The Walk Of The Demigods escrita por Lia Moura


Capítulo 2
Hotel Cassino Lortus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614942/chapter/2

Para os mortais os deuses mortos estão

Mas com a ira dos deuses com a mesma sina pagarão.

Na luta contra os monstros até os mortais vão entrar

E a sobrevivência somente alguns conseguirá

–Mas o que isso tem haver com Thalia?- perguntei.

–Eu não sei, também estou confusa.- Annabeth suspirou.- Já escolhi quem irá comigo na missão, será você e Nico.

–Nico? Ele já sabe disso?

–Ele pediu para ir, ela acha que algo errado está acontecendo, e indo na missão talvez ele encontre uma resposta.

–Tudo bem. Já está tarde, vou para meu chalé.- eu disse dando um beijo em Annaebth.- Tenha uma boa noite, sabidinha.

–Boa noite, cabeça de algas.

Eu tinha tudo para ter uma noite tranquila, porém...

Eu tive um pesadelo muito estranho, e como um semideus isso é normal.

Tinha um homem eu nunca o vi antes, ele estava doente e depois morreu. Uma mulher desesperada deitou- se encima dele chorando, e de repente o homem acordou. A mulher ficou emocionada e feliz, até o homem morde-la e devorar suas entranhas . Pouco depois a mulher também acordou da morte, ela olhou em minha direção e avançou tentando me morder.

Acordei em um pulo, ouvi gritos desesperados vindo do lado de fora do chalé, lembrei-me de meu sonho e hesitei por um minuto, até que peguei minha espada e corri para direção dos gritos.

Os gritos vinham do chalé de Afrodite, entrei correndo, mas ao invés de mortos vivos devoradores de gente, era apenas Sra. O'Leary. A cadela estava em cima das camas comendo as maquiagens das garotas e lambeando elas. Clarisse, filha de Ares, estava no chalé tentando expulsar a cadela. As filhas de Afrodite ainda gritavam histericamente.

–Sai dai seu saco de pulgas!- Clarisse bradou. Mas a única coisa que a cadela fez foi latir animadamente para a garota.

–Ei Menina!- gritei para Sr. O’Leary .

A cadela correu em minha direção e lambeu meu rosto, isso me deixou feliz, até Clarisse vir em nossa direção.

–Jackson!- ela gritou se aproximando.- Se você e essa cadela não sair desse chalé agora, vou transformar os dois em ração!- ela gritou.

–Não seja boba, Clarisse.- eu disse pacientemente.- Todo mundo sabe que não se usa semideuses e cães infernais para fazer ração.

As bochechas da garota ficaram vermelhas de raiva e ela soltou um grunhido, essa era uma das reações que só eu conseguia causar em Clarisse.

Depois disso eu e Sra. O'Leary saimos.

Ainda estava escuro, eu estava voltando para meu chalé quando encontrei Annabeth.

–Eu estava mesmo indo te acordar, Percy. Quíron nos chamou, ele tem uma coisa importante para falar.

–Que horas são?

–Mais ou menos 04:00 hrs.

–Ele não poderia esperar até a hora do café da manha?- eu perguntei.

–É que a pessoa que vai falar conosco, digamos que ela prefere a noite.

...

Nico, Annabeth e eu estávamos na frente da Casa Grande, esperando pra entrar.

–Entrem, crianças.- Quíron disse.

Ao entrarmos na casa demos de cara com uma garota, cabelos castanhos avermelhados, olhos prateados e aparentava ter 12 anos, até hoje eu tinha dificuldade de enxerga-la como uma deusa.

–Lady Artêmis.- Annabeth disse.

–Olá jovens semideuses. O que eu tenho para vos falar será breve. Minha tenente está desaparecida.- a deusa andou até uma mesa onde tinha uma mapa aberto.

–Esse é o mapa de Las Vegas.- Annabeth concluiu e a deusa assentiu.

–Isso mesmo minha cara. A ultima vez que soube a localização de minha tenente ela estava bem aqui.- a deusa apontou para um ponto.

Nico se aproximou.

–Não pode ser.- ele exclamou quase em um sussurro.

–O que foi?- perguntei.

–Esse...Esse é o endereço do Cassino Lotus.- Nico disse parecendo desconfortável.

Eu entendo Nico, ele passou anos preso na dentro.

–Agora entendo porque Thalia não voltou.- Annabeth disse.- Ela deve pensar que está lá a apenas a algumas horas, quando na verdade já se passaram três meses.

–Então é melhor irmos.- eu os apressei.

Estávamos no topo da colina meio sangue, o sol ainda não tinha nascido e isso me deu uma ideia.

–Vamos pelas sombras.- eu disse.

