The Walk Of The Demigods escrita por Lia Moura


Capítulo 5
2 anos depois....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614942/chapter/5

Pov’s Percy

Eu fui o único que ainda não dormiu, o dia já está amanhecendo e apenas Nico e eu estamos de vigia.

–Tem como as pessoas voltarem a serem...bem, pessoas?-perguntei a Nico.

–Os únicos zumbis que eu já vi foram no mundo inferior, eles não vinha para o mundo mortal, exceto Jules Albert, meu chofer. Os zumbis serviam ao meu pai, alguns para Ares, mas esses já tinham morrido a centenas de anos, os zumbis não era “feitos” por vírus. Então eu não faço a mínima ideia do que está acontecendo.

Isso era ruim, se Nico que era filho do deus do submundo não sabia o que estava acontecendo, ficava mais complicado lutar contra essas coisas.

Esse “negocio” de ser zumbi seria temporário? Depois todas as pessoas voltariam ao normal? As pessoas ainda tinham um pouco de consciência de seus atos como zumbis? Eu não sei, e queria que Nico tivesse as respostas para essas perguntas.

–Eu vou andar um pouco.- eu disse me levantando.

Não tinha andando nem dez passos quando vi uma multidão de zumbis se aproximando, se eles estivessem vestindo de preto eu poderia jurar que era uma plateia de um show de Rock.

–Merda.-Corri até a onde meus amigos estavam.- Rápido! Temos que sair daqui.

Eu disse sacodindo as garotas, que se levantaram em um pulo.

–Mas que Droga!- Thalia reclamou pegando suas coisas.

Não sei como aconteceu, mas os zumbis estavam se aproximando em uma velocidade impressionante.

Annabeth puxou sua adaga, Nico e eu puxamos nossas espadas.

–Ótima hora para quebrar meu arco. - Thalia reclamou quase inaudível.

Estávamos correndo, zumbis apareciam de todas as direções. Mesmo sem nenhuma arma Thalia distribuía socos derrubando os zumbis. Annabeth cravava sua adaga na cabeça das criaturas, e Nico e eu decapitávamos os zumbis com nossas espadas.

–Ali.- Annabeth gritou apontando para uma garagem com a porta aberta.

Corremos todos para garagem e fechamos a porta. Estava tudo escuro só dava para ouvir as batidas dos zumbis no lado de fora.

–Vocês já pararam pra pensar que aqui dentro pode ter um zumbi e ele vai nos ataca e não iremos ver?- Nico disse.

–Seu otimismo é reconfortante.- Thalia disse sarcástica.

–Espera...-Annabeth disse.- Achei!

Ela ligou uma lanterna para iluminar o local.

–Aquela porta dá acesso a casa, peguem suas armas, caso tenha zumbis lá dentro não seremos surpreendidos.

Abrimos a casa e caminhamos devagar.

–A porta da garagem vai segura-los, isso dará tempo de pegarmos algumas coisas necessárias, se separem, qualquer coisa gritem.- eu disse.

Pov’s Nico.

Thalia e eu subimos para o andar de cima enquanto Percy e Annabeth vasculhavam o andar de baixo.

Depois do que aconteceu ontem preferi não puxar conversa com Thalia, sem mencionar o fato dela estar parecendo um panda borrado.

–Procure naqueles dois quartos e eu procuro nos restantes.- ela disse e saiu.

Vasculhei todos os quartos, achei varias coisas inúteis, e algumas úteis como um kit de primeiros socorros.

Ouvi barulho de vidro quebrando e depois o barulho de alguém caindo no chão.

Peguei minha espada e fui em direção ao quarto onde Thalia estava.

Chegando lá me deparei com um zumbi em cima dela e ela tentando se salvar.

Com um golpe com minha espada arranquei a cabeça do zumbi, encharcando a cara de Thalia de sangue.

–Eu tinha tudo sobre controle.- ela disse brava .

–Deu pra perceber.- ironizei.

