Um remédio para Jacob escrita por Mary Black


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614926/chapter/1

Estava cada vez mais complicado não cai nos encantos dela, tudo que devia servi para me manter afastado de Alice me aproximava cada vez mais... Ate o seu ex-namorado Jasper, sim eles terminaram logo após a quase guerra contra os Volturi, fez questão de dizer que apoiava minha amizade com ela antes de deixa os Cullen para ir atrás de uma tal de Maria.

E lá estava eu mais uma vez sentado na mansão cullen. Porque estou aqui? Simples Renesmee tinha pedido para ir vê-la. O único problema era que ela havia esquecido se de me dizer que não estaria em casa esse final de semana. Ou ela não me disse de propósito, afinal só estava na mansão Rosalie, Emmett e Alice... Sendo que eu ainda não tinha visto o casal que com certeza estavam por ai fazendo coisas de casal.

Então no momento só se encontrava Alice em casa, não que isso fosse ruim só era estranho fica Dozinho com ela.

Seria a primeira vez que ficava sozinho na presença dela, e estava estranhamente nervoso.

– Não precisa fica nervoso Jake.

– Oi?

– Seu coração esta acelerado então pensei que estava nervoso.

– Há, não estou nervoso Alice.

– Hum, então me desculpe?

– Sem problema fadinha.

Alice olha pra mim e sorri.

– Mas saiba que você não precisa fica nervoso, eu não mordo.

Disse Alice sorrindo enquanto subia as escadas para o anda de cima.

– E Jacob?

– Sim Alice?

– É bom te ter aqui, você é um bom amigo e ótimo remédio para dor de cabeça e para esse vazio no meu coração...

– Obrigado, eu acho. Você também é um ótimo remédio.

Alice rapidamente se sentou do meu lado, se eu não tivesse preparado e acostumado com a velocidade vampiresca, confesso que teria morrido de susto.

– E de que eu estou te curando Jacob?

– De uma paixão forçada por um imprinting maluco.

– Jake, você não quer amar a Nessie?

Ela parecia muito interessada na resposta. Então resolvi pensa em uma boa resposta para falar sem destruir o clima que esta nascendo entre nós dois.

– Eu já amo a Ness só que não como um casal, entende?

– Sim claro, afinal ela ainda é uma criança.

A vampira parecia se esforça para não demostra reação alguma enquanto falava. Mas pode perceber que isso não a agradava. Uma parte de mim ficou feliz por isso, saber que a fadinha de alguma maneira não queria meu relacionamento com a filha de Bella.

– Não por isso, quero dizer por isso também. Mas o principal motivo é que não consigo pensa em Ness assim, a tenho como uma irmã e sei que isso não mudara. Nem que se passem mil anos e tenho que agradecer isso a você Lice.

– A mim? Por quê?

– Porque você tem sido o meu melhor remédio.

Alice chegou mais perto de mim, tocou levemente meu rosto. Com as pontas dos dedos percorreu os traços do meu rosto ate chega em meus lábios. Sorriu.

– Você também meu lobinho, você também.

Sorriu. Tive vontade de beija-la, mas me contentei apenas em acariciar seu rosto e toca lhe os lábios com as pontas dos dedos.

– O que esta pensando agora Jake?

– Em te beijar.

Quando vi já tinha falado.

Alice chegou um pouco mais perto e roçou de leve seus lábios ao meu. Quis aprofundar o beijo porem Alice de afastou de mim e sorriu.

Quando ia pergunta-la se tinha feito algo errado ela voltou a roçar seu lábios em um selinho demorado.

– Se comporte Lobo, você ainda tem que pedir a Carlisle minha mão em namoro.

E essa foi a minha vez de sorri. Alice era meu remédio, minha fada, e logo seria também namorada, estava ansioso para saber o que a eternidade preparava para nós. Mas seja o que for, se eu tiver Alice Cullen como remédio eu enfrentaria qualquer coisa que esteja por vim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, primeira One-shot *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um remédio para Jacob" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.