Eu odeio o dia dos namorados escrita por Mags


Capítulo 6
Uma deusa meio abusada


Notas iniciais do capítulo

Então, é importante que vocês leiam os caps ouvindo as músicas. Dá mais emoção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614996/chapter/6

 

Ed Sheeran - Give Me Love

 

 

Bem, o que posso dizer sobre meus planos para Percy e Annabeth? Eles estão no Caribe já, torrando no sol.

Pelo meu espelho mágico, parece muito artificial e como estive presente na ruína de 2 casais, justo eu estar na ruína deles também.

Como num passe de mágica, eu, deusa Afrodite – a mais linda e incrível do Olimpo – estou em um iate ancorado no mar caribenho, de olho nos meus pupilos.

Percy Jackson está só de bermuda, deixando o peitoral a mostra – sinceramente, o garoto é lindo, tem um corpo perfeito. Ele só não precisava ser tão lento, mas já aprendi que isso é uma qualidade de filhos de Poseidon – ele está sentado ao lado de Annabeth.

— Annie – ele fala olhando para o mar – você tem certeza que não quer entrar na água?

Ela sorri. Seu biquini azul está dando mais destaque ao corpo definido e torneado.

— Já disse que já vamos, amor, queria conversar um pouco.

— Sobre o quê? - Ele se deita ao lado dela. Ambos olhando para o céu.

— Que estou feliz de estar aqui, com meu namorado lindo – ela sorri, olhando seu corpo.

Percy fica encabulado e se levanta.

— Vem, vamos dar um mergulho. Posso fazer uma bolha de ar para nós – ela se levanta, abraça o namorado e o beija. - Igual quando nós ficamos juntos no acampamento meio-sangue. Lembra?

Ela dá uma risada alta. Deuses, como esses dois são melosos. Acho que é nisso que dá deixar dois adolescentes passarem dias no Tártaro e sobreviverem.

— Claro que lembro. Afinal, não posso esquecer do dia mais lindo que tivemos juntos.

— O mais lindo? - Ele beija o pescoço dela. - Acho que posso tornar o de hoje bem melhor.

Ele puxa ela pela mão e sai correndo até o mar. Eles mergulham na água cristalina. Do iate que estou consigo ver perfeitamente cada detalhe do que eles fazem, sem que eles me vejam.

Percy e Annabeth estão jogando água um no outro, mas Percy usa seus poderes para puxar a namorada. Ela dá um grito quando sente a correnteza criado pelo moreno para puxa-lá.

— Bem melhor assim – diz ele quando ela para em seus braços. Ele encosta os lábios nos dela e morde delicadamente o lábio inferior. Ela dá uma gemida. Deuses. Quando ele sorri, olha pro rosto dela e mexe em seu cabelo molhado. - Como você é linda, Annabeth. Eu te amo.

— Eu também te amo – ela aproxima seus lábios dos dele e os sela com um beijo longo, demorado o suficiente para fazê-los perder o ar. Ofegantes, ficam abraçados, com o corpo quase colado um ao outro.

— Tenho uma surpresa para você – ele sussurra. Percebo nervosismo em sua voz. Que surpresa? Eu não fiquei sabendo de surpresa nenhuma!

— Conta – ela fala, estranhando também.

— Eu tenho uma reserva no hotel aqui perto. Um quarto para uma noite. O que você acha?

— Que vai ser perfeito! - Seu rosto está demonstrando toda a felicidade que ela sente. Percy sorri, tranquilo agora.

Um quarto de hotel? Deuses, ele não planeja passar a noite com ela. Planeja?

É, acho que sim.

Pelo menos o que os dois estão fazendo parece responder isso. As mãos de ambos passam por todo o corpo do outro, explorando lugares mais sensuais. A cena está começando a ficar mais quente e preciso fazer algo para detonar isso.

Mas o que pode acabar com o namoro que sobreviveu ao Tártaro?

Creio que essa missão vai ser mais difícil. No fim, nem foi preciso que eu pensasse em algo. Quando a “pegação” dos dois chega a ser ofensiva, o mar se agita e um peixe imenso para ao lado dos dois, esfregando o nariz na perna de Percy.

— O que foi? - O filho de Poseidon pergunta. Ele escuta por um tempo e suspira. - Não dá para ser depois? - ele escuta novamente e Annabeth encara o namorado. - Desculpa, Annie, preciso fazer um favor para meu pai, mas não vai demorar. Porque você não vai até o restaurante e pede um lanche para a gente?

