Eu odeio o dia dos namorados escrita por Mags


Capítulo 4
Benção de Afrodite?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614996/chapter/4

 

Katy Perry - Thinking Of You

 

 

 

Como um casal estava destruído, era hora de partir para outros. Piper é minha filha, mas ainda é nova e deve aprender logo que homens não prestam. Pena que tenho que fazer isso com ela.

Havia reservado uma mesa para ela e Jason no mesmo hotel que eu iria estar com Ares. Era para a noite dos dois ser perfeita como a minha, mas ao invés disso irá ser ruim como a minha.

Bem, como sou deusa, posso estar em vários lugares ao mesmo tempo e fazer várias coisas ao mesmo tempo, então, nesse exato momento estou acabando com os namoros de todos os casais que todos tanto amam.

A minha amada filha Piper - minha preferida, se Silena ainda vivesse, ela iria ser mais ainda, aquela menina era fogo - estava deslumbrante e Jason não ficou para trás. Ele estava lindo, com uma calça jeans escura, num tecido mais desbotado, uma camisa social azul marinho e uma gravada prata.

Se eu não estivesse tão irritada, ajudaria de maneira boa em seu encontro. Pena que até Afrodite pode ser do mau.

Bom, vamos dar seguimento ao meu plano.

Minhas serviçais - que devo dizer, são mulheres lindas e iludidas pelo amor, que acabaram cometendo o suicídio por homens que as maltrataram -, elas me trazem uma garrafa de champanhe francesa, a melhor que tenho em meu palácio.

Sirvo uma taça e observo meu espelho mágico. Acho mais necessário dessa vez estar presente.

Me transporto para o restaurante do plaza e peço uma mesa, como estão lotados, uso meu charme. Obviamente, logo funciona. Me sento virada para meus pupilos, mas eles não me reconhecerão, estou com uma aparência bela, mas que nunca foi vista por eles.

Ambos estão sentados numa mesa próxima à janela, um de frente ao outro. Jason estica a mão e pega a de Piper.

Consigo ouvir perfeitamente cada sopro de respiração deles.

— Jason, estou tão feliz. Isso é tão especial - Piper sorri para ele. Pena, minha cara, que isso terá fim. - A gente finalmente têm paz, principalmente depois da guerra contra Gaia e todos os horrores de nosso mundo.

— Sim, Pipes, finalmente. Pelo menos agora podemos ficar juntos e em paz - ele beija sua mão e ela cora. - Você está linda.

Ele se estica por cima da mesa e lhe beija nos lábios.

Observo as pessoas do restaurante. Um garoto - que por sinal está com sua namorada a tira colo - observa minha filha de boca aberta. Ai deuses, adoro isso. Incentivo pensamentos na sua mente de que a Piper é linda, maravilhosa, a mulher mais linda do mundo e que ele deveria ir dizer isso à ela.

Enfim, o rapaz aceita meus conselhos - inseridos na mente dele. Ele se levanta, deixando sua namorada completamente ignorada e sem saber o que está acontecendo. Ele caminha em direção a mesa de Jason e Piper. Jason percebe que há algo estranho, mas continua falando como é feliz por namorar Piper.

— Boa noite - o garoto diz. Por através da janela grande ao lado da mesa dá para ver o pôr do sol da cidade de New York. - Alguém já disse que você é a mulher mais bonita do mundo? - Ele pergunta, olhando Piper.

Sorrio. Era isso que eu queria. Só estimulei o mortal a fazer algo que ele mesmo já queria.

— Com licença, mas o que está acontecendo aqui? - Piper indaga a ele. O rapaz sorri.

— Me chamo Troy, estava aqui, numa mesa do outro lado - ele parece pensar - mas então vi você e tive que vir aqui...

— Ahnnn, obrigada - Piper responde, seu olhar vira para Jason, que a olha de maneira inquisitiva. Ela mexe os lábios, numa pergunta silenciosa. "O quê?"

— Qual o seu nome? - Ele pergunta.

— Piper - Jason responde por ela. - E eu sou Jason, o namorado da moça.

Troy sorri. Sua namorada se levanta e caminha rapidamente até ele.

— Troy - ela o chama. Ele ignora. - O que está acontecendo aqui? O que você está fazendo?

Seu olhar cai em Piper, como se isso explicasse tudo.

— Troy, vamos embora daqui agora - ela pede, puxa ele pelo braço.

— Vai embora daqui garoto - Jason pede com calma, mas dá para ver que ele está se segurando para não bater no garoto.

— Vá embora - sinto o charme na voz de Piper.

O garoto assente com a cabeça, e sai em direção da porta do restaurante. Sua namorada o segue sem entender nada.

Piper suspira aliviada e sorri para Jason.

— Sua mãe fez com você de novo aquele negócio da benção, não é? - Ele pergunta, soltando sua irritação em cada palavra.

— Não, Jas, ela não fez nada. Eu só me arrumei - ela tenta pegar sua mão, mas ele puxa rapidamente. - O que você quer dizer com isso?

— Que se você não estivesse assim - ele faz um gesto indicando o corpo dela - aquele garoto não iria babar por você.

— Explica o que você está dizendo - ela eleva a voz. - Você está dizendo que sem isso - ela gesticula seu corpo -, eu não sou interessante? Que eu não sou bonita?

— Que você não chama atenção de ninguém, que você não é como seus irmãos, que você é diferente e isso é bom, para mim, mas não para os outros.

— Ah, Jason, obrigada, basicamente você acabou de dizer que não sou "bonita" - ela faz aspas no ar, para enfatizar a palavra, se levanta e fica encarando-o. - Que do jeito que eu sou, para você basta, porque dai ninguém mais me quer!

Ele olha para ela pasmo, mas pelo seus olhos dá para ver que quer concordar. Deuses, e eu nem precisei fazer muito pelos dois. Esses casais guardam muito rancor.

— Quer saber? - Ela aponta um dedo para ele. - Aproveita seu jantar sozinho, já que a conta está no nome de minha mãe. Aproveita sozinho o dia dos namorados. Sozinho mesmo, porque namorada você não tem.

— Reyna sempre teve razão - ele diz baixinho, para provocar ela.

— Tem razão, Jason. Deverias ter seguido o que Reyna sempre disse e ficado com ela. Talvez ela assustasse os outros garotos, não chamaria a atenção de ninguém quando está arrumada e não iria ouvir que só está assim porque minha mãe me deu uma benção. - Ela berra as últimas palavras. Dá passos longos até a saída.

— Piper - ele grita seu nome, em vão.

Se levanta irritado e vai até ela na rua. Pela janela dá para ver a cena deles. Todos do restaurante observam em estado de choque.

Piper aparece na frente das janelas, olha para dentro e não o vê. Ela se vira para a rua e tenta chamar um táxi, mas Jason chega correndo e a segura pelo braço.

— Se você for embora desse jeito, não precisa mais vir falar comigo. - Ele diz seco.

Ela sorri irônica.

— Obrigada pela ameaça. Agora, faz um favor, vai atrás da Reyna, aproveita os últimos momentos do dia dos namorados ao lado da sua romana - ela diz, tirando o sorriso do rosto. O táxi finalmente para na sua frente.

— Piper, é sério. Eu te juro que não falo mais com você.

— Ok, obrigada pelo aviso. E tenta não desmaiar Jason, já que é isso que você sempre faz.

Ela entra no táxi e bate a porta com força. O táxi sai em disparada. Jason coloca as mãos na cabeça.

— Droga - ele xinga.

Sorrio.

Mais um casal arruinado.

Ponto para mim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos da titia Afrodite



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu odeio o dia dos namorados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.