despertou assustada com o grito e quis saltar para longe, mas uma dor lacerante a atingiu quando seus pés tocaram o chão, ele também retrocedeu receoso, mas ao vê-la cambalear quis se aproximar outra vez.

_NÃO ME MACHUQUE! SOU EU BRUCE!

Ele parou o avanço ante a pronuncia do seu outro eu. A respiração acelerada já se acalmava. O fato era que estar perto dela causava na fera uma onde de calmaria que não sabia que existia. Podia ser o perfume que a pele exalava, a voz suave e aveludada, o sorriso encantador emoldurado pelos lábios definidos e perfeitamente desenhados. Podia ser uma assassina fria, treinada para não ter sentimentos ou reações, mas despertou na fera os instintos mais primitivos de um homem.

O peito arfante dela, os olhos arregalados, ferida e assustada, ela conseguia ser sedutora em qualquer adversidade. Ele se aproximou devagar, e a colocou nos braços outra vez, tinha a intenção de sair pulando para algum lugar até encontrar ajuda para ela.

_Espera! Não podemos.

Como explicar para ele que o mundo estava mais seguro com ele ali, preso em uma ilha qualquer, junto dela?

Ele a olhou confuso, mas algo na voz dela o impediu de dar o primeiro salto, de sair voando por ai, carregando-a nos braços. Ela pôs as mãos no peito dele, estava tremendo, talvez pelas dores da queda. Ele sentiu um súbito desejo de confortá-la e a colocou outra vez na rocha.

_Obrigada... Por não me machucar.

Ela se sentou fazendo uma careta de dor.

Ele gritou e bateu com as mãos no chão causando um tremor, em seu intimo julgava ter sido o causador daquelas dores.

_Ei grandão! ela chamou por que não vem aqui e me ajuda?

Ele se voltou para ela que apontava para o casulo destruído na outra margem da ilha.

_Preciso chegar até lá para saber onde estamos e acionar o resgate... por favor.

Confiou sua vida à instabilidade de um ser parasita, e se agarrou a ele para chegarem até o casulo destruído. Pararam ao lado dos destroços e ela apenas buscou o painel metálico na parte de fora e digitou alguns números.

_Agora todos já sabem onde estamos logo estaremos seguros novamente.

Ela se apoiou no corpo dele outra vez tocou-o no rosto. Hulk fechou os olhos sentindo aquela caricia alcançar o mais profundo do seu ser, alguma coisa nas mãos dela o faziam desejar mais, querer que ela continuasse a caricia por mais tempo. Ele fraquejou e sentiu os espasmos da transformação abalarem seu corpo, era o Dr. Banner querendo assumir o controle da sua vida. Alguns passos para trás e ele tombou com ela em seus braços. A angustia da fera sendo reprimida deu lugar ao prazer que sentia com o toque de Natasha em seu rosto.

Bruce surgiu tremulo, e pela primeira vez surpreso, com os olhos dela fixos nos seus, os lábios convidativos quase tocando os seus.

_Natasha? O que houve?

_Digamos que foi só mais um contratempo.

_E-eu feri alguém?

_Shii. Não estrague o meu momento Dr. Banner.

_M-mas...- ele gaguejava nervoso, nunca estivera assim tão perto, dos lábios dela, com os seios tocando seu peito. Não estava preparado para o que veio a seguir.

Ela tocou os lábios dele com os seus, num toque suave, como se degustasse um bom vinho. Banner sem reação não se mexeu, também não queria estragar aquele momento, talvez o único que teria para guardar em seu coração de monstro. Cercou-a com os braços e correspondeu ao beijo, ele podia estar vivendo como um monge celibatário, mas era homem e, homem ou fera, ninguém no mundo seria capaz de resistir a um beijo de Natasha Romanoff. Antes que pudessem se dar conta da loucura a que se entregaram ouviram o farfalhar das arvores e o barulho de motores no céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Deixe seu comentário, se vc é como eu, apaixonada pelos heróis Marvel e quer ver o que o filme não mostra então se junte a mim. Compartilhe com os amigos, faça uma novata nesse "Universo Marvel" se manter empolgada para continuar. Ja aviso que a fanfic esta marcada em +16, mas a partir do segundo vou mudar para +18 que é a finalidade dessa fanfic. Bjuss, e responderei a todos os coments com muito carinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monster Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.