–Mas Nico ficará muito fraco se fizermos uma viagem tão longa.- Annabeth disse.

–Mas teremos uma ajuda.- eu disse e dei um assobio.

Sr. O’Leary veio correndo. Annabeth e eu subimos nas costas da cadela.

–Para Las Vegas, garota.- eu disse a cachorra.

Quando dei por mim estávamos na frente de um luxuoso cassino. Aterrissei no chão e Nico já estava a nossa espera.

–Qual é o plano?- ele perguntou.

Institivamente olhei para Annabeth, ela sempre tinha planos.

–Tenho que pensar, para achar Thalia vai demorar, e eu não quero sair de lá depois de 100 anos.- ela disse e franziu as sobrancelhas.

–Vamos entrar todos de uma vez.- Nico disse.

–Mas ai todos nós perderemos a noção do tempo.

–Vamos fazer assim, enquanto eu e Percy olhamos o hotel a procura de Thalia você contará quanto tempo se passou aqui fora.- Nico explicou.- E é claro tudo isso sem nos separarmos.

Annabeth analisou o plano de Nico, se eu a conheço bem ela fez uma lista mental de todos os prós e contras desse plano, mas finalmente ela disse.

–Ok. Vamos.- Entramos no hotel.- Percy, olha isso.

Olhei para o relógio de Annabeth, os ponteiros de minutos giravam tão rápido que pareciam milésimos de segundos. Os ponteiros de horas, mudavam com pouquíssimos tempo.

–Temos que ser rápidos.- eu disse.

Começamos a andar pelo hotel, recebemos cartões de plásticos com valor ilimitado, para podermos usar os serviços do hotel.

Annabeth, Nico e eu estávamos desconfortáveis em estarmos ali, afinal, todos nós já ficamos “presos” aqui.

Estávamos andado a muito tempo e nada de encontrar Thalia.

–Se continuarmos assim só vamos sair daqui á um ano, literalmente. –eu disse.

–Vamos nos separar.- Annabeth disse.- É arriscado, mas será mais rápido. Corram e achem Thalia. Em duas horas no MAXIMO vamos nos encontrar aqui de novo.

Separamo-nos, comecei a andar, eu tinha que manter o foco, mas a cada dois passos uma maquina de jogos diferente aparecia, e eu tinha que me controlar para não jogar.

–Com licença.- senti alguém me cutucando.

Me virei e tinha uma garota, ela era baixinha e fofa, aparecia uma bonequinha.

–Minha maquina de jogos parou.- ela disse franzindo a testa. Ela ficava fofa assim e acabei rindo.

–Eu não trabalho aqui, garotinha.

–Não me chame de garotinha, eu já tenho catorze anos. Vou fazer quinze anos semana que vem, estou ansiosa, 1985 demorou pra passar, não acha?

–Ér...Claro, demorou...- me lembrei que já deveria ter passado mais de um dia no lado de fora, eu não podia ficar conversando.- Tenho que ir, até...Até.

E comecei correr a procura de Thalia.

Ouvi um barulho de algo explodindo e corri na direção do som. Quando cheguei, tinha uma maquina de jogos caída no chão e saindo fumaça. Uma garota cabelos escuros e bagunçados, um estilo punk e usava uma jaqueta prateada estava ao lado da maquina.

–Thalia!- a chamei.

Ela estava olhando furiosamente para a maquina quebrada, ela olhou para mim e sua expressão ficou confusa.

–Percy, o que esta fazendo aqui?

–Temos que sair daqui.

–Por quê?

–Você já está desaparecida a três meses.

–Não seja exagerado, Percy. Eu estou aqui a algumas horas, eu ia embora mais ganhei esse cartão ilimitado, devem ter me confundido com alguma patricinha rica, mas eu não ligo, os serviços desse hotel são muito bons.

–Você não sabe onde está não é mesmo?

–Em Las Vegas.- ela disse como se fosse obvio.

–Esse é o hotel Cassino Lotus.

Thalia ficou preocupada.

–Droga, temos que sair rápido.

Thalia pegou minha mão e começou a me puxar. Juntos fomos até o ponto de encontro e lá estavam Nico e Annabeth.

–Se você tivesse demorado mais um minuto, você seria um homem morto.- ela disse me fuzilando com os olhos.

–Briguem mais tarde. Já estamos a quase três semanas aqui dentro, temos que ir.- Nico disse.

Fomos até a saída, foi meio difícil passar pelos seguranças mais conseguimos.

Finalmente chegamos à rua. Meu coração gelou, isso não podia ter acontecido em três semanas.

–Deuses!- Thalia exclamou em um sussurro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei mt bem como funciona o tempo dentro do hotel, mas eu fiz assim para a historia fazer sentido.
Cometem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Walk Of The Demigods" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.