Ela Abaixou e pegou uma arma da cintura do cadáver

–Eu precisava de uma arma.- ela disse.

–Hum, isso explica muita coisa. Mas se você quiser saber, na garagem eu vi algumas coisas para armas, você vai precisar se vai começar a andar com isso.- eu disse apontando para a arma.

–Obrigado.- ela disse e saiu.

Pov’s Percy

Estávamos todos reunidos na sala, Annabeth e eu tínhamos conseguido bastante comida, Nico achou algumas coisas úteis como lanternas, pilhas, kit de primeiros socorros, e Thalia, bem... Ela estava com a cara toda suja de sangue, eu ia perguntar o motivo mais ela estava segurando uma arma e estava com um olhar assustador, então resolvi ficar quieto.

–Todos prontos para continuar?- perguntei e eles assentiram.

Saímos da casa e continuamos nossa caminhada.

Tempos Depois.

Pov’s Thalia

Já deve ter se passado dois anos desde que tudo começou.

Eu já andei por quase todo o mundo com as caçadoras e posso afirmar que Nova York nunca foi tão longe. As multidões de zumbi sempre atrapalham nossas rotas as vezes temos que mudar o caminho, ou retornar e fazer um trajeto novo.

A cada dia fica mais difícil achar um mortal vivo.

Tudo que tenho são meus amigos, agora nós somos uma família, cada um se sacrificaria para salvar a vida do outro.

Mesmo já tendo se passado dois anos, não se passa um dia que eu não pense em Jason. Meu irmão, será que está vivo? Espero que sim, se eu conheço aquele garoto com certeza ele foi um dos primeiros a se voluntariar para matar os zumbis. Espero que eu esteja errada, eu já o perdi uma vez, e foi horrível, não quero que aconteça de novo.

–Estamos perto da onde?- Percy perguntou.

–Não sei, estamos meio perdidos.- Annabeth disse.

–Estamos em algum lugar perto de Atlanta.- Nico disse com certeza.

–Como você sabe disso?- perguntei.

–Ta escrito naquela placa ali. “Atlanta, 20 quilômetros.”- ele disse apontando para uma placa.

–Acho que não é uma boa ideia irmos. - Annabeth disse

–Por quê?- perguntei

–Ao julgar pela enorme fila de carros abandonados na estrada que vai na direção de Atlanta, eu posso dizer que a cidade está tomada de zumbis como todas as outras que encontramos pelo caminho.- Annabeth disse de uma vez .

–Então vamos voltar?- Percy perguntou confuso.

–Acho que seria mais inteligente.

–Mas nosso estoque de comida e agua estão acabando, mal temos para hoje, temos que para em alguma cidade para abastecer. – Nico disse.

–Então vamos pela floresta, caso tenha alguma surpresinha desagradável na entrada da cidade.- eu disse.

Entramos na floresta ao lado da pista e começamos nossa caminhada.

Sem intenção nos afastamos da estrada, e nos perdemos na floresta.

–Droga!- reclamei.- Temos que achar alimentos, ou morremos de fome. A única coisa que sobrou foi uma barrinha de cereal.

–Eu só tenho uma garrafa de agua pela metade.- disse Annabeth.

–E eu...eu...tenho...- Percy disse procurando na mochila.- Um pacote de salgadinho...Vazio.

–E você Nico?- perguntei.- Nico?... Cadê o Nico?

–Ele estava aqui a um minuto.- Percy disse olhando para os lados.

–Ei pessoal!- Nico disse aparecendo do nada. - Vocês tem que ver isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Legal Thalia resolveu aparecer? >:(
Olha gnt linda, desculpa, não era para eu ficar tanto tempo sem postar, mas eu estou procurando uma escola nova e ta meio dificil, fora meu serviço, casa, escola atual, curso e vida social, pera...eu tenho uma? Acho que sim. Brinks kkkkk
Vou colocar a cena da farmacia com o Glenn e a Maggie, o que acham? Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Walk Of The Demigods" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.