Eu odeio o dia dos namorados escrita por Mags


Capítulo 1
Afrodite em seus preparativos


Notas iniciais do capítulo

Heeey, people. Como cês tão?
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614996/chapter/1

Ellie Goulding - Love me like you do

 


Capítulo 1 - Afrodite em seus preparativos




 

 



Quero que esse dia dos namorados seja perfeito. Vou programar um encontro para todos os meus casais preferidos.

Já armei encontros perfeitos, em locais em que nada pode dar errado - se eu os ajudar, é claro.

Zeus e Hera nunca têm tempo para um encontro e dessa vez precisa ser diferente, eles aceitaram tirar uma noite livre de sua agenda cheia de compromissos divinos e aproveitarem um musical de suspense e romance na Broadway e depois, fazerem o que eles desejarem.

Piper e Jason, meu casal preferido - claro, sendo ela minha filha e ele um filho de Zeus (Júpiter, na real, mas essa mistura de casais gregos e romanos confundem minha beleza), pretendo armar um encontro bem fofo para os dois, um hotel plaza de São Francisco foi reservado para os meus dois amores. Eles terão um jantar todo preparado com os melhores chefs da cidade e comerão tendo a baía de São Francisco como vista. Romântico demais!

Leo e Calipso - ah, esses dois. O amor dele foi capaz de salvar ela de uma ilha totalmente isolada e sem graça e tornou a moça ainda mais bela. Calipso nunca foi num cinema e não sabe como o mundo pode ser romântico, então, reservei para eles lugares especiais em um filme de romance fofinho e meloso, do jeito que eu gosto.

Annabeth e Percy - filho de Poseidon e filha de Atena, como os dois contrariam seus pais, algo meio Romeu e Julieta, eu dou minha benção aos dois. Ele se sente bem próximo ao mar, e como é meio lentinho - deuses, isso é verdade sobre todos esses garotos, não apenas ao cabeça de alga - preciso de todo estímulo para os dois. Eles vão fazer um passar o dia na praia e fazer um piquenique ao pôr do sol, durante a noite, eles vão jantar em um navio - ajudinha de Poseidon.

Frank e Hazel aceitaram passar o dia no Central Park, onde vai haver inúmeras demonstrações de amor - algo incomum para um filho de Marte e uma filha de Plutão. Ou seja, nenhum dos dois jovens sabe ser romântico. Eles terão um piquenique e um dia cheio de amor, irão comer no restaurante japonês que ela adora e depois vão ao cinema.

Já Reyna, tentei de tudo para ajudar ela. Já mostrei a ela que em heróis não há amor para seu coração, ela não pensa em procurar seu amor mortal, mas apenas em lutar, treinar e matar.

Espero que seu dia dos namorados não seja tão ruim.

Para Ares, meu namorado, vou levar ele para um jantar surpresa no hotel Plaza de New York, hotel de estrelas da música e de Hollywood. Iremos ter a melhor suíte e a melhor vista apenas para nós durante a noite toda e um café da manhã dos deuses…

Tudo precisa estar perfeito para o dia de hoje. Prometi que deixaria as meninas lindas, prontas para a situação de seu encontro e os meninos iriam poder ir do jeito que quisessem.

 

As meninas me esperam no salão de beleza do Olimpo, onde passaremos a manhã toda juntas. Annabeth, que iria para uma praia do Caribe, pediu para escolher seu biquíni. Ela escolheu um azul, que segundo ela, Percy vai adorar. Hazel aceitou usar um vestido simples e clarinho, para valorizar mais sua beleza. Calipso quis apenas uma calça jeans e uma blusa branca, mas pelo menos aceitou que seu cabelo fosse alisado e produzido. Piper já era linda, mas escolheu um vestido longo que se ajeitava bem em seu corpo e trançou seu cabelo do mesmo jeito que quando recebeu minha benção depois de chegar ao acampamento meio sangue.

Todas estariam lindas, divinas e prontas para seus namorados.

Meu cabelo ficou loiro e bem liso, coloquei um vestido longo azul escuro e salto alto. Meu rosto estava divino, com uma maquiagem suave e clara.

— Prontas meninas? - Pergunto, vendo todas sorrindo e encabuladas. - Vocês estão lindas e eles vão adorar.

Annabeth se olha no espelho e procura sua faca, guardada na bolsa de praia, junto com protetores solar, chapéu de praia e dinheiro mortal. Ela está usando por cima do seu biquíni uma saída de praia branca, que dá mais valor ao seu corpo definido e bonito.

— Você acha que ele vai gostar de mim assim? - Ela alisa a saída de praia.

Abraço ela e sorrio para nosso reflexo no espelho. Todas têm minha benção na beleza.

— Não acho que ele seja burro, Annabeth, ele vai adorar.

Ela parece acreditar.

— Ok, como vou para o Caribe? - Pergunta ela.

Todas as outras parecem ter a mesma dúvida.

— Fácil, eu sou uma deusa. - Estalo os dedos e elas desaparecem. Sei que cada uma está agora com seu namorado e eles estão encabulados.



Procuro por Ares em todo o Olimpo. Quando chego em seu palácio, vejo seus empregados esqueletos correrem de um lado para o outro sem falar nada. Procuro em todos os cômodos principais e por fim, vou ao seu quarto.

Abro a porta sem bater e vejo ele jogado na cama.

— O que você está fazendo? - Ele levanta o olhar para mim e vira a cara.

— Não vou sair com você hoje - ele fala com a cara no travesseiro.

Seu quarto é todo em ouro e cobre, cada detalhe é bem produzido. Sento na sua cama e coloco a mão em sua perna.

— Ares, meu bem. É o dia dos namorados - ele levanta novamente o olhar para mim.

— É uma data especial só para você, não para mim - ele sorri ironicamente.

— Ah meu amor, o Hefesto está tão ocupado nas forjas dele, que só pelo fato de eu ter tomado café da manhã com ele, ele acha o suficiente. Nem perguntou se iremos estar juntos hoje ou se pretendo ver algum mortal.

— Nasceu outro filho meu - Ares diz, como se fosse algo comum, na verdade, vindo dele é. Seu chalé é um dos mais cheios. Ares tem uma personalidade meio de Bad Boy e encanta muitas mulheres.

— Que bom. Vamos, se arruma, vamos para o hotel Plaza. Tenho reservas e não vou desperdiçar nada do dia.

Ares acaba aceitando a contra gosto.

— Te encontro no hotel em meia hora - digo dando um selinho nele.

— Ok, minha deusa.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Comenteeeeem; Se eu receber reviews fofos e legais, posso postar segunda heim. Beijoooos.