— Pode ser. - Ela sorri sem jeito. Ele dá um beijo demorado nela, e quando o peixe começa se esfregar de novo neles, Annabeth se irrita. - Ok, vai, antes que esse peixe me irrite.

Percy sorri, dá um beijo na testa dela e mergulha. Ela suspira e sai do mar. Se seca rapidamente e se cobre com a saída de praia. Ela observa o mar por um tempo e suspira novamente. Anda até o restaurante e se senta.

O garçom vai anotar o pedido dela e enquanto Percy não aparece, retoco minha maquiagem e observo os outros casais. Zeus e Hera estão no Olimpo, xingando todos e quebrando tudo. Frank e Hazel estão andando de cavalo num haras próximo ao Central Park. Decido que eles serão meus alvos durante o piquenique no Central Park, posso deixar o passeio de cavalo dar certo.

Após uns 15 minutos, Percy sai do mar e anda até Annabeth, com uma cara de desapontado.

— Como foi? - Ela pergunta. Ele se joga no banco ao lado dela.

— Nossa, eles só queriam que eu decidisse qual deles é mais assustador – ele reclama; pega a mão da namorada e a beija. - O que você pediu para comermos?

— Sushi – ela sorri ansiosa. - Você gosta?

Ele assente.

— Se não for peixe do mar, eu posso comer.

— Mas amor, aqui só servem peixe do mar – ela responde.

— Então não como – ele diz, olhando o horizonte. - Por que é um crime contra meu pai e o reino dele.

Ela assente.

— Posso cancelar o pedido, vamos até outro restaurante e pedimos um hambúrguer.

— Ou podemos ir direto para o quarto de hotel – Percy responde sorrindo de modo assanhado. Ela sorri.

— Se você quer.

Os dois se levantam e vão para o hotel.

— Droga – berro no meu iate. - O que faço para destruir esses dois?

Queria uma ajuda, mas isso é pedir demais.

Deixo eles chegarem no quarto de hotel, mudo minha aparência e vou até eles. Ando sedutora pelos corredores, bato na porta do quarto e ouço Percy xingar.

Ele abre a porta, só de cueca box – aaaah, safado – e arregala os olhos.

— Olá amor, cheguei – me jogo em cima dele e beijo sua bochecha. - Eu sei que disse que não iria dar para vir, mas consegui um tempo.

Ele olha para dentro do quarto e olha para Annie, que está enrolada na coberta e olhando com cara de brava comigo.

— Quem é você? - Perguntamos ao mesmo tempo. - Eu? Sou namorada do Percy – respondo, passando a mão pela barriga dele. Ela se levanta da cama, só de lingerie e procura suas roupas.

Ela teve tempo de trocar de roupa e colocar uma lingerie. Menina boa essa.

— Perseus Jackson, que merda é essa? - Ela pergunta, se vestindo. - Quem é essa vadia?

— Eu não sei, não conheço ela – ele responde, indo até ela.

— Amor, não faz assim – digo, com a voz melosa. - Você vai me trocar por essa?

— Eu nem sei quem você é – ele nem olha para mim. Corre até Annabeth e a segura pelos braços. - Eu não sei que merda é essa, porque não conheço essa garota e você sabe que sou um péssimo mentiroso. E eu nunca vi essa gorda na vida.

Essa ofendeu.

Annabeth não acreditou, passou por mim e saiu correndo. Percy corre por mim também, só de cueca box – que a propósito, é preta – e corre atrás da namorada.

Na recepção, quando ele chega, já é tarde. Ela está em um táxi e indo para o aeroporto.

Ele me procura e se aproxima.

— Sua nojenta. Eu não sei quem você é, mas eu juro que se a Annabeth não voltar para mim, eu faço você se arrepender – ele aponta o dedo para mim, volta para o quarto de hotel e quando aparece vestido, eu já estou em meu palácio, observando tudo pelo meu espelho. Em algumas horas Annabeth estará de volta em New York.

Resolvo ignorar os dramas dos dois e me dedico a Frank e Hazel que já estão caminhando de mãos dadas no Central Park.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, vocês curtem fics de HP? Eu escrevi uma one e gostaria que vocês dessem uma olhada.
http://fanfiction.com.br/historia/617809/A_predicao_de_Trelawney_Severo_Hermione/