Eu odeio o dia dos namorados escrita por Mags


Capítulo 2
Tudo dá errado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614996/chapter/2

Lorde - Tennis Court

O dia começou incrível, nada poderia dar errado nesse dia dos namorados. Pedi para Ares me encontrar em meia hora no hotel plaza, mas como sei que ele levará pelo menos 2 horas até ir lá, vou para New York fazer compras e almoçar.

Meu almoço acaba sendo num restaurante de fast food - sendo a deusa do amor e podendo ter a aparência que eu quiser, me dou a esse luxo - e passo mais de uma hora na loja Channel. Todas as roupas que vejo ficam lindas em mim, como se fossem feita para o meu corpo, ou, meu corpo seja feito para elas... Como não resisto, levo todas. Ai, como amo ser uma deusa.

Despacho minhas compras para meu palácio no Olimpo e pego um táxi para o hotel.

Muitas vezes faço isso, vou em lojas, ando ao lado de mortais e ajo como eles, por que é uma maneira de sentir como seriam as coisas se eu fosse uma pessoa diferente. Muitas vezes é assim que me apaixono por mortais, como ,por exemplo, o pai de Piper. Eu estava em uma cidade normal, próximo a NY, e quando o vi, tudo parou momentaneamente. Parecia que o homem ali - Tristan - era "o homem". Ele estava lindo, vestido como um homem simples. Me envolvi com ele por alguns dias. Ele ficou encantado quando Piper foi deixada na sua casa com um bilhete meu.

Bom, sem entrar em detalhes do nascimento de Piper.

O pai dela me marcou pro resto da eternidade.

Penso nele todo o caminho até o hotel plaza. Quando chego na recepção digo o nome da reserva - Piper Chase (minhas pupilas me ajudam nesses momentos) - e me dizem que minha suíte está pronta.

— Um homem virá também para essa suíte, ele já chegou? - Pergunto para a jovem, ela diz que não e pede desculpas. Coitada, presa aqui no dia dos namorados. - Feliz dia dos namorados, minha cara - dou um sorriso para ela e coloco um dedo em sua bochecha, como um afago. Ela sorri e lhe dou minha benção. Ela terá o melhor dia dos namorados de todos.

Pego o elevador e vou até a suíte da cobertura, ando por todo o quarto, bebo água e me sento na sacada. Ares já era para estar aqui. Mas, aposto que ele está tendo outro dos seus filhos...

Ares é mulherengo demais.

Espero mais um tempo sentada na sacada, canso e vou até o quarto. Preparo a banheira e abro o fecho do vestido longo, deixo que ele deslize pelo meu corpo nu. A água está quentinha e cheia de espuma. Relaxo e me dou o luxo de aproveitar esse banho.

Um longo tempo depois, a porta do quarto se abre e alguém anda acelerado até o banheiro onde estou. De olhos fechados, digo:

— Demorou, meu amor. Já estava começando sem você - sorrio.

— Demorei Afrodite? Ou você estava esperando por Ares? - Hefesto me encara, ele senta na beirada da banheira e me puxa pela mão. - Sinto em informar, ou melhor, não sinto não, mas Ares está muito ocupado com uma pequena armadilha minha.

Hefesto ri.

Me levanto rapidamente, ando até onde estão as toalhas.

— Belo corpo, minha deusa. Pena que Ares não irá ver ele hoje - ele fala de mansinho, se aproxima de mim e desaparece em pleno ar.

— Nojento! Como ousa? - Berro, com as mãos levantadas para cima. - Eu te mato, Hefesto!

Me visto e desço até a recepção, peço para fechar a conta e dou uma porção de dinheiro como gorjeta. A moça que antes recebeu minha benção sorri para mim.

— Bom dia dos namorados - ela deseja.

— Não terei mais isso - saio do hotel, e ando com raiva pela calçada. Vou andando até beco mais próximo e me desfaço em pleno ar.

Nunca gostei de fazer isso, sempre preferi ir de elevador até o Olimpo, mas dessa vez, Hefesto me fez perder a paciência.

— Onde está Ares? - Pergunto para todos que passam por mim. Todos dizem que não sabem.

Ando com raiva até a forja de Hefesto - ele tem várias, mas apenas uma fica no Olimpo.

Todos que passam por mim desviam, fingem não me ver e pela primeira vez sou grata por isso.

— O que você fez com ele? - Jogo várias das invenções de Hefesto no chão, quebro a maioria, mas nada que dê muito trabalho para ele. - Não é justo você fazer isso - reclamo para ele.

Hefesto continua trabalhando, como se eu não estivesse aqui.

— Procura em seu palácio, ou no dele. Em algum lugar aquele imbecil foi parar - ele nem me olha.

Pego a peça perto de mim e jogo nele. Saio da forja sem olhar para trás.

Olho primeiro em meu palácio e depois no dele. Encontro Ares no banheiro, tomando um banho de banheiro bem parecido com o meu do hotel. Ele esta deitado numa banheiro do tamanho de uma piscina, tiro minhas sandálias e me aproximo dele.

— Olá Ares, o que o maldito ferreiro fez dessa vez? - Passo a mão em seu braço.

— Afrodite, não quero papo com você. Vai embora, vai desmanchar o coração de um mortal qualquer - sua voz saí ríspida.

— Ares, não fala assim - me faço de magoada. Afinal, eu estou magoada!

— Não, não vem com essa. Acabou. Aproveita seu dia dos namorados fazendo o que você mais gosta, se exibir. Afinal, foi para isso que você me chamou não é? - me faço de desentendida. - Você me chamou na merda daquele hotel para eu encontrar uma mulher da vida, que quando me fez tirar a roupa, disse que eu estava ao vivo na TV Hefesto - ele me empurra para longe, perco o equilíbrio e bato contra a parede. - Cansei de você e de seus joguinhos. Você e Hefesto combinam, dois inúteis.

Ele joga água em mim.

Saio devagar de seu palácio e ando até o meu. As musas estão próximo da fonte cantando e encantando todos, os sátiros e as ninfas estão de papo num jardim. Todos parecem felizes, menos eu.

Todos merecem sofrer.

Resolvo checar cada um dos meus pupilos e arrumar um modo de acabar com o encontro deles.

Começando com Zeus e Hera, o que não é nada difícil.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria ter postado antes, mas cheguei de viagem há pouco tempo.
Pretendo escrever ainda o próximo cap, mas posto só quando receber reviews. Quem puder, indica a fic, pode ser? Obrigada amores